Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
@bolacha1337
RicardoGuedes
Jamian
TheFate
robertnunes3
Supersth1
Super Mario Fan
Alejandro_
JonathanAlis
Liam Kurosaki
HickTroll
A Boy Blue
Felipe JJ
Archie
gabrielqq
HenriqueCarvalho
enzo nintendo
Yagosbl
Wolflink
Murilooo
GreatMightyPoo
Pires
Master Red
VitorGamer
NPower
lukazz
gamersvidrados
gaviaode12
Vinicius Augusto
AlexOk
crfleo
35 participantes

    [ DISCUSSÃO ] O que você acharia de um Nintendo 3DSi?

    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [ DISCUSSÃO ] O que você acharia de um Nintendo 3DSi? - Página 2 Empty Re: [ DISCUSSÃO ] O que você acharia de um Nintendo 3DSi?

    Mensagem por Supersth1 Sáb 22 Jun 2013, 19:29

    gamersvidrados escreveu:O 3ds tem o q?2 anos?Se a Nintendo lançasse um 3dsi com jogos exclusivos, eu ficaria p*** demais.Acho q o 3ds não precisa de uma nova versão.Melhor esperar um sucessor mesmo.
    Give a name,so.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [ DISCUSSÃO ] O que você acharia de um Nintendo 3DSi? - Página 2 Empty Re: [ DISCUSSÃO ] O que você acharia de um Nintendo 3DSi?

    Mensagem por NPower Sáb 22 Jun 2013, 19:31

    Prefiro um 3DS Lite.Só o cartucho de jogo e a e-shop.E um menu mais bonitinho,mais quadradinho,pra caber tudo.Igual ao do DSLite.
    Do mesmo tamanho do 3DS,e o mesmo 3D dos atuais.Resumindo,um 3DS normal,um pouco "debilitado".
    Preço:$129,99
    E aliás,com cores diferentes,mas o mesmo design do 3DS padrão.
    Cores:
    Shiny Yellow
    Tree Green
    Sea Blue
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [ DISCUSSÃO ] O que você acharia de um Nintendo 3DSi? - Página 2 Empty Re: [ DISCUSSÃO ] O que você acharia de um Nintendo 3DSi?

    Mensagem por Supersth1 Sáb 22 Jun 2013, 19:34

    NPower~~ escreveu:Prefiro um 3DS Lite.Só o cartucho de jogo e a e-shop.E um menu mais bonitinho,mais quadradinho,pra caber tudo.Igual ao do DSLite.
    Do mesmo tamanho do 3DS,e o mesmo 3D dos atuais.Resumindo,um 3DS normal,um pouco "debilitado".
    Preço:$129,99
    E aliás,com cores diferentes,mas o mesmo design do 3DS padrão.
    Cores:
    Shiny Yellow
    Tree Green
    Sea Blue
    Não sonhe.
    Não vai custar $129,00.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [ DISCUSSÃO ] O que você acharia de um Nintendo 3DSi? - Página 2 Empty Re: [ DISCUSSÃO ] O que você acharia de um Nintendo 3DSi?

    Mensagem por NPower Sáb 22 Jun 2013, 19:38

    Não sonhe.
    Não vai custar $129,00.


    Mas o 3DS normal,que tem muito mais coisa,custa 169.129 é um preço justo.ou 139.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [ DISCUSSÃO ] O que você acharia de um Nintendo 3DSi? - Página 2 Empty Re: [ DISCUSSÃO ] O que você acharia de um Nintendo 3DSi?

    Mensagem por Yagosbl Sáb 22 Jun 2013, 20:08

    nintendo tem é que tomar vergonha na cara e lançar jogo pro wii u
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [ DISCUSSÃO ] O que você acharia de um Nintendo 3DSi? - Página 2 Empty Re: [ DISCUSSÃO ] O que você acharia de um Nintendo 3DSi?

    Mensagem por Supersth1 Sáb 22 Jun 2013, 20:30

    Yagosbl escreveu:nintendo tem é que tomar vergonha na cara e lançar jogo pro wii u
    Vergonha?
    O WiiU tem uma caralhada de games,meu fio.
    VitorGamer
    VitorGamer
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 320

    [ DISCUSSÃO ] O que você acharia de um Nintendo 3DSi? - Página 2 Empty Re: [ DISCUSSÃO ] O que você acharia de um Nintendo 3DSi?

    Mensagem por VitorGamer Sáb 22 Jun 2013, 20:50

    Seria uma sacanagem com todos os donos do 3DS comum como eu. Se o XL já foi chato aturar, imagina um 3DSi??
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [ DISCUSSÃO ] O que você acharia de um Nintendo 3DSi? - Página 2 Empty Re: [ DISCUSSÃO ] O que você acharia de um Nintendo 3DSi?

    Mensagem por x0exe Sáb 22 Jun 2013, 21:08

    Desculpe, mas terei que desbancar o tópico porque é um tão quanto improvável demais, por tais motivos:
    1- Ruim demais em um portátil, não vejo como seria já que o portátil ficaria enorme.
    2- Outro direcional só virá em outro modelo do 3DS ou no seu sucessor, o que não virá a aparecer pelo menos no mínimo daqui a 1,5 ~ 2 Anos.
    3- Miiverse já terá no 3DS normal, é um serviço leve, pega até em celulares.
    4- Jamais, seria o mesmo que lançar o sucessor dele, e tão cedo assim? Não não não....
    5- Isso é óbvio que terá, mas não se sabe se será com o DS também já que ele tem o mesmo encaixe do cartucho para 3DS, mas digitalmente até o 3DS pode ter com Game Boy e seus sucessores (Como é o exemplo do Virtual Console).
    6- Incerto, mas aparentemente terá, o 3DS XL agradou muito em tal aspecto e poderá levar a frente.
    7- Inúteis, B e Start/Select já existem, não há sentido em trocar já que não incomoda ninguém e fazem um ótimo trabalho além do mais B significa Back, justamente o botão que você quer tirar e botar ele mesmo, para quem não sabia, é Acept (A), Back (B), L (Esquerda), R (Direita) e as coordenadas (X e Y).
    8- Acho que uma led já esta de bom tamanho, se contar todas as leds do 3DS são 4 para 8 funções diferentes (Bateria fraca, carregue urgente, 3DS ligado normal, carregando, Streetpass, Spotpass, Internet Lan, Amigo Online).
    9- Isso deveria ter continuado como no 3DS, provavelmente pode voltar...
    10- É meio inútil, 3G só serviria para baixar jogos no modo descanso ou ver e-mails/amigos online, pois internet 3G é ruim demais para se jogar online, Wi-Fi continua sendo uma boa opção.
    11- Mas isso é um problema pessoal, com o Slider a sensibilidade de escolha é bem mais sensível, em botões é menos prático no maio da jogatina ficar apertando direto para alcançar certo nível, com o Slider você já vê o nível desejado ou onde ele esta.
    12- Isso é óbvio que terá, depende também do que ele trará, mas como um sucessor dele não vem tão cedo é bom esperar sentado, só sai lá por 2017, outro modelo não pode vir com tantas funções assim a ponto de prejudicar quem já tinha o antecessor, veja o DSi, mesmo com sistema operacional novo e loja online os jogos sempre saíam para TODA a família DS.
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    [ DISCUSSÃO ] O que você acharia de um Nintendo 3DSi? - Página 2 Empty Re: [ DISCUSSÃO ] O que você acharia de um Nintendo 3DSi?

    Mensagem por Pires Sáb 22 Jun 2013, 21:08

    1- 4 Triggers – Que nem nos controles de PS3 e XBOX360,isso ajudaria bastante. OK
    2- Outro direcional – Um direcional embaixo dos botões ABXY,isso ajudaria e colocaria melhor conforto quando virasse a câmera dos personagens OK

    3- Miiverse – Isso seria muito bom,postagens,comunidades,noticias,tudo em primeira mão. Péssima idéia, Miiverse tem que vir para o 3DS também

    4- Games exclusivos – Games exclusivos para o 3DSi,utilizando as novas funcionalidades. Péssima idéia, se tiver jogos exclusivos estaria muito mais para o lado de um novo console do que uma revisão, os jogos do 3DSi deverão se comportar da mesma forma que se comportam num 3DS com circle pad pro, mas poderiam ser jogados da mesma forma que são jogados no 3DS com a stylus

    5- Retrocompatibilidade e Menu novo – Retrocompatibilidade os outros DS já vinham mostrando isso para nós,menu novo também,mais acho que seria melhor colocar isso no 3DSi também Péssima idéia, se for colocar uma retrocompatibilidade com algum outro sistema é preciso fazer com que o 3DS também seja, mesmo que digitalmente. Menu Novo é indiferente, gosto do menu do 3DS, só precisa adicionar novas funções.

    6- Interior Fosco – Isso me deixaria muito feliz,o 3DSLL já mostrou isso para a gente,mais eu acho que em um console menor seria legal,não precisar ficar limpando ele toda a hora. Indiferente

    7- Dois botões novos (Option e Back) – Os dois botões já explicam,option para as opções do game,e Back para voltar (adeus,B,sentiremos sua falta). Péssima idéia, o option normalmente é substituído pela tela de baixo que normalmente serve como inventário, o B já faz a função do Back. Se for colocar mais botão o tamanho da tela irá diminuir ou o tamanho do console irá aumentar, por isso é uma péssima idéia.

    8- Três luzes (Igual no DSi) – Seria bom,mais não com as mesmas funcionalidades,poderia ser um para Street Pass,outro para Spot e outro para Amigo online. Indiferente, as luzes azul, verde e laranja já fazem isso e não deixam uma aparência feia como a do DSi. 

    9- Stylus do 3DS normal aumentada de tamanho – Isso ajudaria muitas pessoas com mãos grandes,teriam melhor aproveitamento OK

    10- 3G – Isso vão dizer que é copia do PSVITA,e a Nintendo poderia admitir,mas ela simplesmente vai lucrar mais com isso,com os maravilhosos multiplayers como Mario Kart 7 e Kid Icarus. 4G, 3G é muito lento e já está ultrapassado. Se você quer jogar online precisa ser 4G.

    11- 3D sem o Slider – Isso me ajudaria DEMAIS,já que meu 3D não funciona por causa do Slider,eles poderiam colocar um botão de + e outro de -. Indiferente, só precisa fazer um slider melhor, o do 3DS XL melhorou.

    12- Bateria extendida – Com os 2 novos triggers,a parte de trás do 3DS teria um pouco mais de espaço,e eles poderiam aumentar a bateria assim (eu acho) OK e necessário.

    Espero que tenham gostado,por favor,críticas construtivas.


    Última edição por Pires em Sáb 22 Jun 2013, 21:24, editado 1 vez(es)
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    [ DISCUSSÃO ] O que você acharia de um Nintendo 3DSi? - Página 2 Empty Re: [ DISCUSSÃO ] O que você acharia de um Nintendo 3DSi?

    Mensagem por Master Red Sáb 22 Jun 2013, 21:17

    Supersth1 escreveu:
    Yagosbl escreveu:nintendo tem é que tomar vergonha na cara e lançar jogo pro wii u
    Vergonha?
    O WiiU tem uma caralhada de games,meu fio.

    Sério que eu li isso? .-.

    Enfim a Nintendo não cometeria o erro de adicionar apenas um "i" ao nome como cometeu com o Wii U.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [ DISCUSSÃO ] O que você acharia de um Nintendo 3DSi? - Página 2 Empty Re: [ DISCUSSÃO ] O que você acharia de um Nintendo 3DSi?

    Mensagem por Wolflink Sáb 22 Jun 2013, 21:24

    Eu acho que la por volta de 2015/16 a Nintendo já mostre o Sucessor do 3DS. Já que a media dos portáteis da nintendo gira em torno de 4 ou 5 anos.
    O 3DS foi mostrado ao publico em 2010 e lançado em 2011. Então acho que 2015 mesmo o sucessor do 3DS seja mostrado e lançado por volta de 2016.

    obs: Seria bom a se a nintendo ainda esse ano ou ano que vem mostrasse uma remodelagem do 3DS ( Lite )


    '' 3- Miiverse – Isso seria muito bom,postagens,comunidades,noticias,tudo em primeira mão. ''

    (Já esta vindo para o 3DS esse ano ainda : D)
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    [ DISCUSSÃO ] O que você acharia de um Nintendo 3DSi? - Página 2 Empty Re: [ DISCUSSÃO ] O que você acharia de um Nintendo 3DSi?

    Mensagem por Pires Sáb 22 Jun 2013, 21:38

    Wolflink escreveu:Eu acho que la por volta de 2015/16 a Nintendo já mostre o Sucessor do 3DS. Já que a media dos portáteis da nintendo gira em torno de 4 ou 5 anos.
    O 3DS foi mostrado ao publico em 2010 e lançado em 2011. Então acho que 2015 mesmo o sucessor do 3DS seja mostrado e lançado por volta de 2016.

    obs: Seria bom a se a nintendo ainda esse ano ou ano que vem mostrasse uma remodelagem do 3DS ( Lite )

    GameBoy  1989 - 1998 (9 anos)
    GameBoy Color 1998 - 2001 (3 anos)
    GameBoy Advance 2001 - 2004 (3 anos)
    DS/DSi 2004 - 2011 (6 anos)
    3DS 2011 -

    Você não pode afirmar isso... Os consoles de mesa da Nintendo duram normalmente 6 anos, exatamente quanto tempo durou o DS, o 3DS muito provavelmente irá durar o mesmo tempo.
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    [ DISCUSSÃO ] O que você acharia de um Nintendo 3DSi? - Página 2 Empty Re: [ DISCUSSÃO ] O que você acharia de um Nintendo 3DSi?

    Mensagem por GreatMightyPoo Sáb 22 Jun 2013, 22:09

    Não. Simplesmente, não.
    Murilooo
    Murilooo
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 66

    [ DISCUSSÃO ] O que você acharia de um Nintendo 3DSi? - Página 2 Empty Re: [ DISCUSSÃO ] O que você acharia de um Nintendo 3DSi?

    Mensagem por Murilooo Sáb 22 Jun 2013, 22:13

    Wolflink escreveu:Eu acho que la por volta de 2015/16 a Nintendo já mostre o Sucessor do 3DS. Já que a media dos portáteis da nintendo gira em torno de 4 ou 5 anos.
    O 3DS foi mostrado ao publico em 2010 e lançado em 2011. Então acho que 2015 mesmo o sucessor do 3DS seja mostrado e lançado por volta de 2016.

    obs: Seria bom a se a nintendo ainda esse ano ou ano que vem mostrasse uma remodelagem do 3DS ( Lite )


    '' 3- Miiverse – Isso seria muito bom,postagens,comunidades,noticias,tudo em primeira mão. ''

    (Já esta vindo para o 3DS esse ano ainda : D)

    Acho que o 3ds ainda vai durar muito, até porque esta em um sucesso tremendo

    talvez em 2018 por ai possa existir um sucessor do 3ds, acho 2015~2016 Muito cedo
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [ DISCUSSÃO ] O que você acharia de um Nintendo 3DSi? - Página 2 Empty Re: [ DISCUSSÃO ] O que você acharia de um Nintendo 3DSi?

    Mensagem por Wolflink Sáb 22 Jun 2013, 22:16

    Pires escreveu:
    Wolflink escreveu:Eu acho que la por volta de 2015/16 a Nintendo já mostre o Sucessor do 3DS. Já que a media dos portáteis da nintendo gira em torno de 4 ou 5 anos.
    O 3DS foi mostrado ao publico em 2010 e lançado em 2011. Então acho que 2015 mesmo o sucessor do 3DS seja mostrado e lançado por volta de 2016.

    obs: Seria bom a se a nintendo ainda esse ano ou ano que vem mostrasse uma remodelagem do 3DS ( Lite )

    GameBoy  1989 - 1998 (9 anos)
    GameBoy Color 1998 - 2001 (3 anos)
    GameBoy Advance 2001 - 2004 (3 anos)
    DS/DSi 2004 - 2011 (6 anos)
    3DS 2011 -

    Você não pode afirmar isso ( E QUEM ESTA AFIRMANDO )... Os consoles de mesa da Nintendo duram normalmente 6 anos, exatamente quanto tempo durou o DS, o 3DS muito provavelmente irá durar o mesmo tempo.

    Eu acho 
    Eu acho 
    Eu acho 
    Eu acho 

    Enfim recapitulando, eu apenas especulei, só disse o que eu achava... e pegue a base que depois do GC para o GBC, a estimativa foi para 3/5/6 anos cara. Sendo que o NDS só foi lançado entre 2004/5, o tempo pode variar também. N3DS 2011 para 2016 são 5 anos, a nintendo pode muito bem apresentar o sucessor em uma E3 da vida meados de 2015.

    ( Acho que a nintendo ainda tem muito o que mostrar no 3DS.

    Conteúdo patrocinado


    [ DISCUSSÃO ] O que você acharia de um Nintendo 3DSi? - Página 2 Empty Re: [ DISCUSSÃO ] O que você acharia de um Nintendo 3DSi?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 22:32