quando li a materia , analisei um pouco mais oque foi dito e espero estar correto , quando ele fala de "Não planejamos incluir um modo história similar desta vez," revelou Sakurai. "Como você sabe, Smash Bros. tem um número grande de personagens diferentes, que tinham suas próprias cutscenes no modo história. Estas eram pra servir como recomepnsas para jogadores acabando o modo com cada um dos personagens." deu a intender que nao haverá liberado as cenas para vc ver depois de zerar o game tipo só ver os videos do proprio menu , talvez ele tenha na historia porem só nao será liberado pra ver aparte
+14
p_loc
EduFanaia
ari789
HickTroll
alanduarte
KoopaBruno
Rafinhablo0
Nyails
Crono
gamersvidrados
Linkzx
@bolacha1337
renatofonseca
Charles Carmichael
18 participantes
[Sakurai] Novo Smash Bros. não terá modo História semelhante ao Subspace Emissary de Brawl
alanduarte- Membro Nv.3
- Mensagem nº16
Re: [Sakurai] Novo Smash Bros. não terá modo História semelhante ao Subspace Emissary de Brawl
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: [Sakurai] Novo Smash Bros. não terá modo História semelhante ao Subspace Emissary de Brawl
Não terá modo história semelhante, então simplesmente vai ter um diferente ué, não tem porque tirar assim.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
O Povo reclama dos gráficos do 3DS , Mais é que o mesmo console nunca rodara algo ao nivel do Brawl , Brawl ja pesa mais de 8 GB [ 8 GB é o limite do Cartucho do 3DS ] , O 3DS até agora não demonstrou nenhum gráfico melhor que o Wii Mostrou
e se lembrarmos até o DKCountry Returns 3D teve Downgrades em relação a versão Wii , imagina como iria ficar o Smash então que é um dos jogos mais lindos do console u..u
Mais ainda assim acho que a Redução de perssonagens foi uma desculpa , não ter 3DS x Wii U usaram o cenario como desculpa e por ai vai .-.
e se lembrarmos até o DKCountry Returns 3D teve Downgrades em relação a versão Wii , imagina como iria ficar o Smash então que é um dos jogos mais lindos do console u..u
Mais ainda assim acho que a Redução de perssonagens foi uma desculpa , não ter 3DS x Wii U usaram o cenario como desculpa e por ai vai .-.
EduFanaia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Se for parecido com o do Meele eu queimo a porra da cara do Sakurai
p_loc- Veterano Nv.21
- Mensagem nº20
Galera, vocês não prestaram atenção? É provável que tenha um modo História, só não vai ser igual ao do SSBB...
Ou seja, vai ser diferente!
Ou seja, vai ser diferente!
KoopaBruno- Membro Nv.18
- Mensagem nº21
Somos 2EduFanaia escreveu:Se for parecido com o do Meele eu queimo a porra da cara do Sakurai
Alicia, Boo,Luxio and Pit- Veterano Nv.21
- Mensagem nº22
KoopaBruno escreveu:Somos 2EduFanaia escreveu:Se for parecido com o do Meele eu queimo a porra da cara do Sakurai
Sem querer ofender, e depois eu queimo a porr@ da cara de vocês dois se vocês fizerem isso... meu, se ficar parecido com o do MELEE, iria ser muuuuuuito nostálgico (pra mim e muitas outras pessoas) *----* seria um sonho de consumo... e seria também meu primeiro jogo de Wii U/3DS :3
Leonardo Karbage- Veterano Nv.3
- Mensagem nº23
Bem, o próprio Sakurai falou que será um meio termo entre Melee e Brawl...
Ou seja, não será tão rápido quanto Melee e nem tão lento quanto Brawl...
Ou seja, não será tão rápido quanto Melee e nem tão lento quanto Brawl...
Mau2ricio- Veterano Nv.1
- Mensagem nº24
O problema da série é que ela só cresceu em conteúdo. Talvez o Brawl tenha sido o auge disso, e agora o Sakurai esteja só focado nas batalhas mesmo.
Particularmente sou fã do Modo História do Subspace Emissary. É o melhor Single Player de jogos de luta que existe (dentre todas as plataformas), então espero de coração que o game não foque só em batalhas.
Particularmente sou fã do Modo História do Subspace Emissary. É o melhor Single Player de jogos de luta que existe (dentre todas as plataformas), então espero de coração que o game não foque só em batalhas.
Allusian- Cuzão Blasfemador
- Mensagem nº25
Acho que o jogo tava sendo planejado para 2015, mas daí a situação do Wii U e também a pressão dos fãs fez com que eles corressem pra adiantar o lançamento do jogo. Por isso acho que ele vai sair meio nerfado :S
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº26
» Novo Smash Brothers não terá modo história
» Sakurai confirma: Terá trailer do Smash Bros no novo Nintendo Direct
» A história não contada de Subspace Emissary
» Sakurai responde a fã de Super Smash Bros. Brawl contrariado com a falta de emoção nas partidas online atuais
» Masahiro Sakurai finalmente está trabalhando em novo Super Smash Bros (3DS)
» Sakurai confirma: Terá trailer do Smash Bros no novo Nintendo Direct
» A história não contada de Subspace Emissary
» Sakurai responde a fã de Super Smash Bros. Brawl contrariado com a falta de emoção nas partidas online atuais
» Masahiro Sakurai finalmente está trabalhando em novo Super Smash Bros (3DS)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya