Concordo contigo não sou chato com fps mais rodar a menos que 30 fps é ficar abaixo do aceitável melhor fzer um jogo capado graficamente do que instável.Matheus nintendista escreveu:Que bom que os jogos do Wii U estão rodando tudo à 60 FPS, por isso o meu ponto vai para a Nintendo.
Eu não gosto de jogar um jogo rodando à menos de 30 FPS, porque eu perco a paciência jogando um jogo cheio de instabilidade e lag.
+26
LOCATELLi
mmgalo
gaviaode12
Omnimon
lukazz
Wolflink
Supersth1
Fujoxas
x0exe
Super Mario Fan
Mateµs ®.
hermano.augusto
Argos
Murilooo
KoopaBruno
Dangerk
Robert Prado
¢² F£rn@nd0
Alejandro_
TheFate
lepsteam
Mordoskul
LiveinRiot
gms
lucas.rocha.1988
Jamian
30 participantes
Resoluções e Fps que os respectivos jogos de PS4, XOne e Wii U rodaram na E3 2013
gaviaode12- Membro Nv.14
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
Não retiro meu status... Vou comprar o WII U e depois o PS4.
lukazz- Veterano Nv.MÁX
Será então que jogos multi de Ps4 e X1 poderão vir pro Wii U? Só deixar em 720p/30fps não é? xD
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
lukazz escreveu:Será então que jogos multi de Ps4 e X1 poderão vir pro Wii U? Só deixar em 720p/30fps não é? xD
Sem duvida que sim só o Wii U se levantar em vendas que deve acontecer em dezembro mesmo Mario Kart 8 deve acelerar nas pistas e nas vendas do console.
A respeito do topico fica claro para quem adquirio um PS3/Xbox360/Wii em seu lançamento sabe bem que esta de hardware e bobagem acaba passando uma geração inteira sem mostrar nada que realmente o cara fale nossa meu x dinheiro valeu apena neste hardware os jogos que conseguem chegar perto do limiti de um console aparecem so quando os mesmos estão prontos para se aposentar. Por isso digo qualquer um dos 3 consoles tem muito a crescer ainda e mostrar belos jogos apenas n se vera antis de uns 4 anos de vida de todos.
Nintendo mais uma vez mostrando que meter 8GB de memoria ter 1 teraflops e um monti de bobagem n faz superioridade isso se faz com programadores competentes n com poder de maquina.
gaviaode12- Membro Nv.14
Sinceramente essa nova gen n tem mto o que melhorar graficamente devem mostrar games mas grandiosos com melhores AI's, não que o gráfico esteja perfeito mais a resolução 1080p já é bem estourada e pra ficar analisando gráficos hoje em dia é zoom e mais zoom e bobeiras que não fazem tanta diferença que nem era o wii / ps360.lukazz escreveu:Será então que jogos multi de Ps4 e X1 poderão vir pro Wii U? Só deixar em 720p/30fps não é? xD
mmgalo- Membro Nv.29
Confesso que estou ansioso por um Zelda com gráficos apresentados lá atrás, na techno demo.
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
Wii U tá destruindo! Pena que as vendas tão lá em baixo! Nintendo merece que o Wii U seja um sucesso!
Acredito que para a situação de hoje, o mínimo dos jogos é rodar a 720p a 60fps! É só os programadores ter vontade de otimizar para a plataforma desejada!
Acredito que para a situação de hoje, o mínimo dos jogos é rodar a 720p a 60fps! É só os programadores ter vontade de otimizar para a plataforma desejada!
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
O wii U nao teria problemas pra receber os jogos multi subescalados de alguma forma.lukazz escreveu:Será então que jogos multi de Ps4 e X1 poderão vir pro Wii U? Só deixar em 720p/30fps não é? xD
O problema nao é esse.
O real problema é que nao ta valendo comercialmente pras third parties produzir pra wii U, pq a base instalada é pequena e os jogos vao vender pouco.
Pois nem os jogos de thirds que estao vindo pra ps360 nao chegam no wii U.
mendingo- Membro Nv.23
Depois dessa acho que muita gente vai repensar em comprar o Wii U (principalmente os caçadores de fps nos consoles). Acho cedo demais a galera descer a lenha em um console que não faz nem um ano de lançado.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
O que essa lista nos mostra? Que a Nintendo está visando qualidade e fluidez para o gameplay, como sempre (o que é ótimo).
Jogar certos jogos <30FPS é um terror, as vezes causa até enxaqueca e náusea. Sem contar que "quebra" a naturalidade da animação, e torna as coisas mais mecânicas. Então, adorei a decisão da Nintendo.
Além disso, estou impressionado com Mario Kart. Parece um jogo realmente next gen e está rodando a essas configurações. Parabéns, e tenho certeza que até o lançamento ainda melhora.
Jogar certos jogos <30FPS é um terror, as vezes causa até enxaqueca e náusea. Sem contar que "quebra" a naturalidade da animação, e torna as coisas mais mecânicas. Então, adorei a decisão da Nintendo.
Além disso, estou impressionado com Mario Kart. Parece um jogo realmente next gen e está rodando a essas configurações. Parabéns, e tenho certeza que até o lançamento ainda melhora.
Convidado- Convidado
Tenho de admitir que estou impressionado, mesmo torcendo pra isso acontecer *o* Nintendo fez a escolha certa, com certeza.
O que me preocupa, são os graphic-whore que vão começar a falar "ah mas quando sair os jogos em 4k não vai ter pro wii u ãr dãr". Realmente vai ser dificil uma produtora fazer downscale de 4k pra HD só pelo wii u, mas vai ser mais dificil ainda as moedas de 1 real que eu plantei atrás de casa virarem arvores pra mim poder colher grana e comprar uma TV dessas ¬¬ Pensem nisso -q
O que me preocupa, são os graphic-whore que vão começar a falar "ah mas quando sair os jogos em 4k não vai ter pro wii u ãr dãr". Realmente vai ser dificil uma produtora fazer downscale de 4k pra HD só pelo wii u, mas vai ser mais dificil ainda as moedas de 1 real que eu plantei atrás de casa virarem arvores pra mim poder colher grana e comprar uma TV dessas ¬¬ Pensem nisso -q
Siryudrg- Veterano Nv.27
A Sony e a Microsoft ambas alegaram que os seus consoles serão capazes de reprodução de vídeo em 4K, mas não necessariamente jogos em 4K.
Conteúdo patrocinado
» Os 112 jogos essenciais das plataformas Nintendo! - 2013
» Nintendo Blast: Os melhores jogos de 2013 (NintendoBlastAwards 2013)
» Ranking de vendas NPD - Dezembro de 2013 (Up8: 3DS > XOne > PS4 > X360 > Wii U > PS3 > PSVita)
» [Japão News] Os 100 jogos mais vendidos no ano de 2013 e os mais vendidos de cada plataforma, até 30 de Junho de 2013
» Vejam a tonelada de jogos que chegarão ao eShop do Wii U em 2013/14
» Nintendo Blast: Os melhores jogos de 2013 (NintendoBlastAwards 2013)
» Ranking de vendas NPD - Dezembro de 2013 (Up8: 3DS > XOne > PS4 > X360 > Wii U > PS3 > PSVita)
» [Japão News] Os 100 jogos mais vendidos no ano de 2013 e os mais vendidos de cada plataforma, até 30 de Junho de 2013
» Vejam a tonelada de jogos que chegarão ao eShop do Wii U em 2013/14
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya