Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
ToonLink
Omnimon
Duco
R
Dangerk
Matheus M. (MATH???@)
Jamian
Ulukai
pumpking
danilo.poser
Siryudrg
KoopaBruno
pOkiz
ari789
JonathanAlis
19 participantes

    [ATUALIZADO] Provável letra do trailer de 'X', novo jogo da Monolith Soft.

    pumpking
    pumpking
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 59

    [ATUALIZADO] Provável letra do trailer de 'X', novo jogo da Monolith Soft. - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Provável letra do trailer de 'X', novo jogo da Monolith Soft.

    Mensagem por pumpking Sáb 29 Jun 2013, 13:49

    Matheus M. (MATH???@) escreveu:
    pumpking escreveu:
    Só eu que percebi o contador de porcentagem no telão?
    Spoiler:

    Spoiler:
    Spoiler:
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [ATUALIZADO] Provável letra do trailer de 'X', novo jogo da Monolith Soft. - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Provável letra do trailer de 'X', novo jogo da Monolith Soft.

    Mensagem por Ulukai Sáb 29 Jun 2013, 14:52

    X deve ser tratamento por todo o sistema de marketing da nintendo como sendo um jogo AAA, do tipo vendedor de consoles.

    Merece anuncios pesados no ign, gamespot, gameinformer e afins.
    Localização imediata, lançamento mundial ao mesmo tempo.

    O quanto mais divulgarem esse jogo, mais a ideia de WiiU como console infantil e falido vai diminuir.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [ATUALIZADO] Provável letra do trailer de 'X', novo jogo da Monolith Soft. - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Provável letra do trailer de 'X', novo jogo da Monolith Soft.

    Mensagem por Jamian Dom 30 Jun 2013, 17:42

    Eu preciso desse jogo! Tomara que lancem lá para janeiro ou fevereiro.
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    [ATUALIZADO] Provável letra do trailer de 'X', novo jogo da Monolith Soft. - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Provável letra do trailer de 'X', novo jogo da Monolith Soft.

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Dom 30 Jun 2013, 20:26

    Jamian escreveu:Eu preciso desse jogo! Tomara que lancem lá para janeiro ou fevereiro.

     Do jeito que a Nintendo gosta de segurar lançamentos, não ficaria surpreso se fosse mais pro final de 2014.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [ATUALIZADO] Provável letra do trailer de 'X', novo jogo da Monolith Soft. - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Provável letra do trailer de 'X', novo jogo da Monolith Soft.

    Mensagem por Convidado Dom 30 Jun 2013, 20:30

    Esse é o jogo que vai me fazer comprar o wii u se tiver dinheiro.
    R
    R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 124

    [ATUALIZADO] Provável letra do trailer de 'X', novo jogo da Monolith Soft. - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Provável letra do trailer de 'X', novo jogo da Monolith Soft.

    Mensagem por R Dom 30 Jun 2013, 20:40

    O jogo pode até ser bom, mas o trailer não me causou reação nenhuma. Inclusive, achei até sem graça até.

    Espero que mostrem logo cenas do gameplay real do jogo.
    Dangerk
    Dangerk
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 190
    Posts Posts : 159

    [ATUALIZADO] Provável letra do trailer de 'X', novo jogo da Monolith Soft. - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Provável letra do trailer de 'X', novo jogo da Monolith Soft.

    Mensagem por Dangerk Dom 30 Jun 2013, 21:35

    R escreveu:O jogo pode até ser bom, mas o trailer não me causou reação nenhuma. Inclusive, achei até sem graça até.

    Espero que mostrem logo cenas do gameplay real do jogo.

     Tu tá zuando,né ?
    R
    R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 124

    [ATUALIZADO] Provável letra do trailer de 'X', novo jogo da Monolith Soft. - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Provável letra do trailer de 'X', novo jogo da Monolith Soft.

    Mensagem por R Dom 30 Jun 2013, 21:39

    Dangerk escreveu:
    R escreveu:O jogo pode até ser bom, mas o trailer não me causou reação nenhuma. Inclusive, achei até sem graça até.

    Espero que mostrem logo cenas do gameplay real do jogo.

     Tu tá zuando,né ?

     Por quê?

    O pouco de gameplay está muito cru, e não me impressionou em nada.
    Dangerk
    Dangerk
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 190
    Posts Posts : 159

    [ATUALIZADO] Provável letra do trailer de 'X', novo jogo da Monolith Soft. - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Provável letra do trailer de 'X', novo jogo da Monolith Soft.

    Mensagem por Dangerk Dom 30 Jun 2013, 21:42

    R escreveu:
    Dangerk escreveu:
    R escreveu:O jogo pode até ser bom, mas o trailer não me causou reação nenhuma. Inclusive, achei até sem graça até.

    Espero que mostrem logo cenas do gameplay real do jogo.

     Tu tá zuando,né ?

     Por quê?

    O pouco de gameplay está muito cru, e não me impressionou em nada.

     
    R
    R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 124

    [ATUALIZADO] Provável letra do trailer de 'X', novo jogo da Monolith Soft. - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Provável letra do trailer de 'X', novo jogo da Monolith Soft.

    Mensagem por R Dom 30 Jun 2013, 21:43

    Ou seja, muitíssimo cru ainda. Lembra bastante Xenoblade (o que é não exatamente um bom sinal PARA MIM).
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    [ATUALIZADO] Provável letra do trailer de 'X', novo jogo da Monolith Soft. - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Provável letra do trailer de 'X', novo jogo da Monolith Soft.

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Seg 16 Dez 2013, 21:17

    É, olhando em parte, isso parece proposital. O jogo realmente deve estar ainda cru, por isso não foi mostrando tanto. Fico pensando que será que poderemos ver mais sobre ele, pois depois da E3 não teve mais, nem um Nintendo Direct. Só sei de uma coisa: este jogo está seguindo um dos passos que eu amei em Xenoblade Chronicles: sua música!
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    [ATUALIZADO] Provável letra do trailer de 'X', novo jogo da Monolith Soft. - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Provável letra do trailer de 'X', novo jogo da Monolith Soft.

    Mensagem por Duco Seg 16 Dez 2013, 21:21

    Esse jogo vai ser do ***. Se esse não for um sucesso de vendas no WiiU eu não vou mais entender o que o povo que tem um WiiU quer. É um jogo novo, não é cheio de bichinhos bonitinhos, enfim, é de certa forma tudo que o povo fica pedindo pra Nintendo trazer, tirando Starfox e FZero que ainda quero muito =)
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [ATUALIZADO] Provável letra do trailer de 'X', novo jogo da Monolith Soft. - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Provável letra do trailer de 'X', novo jogo da Monolith Soft.

    Mensagem por Omnimon Seg 16 Dez 2013, 21:38

    @Duco

    N se anime muito talvez no Japão seja o top dos top mas no resto do mundo se n for FPS generico meu filho n é o boom que se espera.

    Unica coisa certa que sei é que assim que achar uma pré venda dele já vou garantir o meu XD.


    Última edição por Omnimon em Seg 16 Dez 2013, 21:39, editado 1 vez(es)
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [ATUALIZADO] Provável letra do trailer de 'X', novo jogo da Monolith Soft. - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Provável letra do trailer de 'X', novo jogo da Monolith Soft.

    Mensagem por ToonLink Seg 16 Dez 2013, 21:39

    Vejo muita gente dizendo que vai ser um "Xenoblade 2", mas não se esqueçam que a franquia Xeno sempre teve jogos pseudo-independentes entre si, onde a relação entre elas é simbólica e não necessariamente canônica.

    Prova disso é Xenogears, Xenosaga (que teve uma trilogia no caso) e agora Xenoblade. São todas partes de uma mesma franquia onde o tema comum é a ficção científica misturado com uso de mechas. Mas os três são independentes entre si, com exceção de umas semelhanças aqui e acolá.

    Por mais que a gameplay se pareça muito com a de Xenoblade, acredito muito que haja um enredo e estrutura totalmente novo e independente. O que é até bom com quem não jogou Blade, já que o mesmo foi lançado com seu estoque limitadíssimo e que já não se encontra mais com facilidade nas lojas.

    E por fim, eu concordo com o senhor R aí em cima, muito pouco foi mostrado pra se ter um hype tão alto assim. Eu diria para esperarmos mais material sair antes de ficar garantindo que o jogo vai ser um mega sucesso.

    E @ari789, sinceramente MMORPG já basta Dragon Quest X, deixem esse com foco na campanha Single Player que é o que o Wii U mais precisa no momento. Que tenha um multi, mas que não comprometa a campanha principal.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [ATUALIZADO] Provável letra do trailer de 'X', novo jogo da Monolith Soft. - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Provável letra do trailer de 'X', novo jogo da Monolith Soft.

    Mensagem por El Buga Seg 16 Dez 2013, 21:52

    Aproveitando que o tópico subiu, eu gostaria de postar a minha versão da letra do trailer, baseado no que eu ouvi numa edição de áudio que tentou separar a música dos efeitos sonoros. Tentei construir frases coerentes a partir do que foi possível ouvir:

    Spoiler:

    Para ajudar na compreensão, eis o vídeo que usei pra compilar essa letra:



    (Coloquem na marca de 2 minutos)

    Eu tento não pensar nesse jogo porque toda vez que penso, meu hype vai na estratosfera... Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZADO] Provável letra do trailer de 'X', novo jogo da Monolith Soft. - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Provável letra do trailer de 'X', novo jogo da Monolith Soft.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 28 maio 2024, 00:53