Kd o Polegar de "não Curti" e deskarmar...Solid Cliff escreveu:LinkSSJQuatro escreveu:É NINTENDO OU NADA!
Microsoft tbm
Brincadeiras á Parte, eu sou fãnzaço de Halo rs
Kd o Polegar de "não Curti" e deskarmar...Solid Cliff escreveu:LinkSSJQuatro escreveu:É NINTENDO OU NADA!
Microsoft tbm
Solid Cliff escreveu:É NINTENDO OU NADA!
Microsoft tbm
cara ate eu pensaria em comprar um wii u sabe ele tem muita coisa legal mais tbm tive informaçoes ruins sobre principalmente sobre o processador muito fraco quem sabe a nintendo n melhora isso ai eu comproJonathanAlis escreveu:LOL
Essa era a publicidade que o wii U precisa e a Nintendo nao faz!
Toda pessoa que está considerando nao comprar o wii U devia pelo menos ver esse video.
johnatan sv escreveu:cara ate eu pensaria em comprar um wii u sabe ele tem muita coisa legal mais tbm tive informaçoes ruins sobre principalmente sobre o processador muito fraco quem sabe a nintendo n melhora isso ai eu comproJonathanAlis escreveu:LOL
Toda pessoa que está considerando nao comprar o wii U devia pelo menos ver esse video.
vdd eu tenho um nintendo wii e to muito bem com ele ;;JonathanAlis escreveu:johnatan sv escreveu:cara ate eu pensaria em comprar um wii u sabe ele tem muita coisa legal mais tbm tive informaçoes ruins sobre principalmente sobre o processador muito fraco quem sabe a nintendo n melhora isso ai eu comproJonathanAlis escreveu:LOL
Mas aí que tá, ele tem processador suficiente pra rodar todos esses jogos mostrados nesse vídeo.
Os processadores do ps3 e do xbox 360 rodam a 3.2 ghz, os do wii U rodam a 1.2 ghz. Porém os processadores do xbox one e do ps4 nao chegam a 2 ghz.
Mas hora, todos sabemos que tanto wii U, xbox one e ps4 sao mais potentes que os ps3 e x360.
Entao o processador apenas nao diz nada sobre o poder do console, entao decidir nao comprar um console por causa unicamente do seu processador nao faz muito sentido.
Os desenvolvedores vao utilizar o que tem nas maos da melhor forma possivel, e tudo aquilo que passou no vídeo é possível no wii U.
Entao, o que eu recomendo, é comprar o console se vc gostou do conteúdo!
JonathanAlis escreveu:johnatan sv escreveu:cara ate eu pensaria em comprar um wii u sabe ele tem muita coisa legal mais tbm tive informaçoes ruins sobre principalmente sobre o processador muito fraco quem sabe a nintendo n melhora isso ai eu comproJonathanAlis escreveu:LOL
Mas aí que tá, ele tem processador suficiente pra rodar todos esses jogos mostrados nesse vídeo.
Os processadores do ps3 e do xbox 360 rodam a 3.2 ghz, os do wii U rodam a 1.2 ghz. Porém os processadores do xbox one e do ps4 nao chegam a 2 ghz.
Mas hora, todos sabemos que tanto wii U, xbox one e ps4 sao mais potentes que os ps3 e x360.
Entao o processador apenas nao diz nada sobre o poder do console, entao decidir nao comprar um console por causa unicamente do seu processador nao faz muito sentido.
Os desenvolvedores vao utilizar o que tem nas maos da melhor forma possivel, e tudo aquilo que passou no vídeo é possível no wii U.
Entao, o que eu recomendo, é comprar o console se vc gostou do conteúdo!
hermano.augusto escreveu:Outro fato é que alguns tentam desmerecer a CPU do WiiU, por ser uma versão do Broadway com 3 nucleos, não se atentam ao fato que o chip pode ter recebido novas instruções, teve cache aumentado, inclusão de EDRAM[esta tecnologia foi somente usada pelo POWER7] detalhes esses que diferem o antigo projeto.
skybite escreveu:vou esperar mais 1 ano p comprar meu wiiU ele ainda tá caro
kenairux escreveu:
Tenso!Varios desses jogos são sensacionais!!! Devo admitir que fiquei empolgadíssimo vendo esse vídeo,curti bastante uns 30~40% dos jogos que em comparação com o total dos games apresentados ai,é um numero consideravel.Esses jogos fizeram eu repensar a possibilidade de eu comprar um Wii U,mas ainda acho que um grande corte de preço é necessario.Mas deve-se lembrar tbm que o PS4 e o X1 terão ,provavelmente,BEM mais jogos que isso ai.
Bom,deixarei a sorte para os céus.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya