Tô com um problema aqui, nos challanges do jogo Super Smash Bros. Brawl do Wii, tem um troféu que você só ganha se completar o Classic com todos os personagens, que eu saiba, completei com todos. Mas, os personagens que vem junto de outros contam? Por exemplo, Sheik e Zelda ou Pokémon Trainer, são dois ou três em um só, isso conta? Eu completei com todos e não ganhei o troféu, alguém pode me ajudar?
2 participantes
Conquistas Super Smash Bros. Brawl
Leonardo Karbage- Veterano Nv.3
- Mensagem nº2
Re: Conquistas Super Smash Bros. Brawl
Eu sei que no caso de Zelda/Sheik precisa completar com as duas...
Já no Pokémon Trainer não tenho certeza, mas também deve ser preciso completar com Squirtle, Ivysaur e Charizard...
Não é necessário finalizar todas as lutas com o mesmo personagem para ganhar o troféu dele, basta nocautear a Master Hand com o mesmo...
EX: você é boa em jogar com o Squirtle, mas horrível com o Ivysaur, aí você pode jogar a campanha inteira com o primeiro, mas na hora de dar o último golpe na Master Hand (ou Crazy Hand), é só trocar para o Ivysaur e finalizá-la, recebendo o troféu dele...
Já no Pokémon Trainer não tenho certeza, mas também deve ser preciso completar com Squirtle, Ivysaur e Charizard...
Não é necessário finalizar todas as lutas com o mesmo personagem para ganhar o troféu dele, basta nocautear a Master Hand com o mesmo...
EX: você é boa em jogar com o Squirtle, mas horrível com o Ivysaur, aí você pode jogar a campanha inteira com o primeiro, mas na hora de dar o último golpe na Master Hand (ou Crazy Hand), é só trocar para o Ivysaur e finalizá-la, recebendo o troféu dele...
» [VENDO]Zelda Twilight Princess, Nem Super Mario Bros e Super Smash Bros Brawl
» [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup (Wii)
» [Top Secret] Descubra o segredo musical do Final Smash da Princesa Peach em Super Smash Bros. Brawl (Wii)
» Super Smash Bros Brawl
» [CNB] #008 - Super Smash Bros. Brawl
» [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup (Wii)
» [Top Secret] Descubra o segredo musical do Final Smash da Princesa Peach em Super Smash Bros. Brawl (Wii)
» Super Smash Bros Brawl
» [CNB] #008 - Super Smash Bros. Brawl
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya