me manda os jogos ae então porque eu to cansado de ficar só jogando black ops 2Supersth1 escreveu:Vergonha?Yagosbl escreveu:nintendo tem é que tomar vergonha na cara e lançar jogo pro wii u
O WiiU tem uma caralhada de games,meu fio.
+31
@bolacha1337
RicardoGuedes
Jamian
TheFate
robertnunes3
Supersth1
Super Mario Fan
Alejandro_
JonathanAlis
Liam Kurosaki
HickTroll
A Boy Blue
Felipe JJ
Archie
gabrielqq
HenriqueCarvalho
enzo nintendo
Yagosbl
Wolflink
Murilooo
GreatMightyPoo
Pires
Master Red
VitorGamer
NPower
lukazz
gamersvidrados
gaviaode12
Vinicius Augusto
AlexOk
crfleo
35 participantes
[ DISCUSSÃO ] O que você acharia de um Nintendo 3DSi?
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
Alicia, Boo,Luxio and Pit- Veterano Nv.21
Huuuum... acho que o 3DSi não existirá em ... é só você olhar pro DS... primeiro foi o DSi que lançou, e depois o DSi XL... e o 3DS lançou o XL primeiro... então acho que fizeram isso pra falar que não existirá um '3DSi' nem aqui, nem no reino dos cogumelos e nem em hyrule :V
Supersth1- Veterano Nv.MÁX
Nintendo Land.Yagosbl escreveu:me manda os jogos ae então porque eu to cansado de ficar só jogando black ops 2Supersth1 escreveu:Vergonha?Yagosbl escreveu:nintendo tem é que tomar vergonha na cara e lançar jogo pro wii u
New Super Mario Bros U.
Bit.Trip Runner
Mass Effect 3:Special Edition
Need For Speed:Most Wanted U
Batman Arkham City:Armored Edition
ZombiU
Trine2:Directors Cut
Lego City Undercover
Monster Hunter 3 Ultimate...
Quer mais?
enzo nintendo- Membro Nv.32
acho que nintendo deixou claro que o 3ds só teria um modelo ,o xl é uma variação e não uma versão melhorada com tudo que tem direito é so uma tela maior por isso é uma variação
Supersth1- Veterano Nv.MÁX
enzo nintendo escreveu:acho que nintendo deixou claro que o 3ds só teria um modelo
enzo nintendo escreveu:,o xl é uma variação
PLIM,PLIM!
CONTINUA SENDO UM MODELO!
HenriqueCarvalho- Veterano Nv.2
A Nintendo nunca faria isso por agora
Seria cavar a própria cova!
O 3DS tem pouco tempo no mercado e tem muito tempo de vida ainda. O máximo seria um 3DS com + 1 analógico
Seria cavar a própria cova!
O 3DS tem pouco tempo no mercado e tem muito tempo de vida ainda. O máximo seria um 3DS com + 1 analógico
gabrielqq- Membro Nv.26
Na minha opiniao eu espero que nao tenha dnv essa palhaçada de um monte de console pro mesmo, como aconteceu com o DS. Apenas 3DS e 3DS XL ta de bom tamanho. Outros ficaram para a proxima geração .
Archie- Veterano Nv.35
Um 3DS novo com jogos e funcionalidades exclusivas eu definitivamente não aceitaria. Mas um 3DS que não tivesse funcionalidades e jogos exclusivos (tipo um modelo Lite) com uma boa duração da bateria eu receberia de boa e compraria (o XL eu não comprei pq não gosto do tamanho dele. Grande demais).
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Eu acho que seria bem interessante, porém gostaria que fosse lançado apenas no final de 2014.
Estou pensando mesmo em trocar meu 3DS, que é modelo padrão, da primeira leva, por um novo tipo. Só não peguei o XL porque estou esperando mesmo por um possível novo redesign, que provavelmente será ainda melhor.
Yay por mim, se chegar em 2014, claro.
Estou pensando mesmo em trocar meu 3DS, que é modelo padrão, da primeira leva, por um novo tipo. Só não peguei o XL porque estou esperando mesmo por um possível novo redesign, que provavelmente será ainda melhor.
Yay por mim, se chegar em 2014, claro.
A Boy Blue- Membro Nv.16
Supersth1 escreveu:Eu nunca mencionei "3DS melhorado".crfleo escreveu:Supersth1 escreveu:Todos os consoles fizeram isso.A Boy Blue escreveu:Péssima ideia. Se você lança um 3DSi e adiciona jogos exclusivos as suas funcionalidades, você ta matando todo mundo que comprou o 3DS normal até hoje. Foi ridículo quando a Nintendo fez com o DS e seria ridículo agora também.
Todos com suas continuações. As empresas SEMPRE mataram com suas continuações.
Exemplo: Tenho um Nintendo Wii,mais o WiiU tem mais coisas
*morre*
Isso sempre aconteceu fera,e sempre acontecerá. Se chama console novo.
É que sua proposta deu a entender um 3DS melhorado e não um sucessor.
O DSi é um DS melhorado, o Wii U é um sucessor do Wii
Me desculpe Supersth1, mas as pessoas aqui entendem de consoles/portáreis da Nintendo. A utilização do "i", independente da omissão quanto a se tratar de um sucessor ou não, será associado a um portátil da mesma geração, com algumas funcionalidades a mais.
Se você estava se referindo a um novo console, e aqui eu me refiro a uma nova geração, eu sugiro que você edite o tópico e explique de outra forma, porque a nomenclatura conta muito e a maioria que entrar vai entender errado o teu tópico.
Entenda: Nintendo DS (fat), Ds Lite, Dsi e XL são todos da mesma geração, todos são "Nintendo DS". Então, se você sugere um 3DSi, vou associar que você está falando de um "Nintendo 3DS".
Agora vou ao ponto: A Nintendo finalmente está conseguindo criar o momento do 3DS. Não vamos nos iludir, mesmo que o 3DS sempre vá bem no Japão e apareça nos charts ao redor do globo, as vendas não estavam sendo muito altas (só no Japão) e a maioria dos jogos não tinha estabilidade nas posições. Agora isso ta mudando... com a introdução de Monster Hunter, Lego City, DK Contry Returns, Pokemon em outubro e etc.
A muito tempo que a Nintendo não estava tão bem na Europa. Então, se ela lançar um 3DSi agora, ou seja, um Nintendo 3DS melhorado, ela vai estar matando o próprio negócio. E se ela lançar um sucessor do 3DS, ou seja, um portátil de nova geração, vai estar matando, mais ainda, o 3DS.
E vale lembrar também que o Nintendo 3DS ta no mercado a pouco tempo, não há de se pensar em sucessor ainda.
Com as coisas que você falou, talvez devesse experimentar um PsVita. É um ótimo portátil e pode ser que te agrade mais.
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
Na minha opinião foi muito podre o lançamento do DSi com jogos exclusivos quando o DSL tava a todo vapor, essa ideia de fazer um 3DSi com exclusivos seria mais podre ainda.
Fora essa ideia a do Miiverse(já vai ter...), retrocompatibilidade/menu novo(retro já tem, menu novo pra que?), Dois botões novos (Option e Back) – Os dois botões já explicam,option para as opções do game,e Back para(qual a diferença entre fazer isso e apertar Start/B, de qualquer jeito o ritmo do jogo já ficar quebrado do mesmo jeito.), Três luzes(pra que?), 3G(não curto 3G acho uma m***).
Até que seria legal(considerando que cortei metade das ideias do tópico).
Fora essa ideia a do Miiverse(já vai ter...), retrocompatibilidade/menu novo(retro já tem, menu novo pra que?), Dois botões novos (Option e Back) – Os dois botões já explicam,option para as opções do game,e Back para(qual a diferença entre fazer isso e apertar Start/B, de qualquer jeito o ritmo do jogo já ficar quebrado do mesmo jeito.), Três luzes(pra que?), 3G(não curto 3G acho uma m***).
Até que seria legal(considerando que cortei metade das ideias do tópico).
Liam Kurosaki- Veterano Nv.25
Ah, por mim, eu iria xingar muito se houvesse um 3DSi...
Só não comprei o XL, apesar de achar ele lindão demais, porque prefiro gastar a grana do portatil em games.
SE eu fosse comprar um zerado, ai sim eu compraria o XL...
Só não comprei o XL, apesar de achar ele lindão demais, porque prefiro gastar a grana do portatil em games.
SE eu fosse comprar um zerado, ai sim eu compraria o XL...
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
Nada contra, se colocarem apenas coisas que sao opcionais, de tal forma que quem tem o 3DS normal nao perderia conteúdo em relacao a esse novo 3dsi.
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
Yagosbl escreveu:me manda os jogos ae então porque eu to cansado de ficar só jogando black ops 2Supersth1 escreveu:Vergonha?Yagosbl escreveu:nintendo tem é que tomar vergonha na cara e lançar jogo pro wii u
Existem,agora,mais de 40 games para jogar
há, atualmente, 108 jogos,sendo, 77 em midea fisica e 31 para download
isso peguei da wikipedia que esta desuatulizada... ou seja mais ps games de 2014
aqui os games lançados e que vão lançar http://wiiudaily.com/wii-u-games-list/
ta aqui uma lista
Nintendo Land
Batman Arkhan City
New Super Mario Bros.U
Super Mario: 3D World
Sonic: Lost World
Assassin's Creed 3
Assassin's Creed 4
Sonic e Mario:Winter Games
Wii Party U
Wii Fit U
Shin Megami Tensei X Fire Emblem
Super Smash Bros.4 U
Bayonetta 2
Pikmin 3
Zombi U
Mario Kart 8
Darksiders 2
Epic Mickey 2
Game Party Champions
Just Dance 4
Lego City
Litlle inferno
Monster hunter 3
monster hunter 4
need for speed
Ninja Gaiden 3
Scribblenauts umasked
Scribblenauts unlimited
Quer mais??
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
Indo ao 3DSi:
1-Não acho necessário.
2-Eu já pensei em diversas formas que a Nintendo poderia usar para colocar mais um analógico no 3DS. Nenhuma delas me levou a um resultado legal e fácil de usar, então entendo a falta dele no console.
3-Isso vai chegar para o console em breve, seja como atualização (build-in) ou aplicativo para download.
4-Isso seria MUITA falta de respeito com os donos do 3DS. O meu é o normal. Eu já me estressei com a Nintendo quando eles anunciaram o XL e as suas melhorias, (principalmente a bateria) e iria ficar muito mais estressado se eles fizessem isso.
5-Retrocompatibilidade já temos. E eu gosto muito do menu do 3DS, acho bonito e intuitivo.
6-Isso não importa tanto. Tá que, se você é perfeccionista, é chato limpar o 3DS normal toda hora, mas não acho um interior fosco útil. Eu mesmo acho esse brilho que o normal tem bem bonito.
7-Option para opções do jogo? Back? ADEUS B? Esse eu não vou nem comentar, fala sério...
8-Não há necessidade para isso tudo. O console tem uma só e ela sozinha faz todo esse serviço perfeitamente.
9-Seria bem útil para alguns, mas, se eu não me engano, o XL já fez isso.
10-Pra mim é dispensável, sem falar que o 3G brasileiro é uma bosta (imaginem como ficará o 4G...).
11-E onde eles colocariam esses botões? No mesmo lugar do Slider? Seria desconfortável pausar o jogo pra apertar os botões.
12-Isso seria ótimo. Pelo menos 10 horas já seria perfeito. Mas que, se acabarem fazendo, lancem para o normal e XL também.
Bit Trip e Trine são do eShop, e todos aí são do lançamento, tirando Lego City e Need for Speed. Então sim, o Wii U atualmente não tem jogos. Mas a partir de Agosto isso mudará.
1-Não acho necessário.
2-Eu já pensei em diversas formas que a Nintendo poderia usar para colocar mais um analógico no 3DS. Nenhuma delas me levou a um resultado legal e fácil de usar, então entendo a falta dele no console.
3-Isso vai chegar para o console em breve, seja como atualização (build-in) ou aplicativo para download.
4-Isso seria MUITA falta de respeito com os donos do 3DS. O meu é o normal. Eu já me estressei com a Nintendo quando eles anunciaram o XL e as suas melhorias, (principalmente a bateria) e iria ficar muito mais estressado se eles fizessem isso.
5-Retrocompatibilidade já temos. E eu gosto muito do menu do 3DS, acho bonito e intuitivo.
6-Isso não importa tanto. Tá que, se você é perfeccionista, é chato limpar o 3DS normal toda hora, mas não acho um interior fosco útil. Eu mesmo acho esse brilho que o normal tem bem bonito.
7-Option para opções do jogo? Back? ADEUS B? Esse eu não vou nem comentar, fala sério...
8-Não há necessidade para isso tudo. O console tem uma só e ela sozinha faz todo esse serviço perfeitamente.
9-Seria bem útil para alguns, mas, se eu não me engano, o XL já fez isso.
10-Pra mim é dispensável, sem falar que o 3G brasileiro é uma bosta (imaginem como ficará o 4G...).
11-E onde eles colocariam esses botões? No mesmo lugar do Slider? Seria desconfortável pausar o jogo pra apertar os botões.
12-Isso seria ótimo. Pelo menos 10 horas já seria perfeito. Mas que, se acabarem fazendo, lancem para o normal e XL também.
Supersth1 escreveu:Nintendo Land.Yagosbl escreveu:me manda os jogos ae então porque eu to cansado de ficar só jogando black ops 2Supersth1 escreveu:Vergonha?Yagosbl escreveu:nintendo tem é que tomar vergonha na cara e lançar jogo pro wii u
New Super Mario Bros U.
Bit.Trip Runner
Mass Effect 3:Special Edition
Need For Speed:Most Wanted U
Batman Arkham City:Armored Edition
ZombiU
Trine2:Directors Cut
Lego City Undercover
Monster Hunter 3 Ultimate...
Quer mais?
Bit Trip e Trine são do eShop, e todos aí são do lançamento, tirando Lego City e Need for Speed. Então sim, o Wii U atualmente não tem jogos. Mas a partir de Agosto isso mudará.
Última edição por Super Mario Fan em Dom 23 Jun 2013, 12:10, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya