Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Kenshiro_sama
Mau2ricio
JonathanAlis
Siryudrg
djbereta
justiceiro
Fenirax
LucasAntonio50
cloudstrifer
mustacheman
Healingsong
Cortex
Caleb John
lukazz
Super Mario Fan
Omnimon
Alejandro_
lucas.custodio.391
Felipe JJ
TheFate
juvebrit80
Mordoskul
Gu 07
danilo.poser
AlexOk
Solid Cliff
Lucasmon
VirtualBoy
Fujoxas
MatheusLinsP
KSPS
35 participantes

    Será a Nintendo capaz de ganhar esta geração?

    Votação

    Será a Nintendo capaz de ganhar esta geração?

    [ 54 ]
    Será a Nintendo capaz de ganhar esta geração? - Página 3 Bar_left56%Será a Nintendo capaz de ganhar esta geração? - Página 3 Bar_right [56%] 
    [ 2 ]
    Será a Nintendo capaz de ganhar esta geração? - Página 3 Bar_left2%Será a Nintendo capaz de ganhar esta geração? - Página 3 Bar_right [2%] 
    [ 37 ]
    Será a Nintendo capaz de ganhar esta geração? - Página 3 Bar_left38%Será a Nintendo capaz de ganhar esta geração? - Página 3 Bar_right [38%] 
    [ 4 ]
    Será a Nintendo capaz de ganhar esta geração? - Página 3 Bar_left4%Será a Nintendo capaz de ganhar esta geração? - Página 3 Bar_right [4%] 

    Total de votos: 97
    Voltar
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    Será a Nintendo capaz de ganhar esta geração? - Página 3 Empty Re: Será a Nintendo capaz de ganhar esta geração?

    Mensagem por cloudstrifer Qui 20 Jun 2013, 16:10

    Super Mario Fan escreveu:Sobre o Wii U:
    "Sem bloqueio de jogos usados"
    "Precisa baixar o jogo por inteiro"
    "Sem retrocompatibilidade" 

    E tudo isso na categoria de especificações negativas. Hã? Não aceitar usados é ruim? E não tem retrocompatibilidade? O Wii U é o console mais retrocompatível que eu já vi!

    Fail, fail, fail.
    É tem esse erro ai, que fez a imagem vacilou sobre a retrocompatibilidade e colocar de vermelho rodar jogos usados, já jogar antes de acabar de baixar é uma proposta do PS4, ou baixar parcial como vi em uma propaganda.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Será a Nintendo capaz de ganhar esta geração? - Página 3 Empty Re: Será a Nintendo capaz de ganhar esta geração?

    Mensagem por Caleb John Qui 20 Jun 2013, 18:02

    Eu acho meio difícil a Nintendo ganhar essa geração com consoles, com portáteis ela já ganhou, eu acredito que o Nintendos 3DS ainda vai superar o Nintendo DS, mais o Wii U, não sei, acho que não vai ser como o Wii.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Será a Nintendo capaz de ganhar esta geração? - Página 3 Empty Re: Será a Nintendo capaz de ganhar esta geração?

    Mensagem por Cortex Qui 20 Jun 2013, 18:23

    Nintendo n ganha... só com o 3DS mesmo, que vence o Vitamina.

    Nintendo nem fu q ganha, falta de thirds, gráficos inferiores, falta de jogos legendados/dublados, Além de também de quebra de região, escassez de Jogos Bons, além do sistema online podre 

    O Pró é o controle magnifico, e o melhor design do console, porém o design pouco importa, e o controle mal está sendo aproveitado... --'

    Sim eu estou falando do Wii U.

    3DS é a esperança na nintendo... eu tenho e n me arrependo. Mas uma coisa é certa

    Nintendo nem deve estar competindo com a Sony e a Microsoft... por que mal vejo que eles se importam com ela na concorrencia
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Será a Nintendo capaz de ganhar esta geração? - Página 3 Empty Re: Será a Nintendo capaz de ganhar esta geração?

    Mensagem por Healingsong Qui 20 Jun 2013, 18:33

    O pro é totalmente opcional, para os que não se acostumarem com o Game Pad e não quiserem jogar com o Wii Remote. Ela tem que explorar o Game Pad e não o Pro Controller.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Será a Nintendo capaz de ganhar esta geração? - Página 3 Empty Re: Será a Nintendo capaz de ganhar esta geração?

    Mensagem por Siryudrg Qui 20 Jun 2013, 18:34

    Sim ele é capaz de vencer!!!!!
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Será a Nintendo capaz de ganhar esta geração? - Página 3 Empty Re: Será a Nintendo capaz de ganhar esta geração?

    Mensagem por mustacheman Qui 20 Jun 2013, 18:39

    Portáteis está ganha, normalmente a vitoria começa quando Pokemon é lançado... mas... Poke só no fim do ano e o 3DS é hegemônico.

     Consoles de mesa? Aie, não tivemos lutas, mas não posso dizer que a moral da Nintendo esta nas alturas. Os problemas que ela tem desde o 64 ainda não foram resolvidos e a vitoria do Wii se mostra cada vez mais resultado de algo excepcional e situacional, ao invés de uma mudança que de fato ocorreu e que acarretará em futuras vitorias.
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    Será a Nintendo capaz de ganhar esta geração? - Página 3 Empty Re: Será a Nintendo capaz de ganhar esta geração?

    Mensagem por cloudstrifer Qui 20 Jun 2013, 19:16

    Siryudrg escreveu:Sim ele é capaz de vencer!!!!!

    Ta querendo karma? uahuahahuahahu to zoando mas respeito sua opinião!
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Será a Nintendo capaz de ganhar esta geração? - Página 3 Empty Re: Será a Nintendo capaz de ganhar esta geração?

    Mensagem por LucasAntonio50 Qui 20 Jun 2013, 19:32

    Na minha opnião ela pode liderar vendas sim,e dominar a geração,porém não acho que ela consiga fazer isso com o Wii U,aposto em sua liderança por causa do 3DS(por enquanto,a nintendo pode te ruma carta na manga para repopularizar o wii U)
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    Será a Nintendo capaz de ganhar esta geração? - Página 3 Empty Re: Será a Nintendo capaz de ganhar esta geração?

    Mensagem por Fenirax Qui 20 Jun 2013, 19:56

    Não sendo pessimista, mas acho que a Big N não ficará em 1º na questão de consoles de mesa.
    Portateis da Nintendo são imbativeis, nem é necessário eu falar nada.Será a Nintendo capaz de ganhar esta geração? - Página 3 3005212426
    Mas acho que será uma briga bem disputada, façam suas apostas!
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Será a Nintendo capaz de ganhar esta geração? - Página 3 Empty Re: Será a Nintendo capaz de ganhar esta geração?

    Mensagem por justiceiro Qui 20 Jun 2013, 20:30

    Acho difícil o wiiu vencer. O hardware altamente customizado do ps3 resultou em vários ports porcos pra ele, e a mesma coisa acontece com wiiU, o único a usar um processador que não seja da arquitetura x86. E assim como a maioria dos jogadores, eu não quero ter como primeira opção de console um onde a maioria dos jogos fique ruim. Pra completar a birra com a EA afugentou todas as franquias esportivas do WiiU, além do BF4, um shooter bem popular.

    Além disso,a própria nintendo trabalha em um ritmo mais lento. Os jogos foram adiados em quase um ano, Das 30 franquias que ela tem, quantas veem a luz do dia a cada 3 anos pelo menos? O grande diferencial do console, gamepad, ainda é sem sentido pra muita gente e até a própria nintendo ainda não sabe como vendê-lo.

    Eu acho que vai levar tempo pro console se tornar bom, assim como o ps3 demorou pra se tornar um dos melhores consoles dessa geração.

    Não sei direito se o WiiU chegará a ficar em segundo lugar, apesar de que o preço do x1 vai dar uma vantagem pra nintendo.

    De certa forma, é bom que o console não faça sucesso imediato, pois daí ela fica mais disposta a assumir riscos e tentar coisas diferentes(eles estão realmente no caminho certo com o eshop, não é? Eles estão até dando aulas nas universidades do japão pra tentar atrair desenvolvedores).

    Eu só espero que o console não fique tão mal que o Iwata tenha que sair. Tenho quase certeza que outro presidente no lugar dele certamente vai desistir da nintendo como produtora de console, e isso sim será uma tragédia.
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Será a Nintendo capaz de ganhar esta geração? - Página 3 Empty Re: Será a Nintendo capaz de ganhar esta geração?

    Mensagem por djbereta Qui 20 Jun 2013, 20:32

    Só nos portáteis. O Wii U será surrado pelo PS4, principalmente se a Nintendo continuar assim.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Será a Nintendo capaz de ganhar esta geração? - Página 3 Empty Re: Será a Nintendo capaz de ganhar esta geração?

    Mensagem por Siryudrg Qui 20 Jun 2013, 20:36

    cloudstrifer escreveu:
    Siryudrg escreveu:Sim ele é capaz de vencer!!!!!

    Ta querendo karma? uahuahahua hahu to zoando mas respeito sua opinião!
    Tambem respeito a sua hehe, vamos esperar tudo eu espero que os ter consoles vendam bem!!!Karma é sempre bom!
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Será a Nintendo capaz de ganhar esta geração? - Página 3 Empty Re: Será a Nintendo capaz de ganhar esta geração?

    Mensagem por JonathanAlis Qui 20 Jun 2013, 21:24

    Atualmente o wii U vende menos que o PS3, X360, 3DS em seus piores momentos.
    Aliás, ele vende menos que o próprio GC, no mesmo período dele.

    Se continuar como está, ele vira um Dreamcast.(5% do mercado)
    Com bons jogos da Nintendo ele vira um GC.(10% do mercado)
    Conseguindo conquistar parte do público casual que o wii conquistou, pode chegar ao N64.(20% do mercado)

    Mas acho que na melhor das hipóteses, ele pega só 25% do mercado. E como a tendencia é aumentar o número de consoles vendidos por geração, (digamos 400 mil como disse inicialmente a MS), isso seria 100 milhoes de consoles vendidos, a mesma coisa que o wii.
    Mas com certeza perde do PS4.

    ----------------------------------

    Já o 3DS deve ganhar a geração, apesar de nao conseguir vender os 400 mil consoles por semana que o DS vendia na mesma época dele.
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    Será a Nintendo capaz de ganhar esta geração? - Página 3 Empty Re: Será a Nintendo capaz de ganhar esta geração?

    Mensagem por Mau2ricio Qui 20 Jun 2013, 23:10

    Pros gamers (não fanboys), a geração passada foi bem peculiar pelo fato de ser muito comum uma pessoa que tivesse PS3 ou X360 ter um Wii como console complementar. Ao passo que era muito difícil uma pessoa que tivesse PS3 ter um X360 e vice-versa...

    O WiiU talvez siga esse mesmo caminho, graças ao seus exclusivos. Assim espero.
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    Será a Nintendo capaz de ganhar esta geração? - Página 3 Empty Re: Será a Nintendo capaz de ganhar esta geração?

    Mensagem por Kenshiro_sama Sex 21 Jun 2013, 01:25

    Para mim, os maiores erros que a Nintendo cometeu com o WiiU, foi deixar as thirds lançarem seus jogos primeiro, para depois a Nintendo lançar os seus. O outro erro foi se focar muito em jogos com a temática mais infantil do que algo mais adulto, como o Metroid, Eternal Darkness, F Zero, dentre outros. Muitos que assistiram a Nintendo Direct E3, ficou com uma leve decepção pela falta de alguns títulos bastante aguardados, como um novo Star Fox e um novo Zelda. O WiiU será como o 3DS, só vai começar a vender bastante, quando começar a sair seus jogos AAA. Até lá, a Nintendo vai ter que amargar poucas vendas no WiiU.

    PS. - 1: Só não comprei o WiiU ainda, por falta de dinheiro mesmo.

    PS. - 2: A Nintendo poderia fazer do WiiU um sucesso tremendo de vendas, se ela resolvesse fazer um acordo com a Sega, trazendo em exclusivo para seu console, os 2 jogos da série Shenmue + o 3. Aí o WiiU iria bombar de vez nas vendas.

    Conteúdo patrocinado


    Será a Nintendo capaz de ganhar esta geração? - Página 3 Empty Re: Será a Nintendo capaz de ganhar esta geração?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 29 maio 2024, 13:00