"Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados" possui data de lançamento prevista para novembro no PlayStation 3, enquanto "Dragon Ball Z: Battle of Z" ainda não possui uma data oficial, mas chega para Xbox 360, PS3 e PS Vita em breve.
Fonte: Pop
Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Hue, por que (atualmente) só lançam Cavaleiros do Zodíaco pro PS3 ??? suspeito isso em .-.'
Solid Cliff escreveu:Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Hue, por que (atualmente) só lançam Cavaleiros do Zodíaco pro PS3 ??? suspeito isso em .-.'
Saint Seyia - Treco japonês
PS3 - Preferido dos japoneses
XBox - Ninguém tem no Japão
Wii U - Não vende
Conclusão?
HickTroll escreveu:Vocês falam como se fossem simples assim "só sai pra PS3 porque vende mais"...não sai CDZ pra console da Nintendo desde o NES/Game boy, fora o Saint Seiya Online todos estão saindo pra consoles da Sony...
O DS vendia bem pra caramba e não teve, nem o Wii, e até agora nem o 3DS, parece que tem uma certa $exclusividade$ no ar, sakas?
Que seja.Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Solid Cliff escreveu:Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Hue, por que (atualmente) só lançam Cavaleiros do Zodíaco pro PS3 ??? suspeito isso em .-.'
Wii U - Não vende
Conclusão?
é, tava meio obvio né... mas pelo amor, "treco japonês"? não conhece a palavra anime não -.-'
Yagosbl escreveu:continuo achando treco japonês um nome melhor
Solid Cliff escreveu:Que seja.Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Solid Cliff escreveu:Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Hue, por que (atualmente) só lançam Cavaleiros do Zodíaco pro PS3 ??? suspeito isso em .-.'
Wii U - Não vende
Conclusão?
é, tava meio obvio né... mas pelo amor, "treco japonês"? não conhece a palavra anime não -.-'
Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Yagosbl escreveu:continuo achando treco japonês um nome melhorSolid Cliff escreveu:Que seja.Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Solid Cliff escreveu:Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Hue, por que (atualmente) só lançam Cavaleiros do Zodíaco pro PS3 ??? suspeito isso em .-.'
Wii U - Não vende
Conclusão?
Ui, heheheheh falou ai bad boys do treco japonês...
"que seja" pra opiniões de vocês também ;D
como se meu comentário só fosse isso Solid.... isso que dá fica sem argumentos depois do que o Hick comentou '-' tsc tsc tsc...
HickTroll escreveu:Os dois me pareceram ótimos jogos Ó_Ó eu quero.
Vocês falam como se fossem simples assim "só sai pra PS3 porque vende mais"...não sai CDZ pra console da Nintendo desde o NES/Game boy, fora o Saint Seiya Online todos estão saindo pra consoles da Sony...
O DS vendia bem pra caramba e não teve, nem o Wii, e até agora nem o 3DS, parece que tem uma certa $exclusividade$ no ar, sakas?
Sei não em Jamiam Cdz só consegue isso tudo graças ao pessoal do site cavzodiaco que vão atras de quase tudo relacionado a Cdz no Brasil, provavelmente eles conseguiriam trazer para cá, e recentemente lançou o Cdz ômega exclusivo do psp, então esse negócio de gráfico sei não, acho que é exclusividade com a Sony mesmo.Jamian escreveu:HickTroll escreveu:Os dois me pareceram ótimos jogos Ó_Ó eu quero.
Vocês falam como se fossem simples assim "só sai pra PS3 porque vende mais"...não sai CDZ pra console da Nintendo desde o NES/Game boy, fora o Saint Seiya Online todos estão saindo pra consoles da Sony...
Saint Seiya não sai para o 3DS/Wii pelo mesmo motivo que os jogos do Naruto desenvolvidos para PS3/360 não saem: falta de poderio gráfico do 3DS e do Wii. É claro que existem games do Naruto para eles, mas são jogos diferentes, feitos exclusivamente para o Hardware mais "fraco". Não duvido que, no futuro, não desenvolvam um game de CDZ exclusivo para o 3DS, mas, honestamente, não gostaria de ver Saint Seiya em consoles da Nintendo, porque provavelmente seria restrito aos mercados Japonês e europeu. A Nintendo não se daria ao trabalho de produzir uma versão americana pensando no Brasil.
Jamian escreveu:HickTroll escreveu:Os dois me pareceram ótimos jogos Ó_Ó eu quero.
Saint Seiya não sai para o 3DS/Wii pelo mesmo motivo que os jogos do Naruto desenvolvidos para PS3/360 não saem: falta de poderio gráfico do 3DS e do Wii. É claro que existem games do Naruto para eles, mas são jogos diferentes, feitos exclusivamente para o Hardware mais "fraco". Não duvido que, no futuro, não desenvolvam um game de CDZ exclusivo para o 3DS, mas, honestamente, não gostaria de ver Saint Seiya em consoles da Nintendo, porque provavelmente seria restrito aos mercados Japonês e europeu. A Nintendo não se daria ao trabalho de produzir uma versão americana pensando no Brasil.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya