Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Cortex
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Kenshiro_sama
João Victor JR
justiceiro
Supersth1
Armored
alanduarte
~ Fight
Caleb John
Yagosbl
HickTroll
Priscilla05
x0exe
Ω Vitor
Mateµs ®.
Ulukai
Alejandro_
enzo nintendo
thi-bone
juvebrit80
A Boy Blue
26 participantes

    Preços altos, atrasos e inércia: Nintendo deixa a desejar no Brasil

    alanduarte
    alanduarte
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 56

    Preços altos, atrasos e inércia: Nintendo deixa a desejar no Brasil - Página 3 Empty Re: Preços altos, atrasos e inércia: Nintendo deixa a desejar no Brasil

    Mensagem por alanduarte Sáb 29 Jun 2013, 19:48

    PQP quando penso que nao vou ler nada mais absurdo na internet me aparece isso , galera por favor usem do bom senso se a idade de vocês permitem isso , preço alto em games no brasil nao é culpa de uma empresa , é culpa da alta taxa de imposto que o governo estipula para os games , outra , ja falei e falarei de novo , fodas se o console ainda nao lançou oficialmente aqui , pode ter certeza hoje ele ta mais barato do que estará quando chegar OFICIALMENTE aqui no brasil , e numa boa era melhor torcer pra demorar a vinda dele pra ca do que querer ele logo , e ai tudo dele elevar de preço consideravelmente , outra jogos em portugues , é bom , logico , mas isso agora te afeta tanto a ponto de ser um descaso tao grande da nintendo o fato de você não saber ler inglês ? vc acha que o ps4 ou xbox one vao sair a que preço aqui ? o xbox one ja foi divulgado a 2100 reais , sim pesquise em qualquer lugar se achar que estou mentido em algo , outra microsoft e sony sao empresas muito maiores que a nintendo que trabalha apenas no ramo dos games , sendo assim essas mesmas possuem muito mais bases de trabalho em outros países oque facilita muito mais , pra elas adquirirem gente  especializada em traduções de games de outras coisas por possuírem locais de serviço em vários países a muuuuito mais tempo que nintendo , acho que as reclamações aqui chegam a ser ridículas ate de mais , lembrem-se NENHUMA mas NENHUMA empresa no mundo , faz DESCASO com seu publico porque ela precisa do SEU dinheiro pra sobreviver no mercado ,  isso ai é birra de criança ao meu ver, reclamam o tempo todo mas ao mesmo tempo torcem pro papai conseguir comprar o console logo , outra jogos anunciando tem aos montes , só nao enxerga quem nao quer , no final o mesmo que faz birra por ´´ FALTA DE JOGO`` é o mesmo que reclama quando lança jogo de mais , vai intender criança né
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Preços altos, atrasos e inércia: Nintendo deixa a desejar no Brasil - Página 3 Empty Re: Preços altos, atrasos e inércia: Nintendo deixa a desejar no Brasil

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Sáb 29 Jun 2013, 19:54

    Yagosbl escreveu:
    HickTroll escreveu:
    Armored escreveu:
    Jamian escreveu:A Nintendo não investe no país por causa da dificuldade em conseguir um preço competitivo por aqui, dada a alta carga tributária e a preferência quase geral pelos consoles da Sony e da Microsoft. O Gamer brasileiro ainda não entendeu de que um jogo de verdade é feito.
    Tenha dó. A Nintendo não conquistou nada aqui porque é incompetente e seus representantes são incompetentes. Tá certo que os consoles de mesa dela são uma m3rda, mas na 6ª geração, o Brasil era dominado por PS2. Mas a MS soube trazer o console para o país e hoje é líder de mercado. Nem vem com esse papo de que o X360 tinha pirataria, porque o Wii também tinha. O gamer brasileiro, ou melhor, o nintendista cego acha que a empresinha é santa e que a culpa é toda do país e que os gamers daqui tem mau gosto porque não tem preferência pela Ñintendo. Laughing 

     ...Cara leia o que você digitou, e se pergunte porque ela não vem pra cá, o gosto dos brasileiros não é ruim, mas eles simplesmente não gostam da nintendo.

    Sinceramente, ela não investe nada aqui mesmo, mas mesmo se investisse acredito que seria inútil, com o tanto de pessoas com esse seu jeito de pensar no brasil(nintendo=m***).
    E porque os brasileiros não gostam da nintendo?

    Porque aqui só tem caixista e sonysta que só ligam pra gráficos e coisas assim e.e'

    Jamian escreveu:
    HickTroll escreveu:
    Armored escreveu:
    Jamian escreveu:A Nintendo não investe no país por causa da dificuldade em conseguir um preço competitivo por aqui, dada a alta carga tributária e a preferência quase geral pelos consoles da Sony e da Microsoft. O Gamer brasileiro ainda não entendeu de que um jogo de verdade é feito.
    Tenha dó. A Nintendo não conquistou nada aqui porque é incompetente e seus representantes são incompetentes. Tá certo que os consoles de mesa dela são uma m3rda, mas na 6ª geração, o Brasil era dominado por PS2. Mas a MS soube trazer o console para o país e hoje é líder de mercado. Nem vem com esse papo de que o X360 tinha pirataria, porque o Wii também tinha. O gamer brasileiro, ou melhor, o nintendista cego acha que a empresinha é santa e que a culpa é toda do país e que os gamers daqui tem mau gosto porque não tem preferência pela Ñintendo. Laughing 

     ...Cara leia o que você digitou, e se pergunte porque ela não vem pra cá, o gosto dos brasileiros não é ruim, mas eles simplesmente não gostam da nintendo.

    Sinceramente, ela não investe nada aqui mesmo, mas mesmo se investisse acredito que seria inútil, com o tanto de pessoas com esse seu jeito de pensar no brasil(nintendo=m***).

     O Hick falou tudo! É isso mesmo que eu quis dizer. O gamer brasileiro não consegue enxergar a arte empregada em um jogo. Já li um comentário aqui no NBlast que achei verdadeiro, e é parecido com isso:

    "Às vezes preferem um banheiro sujo realista e em Full HD a um gráfico belo e cartunesco"

    esses comentários representam o que eu quis dizer... resumindo, com cordo com todos acima :3
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    Preços altos, atrasos e inércia: Nintendo deixa a desejar no Brasil - Página 3 Empty Re: Preços altos, atrasos e inércia: Nintendo deixa a desejar no Brasil

    Mensagem por Armored Sáb 29 Jun 2013, 21:11

    HickTroll escreveu:
    Armored escreveu:
    Jamian escreveu:A Nintendo não investe no país por causa da dificuldade em conseguir um preço competitivo por aqui, dada a alta carga tributária e a preferência quase geral pelos consoles da Sony e da Microsoft. O Gamer brasileiro ainda não entendeu de que um jogo de verdade é feito.
    Tenha dó. A Nintendo não conquistou nada aqui porque é incompetente e seus representantes são incompetentes. Tá certo que os consoles de mesa dela são uma m3rda, mas na 6ª geração, o Brasil era dominado por PS2. Mas a MS soube trazer o console para o país e hoje é líder de mercado. Nem vem com esse papo de que o X360 tinha pirataria, porque o Wii também tinha. O gamer brasileiro, ou melhor, o nintendista cego acha que a empresinha é santa e que a culpa é toda do país e que os gamers daqui tem mau gosto porque não tem preferência pela Ñintendo. Laughing 

     ...Cara leia o que você digitou, e se pergunte porque ela não vem pra cá, o gosto dos brasileiros não é ruim, mas eles simplesmente não gostam da nintendo.

    Sinceramente, ela não investe nada aqui mesmo, mas mesmo se investisse acredito que seria inútil, com o tanto de pessoas com esse seu jeito de pensar no brasil(nintendo=m***).
    Opinião pessoal minha. Continuo com a mesma opinião. Nintendo e seus representantes estão incompetentes. Não conseguem uma estratégia de marketing descente para vender nem mesmo onde a Nintendo é querida, como nos EUA e Japão por exemplo.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Preços altos, atrasos e inércia: Nintendo deixa a desejar no Brasil - Página 3 Empty Re: Preços altos, atrasos e inércia: Nintendo deixa a desejar no Brasil

    Mensagem por Supersth1 Sáb 29 Jun 2013, 21:25

    Os brasileiros estúpidos só gostam de Xbox,sem mais.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Preços altos, atrasos e inércia: Nintendo deixa a desejar no Brasil - Página 3 Empty Re: Preços altos, atrasos e inércia: Nintendo deixa a desejar no Brasil

    Mensagem por Jamian Sáb 29 Jun 2013, 21:27

    @Armored, o problema é que a Nintendo lançou o Wii U precocemente, e por isso os jogos estão demorando tanto. A falta de Marketing é justamente porque ela não tinha o que mostrar, mas agora que tem, começaram as propagandas. Eu não duvido que lancem o Wii U no Brasil até o final do ano, mas, pelo bem de quem ainda não comprou o console e que pretende comprar, eu torço para que demorem mais. Quando ele for lançado, o preço vai estar tabelado e vai ficar mais difícil comprar barato. Eu lhe digo que a culpa não pode ser da Nintendo, mas claramente de nosso país e suas políticas injustas, onde o povo tem que trabalhar para pagar impostos abusivos e sustentar algumas minorias que não produzem nada. Por isso que eu queria que o PS4 levasse um tempinho a mais para ser lançado oficialmente por aqui.

    Enfim, a Nintendo vacilou em lançar o console precocemente, mas a falta de marketing é consequência disso. Já os preços e a falta de mercado no Brasil não é culpa dela, mas dos nosso políticos corruptos e da própria cultura (no sentido de costume, de experiência gamer, e até de apreciação artística) dos gamers brasileiros.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Preços altos, atrasos e inércia: Nintendo deixa a desejar no Brasil - Página 3 Empty Re: Preços altos, atrasos e inércia: Nintendo deixa a desejar no Brasil

    Mensagem por justiceiro Sáb 29 Jun 2013, 21:34

    Em geral eu acredito na nintendo, mas num tem o que questionar quanto a isso. A nintendo deixa a desejar aqui, eu sei que ela teve experiências ruins aqui, mas isso num impediu suas concorrente de chegarem aqui. quando eu vejo serviços como club nintendo, que pra mim podem ser melhores que uma psn+ as vezes, eu fico chateado coma expansão lenta da nintendo. Não é falta de grana, eles tem mais que o suficiente, mas eles não querem investira na expansão.

    Navegando nos fóruns dos EUA, eu só vejo elogios ao SAC da nintendo, que chegam a subistuir um console totalmente sem custo mesmo quando ele foi comprado a 5 anos atrás.

    Recentemente iwata fez um comentário dizendo que sente muito e que ira analisar todas as possibilidades, incluindo fabricar o console deles por aqui. Bora ver Iwata, bora ver.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Preços altos, atrasos e inércia: Nintendo deixa a desejar no Brasil - Página 3 Empty Re: Preços altos, atrasos e inércia: Nintendo deixa a desejar no Brasil

    Mensagem por Convidado Sáb 29 Jun 2013, 21:39

    Sinceramente, já me cansei dessas reportagens absolutamente maliciosas e incoerentes.

    A Nintendo tem é que investir onde ela tem um retorno melhor, e nós todos sabemos que o Brasil infelizmente é o país do PES 2014, dos Cal ófi Duti e dos jogos com gráficus loucos.

    Eu estou absolutamente satisfeito com meu Wii U, e inclusive com os poucos jogos que o mesmo tem por enquanto. Essa semana comprei Arkham City pro Wii U e estou achando simplesmente demais.

    Fora que depois de julho será quase 2 grandes lançamentos por mês.

    O pior de tudo é ver que esses mesmos imbecis que descem o pau na Nintendo, são os mesmos que futuramente irão ficar babando ovo como babam hoje pro 3DS.

    Sinceramente, a mídia jornalistica em sua totalidade está um lixo.
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    Preços altos, atrasos e inércia: Nintendo deixa a desejar no Brasil - Página 3 Empty Re: Preços altos, atrasos e inércia: Nintendo deixa a desejar no Brasil

    Mensagem por João Victor JR Sáb 29 Jun 2013, 21:41

    Mateµs ®. escreveu:...ou a comprar jogos 1 vez no mês...

     Hhuehueheuheuehushaueha 1 uma vez no mês...comigo é dois por semestre.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Preços altos, atrasos e inércia: Nintendo deixa a desejar no Brasil - Página 3 Empty Re: Preços altos, atrasos e inércia: Nintendo deixa a desejar no Brasil

    Mensagem por Cortex Sáb 29 Jun 2013, 23:36

    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:
    Yagosbl escreveu:
    HickTroll escreveu:
    Armored escreveu:
    Jamian escreveu:A Nintendo não investe no país por causa da dificuldade em conseguir um preço competitivo por aqui, dada a alta carga tributária e a preferência quase geral pelos consoles da Sony e da Microsoft. O Gamer brasileiro ainda não entendeu de que um jogo de verdade é feito.
    Tenha dó. A Nintendo não conquistou nada aqui porque é incompetente e seus representantes são incompetentes. Tá certo que os consoles de mesa dela são uma m3rda, mas na 6ª geração, o Brasil era dominado por PS2. Mas a MS soube trazer o console para o país e hoje é líder de mercado. Nem vem com esse papo de que o X360 tinha pirataria, porque o Wii também tinha. O gamer brasileiro, ou melhor, o nintendista cego acha que a empresinha é santa e que a culpa é toda do país e que os gamers daqui tem mau gosto porque não tem preferência pela Ñintendo. Laughing 

     ...Cara leia o que você digitou, e se pergunte porque ela não vem pra cá, o gosto dos brasileiros não é ruim, mas eles simplesmente não gostam da nintendo.

    Sinceramente, ela não investe nada aqui mesmo, mas mesmo se investisse acredito que seria inútil, com o tanto de pessoas com esse seu jeito de pensar no brasil(nintendo=m***).
    E porque os brasileiros não gostam da nintendo?

    Porque aqui só tem caixista e sonysta que só ligam pra gráficos e coisas assim e.e'
    Ah, n é verdade... :/, eu mesmo eu era um grande fã da nintendo, agr só fã mesmo...

    Jogos da Sony estão evoluindo e da Microsoft tbm, enquanto a Nintendo ficou estagnada nos seus jogos, n to falando do console, mas sim dos seus jogos. 

    É Claro q eu devo ser das poucas pessoas q pensam assim, mas no Brasil os cara só curte, need for speed, PES e FIFA e GTA, mas como eu posso gostar da nintendo se ao menos vê para nós :x
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    Preços altos, atrasos e inércia: Nintendo deixa a desejar no Brasil - Página 3 Empty Re: Preços altos, atrasos e inércia: Nintendo deixa a desejar no Brasil

    Mensagem por Kenshiro_sama Dom 30 Jun 2013, 00:44

    Para mim, a Nintendo poderia trazer um diferencial, que revolucionaria os consoles: a capacidade de inserir oficialmente nos seus jogos, patchs de tradução. Já vi, desde a época do Nes, jogos da Nintendo traduzidos para nossa língua, por grupos hackers. Não seria mais fácil a Nintendo permitir a tradução de seus jogos, por terceiros?
    Isso já acontece há anos nos PCs. Por que não poderia acontecer também nos consoles. O que não falta é gente disposta a fazer um bom trabalho de tradução, que iria economizar tempo e dinheiro para a Nintendo. Lógico que a dublagem seria uma outra história.
    Há dois exemplos de jogos da geração atual, que foram traduzidos para a nossa língua, por hackers, mesmo podendo usar o jogo original: Mario Galaxy e Zelda - Twilight Princess.

    Comunidades no Miiverse poderiam se mobilizar para traduzir os jogos do WiiU e 3DS, sob supervisão da Nintendo e disponibilizar patchs para esses jogos. Com isso, em teoria, todos os jogos da Nintendo poderiam já ter tradução para a nossa língua, tornando seus jogos mais populares no Brasil.
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Preços altos, atrasos e inércia: Nintendo deixa a desejar no Brasil - Página 3 Empty Re: Preços altos, atrasos e inércia: Nintendo deixa a desejar no Brasil

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Dom 30 Jun 2013, 00:52

    Cortex escreveu:
    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:
    Yagosbl escreveu:
    HickTroll escreveu:
    Armored escreveu:
    Jamian escreveu:A Nintendo não investe no país por causa da dificuldade em conseguir um preço competitivo por aqui, dada a alta carga tributária e a preferência quase geral pelos consoles da Sony e da Microsoft. O Gamer brasileiro ainda não entendeu de que um jogo de verdade é feito.
    Tenha dó. A Nintendo não conquistou nada aqui porque é incompetente e seus representantes são incompetentes. Tá certo que os consoles de mesa dela são uma m3rda, mas na 6ª geração, o Brasil era dominado por PS2. Mas a MS soube trazer o console para o país e hoje é líder de mercado. Nem vem com esse papo de que o X360 tinha pirataria, porque o Wii também tinha. O gamer brasileiro, ou melhor, o nintendista cego acha que a empresinha é santa e que a culpa é toda do país e que os gamers daqui tem mau gosto porque não tem preferência pela Ñintendo. Laughing 

     ...Cara leia o que você digitou, e se pergunte porque ela não vem pra cá, o gosto dos brasileiros não é ruim, mas eles simplesmente não gostam da nintendo.

    Sinceramente, ela não investe nada aqui mesmo, mas mesmo se investisse acredito que seria inútil, com o tanto de pessoas com esse seu jeito de pensar no brasil(nintendo=m***).
    E porque os brasileiros não gostam da nintendo?

    Porque aqui só tem caixista e sonysta que só ligam pra gráficos e coisas assim e.e'
    Ah, n é verdade... :/, eu mesmo eu era um grande fã da nintendo, agr só fã mesmo...

    Jogos da Sony estão evoluindo e da Microsoft tbm, enquanto a Nintendo ficou estagnada nos seus jogos, n to falando do console, mas sim dos seus jogos. 

    É Claro q eu devo ser das poucas pessoas q pensam assim, mas no Brasil os cara só curte, need for speed, PES e FIFA e GTA, mas como eu posso gostar da nintendo se ao menos vê para nós :x

     Resumindo, você evoluiu de Gyarados pra Magikarp XD

    que jogos?? os únicos jogos da Sony atuais são Big Little Planet e God of War, e Microsft... Halo ? XD bom, o único jogo que ela estrago foi Mario, e acho que só, o resto não foram estragados, e sim continuam a mesma m**** com melhorias e.e'

    ahuaehaeuahuehu então, foi isso que que quis dizer, só curtem gráficos,HD,bluray, gráficos, HD,gráfico em HD, enfim.... mas, principalmente o PES e FIFA, porque aqui o futebosta domina geral... wtf??? como assim, "se ao mesmo vê para nós" ?? naum saquei essa.. traduz ai plis o/
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Preços altos, atrasos e inércia: Nintendo deixa a desejar no Brasil - Página 3 Empty Re: Preços altos, atrasos e inércia: Nintendo deixa a desejar no Brasil

    Mensagem por Cortex Dom 30 Jun 2013, 02:44

    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:
    Cortex escreveu:
    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:
    Yagosbl escreveu:
    HickTroll escreveu:
    Armored escreveu:
    Jamian escreveu:A Nintendo não investe no país por causa da dificuldade em conseguir um preço competitivo por aqui, dada a alta carga tributária e a preferência quase geral pelos consoles da Sony e da Microsoft. O Gamer brasileiro ainda não entendeu de que um jogo de verdade é feito.
    Tenha dó. A Nintendo não conquistou nada aqui porque é incompetente e seus representantes são incompetentes. Tá certo que os consoles de mesa dela são uma m3rda, mas na 6ª geração, o Brasil era dominado por PS2. Mas a MS soube trazer o console para o país e hoje é líder de mercado. Nem vem com esse papo de que o X360 tinha pirataria, porque o Wii também tinha. O gamer brasileiro, ou melhor, o nintendista cego acha que a empresinha é santa e que a culpa é toda do país e que os gamers daqui tem mau gosto porque não tem preferência pela Ñintendo. Laughing 

     ...Cara leia o que você digitou, e se pergunte porque ela não vem pra cá, o gosto dos brasileiros não é ruim, mas eles simplesmente não gostam da nintendo.

    Sinceramente, ela não investe nada aqui mesmo, mas mesmo se investisse acredito que seria inútil, com o tanto de pessoas com esse seu jeito de pensar no brasil(nintendo=m***).
    E porque os brasileiros não gostam da nintendo?

    Porque aqui só tem caixista e sonysta que só ligam pra gráficos e coisas assim e.e'
    Ah, n é verdade... :/, eu mesmo eu era um grande fã da nintendo, agr só fã mesmo...

    Jogos da Sony estão evoluindo e da Microsoft tbm, enquanto a Nintendo ficou estagnada nos seus jogos, n to falando do console, mas sim dos seus jogos. 

    É Claro q eu devo ser das poucas pessoas q pensam assim, mas no Brasil os cara só curte, need for speed, PES e FIFA e GTA, mas como eu posso gostar da nintendo se ao menos vê para nós :x

     Resumindo, você evoluiu de Gyarados pra Magikarp XD

    que jogos?? os únicos jogos da Sony atuais são Big Little Planet e God of War, e Microsft... Halo ? XD bom, o único jogo que ela estrago foi Mario, e acho que só, o resto não foram estragados, e sim continuam a mesma m**** com melhorias e.e'

    ahuaehaeuahuehu então, foi isso que que quis dizer, só curtem gráficos,HD,bluray, gráficos, HD,gráfico em HD, enfim.... mas, principalmente o PES e FIFA, porque aqui o futebosta domina geral... wtf??? como assim, "se ao mesmo vê para nós" ?? naum saquei essa.. traduz ai plis o/
    Nois br ora pois pig  
    só se vc for pt ai srry rs.

    Sony Evolui muito com o PlayStation 3, mesmo q ainda ache q ela plagiou o PS Move do Wii Remote mais isso é outra história kkk

    Sony ela criou excelentes IP novas nessa geração, além de mais velhas, como Killzone, God of War, Twisted Metal, Gran Turismo, Ratchet and Clank, Sly Cooper, Jak and Daxter entre outras

    Infelizmente ela n pode ressuscitar todas as franquias, como Shadow of the Colossus e ICO.

    Mas essa geração Trouxe grandes jogos como Uncharted, LittlebigPlanet, Resistence, do Infamous também Além do que n pode Ressuscitar o Heavy Rain, e além do novissimo The Last of Us.

    PS4 - The Order 1886, Warframe e Knack novas IPs.

    Além de n contar exclusivos feita por thirds, q coloca exclusividade ao PStations.

    Xbox One vai ter grandes exclusivos, como o Titanfall, Quatum Break e Project Spark...
     e teve o Kinect no X360... mas a nintendo faz melhor, mas mesmo assim, a nintendo está mt fraca. Sad
    LucianodaSilvaHedler
    LucianodaSilvaHedler
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    Preços altos, atrasos e inércia: Nintendo deixa a desejar no Brasil - Página 3 Empty Re: Preços altos, atrasos e inércia: Nintendo deixa a desejar no Brasil

    Mensagem por LucianodaSilvaHedler Dom 30 Jun 2013, 10:12

    locke666 escreveu:Agradeço a Legend of Zelda por ter incrivel falicidade em aprender ingles na minha vida. Essa história de "jogos em português são a salvação" pode ser real pra quem tem preguiça de aprender uma lingua diferente e bem simples. Se ainda fosse japonês, russo ou árabe até entendia, mas inglês é de boa.
    Quanto ao resto: ja falei em outro post que a Nintendo por produzir apenas jogos eletrônicos e produtos voltados a esse setor, não tem condições de arcar com os custos que o Brasil exige nesse meio. Diferente das outras duas que tem outros produtos pra suprir um possivel prejuízo na area de games.
     
    Pode crer,o cara falou tudo,esse papo furado de traduzir jogo é de Sonysta enrustido que nasceu com um PS2 na mao e se diz "gamer-hardcore"  Wink 

    Fora aquela petição podre pra traduzir Pokémon XeY pra PTBR! Putz! Shocked 
    Quem é o fã de Pokémon desde a Yellow version que nao aprendeu ingles e quer a tradução de:

    -It's super effective!
     -É super efetivo! (falso cognato,tradução deixada nas mãos dos estagiários)  Razz 

    Já vi tanto jogo ficar podre com traduções pra PTBR que prefiro nem entrar no menu de idiomas.  Twisted Evil 

    Jogos e o Wii U enfrentam problemas no BR por causa da porcaria dos elevados impostos. Eu não sou rico,e trabalho e estudo pra pagar 150 reais num original de 3DS ou 180 reais num jogo de Wii U.
    Quando não tenho a grana exata,vou importar da PlayAsia e espero o produto chegar tranquilamente,nao recorro a pirataria como desculpa padrão dos covardes que já vi alguns por aqui. Evil or Very Mad 


    Essa hipocrisia aí falar que ela não dá o suporte é tudo balela da oposição. 8)
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Preços altos, atrasos e inércia: Nintendo deixa a desejar no Brasil - Página 3 Empty Re: Preços altos, atrasos e inércia: Nintendo deixa a desejar no Brasil

    Mensagem por djbereta Dom 30 Jun 2013, 13:09

    Vejo tanta gente aqui preocupada com a possibilidade da Nintendo retornar para cá, que ela pode ter prejuízo e que é certo ela deixar o Brasil de lado e continuar praticando preços maiores que os da concorrência. Ou temos muitos acionistas da Nintendo por aqui, ou temos muitos IDIOTAS tentando convencer outros usuários a financiar os absurdos da nintendo.

    Eu tenho uma coisa para dizer: Eu sou um consumidor da Nintendo, não um acionista. Eu quero ver a Nintendo aqui, praticando preços acessíveis (independente se isto fere o orgulho de alguns idiotas daqui que não aceitam pagar menos de R$100 em um jogo da Nintendo. Isto é claramente possível, pois eles claramente estão gastando pouco na produção dos seus últimos jogos. E independente se tivessem gastando muito, há inúmeras maneiras de se vender um jogo com preço mais acessivel), implantando a Nintendo Club aqui (logicamente o preço das coisas da Nintendo club já está embutido nos jogos/console), jogos em português do Brasil (não é questão de preguiça de aprender outro idioma (que alias, é um argumento imbecil de fanboy), é questão de ver um título localizado aqui) e claro, o retorno de muitas franquias enterradas por ela, como F-Zero.

    Eu quero que se foda se a Nintendo vai ter prejuízo ou não. Isto não é um assunto meu, não me interessa nem um pouco. Se ela não está disposta a sacrifícios pelo seu consumidor, eu também não estou disposto a jogar fora o meu dinheiro em um produto de baixa qualidade (Wii U). Agora se tem idiota que está disposto a financiar a Nintendo, vá em frente. Aproveitem e doem todo o seu salário/mesada para a Nintendo, se vocês se preocupam tanto com ela. Vendam suas casas, bens e deem o dinheiro para a Nintendo. Garanto que ela vai ficar "feliz" com isto.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Preços altos, atrasos e inércia: Nintendo deixa a desejar no Brasil - Página 3 Empty Re: Preços altos, atrasos e inércia: Nintendo deixa a desejar no Brasil

    Mensagem por Reidosmash Dom 30 Jun 2013, 14:39

    Não entendo que medo é esse que muitas pessoas tem de jogos aparecerem em português brasileiro, não acredito que traduções pobres irão aparecer visto o menu do 3DS(não vi o do Wii U ainda) que é muito bem traduzido(ou ''localizado'' se preferirem Laughing ), parece que o pessoal tem medo de caso o jogo possua português como um dos idiomas, isso vá deixar o jogo pior ou inferior(mimimi inglês superior).

    Uma boa parte dessas pessoas não sabe mas o nome disso é costume, sim você só se acostumou a jogar em inglês, é tipo uma pessoa que está acostumada desde pequena a ler livros em português e de repente ela quer muito ler um certo livro mas só existe uma versão em inglês dele, a pessoa vai estranhar na hora da leitura é lógico mas se ela realmente tiver vontade de lê-lo ela vai terminar o livro mesmo com esse porém, sabendo inglês ou não(com a ajuda de internet ou dicionário), mas infelizmente jogos não são como livros que só vem num idioma, os games possuem várias línguas o que dá opção de escolha e comodidade(que infelizmente é apenas para alguns selecionados, e não estamos nessa lista ainda Neutral  ).

    O pior é que algumas pessoas nem essa chance dão ao jogo traduzido, parece que tem medo de se contaminar com o próprio idioma materno.
    Face Palm 

    Eu penso que quando um jogo sai traduzido devíamos ficar felizes pelos simples fato de que possivelmente alguém que não sabe inglês(que não é por preguiça) vai poder jogar um jogo que tem vontade e entender a história do mesmo! Very Happy

    -----------------
    comentários:


    Última edição por Reidosmash em Dom 30 Jun 2013, 20:32, editado 2 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Preços altos, atrasos e inércia: Nintendo deixa a desejar no Brasil - Página 3 Empty Re: Preços altos, atrasos e inércia: Nintendo deixa a desejar no Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 22:48