Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+86
Matheus M. (MATH???@)
Mastxadows
murilo.santana.372
DØRKI
Mat Lee
cosmo
dermebr
Garo Master
alesx7817
Alejandro_
joaozinhomenininho
GamerHelmuth
R.O.B.
ShadowHider9
Goofy
vits
JoaoMagalhaesBH
Marcello Matsunaga
Visionnaire
eduardoBigN
Harry71
KernCore
ResetP
ExtremeZelda
feichaw
Goukeban
Swaguufz
ace_skuller
Crono
Kaled Kalil
Necron
Peixe e Fritas
Brake
Shiny
KoopaGamer
Caleb John
Healingsong
destruidor
Gabrielpkmn
Mostarda com Limão
Gabriel Limão
Leonardo-01
zagtsu2
White Dragon
darkkong
REDpkmn
justiceiro
TheFate
AlexOk
FireRed7586
lpslucasps
Robert Prado
FLmilk
nexard
rcosfa
@bolacha1337
Flpgneves
Reidosmash
Jessien
Hekonzord
Gu 07
Athos
loshinoya
ari789
leorixx
VitorGamer
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Polks
Mateµs ®.
Murilooo
Klown
vaati
Qdiz
Rafinhablo0
x0xmateusx0x
lepsteam
Diamond
Epic Name Bro
Nandu~
Wolfman
Siryudrg
Sum41
juvebrit80
prety peach
Fujoxas
Chazzy
90 participantes

    Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"?

    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"? - Página 6 Empty Re: Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"?

    Mensagem por KoopaGamer Seg 02 Set 2013, 20:20

    F-Zero, Crash, Spyro e Road Rash.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"? - Página 6 Empty Re: Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"?

    Mensagem por Shiny Seg 02 Set 2013, 20:25

    Alex Kidd, Megaman e Metroid(nem tanto assim)
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"? - Página 6 Empty Re: Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"?

    Mensagem por Brake Seg 02 Set 2013, 20:59

    Crash Bandicoot, sem dúvida alguma. A série está morta faz anos por causa da Activision. Mas ainda tenho esperanças de que algum dia ela possa despertar!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"? - Página 6 Empty Re: Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"?

    Mensagem por Convidado Seg 02 Set 2013, 21:22

    ShinyBidoof escreveu:Alex Kidd, Megaman e Metroid(nem tanto assim)
    > Metroid
    > Franquia adormecida

    ri.
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"? - Página 6 Empty Re: Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"?

    Mensagem por Peixe e Fritas Seg 02 Set 2013, 21:39

    Metroid clássico sei que a franquia ainda ta ativa, mas eu me refiro a um no estilo clássico com o Super ou o Fusion.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"? - Página 6 Empty Re: Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"?

    Mensagem por Convidado Seg 02 Set 2013, 21:44

    Peixe e Fritas escreveu:Metroid clássico sei que a franquia ainda ta ativa, mas eu me refiro a um no estilo clássico com o Super ou o Fusion.
    Estamos falando de franquias. A franquia Metroid não está adormecida, mas se for assim, Sonic está adormecido, Kid Icarus nunca acordou, etc. etc.
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"? - Página 6 Empty Re: Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"?

    Mensagem por Peixe e Fritas Seg 02 Set 2013, 21:52

    Lukepaz99 escreveu:
    Peixe e Fritas escreveu:Metroid clássico sei que a franquia ainda ta ativa, mas eu me refiro a um no estilo clássico com o Super ou o Fusion.
    Estamos falando de franquias. A franquia Metroid não está adormecida, mas se for assim, Sonic está adormecido, Kid Icarus nunca acordou, etc. etc.
    Pra mim tá correto isso ai, mas a franquia que eu mais queria ver é Zombies Ate My Neighbors.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"? - Página 6 Empty Re: Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"?

    Mensagem por Shiny Seg 02 Set 2013, 21:58

    Peixe e Fritas escreveu:Metroid clássico sei que a franquia ainda ta ativa, mas eu me refiro a um no estilo clássico com o Super ou o Fusion.
    Era isso que eu queria falar.
    Necron
    Necron
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"? - Página 6 Empty Re: Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"?

    Mensagem por Necron Seg 02 Set 2013, 22:42

    F-zero, Earthbound,Chrono (Trigger,Cross) e talvez vigilante 8 do ps1 eu jogava muito aquilo *-*, nem sei se tem continuação ou não ç.ç
    Kaled Kalil
    Kaled Kalil
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 48

    Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"? - Página 6 Empty Re: Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"?

    Mensagem por Kaled Kalil Ter 03 Set 2013, 16:49

    Darkstalkers e Rival Schools. Essa última não vê a luz do dia desde o Dreamcast... 

    E Duck Hunt para o Wii U usando aquele "Wii U zapper", que nunca saiu, também seria interessante. huahua
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"? - Página 6 Empty Re: Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"?

    Mensagem por Crono Ter 03 Set 2013, 19:07

    Megaman e Star Fox
    ace_skuller
    ace_skuller
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 88

    Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"? - Página 6 Empty Re: Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"?

    Mensagem por ace_skuller Qua 04 Set 2013, 13:10

    Metal Marines! =D
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"? - Página 6 Empty Re: Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"?

    Mensagem por Visionnaire Qua 04 Set 2013, 22:04

    Battletoads! Queria ver esse jogo no 3DS com toda a dificuldade de antes e gráficos fuderosos!!!
    Swaguufz
    Swaguufz
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"? - Página 6 Empty Re: Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"?

    Mensagem por Swaguufz Qui 05 Set 2013, 11:24

    Metal Slug ftw
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"? - Página 6 Empty Re: Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"?

    Mensagem por Goukeban Qui 05 Set 2013, 11:41

    Peixe e Fritas escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Peixe e Fritas escreveu:Metroid clássico sei que a franquia ainda ta ativa, mas eu me refiro a um no estilo clássico com o Super ou o Fusion.
    Estamos falando de franquias. A franquia Metroid não está adormecida, mas se for assim, Sonic está adormecido, Kid Icarus nunca acordou, etc. etc.
    Pra mim tá correto isso ai, mas a franquia que eu mais queria ver é Zombies Ate My Neighbors.
    Sabe o que seria tosco: se anunciassem continuação para Zombies Ate My Neighbors, mas fizessem um em versão "hard boiled".

    Conteúdo patrocinado


    Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"? - Página 6 Empty Re: Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 07:17