Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
diegoedson.santos
Ω Vitor
Yagosbl
Mateµs ®.
pvfreak
p_loc
Wolflink
Linkzx
AlexOk
SpecialAgentZ
dslink13
Lan 4015
Rogério Bueno
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Angel Kenede
HenriqueCarvalho
LucianodaSilvaHedler
ari789
Fujoxas
23 participantes

    Nintendo 3DS recebe nova atualização de firmware

    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Nintendo 3DS recebe nova atualização de firmware - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS recebe nova atualização de firmware

    Mensagem por p_loc Sex 28 Jun 2013, 18:22

    Lan 4015 escreveu:Atualizei todo feliz achando que  ia ter os novos jogos do Praça Mii '-'

     Quadros novos foram lançados e a continuação do Mii Resgate só pode ser acessada com todos os chapéus desbloqueados.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Nintendo 3DS recebe nova atualização de firmware - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS recebe nova atualização de firmware

    Mensagem por Wolflink Sex 28 Jun 2013, 19:45

    lopes.catharina escreveu:
    Lan 4015 escreveu:Atualizei todo feliz achando que  ia ter os novos jogos do Praça Mii '-'

     Quadros novos foram lançados e a continuação do Mii Resgate só pode ser acessada com todos os chapéus desbloqueados.

     
    Na verdade ele esta se referindo a esses >> AQUI << novos jogos do Mii Plaza... que só foram lançados no continente Europeu e Asiático até o momento... e serão pagos.
    dslink13
    dslink13
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 100

    Nintendo 3DS recebe nova atualização de firmware - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS recebe nova atualização de firmware

    Mensagem por dslink13 Sex 28 Jun 2013, 22:57

    SpecialAgentZ escreveu:
    dslink13 escreveu:Todo tópico vcs conseguem estragar falando só de pirataria.

    Falando um montes sobre flash Cards.

    Tanto Mimimimi

    p*** q pariu velho.

    Pior ainda é quem entra no tópico apenas para escrever abobrinhas, chorar, e  ainda acusar os outros de mimimi, e não fazer nada além disso. Entrar apenas para cagar no tabuleiro de xadrez e sair voando todo pomposo.

    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


    Pior ainda é vc....

    Veio e CAGOU em cima da m*** então...

    kkkkkkk

    Nitêdo fulera....

    E olha que eu faço coleção e tenho TODOS os consoles dela.

    KKKK

    Fulera mas adoro! 
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Nintendo 3DS recebe nova atualização de firmware - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS recebe nova atualização de firmware

    Mensagem por SpecialAgentZ Sex 28 Jun 2013, 23:43

    dslink13 escreveu:
    SpecialAgentZ escreveu:
    dslink13 escreveu:Todo tópico vcs conseguem estragar falando só de pirataria.

    Falando um montes sobre flash Cards.

    Tanto Mimimimi

    p*** q pariu velho.

    Pior ainda é quem entra no tópico apenas para escrever abobrinhas, chorar, e  ainda acusar os outros de mimimi, e não fazer nada além disso. Entrar apenas para cagar no tabuleiro de xadrez e sair voando todo pomposo.

    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

    Pior ainda é vc....

    Veio e CAGOU em cima da m*** então...

    kkkkkkk

    Nitêdo fulera....

    E olha que eu faço coleção e tenho TODOS os consoles dela.

    KKKK

    Fulera mas adoro! 

    Nintendo 3DS recebe nova atualização de firmware - Página 2 Ace-ventura-ass-talkin-o

    Kibon, cara.
    Só uma pergunta: e o que nós temos a ver com isso? Quem perguntou? Tem a ver com algum assunto tratado aqui?

    Eta nós...

    Nintendo 3DS recebe nova atualização de firmware - Página 2 TICS


    Wolflink escreveu:
    lopes.catharina escreveu:
    Lan 4015 escreveu:Atualizei todo feliz achando que  ia ter os novos jogos do Praça Mii '-'

     Quadros novos foram lançados e a continuação do Mii Resgate só pode ser acessada com todos os chapéus desbloqueados.

     
    Na verdade ele esta se referindo a esses >> AQUI << novos jogos do Mii Plaza... que só foram lançados no continente Europeu e Asiático até o momento... e serão pagos.


    Acho 15 euros demais para jogos simplistas do Miiplaza.
    Sinceramente, deveriam se manter gratuitos. Tem coisa que não dá pra cobrar. Deveria ser free para atrair usuários. Porque para muitos que conheço, o Mii Plaza é irrelevante e nenhum deles, inclusive eu, não pagariamos por jogos de Mii Plaza...


    Última edição por SpecialAgentZ em Sex 28 Jun 2013, 23:50, editado 1 vez(es)
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Nintendo 3DS recebe nova atualização de firmware - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS recebe nova atualização de firmware

    Mensagem por AlexOk Sex 28 Jun 2013, 23:45

    véio ,que m*** que aconteceu aí em cima?


    tendi foi é nada.

    .-.
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Nintendo 3DS recebe nova atualização de firmware - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS recebe nova atualização de firmware

    Mensagem por Linkzx Sáb 29 Jun 2013, 00:47

    Pessoal cuidado, voltem ao assunto do tópico se não teremos que distribuir alertas Wink 
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Nintendo 3DS recebe nova atualização de firmware - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS recebe nova atualização de firmware

    Mensagem por Wolflink Sáb 29 Jun 2013, 05:14

    ASKPOASKOPSAKSOPKSAPOAS  esses desastre ai em cima agora foi tenso kkkk
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Nintendo 3DS recebe nova atualização de firmware - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS recebe nova atualização de firmware

    Mensagem por p_loc Sáb 29 Jun 2013, 11:33

    Wolflink escreveu:
    lopes.catharina escreveu:
    Lan 4015 escreveu:Atualizei todo feliz achando que  ia ter os novos jogos do Praça Mii '-'

     Quadros novos foram lançados e a continuação do Mii Resgate só pode ser acessada com todos os chapéus desbloqueados.

     
    Na verdade ele esta se referindo a esses >> AQUI << novos jogos do Mii Plaza... que só foram lançados no continente Europeu e Asiático até o momento... e serão pagos.

     Sowie.
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    Nintendo 3DS recebe nova atualização de firmware - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS recebe nova atualização de firmware

    Mensagem por Mateµs ®. Sáb 29 Jun 2013, 11:51

    Sem atualizações no meu 3DS por enquanto...8)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo 3DS recebe nova atualização de firmware - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS recebe nova atualização de firmware

    Mensagem por Convidad Sáb 29 Jun 2013, 11:54

    Acho que ta certo,aliás não gosto de pirataria...
    pvfreak
    pvfreak
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 75

    Nintendo 3DS recebe nova atualização de firmware - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS recebe nova atualização de firmware

    Mensagem por pvfreak Sáb 29 Jun 2013, 14:18

    Mateµs ®️. escreveu:Sem atualizações no meu 3DS por enquanto...8)

     Porque tem riscos ao console?!
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    Nintendo 3DS recebe nova atualização de firmware - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS recebe nova atualização de firmware

    Mensagem por Mateµs ®. Sáb 29 Jun 2013, 14:57

    pvfreak escreveu:
    Mateµs ®️. escreveu:Sem atualizações no meu 3DS por enquanto...8)

     Porque tem riscos ao console?!

    Não por questões de risco, é porque estou interessado no Gateway 3DS para jogar uns jogos que não tenho coragem para comprar original.
    OBS: Tenho só originais, e comprei os Pokémon X e Y na pré-venda, porém tem alguns títulos mais simples que quero jogar por ele.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Nintendo 3DS recebe nova atualização de firmware - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS recebe nova atualização de firmware

    Mensagem por Yagosbl Sáb 29 Jun 2013, 15:16

    fui só eu que recebeu duas atualizações ao invés de uma só?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo 3DS recebe nova atualização de firmware - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS recebe nova atualização de firmware

    Mensagem por x0exe Sáb 29 Jun 2013, 15:19

    Yagosbl escreveu:fui só eu que recebeu duas atualizações ao invés de uma só?
    Você deve ter ficado sem a atualização antes desta de agora, lembrando que antes desta havia uma outra que adicionava a possibilidade de criar BackUps para os jogos do 3DS ou Virtual Console (Exceto os de GBA).
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo 3DS recebe nova atualização de firmware - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS recebe nova atualização de firmware

    Mensagem por Convidad Seg 01 Jul 2013, 12:43

    Tem que ir em atualizar,ou é automático?

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo 3DS recebe nova atualização de firmware - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS recebe nova atualização de firmware

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 03:49