Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
@bolacha1337
RicardoGuedes
Jamian
TheFate
robertnunes3
Supersth1
Super Mario Fan
Alejandro_
JonathanAlis
Liam Kurosaki
HickTroll
A Boy Blue
Felipe JJ
Archie
gabrielqq
HenriqueCarvalho
enzo nintendo
Yagosbl
Wolflink
Murilooo
GreatMightyPoo
Pires
Master Red
VitorGamer
NPower
lukazz
gamersvidrados
gaviaode12
Vinicius Augusto
AlexOk
crfleo
35 participantes

    [ DISCUSSÃO ] O que você acharia de um Nintendo 3DSi?

    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [ DISCUSSÃO ] O que você acharia de um Nintendo 3DSi? - Página 3 Empty Re: [ DISCUSSÃO ] O que você acharia de um Nintendo 3DSi?

    Mensagem por Yagosbl Sáb 22 Jun 2013, 22:19

    Supersth1 escreveu:
    Yagosbl escreveu:nintendo tem é que tomar vergonha na cara e lançar jogo pro wii u
    Vergonha?
    O WiiU tem uma caralhada de games,meu fio.
    me manda os jogos ae então porque eu to cansado de ficar só jogando black ops 2
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    [ DISCUSSÃO ] O que você acharia de um Nintendo 3DSi? - Página 3 Empty Re: [ DISCUSSÃO ] O que você acharia de um Nintendo 3DSi?

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Sáb 22 Jun 2013, 22:20

    Huuuum... acho que o 3DSi não existirá em ... é só você olhar pro DS... primeiro foi o DSi que lançou, e depois o DSi XL... e o 3DS lançou o XL primeiro... então acho que fizeram isso pra falar que não existirá um '3DSi' nem aqui, nem no reino dos cogumelos e nem em hyrule :V
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [ DISCUSSÃO ] O que você acharia de um Nintendo 3DSi? - Página 3 Empty Re: [ DISCUSSÃO ] O que você acharia de um Nintendo 3DSi?

    Mensagem por Supersth1 Sáb 22 Jun 2013, 22:28

    Yagosbl escreveu:
    Supersth1 escreveu:
    Yagosbl escreveu:nintendo tem é que tomar vergonha na cara e lançar jogo pro wii u
    Vergonha?
    O WiiU tem uma caralhada de games,meu fio.
    me manda os jogos ae então porque eu to cansado de ficar só jogando black ops 2
    Nintendo Land.
    New Super Mario Bros U.
    Bit.Trip Runner
    Mass Effect 3:Special Edition
    Need For Speed:Most Wanted U
    Batman Arkham City:Armored Edition
    ZombiU
    Trine2:Directors Cut
    Lego City Undercover
    Monster Hunter 3 Ultimate...
    Quer mais?
    enzo nintendo
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

    [ DISCUSSÃO ] O que você acharia de um Nintendo 3DSi? - Página 3 Empty Re: [ DISCUSSÃO ] O que você acharia de um Nintendo 3DSi?

    Mensagem por enzo nintendo Sáb 22 Jun 2013, 22:33

    acho que nintendo deixou claro que o 3ds só teria um modelo ,o xl é uma variação e não uma versão melhorada com tudo que tem direito é so uma tela maior por isso é uma variação
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [ DISCUSSÃO ] O que você acharia de um Nintendo 3DSi? - Página 3 Empty Re: [ DISCUSSÃO ] O que você acharia de um Nintendo 3DSi?

    Mensagem por Supersth1 Sáb 22 Jun 2013, 22:36

    enzo nintendo escreveu:acho que nintendo deixou claro que o 3ds só teria um modelo

    enzo nintendo escreveu:,o xl é uma variação


    PLIM,PLIM!
    CONTINUA SENDO UM MODELO!
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    [ DISCUSSÃO ] O que você acharia de um Nintendo 3DSi? - Página 3 Empty Re: [ DISCUSSÃO ] O que você acharia de um Nintendo 3DSi?

    Mensagem por HenriqueCarvalho Sáb 22 Jun 2013, 23:43

    A Nintendo nunca faria isso por agora Evil or Very Mad
    Seria cavar a própria cova!
    O 3DS tem pouco tempo no mercado e tem muito tempo de vida ainda. O máximo seria um 3DS com + 1 analógico
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    [ DISCUSSÃO ] O que você acharia de um Nintendo 3DSi? - Página 3 Empty Re: [ DISCUSSÃO ] O que você acharia de um Nintendo 3DSi?

    Mensagem por gabrielqq Dom 23 Jun 2013, 01:26

    Na minha opiniao eu espero que nao tenha dnv essa palhaçada de um monte de console pro mesmo, como aconteceu com o DS. Apenas 3DS e 3DS XL ta de bom tamanho. Outros ficaram para a proxima geração .
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [ DISCUSSÃO ] O que você acharia de um Nintendo 3DSi? - Página 3 Empty Re: [ DISCUSSÃO ] O que você acharia de um Nintendo 3DSi?

    Mensagem por Archie Dom 23 Jun 2013, 02:01

    Um 3DS novo com jogos e funcionalidades exclusivas eu definitivamente não aceitaria. Mas um 3DS que não tivesse funcionalidades e jogos exclusivos (tipo um modelo Lite) com uma boa duração da bateria eu receberia de boa e compraria (o XL eu não comprei pq não gosto do tamanho dele. Grande demais).
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [ DISCUSSÃO ] O que você acharia de um Nintendo 3DSi? - Página 3 Empty Re: [ DISCUSSÃO ] O que você acharia de um Nintendo 3DSi?

    Mensagem por Felipe JJ Dom 23 Jun 2013, 04:56

    Eu acho que seria bem interessante, porém gostaria que fosse lançado apenas no final de 2014.

    Estou pensando mesmo em trocar meu 3DS, que é modelo padrão, da primeira leva, por um novo tipo. Só não peguei o XL porque estou esperando mesmo por um possível  novo redesign, que provavelmente será ainda melhor.

    Yay por mim, se chegar em 2014, claro.
    A Boy Blue
    A Boy Blue
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 188

    [ DISCUSSÃO ] O que você acharia de um Nintendo 3DSi? - Página 3 Empty Re: [ DISCUSSÃO ] O que você acharia de um Nintendo 3DSi?

    Mensagem por A Boy Blue Dom 23 Jun 2013, 06:39

    Supersth1 escreveu:
    crfleo escreveu:
    Supersth1 escreveu:
    A Boy Blue escreveu:Péssima ideia. Se você lança um 3DSi e adiciona jogos exclusivos as suas funcionalidades, você ta matando todo mundo que comprou o 3DS normal até hoje. Foi ridículo quando a Nintendo fez com o DS e seria ridículo agora também.
    Todos os consoles fizeram isso.
    Todos com suas continuações. As empresas SEMPRE mataram com suas continuações.
    Exemplo: Tenho um Nintendo Wii,mais o WiiU tem mais coisas
    *morre*
    Isso sempre aconteceu fera,e sempre acontecerá. Se chama console novo.

    É que sua proposta deu a entender um 3DS melhorado e não um sucessor.
    O DSi é um DS melhorado, o Wii U é um sucessor do Wii
    Eu nunca mencionei "3DS melhorado".

    Me desculpe Supersth1, mas as pessoas aqui entendem de consoles/portáreis da Nintendo. A utilização do "i", independente da omissão quanto a se tratar de um sucessor ou não, será associado a um portátil da mesma geração, com algumas funcionalidades a mais. 

    Se você estava se referindo a um novo console, e aqui eu me refiro a uma nova geração, eu sugiro que você edite o tópico e explique de outra forma, porque a nomenclatura conta muito e a maioria que entrar vai entender errado o teu tópico.

    Entenda: Nintendo DS (fat), Ds Lite, Dsi e XL são todos da mesma geração, todos são "Nintendo DS". Então, se você sugere um 3DSi, vou associar que você está falando de um "Nintendo 3DS". 

    Agora vou ao ponto: A Nintendo finalmente está conseguindo criar o momento do 3DS. Não vamos nos iludir, mesmo que o 3DS sempre vá bem no Japão e apareça nos charts ao redor do globo, as vendas não estavam sendo muito altas (só no Japão) e a maioria dos jogos não tinha estabilidade nas posições. Agora isso ta mudando... com a introdução de Monster Hunter, Lego City, DK Contry Returns, Pokemon em outubro e etc.

    A muito tempo que a Nintendo não estava tão bem na Europa. Então, se ela lançar um 3DSi agora, ou seja, um Nintendo 3DS melhorado, ela vai estar matando o próprio negócio. E se ela lançar um sucessor do 3DS,  ou seja, um portátil de nova geração, vai estar matando, mais ainda, o 3DS.

    E vale lembrar também que o Nintendo 3DS ta no mercado a pouco tempo, não há de se pensar em sucessor ainda. 

    Com as coisas que você falou, talvez devesse experimentar um PsVita. É um ótimo portátil e pode ser que te agrade mais. Smile
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [ DISCUSSÃO ] O que você acharia de um Nintendo 3DSi? - Página 3 Empty Re: [ DISCUSSÃO ] O que você acharia de um Nintendo 3DSi?

    Mensagem por HickTroll Dom 23 Jun 2013, 08:51

    Na minha opinião foi muito podre o lançamento do DSi com jogos exclusivos quando o DSL tava a todo vapor, essa ideia de fazer um 3DSi com exclusivos seria mais podre ainda.

    Fora essa ideia a do Miiverse(já vai ter...), retrocompatibilidade/menu novo(retro já tem, menu novo pra que?), Dois botões novos (Option e Back) – Os dois botões já explicam,option para as opções do game,e Back para(qual a diferença entre fazer isso e apertar Start/B, de qualquer jeito o ritmo do jogo já ficar quebrado do mesmo jeito.), Três luzes(pra que?), 3G(não curto 3G acho uma m***).

    Até que seria legal(considerando que cortei metade das ideias do tópico).
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    [ DISCUSSÃO ] O que você acharia de um Nintendo 3DSi? - Página 3 Empty Re: [ DISCUSSÃO ] O que você acharia de um Nintendo 3DSi?

    Mensagem por Liam Kurosaki Dom 23 Jun 2013, 10:13

    Ah, por mim, eu iria xingar muito se houvesse um 3DSi...

    Só não comprei o XL, apesar de achar ele lindão demais, porque prefiro gastar a grana do portatil em games.
    SE eu fosse comprar um zerado, ai sim eu compraria o XL...
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [ DISCUSSÃO ] O que você acharia de um Nintendo 3DSi? - Página 3 Empty Re: [ DISCUSSÃO ] O que você acharia de um Nintendo 3DSi?

    Mensagem por JonathanAlis Dom 23 Jun 2013, 11:10

    Nada contra, se colocarem apenas coisas que sao opcionais, de tal forma que quem tem o 3DS normal nao perderia conteúdo em relacao a esse novo 3dsi.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [ DISCUSSÃO ] O que você acharia de um Nintendo 3DSi? - Página 3 Empty Re: [ DISCUSSÃO ] O que você acharia de um Nintendo 3DSi?

    Mensagem por Alejandro_ Dom 23 Jun 2013, 11:28

    Yagosbl escreveu:
    Supersth1 escreveu:
    Yagosbl escreveu:nintendo tem é que tomar vergonha na cara e lançar jogo pro wii u
    Vergonha?
    O WiiU tem uma caralhada de games,meu fio.
    me manda os jogos ae então porque eu to cansado de ficar só jogando black ops 2


    Existem,agora,mais de 40 games para jogar
    há, atualmente, 108 jogos,sendo, 77 em midea fisica e 31 para download
    isso peguei da wikipedia que esta desuatulizada... ou seja mais ps games de 2014
    aqui os games lançados e que vão lançar http://wiiudaily.com/wii-u-games-list/

    ta aqui uma lista

    Nintendo Land
    Batman Arkhan City
    New Super Mario Bros.U
    Super Mario: 3D World
    Sonic: Lost World
    Assassin's Creed 3
    Assassin's Creed 4
    Sonic e Mario:Winter Games
    Wii Party U
    Wii Fit U
    Shin Megami Tensei X Fire Emblem
    Super Smash Bros.4 U
    Bayonetta 2
    Pikmin 3
    Zombi U
    Mario Kart 8
    Darksiders 2
    Epic Mickey 2
    Game Party Champions
    Just Dance 4
    Lego City
    Litlle inferno
    Monster hunter 3
    monster hunter 4
    need for speed
    Ninja Gaiden 3
    Scribblenauts umasked
    Scribblenauts unlimited
    Quer mais??
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [ DISCUSSÃO ] O que você acharia de um Nintendo 3DSi? - Página 3 Empty Re: [ DISCUSSÃO ] O que você acharia de um Nintendo 3DSi?

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 23 Jun 2013, 12:08

    Indo ao 3DSi:

    1-Não acho necessário.
    2-Eu já pensei em diversas formas que a Nintendo poderia usar para colocar mais um analógico no 3DS. Nenhuma delas me levou a um resultado legal e fácil de usar, então entendo a falta dele no console.
    3-Isso vai chegar para o console em breve, seja como atualização (build-in) ou aplicativo para download.
    4-Isso seria MUITA falta de respeito com os donos do 3DS. O meu é o normal. Eu já me estressei com a Nintendo quando eles anunciaram o XL e as suas melhorias, (principalmente a bateria) e iria ficar muito mais estressado se eles fizessem isso.
    5-Retrocompatibilidade já temos. E eu gosto muito do menu do 3DS, acho bonito e intuitivo.
    6-Isso não importa tanto. Tá que, se você é perfeccionista, é chato limpar o 3DS normal toda hora, mas não acho um interior fosco útil. Eu mesmo acho esse brilho que o normal tem bem bonito.
    7-Option para opções do jogo? Back? ADEUS B? Face Palm Esse eu não vou nem comentar, fala sério...
    8-Não há necessidade para isso tudo. O console tem uma só e ela sozinha faz todo esse serviço perfeitamente.
    9-Seria bem útil para alguns, mas, se eu não me engano, o XL já fez isso.
    10-Pra mim é dispensável, sem falar que o 3G brasileiro é uma bosta (imaginem como ficará o 4G...).
    11-E onde eles colocariam esses botões? No mesmo lugar do Slider? Seria desconfortável pausar o jogo pra apertar os botões.
    12-Isso seria ótimo. Pelo menos 10 horas já seria perfeito. Mas que, se acabarem fazendo, lancem para o normal e XL também.

    Supersth1 escreveu:
    Yagosbl escreveu:
    Supersth1 escreveu:
    Yagosbl escreveu:nintendo tem é que tomar vergonha na cara e lançar jogo pro wii u
    Vergonha?
    O WiiU tem uma caralhada de games,meu fio.
    me manda os jogos ae então porque eu to cansado de ficar só jogando black ops 2
    Nintendo Land.
    New Super Mario Bros U.
    Bit.Trip Runner
    Mass Effect 3:Special Edition
    Need For Speed:Most Wanted U
    Batman Arkham City:Armored Edition
    ZombiU
    Trine2:Directors Cut
    Lego City Undercover
    Monster Hunter 3 Ultimate...
    Quer mais?

    Bit Trip e Trine são do eShop, e todos aí são do lançamento, tirando Lego City e Need for Speed. Então sim, o Wii U atualmente não tem jogos. Mas a partir de Agosto isso mudará.


    Última edição por Super Mario Fan em Dom 23 Jun 2013, 12:10, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    [ DISCUSSÃO ] O que você acharia de um Nintendo 3DSi? - Página 3 Empty Re: [ DISCUSSÃO ] O que você acharia de um Nintendo 3DSi?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 21:17