Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
diegoedson.santos
Ω Vitor
Yagosbl
Mateµs ®.
pvfreak
p_loc
Wolflink
Linkzx
AlexOk
SpecialAgentZ
dslink13
Lan 4015
Rogério Bueno
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Angel Kenede
HenriqueCarvalho
LucianodaSilvaHedler
ari789
Fujoxas
23 participantes

    Nintendo 3DS recebe nova atualização de firmware

    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Nintendo 3DS recebe nova atualização de firmware - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS recebe nova atualização de firmware

    Mensagem por Ω Vitor Seg 01 Jul 2013, 12:45

    ♪ Alexia Marilia escreveu:Tem que ir em atualizar,ou é automático?

    Você pode ir na e-Shop e atualizar.
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    Nintendo 3DS recebe nova atualização de firmware - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS recebe nova atualização de firmware

    Mensagem por diegoedson.santos Seg 01 Jul 2013, 13:40

    Só dá pra atualizar entrando no e-shop?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo 3DS recebe nova atualização de firmware - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS recebe nova atualização de firmware

    Mensagem por x0exe Seg 01 Jul 2013, 13:42

    diegoedson.santos escreveu:Só dá pra atualizar entrando no e-shop?
    Não, ele pode baixar a atualização sozinho somente lhe perguntando se você quer instalar agora o que leva menos de 30 segundos, pode ir nas configurações do console ou na Nintendo eShop.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Nintendo 3DS recebe nova atualização de firmware - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS recebe nova atualização de firmware

    Mensagem por Wesley Seg 01 Jul 2013, 13:49

    Já baixei a atualização. 3 segundos Laughing.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo 3DS recebe nova atualização de firmware - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS recebe nova atualização de firmware

    Mensagem por x0exe Seg 01 Jul 2013, 14:00

    wesley_xd escreveu:Já baixei a atualização. 3 segundos Laughing.
    Na verdade você só instalou como eu tinha dito acima, a atualização o seu 3DS baixou sozinho mesmo.
    EDIT:
    Lembrando que ele pode baixar em partes, então mesmo que não tenha baixado toda e você colocar para atualizar manualmente ele só vai baixar o resto da atualização e depois instalar ela.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Nintendo 3DS recebe nova atualização de firmware - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS recebe nova atualização de firmware

    Mensagem por skybite Seg 01 Jul 2013, 14:34

    e os novos jogos da praça MII que é bom nada...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo 3DS recebe nova atualização de firmware - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS recebe nova atualização de firmware

    Mensagem por Convidad Seg 01 Jul 2013, 20:48

    Eu atualizei pelas configurações do Nintendo 3Ds.Eu tenho Nintendo E-Shop mais não sabia que podia atualizar lá. bounce
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    Nintendo 3DS recebe nova atualização de firmware - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS recebe nova atualização de firmware

    Mensagem por Nayru Seg 01 Jul 2013, 20:58

    Duas atualizações em um curto intervalo de tempo. Na hora levei um usto, achei que estava atualizando a mesma coisa, kkkk ^^''

    Foi bom colocarem a opção da cópia de save de segurança. Também gostei das novas opções no Troca-cartas.

    saindo um pouco do assunto, tem como transferir um jogo instalado para outro 3DS e depois pegá-lo de volta naquele 3DS o qual o transferi? Eu baixei o Oracle of Seasons e minha mana o Oracle of Ages, agora queremos trocar os jogos, mas não quero jogar no trambolho XL rosa bebê dela :/ queria jogar no meu mesmo!
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Nintendo 3DS recebe nova atualização de firmware - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS recebe nova atualização de firmware

    Mensagem por skybite Ter 02 Jul 2013, 12:10

    Nayru escreveu:Duas atualizações em um curto intervalo de tempo. Na hora levei um usto, achei que estava atualizando a mesma coisa, kkkk ^^''

    Foi bom colocarem a opção da cópia de save de segurança. Também gostei das novas opções no Troca-cartas.

    saindo um pouco do assunto, tem como transferir um jogo instalado para outro 3DS e depois pegá-lo de volta naquele 3DS o qual o transferi? Eu baixei o Oracle of Seasons e minha mana o Oracle of Ages, agora queremos trocar os jogos, mas não quero jogar no trambolho XL rosa bebê dela :/ queria jogar no meu mesmo!

     infelizmente nao, =x

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo 3DS recebe nova atualização de firmware - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS recebe nova atualização de firmware

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 03:25