Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Yagosbl
thi-bone
blordello
8 participantes

    Novos jogos de "Os Cavaleiros do Zodíaco" e "Dragon Ball Z" ganham trailers em português

    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

     Novos jogos de "Os Cavaleiros do Zodíaco" e "Dragon Ball Z" ganham trailers em português - Página 2 Empty Re: Novos jogos de "Os Cavaleiros do Zodíaco" e "Dragon Ball Z" ganham trailers em português

    Mensagem por Jamian Sáb 29 Jun 2013, 18:30

    Não sei se é exclusividade com a Sony, mas @Siryudrg e @Hick, talvez vocês tenham razão. Lembrei-me que o PS2 ganhou 2 jogos de Saint Seiya, e o Wii não recebeu nenhum. Seria simples demais para o Wii rodar um jogo como aquele, com melhorias até. Enfim, o que importa é que vão lançar, e que eu vou comprar na pré-venda! Se laçasse para o Wii U, seria ótimo, mas que não ficasse restrito ao Japão.

      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:16