Já viram esse vídeo? Simplesmente não consigo parar de assisti-lo!
+14
Omnimon
Jamian
alanduarte
VitorGamer
Wolflink
garyoak
Crono
Felipe JJ
Athos
AlexOk
x0exe
Lucasmon
Yagosbl
Mordoskul
18 participantes
19 minutos DK Returns Tropical Freeze!
Tadeu Carneiro- Membro Nv.23
- Mensagem nº1
19 minutos DK Returns Tropical Freeze!
Mordoskul- Veterano Nv.35
- Mensagem nº2
Re: 19 minutos DK Returns Tropical Freeze!
Fala a verdade, Nintendo em HD é um charme total, esse jogo promete...
Última edição por Mordoskul em Seg 24 Jun 2013, 10:10, editado 1 vez(es)
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
carinha ruim esse
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
Vou colocar este vídeo no tópico oficial do jogo no fórum, tudo bem?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº5
Esse jogo vai ficar lindão na tela lá em casa, não vejo a hora de poder jogar essa belezinha.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
O jogo é excelente, mas passarei o mais longe possível, eu tenho uma baita rincha com esse jogo, desgosto já que era para ser o meu querido Metroid aí =/, aguardo ele.... daqui a uns 3 anos...
- Mensagem nº7
Ouvi rumores de que o modo cooperativo vai ter 4 macacos, mas até agora só vimos Donkey, Didi e Dixie.
Tomara que o quarto macaco seja o Kiddy!!! Além disso... seria pedir muito a volta dos Kremlings e do King K. Rool, hein Retro?
É... mas parece que não vai ser dessa vez... teremos pinguins vikings xD
Tomara que o quarto macaco seja o Kiddy!!! Além disso... seria pedir muito a volta dos Kremlings e do King K. Rool, hein Retro?
É... mas parece que não vai ser dessa vez... teremos pinguins vikings xD
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
jogo pra passar raiva isso sim.
>_>
>_>
Athos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº9
Mario vestido com fantasia de macaco.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
O jogo está bonito, mas pra mim, está com cara de Wii ainda. A única coisa que me impressionou positivamente foi o pelo do DK, que está muito belo e natural. Esperava muito mais da Retro.
Agora, comprarei porque sou fã de DK, e espero que tenha modo online, até porque terão 4 personagens jogáveis.
Agora, comprarei porque sou fã de DK, e espero que tenha modo online, até porque terão 4 personagens jogáveis.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº11
¬¬ Que revolução esse WiiU trouxe eim?
jogar com os mesmos controles do Wii ¬¬
jogar com os mesmos controles do Wii ¬¬
- Mensagem nº12
Felipe JJ escreveu:O jogo está bonito, mas pra mim, está com cara de Wii ainda. A única coisa que me impressionou positivamente foi o pelo do DK, que está muito belo e natural. Esperava muito mais da Retro.
Cara, achei que melhorou muito em relação ao trailer da E3, onde dava pra notar que tinha a mesma quantidade de polígonos do jogo do Wii, só que com resolução em HD.
Agora já está mais com cara de Wii U, mais arredondado. Creio que até a versão final poderemos esperar muitas melhorias no visual (assim espero né).
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº13
Só sei que entendi perfeitamente a função daquela alça de segurança do Wii remote. O povo pensa que tem que realmente colocar toda a força para fazer o comando ser reconhecido! No mais, gostei do que vi até aqui, mas só vou comprar se houver a possibilidade de jogar com o Pro Controller ou com o Game Pad. Não gostei da jogabilidade de Donkey Kong Country Returns.
alanduarte- Membro Nv.3
- Mensagem nº14
esse jogo ta otimo na minha opinião , e acho que quem fica reclamando de utilizar os controles do wii é a coisa mais idiota que eu vejo gnt dizendo , bem o fato de permiti que a maioria dos jogos possam utilizar tanto o gamepad quando o wii motion ou o pro-control , é pra simplesmente tentar agradar aquele chato que nao quer jogar com gamepad ou qualquer outra manete , a nintendo fez isso no wii permitindo que alguns jogos pudessem utilizar a manete do game cube , fica ao gosto do consumidor , para aquele que não se adapta a coisas novas ou simplesmente fica de mimi , por mim podiam fazer isso sempre
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº15
Se eu vou pagar pelo jogo, nada mais natural que, como consumidor, exija que incluam algo que me agrade em troca do meu dinheiro. Não é questão de ser chato, mas há jogos em que a inclusão de controles novos é muito forçada, e esse jogo é um dos casos. Se vão me cobrar 59 dólares pelo jogo, não acho que eu esteja sendo chato por impor certas condições para a compra. Wii remote e nunchuck definitivamente são dispensáveis em Donkey Kong. A melhor jogabilidade para este título é a clássica.alanduarte escreveu:esse jogo ta otimo na minha opinião , e acho que quem fica reclamando de utilizar os controles do wii é a coisa mais idiota que eu vejo gnt dizendo , bem o fato de permiti que a maioria dos jogos possam utilizar tanto o gamepad quando o wii motion ou o pro-control , é pra simplesmente tentar agradar aquele chato que nao quer jogar com gamepad ou qualquer outra manete , a nintendo fez isso no wii permitindo que alguns jogos pudessem utilizar a manete do game cube , fica ao gosto do consumidor , para aquele que não se adapta a coisas novas ou simplesmente fica de mimi , por mim podiam fazer isso sempre
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya