Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Athos
Alicia, Boo,Luxio and Pit
LOCATELLi
Jamian
resh
VirtualBoy
gabrielqq
Caleb John
JonathanAlis
ExtremeZelda
14 participantes

    Sony sacrificou câmera do PS4 para vencer o preço do Xbox One

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony sacrificou câmera do PS4 para vencer o preço do Xbox One - Página 2 Empty Re: Sony sacrificou câmera do PS4 para vencer o preço do Xbox One

    Mensagem por Convidad Qui 27 Jun 2013, 14:51

    Essa Sony, só humilhando a Microsoft lol!

    Mas sério: A Sony está sendo esperta, pois não precisamos de câmera no PS4 e ela foi lá e deixou como opcional.

    Ia usar DRM no PS4, mas depois do negativismo que rolou solta contra isso no Xbox One, ela desistiu de usar.

    A E3 2013 foi um evento onde teve muita zoeira, e o mais engraçado foi a Sony humilhando a Microsoft. Foi engraçado o tutorial da Sony sobre como emprestar um jogo ao seu amigo kkkk
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Sony sacrificou câmera do PS4 para vencer o preço do Xbox One - Página 2 Empty Re: Sony sacrificou câmera do PS4 para vencer o preço do Xbox One

    Mensagem por pikachuboy' Qui 27 Jun 2013, 19:22

    Alec343 escreveu:
    pikachuboy' escreveu:mas a ps eye custa 60 dolares...

    Esqueceu de tudo tem os 40% de lucro? 

    Hehe

    Mt esperto Sony, ganhando meu respeito

    Amém
    Só no brasil tem essa palhaçada de 40%, o certo é 10%, e eu acho que esses 60 dolares ja estão com margem de lucro...
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Sony sacrificou câmera do PS4 para vencer o preço do Xbox One - Página 2 Empty Re: Sony sacrificou câmera do PS4 para vencer o preço do Xbox One

    Mensagem por Robert Prado Sex 28 Jun 2013, 13:41

    pikachuboy' escreveu:
    Alec343 escreveu:
    pikachuboy' escreveu:mas a ps eye custa 60 dolares...

    Esqueceu de tudo tem os 40% de lucro? 

    Hehe

    Mt esperto Sony, ganhando meu respeito

    Amém
    Só no brasil tem essa palhaçada de 40%, o certo é 10%, e eu acho que esses 60 dolares ja estão com margem de lucro...

     Sim, 60 dolares é já com o lucro de venda para consumidor final no EUA.

    Conteúdo patrocinado


    Sony sacrificou câmera do PS4 para vencer o preço do Xbox One - Página 2 Empty Re: Sony sacrificou câmera do PS4 para vencer o preço do Xbox One

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 04:09