Omnimon escreveu:E ai pessoal vasculhando os títulos de lançamento do Wii U a procura de um game novo que chegue para ontem sem ter que esperar pré vendas me deparei com 2 ótimos títulos mas como quero adquirir um que está em pré venda só posso pegar um desses então me ajudem ai irei citar os mesmos.
- Darksider 2
Vi que o game é extremamente longo o que é ótimo cerca de 30 horas de jogatina fora os DLCs que acompanham o jogo na versão de Wii U.
Mas vi que o mesmo tem bugs mas n chegam a atrapalhar na jogatina.
- Batman Arkhan City Armored Edition
Dei uma olhada neste titulo perto da durabilidade do Darksider e bem pequeno cerca de 12 horas mas tem os DLCs também que vão prolongar a jogatina.
Além disso vi que a versão do Wii U se demonstra superior a do Xbox360/PS3 o que mostra que o game n foi um simples port para o lançamento do console e já começo a mostrar o + do Wii U.
Então me ajudem ai pessoal qual deles vocês acham melhor, ou se possuem o game o que acham dele vale apena o investimento se sim qual deles?
Agradeço a ajuda XD.
Já zerei os dois. Prefiro Batman.
Arkham City é bem mais longo do que parece. A história principal, de fato, dura apenas umas 12~16 horas, mas com sidequests e Riddler's Trophies, facilmente passa das 35 horas de jogo. Se você incluir nessa equação os challenge maps e campanhas, esse tempo cresce exponencialmente. Levei 120 horas (!) para platinar esse jogo, fazendo todas as sidequests, desafios, campanhas, quests de DLCs, desafios com personagens extras, etc.
Darksiders 2, por outro lado, é mais curto do que parece. O mundo "aberto" não é realmente aberto. É algo mais no estilo Zelda, com um mapa grande mas caminhos pré-definidos e barreiras artificiais que te impedem explorar tudo até o fim do jogo. Há um bom número de sidequests, mas elas são bem óbvias de se encontrar. A qualidade geral delas é boa. Nada espetacular, algumas um tanto repetitivas, mas boas.
Ademais, saliento que o sistema de combate de AC é muito mais divertido que o de Darksiders 2. O combate de Darksiders 2 é basicamente um hack 'n slash, focado no esmagamento de botões. Ele tenta cotrabalancear isso com elementos de RPG e gerenciamento de equipamento, mas no final das contas tudo se resume a colocar o melhor loot possível e apertar os botões o mais rápido possível.
Já o sistema de AC é uma obra de arte. No modo normal você até se safa apertando os botões loucamente, mas no hard é preciso ser bem preciso e ter consciência do que esta fazendo, aplicar counters nas horas certas, usar gadgets para controlar a multidão, etc. O jogo também tem seções focadas em stealth que são bem divertido.
Tl;dr, eu iria de Batman: Arkham City.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya