Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Caleb John
JonathanAlis
Robert Prado
EHHH
LinkSSJQuatro
alanduarte
10 participantes

    Novo trailer de Splinter Cell: Blacklist mostra o modo Spies vs Mercs

    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Novo trailer de Splinter Cell: Blacklist mostra o modo Spies vs Mercs Empty Novo trailer de Splinter Cell: Blacklist mostra o modo Spies vs Mercs

    Mensagem por Solid Cliff Sáb 29 Jun 2013, 14:03

    O novo trailer, que mostra como esse modo irá funcionar:




    Splinter Cell: Blacklist será lançado dia 20 de agosto para PS3, Xbox 360, Wii U e PC.

    -- 

    Muito AWESOME!
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Novo trailer de Splinter Cell: Blacklist mostra o modo Spies vs Mercs Empty Re: Novo trailer de Splinter Cell: Blacklist mostra o modo Spies vs Mercs

    Mensagem por Omnimon Sáb 29 Jun 2013, 18:58

    Já adquiri para o Wii U estou bem ansioso para enfrentar a galera online além de estar ansioso pela campanha que parece usar o GamePad com grande maestria.
    alanduarte
    alanduarte
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 56

    Novo trailer de Splinter Cell: Blacklist mostra o modo Spies vs Mercs Empty Re: Novo trailer de Splinter Cell: Blacklist mostra o modo Spies vs Mercs

    Mensagem por alanduarte Sáb 29 Jun 2013, 23:00

    esse jogo esta prometendo muito , faço questão de compra-lo logo no lançamento dele , e pessoal , engraçado praticamente ninguem entrar pra dizer algo a respeito desse game concorda ? parece que alguns  aqui reclamam da falta de jogos de terceiros mas faz um total descaso quando se tem algo a respeito , só aparecem quando é um post desprestigiando o console
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Novo trailer de Splinter Cell: Blacklist mostra o modo Spies vs Mercs Empty Re: Novo trailer de Splinter Cell: Blacklist mostra o modo Spies vs Mercs

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 29 Jun 2013, 23:10

    Esse jogo parece muito bom, vai usar o gamepad de forma brilhante.
    Se eu tivesse um wii U, estaria na lista dos jogos que eu teria.

    Mas tbm vejo que pouca gente se interessa.
    Outro problema é a data de lançamento, ele vai lançar perto dos grandes lançamentos do wii U desse ano. Se fosse lançado nesse último mes, quando teve uma grande seca de jogos, poderia até vender bem...
    LinkSSJQuatro
    LinkSSJQuatro
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 235
    Posts Posts : 237

    Novo trailer de Splinter Cell: Blacklist mostra o modo Spies vs Mercs Empty Re: Novo trailer de Splinter Cell: Blacklist mostra o modo Spies vs Mercs

    Mensagem por LinkSSJQuatro Sáb 29 Jun 2013, 23:41

    na boa, com pikmin, zelda saindo ... duvido que alguem compre isso ai
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Novo trailer de Splinter Cell: Blacklist mostra o modo Spies vs Mercs Empty Re: Novo trailer de Splinter Cell: Blacklist mostra o modo Spies vs Mercs

    Mensagem por EHHH Sáb 29 Jun 2013, 23:48

    LinkSSJQuatro escreveu:na boa, com pikmin, zelda saindo ... duvido que alguem compre isso ai
    Concordo, mas apenas pra quem só tem Wii U, né.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Novo trailer de Splinter Cell: Blacklist mostra o modo Spies vs Mercs Empty Re: Novo trailer de Splinter Cell: Blacklist mostra o modo Spies vs Mercs

    Mensagem por Robert Prado Sáb 29 Jun 2013, 23:51

    Jogar esse jogo no multi-player do WiiU deve ser tão legal quanto jogar COD BO II. Um deserto total. Laughing
    Sei lá, os títulos da Nintendo esses jogos ofuscados demais. Aí, soma isso ao fato que provavelmente o jogo será melhor feito nos concorrentes, devido o WiiU não estar maduro ainda.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Novo trailer de Splinter Cell: Blacklist mostra o modo Spies vs Mercs Empty Re: Novo trailer de Splinter Cell: Blacklist mostra o modo Spies vs Mercs

    Mensagem por JonathanAlis Dom 30 Jun 2013, 00:03

    Robert Prado escreveu:Jogar esse jogo no multi-player do WiiU deve ser tão legal quanto jogar COD BO II. Um deserto total. Laughing
    Sei lá, os títulos da Nintendo esses jogos ofuscados demais. Aí, soma isso ao fato que provavelmente o jogo será melhor feito nos concorrentes, devido o WiiU não estar maduro ainda.

    Mas nesse caso, tudo leva a crer que a versão de wii U será a melhor, pelo diferencial do gamepad. Pelos trailers podemos ver coisas com o gamepad muito criativas, encaixando direitinho da proposta do jogo. E acho que ele será mais bem usado até mesmo que zumbi U.

    Mas concordo que o multiplayer deve ser um deserto. Talvez com a publicidade certa, e lançado em uma data mais apropriada, ele poderia fazer mais sucesso que zumbi U.
    Mas ultimamente a ubisoft tem dado mancada na data de lançamento dos jogos, vide rayman legends.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Novo trailer de Splinter Cell: Blacklist mostra o modo Spies vs Mercs Empty Re: Novo trailer de Splinter Cell: Blacklist mostra o modo Spies vs Mercs

    Mensagem por Caleb John Dom 30 Jun 2013, 00:13

    Esse jogo parece ser do ***, fiquei espantado ao saber que ia sair pro Nintendo Wii U. Shocked
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Novo trailer de Splinter Cell: Blacklist mostra o modo Spies vs Mercs Empty Re: Novo trailer de Splinter Cell: Blacklist mostra o modo Spies vs Mercs

    Mensagem por Cortex Dom 30 Jun 2013, 00:23

    Stealth >>>>>>>> FPS.


    8)
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Novo trailer de Splinter Cell: Blacklist mostra o modo Spies vs Mercs Empty Re: Novo trailer de Splinter Cell: Blacklist mostra o modo Spies vs Mercs

    Mensagem por Solid Cliff Dom 30 Jun 2013, 00:52

    Splinter Cell é o Metal Gear Solid dos caixistas.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Novo trailer de Splinter Cell: Blacklist mostra o modo Spies vs Mercs Empty Re: Novo trailer de Splinter Cell: Blacklist mostra o modo Spies vs Mercs

    Mensagem por Cortex Dom 30 Jun 2013, 01:42

    Eu Adoro Stealth, Seja Hitman ou Splinter, Mas MGS é o melhor. isso é FATO
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Novo trailer de Splinter Cell: Blacklist mostra o modo Spies vs Mercs Empty Re: Novo trailer de Splinter Cell: Blacklist mostra o modo Spies vs Mercs

    Mensagem por Solid Cliff Dom 30 Jun 2013, 01:51

    Cortex escreveu:Eu Adoro Stealth, Seja Hitman ou Splinter, Mas MGS é o melhor. isso é FATO

    MGS só é melhor que Splinter Cell por causa do enredo e dos personagens (Solid Snake é o melhor protagonista ever); em gameplay, ambos são muitos bons.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Novo trailer de Splinter Cell: Blacklist mostra o modo Spies vs Mercs Empty Re: Novo trailer de Splinter Cell: Blacklist mostra o modo Spies vs Mercs

    Mensagem por x0exe Dom 30 Jun 2013, 01:57

    Solid Cliff escreveu:
    Cortex escreveu:Eu Adoro Stealth, Seja Hitman ou Splinter, Mas MGS é o melhor. isso é FATO

    MGS só é melhor que Splinter Cell por causa do enredo e dos personagens (Solid Snake é o melhor protagonista ever); em gameplay, ambos são muitos bons.
    Huehue, sem falar que muitos fãs gostam mais do Metal Gear (Como eu s2), Splinter Cell fica apenas (Não necessariamente) como um consolo (No bom sentido).
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Novo trailer de Splinter Cell: Blacklist mostra o modo Spies vs Mercs Empty Re: Novo trailer de Splinter Cell: Blacklist mostra o modo Spies vs Mercs

    Mensagem por Solid Cliff Dom 30 Jun 2013, 02:06

    Splinter Cell é excelente-- uma das minhas franquias preferidas--, mas MGS é o The Steath Game... Tipo, nem é uma boa ideia comparar os dois... É tão errado quanto fazer uma comparação entre Mario e Little Big Planet; ambos são fodas, mas um deles é uma lenda no mundo dos games (estou falando do Mario, claro =P). E MGS É uma LENDA: você pode até não gostar, mas deve pelo menos respeitar a franquia, pois ela tem um impacto muito grande.
    Não vamos comparar franquias BOAS com franquias LENDÁRIAS.

    Conteúdo patrocinado


    Novo trailer de Splinter Cell: Blacklist mostra o modo Spies vs Mercs Empty Re: Novo trailer de Splinter Cell: Blacklist mostra o modo Spies vs Mercs

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 09:58