Certeza que vai, duvido que a Nintendo te obrigaria a comprar um wii mote só pra jogar um jogo facilmente adaptável pro Gamepad, pro controller e afins.Jamian escreveu:Só sei que entendi perfeitamente a função daquela alça de segurança do Wii remote. O povo pensa que tem que realmente colocar toda a força para fazer o comando ser reconhecido! No mais, gostei do que vi até aqui, mas só vou comprar se houver a possibilidade de jogar com o Pro Controller ou com o Game Pad. Não gostei da jogabilidade de Donkey Kong Country Returns.
+14
Omnimon
Jamian
alanduarte
VitorGamer
Wolflink
garyoak
Crono
Felipe JJ
Athos
AlexOk
x0exe
Lucasmon
Yagosbl
Mordoskul
18 participantes
19 minutos DK Returns Tropical Freeze!
Crono- Veterano Nv.3
- Mensagem nº16
Re: 19 minutos DK Returns Tropical Freeze!
garyoak- Membro Nv.7
- Mensagem nº17
Jamian escreveu:Se eu vou pagar pelo jogo, nada mais natural que, como consumidor, exija que incluam algo que me agrade em troca do meu dinheiro. Não é questão de ser chato, mas há jogos em que a inclusão de controles novos é muito forçada, e esse jogo é um dos casos. Se vão me cobrar 59 dólares pelo jogo, não acho que eu esteja sendo chato por impor certas condições para a compra. Wii remote e nunchuck definitivamente são dispensáveis em Donkey Kong. A melhor jogabilidade para este título é a clássica.alanduarte escreveu:esse jogo ta otimo na minha opinião , e acho que quem fica reclamando de utilizar os controles do wii é a coisa mais idiota que eu vejo gnt dizendo , bem o fato de permiti que a maioria dos jogos possam utilizar tanto o gamepad quando o wii motion ou o pro-control , é pra simplesmente tentar agradar aquele chato que nao quer jogar com gamepad ou qualquer outra manete , a nintendo fez isso no wii permitindo que alguns jogos pudessem utilizar a manete do game cube , fica ao gosto do consumidor , para aquele que não se adapta a coisas novas ou simplesmente fica de mimi , por mim podiam fazer isso sempre
Se vc acha que não vale a pena comprar, não compre, ué.
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Se realmente for possível, aí sim vai ficar perfeito! Realmente acho que não faria sentido obrigarem-nos a comprar um Wii remote e um nunchuck.Crono escreveu:Certeza que vai, duvido que a Nintendo te obrigaria a comprar um wii mote só pra jogar um jogo facilmente adaptável pro Gamepad, pro controller e afins.Jamian escreveu:Só sei que entendi perfeitamente a função daquela alça de segurança do Wii remote. O povo pensa que tem que realmente colocar toda a força para fazer o comando ser reconhecido! No mais, gostei do que vi até aqui, mas só vou comprar se houver a possibilidade de jogar com o Pro Controller ou com o Game Pad. Não gostei da jogabilidade de Donkey Kong Country Returns.
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Só acho que deveriam refazer o DK64 *-*... serio que só eu gostava daquele jogo .
Tadeu Carneiro- Membro Nv.23
- Mensagem nº20
ECA!Wolflink escreveu:Só acho que deveriam refazer o DK64 *-*... serio que só eu gostava daquele jogo .
Na minha humilde opinião esse é o pior jogo da franquia DK... cagaram na série...
VitorGamer- Membro Nv.30
- Mensagem nº21
Realmente parece muito com o Returns, mas continua parecendo muito lindo *-*
alanduarte- Membro Nv.3
- Mensagem nº22
nao era pelo seu comentario que eu citei isso , foi pelo nego que disse que o wiiU não tava inovando pq oo mesmo estava pondo o controle do wii pra ser jogado , bem peço desculpa se fiz transparecer que era pelo seu comentarioJamian escreveu:Se eu vou pagar pelo jogo, nada mais natural que, como consumidor, exija que incluam algo que me agrade em troca do meu dinheiro. Não é questão de ser chato, mas há jogos em que a inclusão de controles novos é muito forçada, e esse jogo é um dos casos. Se vão me cobrar 59 dólares pelo jogo, não acho que eu esteja sendo chato por impor certas condições para a compra. Wii remote e nunchuck definitivamente são dispensáveis em Donkey Kong. A melhor jogabilidade para este título é a clássica.alanduarte escreveu:esse jogo ta otimo na minha opinião , e acho que quem fica reclamando de utilizar os controles do wii é a coisa mais idiota que eu vejo gnt dizendo , bem o fato de permiti que a maioria dos jogos possam utilizar tanto o gamepad quando o wii motion ou o pro-control , é pra simplesmente tentar agradar aquele chato que nao quer jogar com gamepad ou qualquer outra manete , a nintendo fez isso no wii permitindo que alguns jogos pudessem utilizar a manete do game cube , fica ao gosto do consumidor , para aquele que não se adapta a coisas novas ou simplesmente fica de mimi , por mim podiam fazer isso sempre
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Peço desculpas pelo meu comentário também!alanduarte escreveu:nao era pelo seu comentario que eu citei isso , foi pelo nego que disse que o wiiU não tava inovando pq oo mesmo estava pondo o controle do wii pra ser jogado , bem peço desculpa se fiz transparecer que era pelo seu comentarioJamian escreveu:Se eu vou pagar pelo jogo, nada mais natural que, como consumidor, exija que incluam algo que me agrade em troca do meu dinheiro. Não é questão de ser chato, mas há jogos em que a inclusão de controles novos é muito forçada, e esse jogo é um dos casos. Se vão me cobrar 59 dólares pelo jogo, não acho que eu esteja sendo chato por impor certas condições para a compra. Wii remote e nunchuck definitivamente são dispensáveis em Donkey Kong. A melhor jogabilidade para este título é a clássica.alanduarte escreveu:esse jogo ta otimo na minha opinião , e acho que quem fica reclamando de utilizar os controles do wii é a coisa mais idiota que eu vejo gnt dizendo , bem o fato de permiti que a maioria dos jogos possam utilizar tanto o gamepad quando o wii motion ou o pro-control , é pra simplesmente tentar agradar aquele chato que nao quer jogar com gamepad ou qualquer outra manete , a nintendo fez isso no wii permitindo que alguns jogos pudessem utilizar a manete do game cube , fica ao gosto do consumidor , para aquele que não se adapta a coisas novas ou simplesmente fica de mimi , por mim podiam fazer isso sempre
Sakuraba- Veterano Nv.19
- Mensagem nº24
Jamian escreveu:Se realmente for possível, aí sim vai ficar perfeito! Realmente acho que não faria sentido obrigarem-nos a comprar um Wii remote e um nunchuck.Crono escreveu:Certeza que vai, duvido que a Nintendo te obrigaria a comprar um wii mote só pra jogar um jogo facilmente adaptável pro Gamepad, pro controller e afins.Jamian escreveu:Só sei que entendi perfeitamente a função daquela alça de segurança do Wii remote. O povo pensa que tem que realmente colocar toda a força para fazer o comando ser reconhecido! No mais, gostei do que vi até aqui, mas só vou comprar se houver a possibilidade de jogar com o Pro Controller ou com o Game Pad. Não gostei da jogabilidade de Donkey Kong Country Returns.
O jogo é do Wii U. Obviamente vai ser possível usar o Gamepad e o Pro Controller. A possibilidade de usar a combinação de Wii Remote Plus+Nunchuck vai ser para quem gostou da jogabilidade do Returns e para o multiplayer assimétrico que era uma das promessas do Wii U.
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
Muito bonito o jogo agora e esperar o lançamento.
E francamente o jogo esta muito mais bonito que o de Wii olhem direito o jogo só pq e colorido já bla é mesma droga do que o de Wii em gráficos, povo n entende que a Nintendo pode entrar na era 4k de resolução que Mario, Donkey Kong e tantas outras franquias da Nintendo iram continuar coloridas pois este e o pano de fundo das mesmas nunca vão virar um semi filme tipo jogo de tiro. Só para ressaltar olhem bem os efeitos da água quando o Donkey se atira nela, a nitidez das folhas voando quando passam pela arvore e tantos outros pontos que só ai já demonstra o quanto ele é superior graficamente ao de Wii para os fanáticos em gráficos.
E francamente o jogo esta muito mais bonito que o de Wii olhem direito o jogo só pq e colorido já bla é mesma droga do que o de Wii em gráficos, povo n entende que a Nintendo pode entrar na era 4k de resolução que Mario, Donkey Kong e tantas outras franquias da Nintendo iram continuar coloridas pois este e o pano de fundo das mesmas nunca vão virar um semi filme tipo jogo de tiro. Só para ressaltar olhem bem os efeitos da água quando o Donkey se atira nela, a nitidez das folhas voando quando passam pela arvore e tantos outros pontos que só ai já demonstra o quanto ele é superior graficamente ao de Wii para os fanáticos em gráficos.
alanscampos- Veterano Nv.26
- Mensagem nº26
Eu nem achei o game tão colorido, e a diferença gráfica é enorme mesmo, acho que o povo só ficou meio frustrado porque esperavam o anúncio de um título diferente, já que DKCR foi portado recentemente para o 3DS, eu tmb achei que foi um tempo muito curto, mas adoro DK, então pra mim tá valendo! compra certa!
- Mensagem nº27
Eu já acho que a Nintendo fez o porte para o 3DS recentemente com a intenção de dar a chance do pessoal que não tem Wii conhecer a nova mecânica do DK antes de chegar o Tropical Freeze.alanscampos escreveu:Eu nem achei o game tão colorido, e a diferença gráfica é enorme mesmo, acho que o povo só ficou meio frustrado porque esperavam o anúncio de um título diferente, já que DKCR foi portado recentemente para o 3DS, eu tmb achei que foi um tempo muito curto, mas adoro DK, então pra mim tá valendo! compra certa!
Sinceramente... eu como um bom saudosista do Snes, preferia que a Retro tivesse copiado a Rare na cara larga e inovado pouco, gosto do estilo mais clássico do jogo.
Sakuraba- Veterano Nv.19
- Mensagem nº28
Tadeu Carneiro escreveu:Eu já acho que a Nintendo fez o porte para o 3DS recentemente com a intenção de dar a chance do pessoal que não tem Wii conhecer a nova mecânica do DK antes de chegar o Tropical Freeze.alanscampos escreveu:Eu nem achei o game tão colorido, e a diferença gráfica é enorme mesmo, acho que o povo só ficou meio frustrado porque esperavam o anúncio de um título diferente, já que DKCR foi portado recentemente para o 3DS, eu tmb achei que foi um tempo muito curto, mas adoro DK, então pra mim tá valendo! compra certa!
Sinceramente... eu como um bom saudosista do Snes, preferia que a Retro tivesse copiado a Rare na cara larga e inovado pouco, gosto do estilo mais clássico do jogo.
Cara, joguei pouco dos jogos do SNES e o do Returns do Wii. E, além da jogabilidade por movimento, eu não vi nada de muito diferente. E é isso que faz o jogo ser bom. Com o Gamepad acredito que a velha mania de "apertar botões" volta.
E não seja saudosista cara.
- Mensagem nº29
kkkkk... não tem como evitar não, é mais forte que eu...rsrsSakuraba escreveu:Tadeu Carneiro escreveu:Eu já acho que a Nintendo fez o porte para o 3DS recentemente com a intenção de dar a chance do pessoal que não tem Wii conhecer a nova mecânica do DK antes de chegar o Tropical Freeze.alanscampos escreveu:Eu nem achei o game tão colorido, e a diferença gráfica é enorme mesmo, acho que o povo só ficou meio frustrado porque esperavam o anúncio de um título diferente, já que DKCR foi portado recentemente para o 3DS, eu tmb achei que foi um tempo muito curto, mas adoro DK, então pra mim tá valendo! compra certa!
E não seja saudosista cara.
lucker- Membro Nv.14
- Mensagem nº30
Wolflink escreveu:Só acho que deveriam refazer o DK64 *-*... serio que só eu gostava daquele jogo .
Não, eu também gosto muito desse jogo e também acho que merecia uma continuação!
Mas pra mim o DK Country 2 é insuperável!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya