Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+86
Matheus M. (MATH???@)
Mastxadows
murilo.santana.372
DØRKI
Mat Lee
cosmo
dermebr
Garo Master
alesx7817
Alejandro_
joaozinhomenininho
GamerHelmuth
R.O.B.
ShadowHider9
Goofy
vits
JoaoMagalhaesBH
Marcello Matsunaga
Visionnaire
eduardoBigN
Harry71
KernCore
ResetP
ExtremeZelda
feichaw
Goukeban
Swaguufz
ace_skuller
Crono
Kaled Kalil
Necron
Peixe e Fritas
Brake
Shiny
KoopaGamer
Caleb John
Healingsong
destruidor
Gabrielpkmn
Mostarda com Limão
Gabriel Limão
Leonardo-01
zagtsu2
White Dragon
darkkong
REDpkmn
justiceiro
TheFate
AlexOk
FireRed7586
lpslucasps
Robert Prado
FLmilk
nexard
rcosfa
@bolacha1337
Flpgneves
Reidosmash
Jessien
Hekonzord
Gu 07
Athos
loshinoya
ari789
leorixx
VitorGamer
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Polks
Mateµs ®.
Murilooo
Klown
vaati
Qdiz
Rafinhablo0
x0xmateusx0x
lepsteam
Diamond
Epic Name Bro
Nandu~
Wolfman
Siryudrg
Sum41
juvebrit80
prety peach
Fujoxas
Chazzy
90 participantes

    Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"?

    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"? - Página 4 Empty Re: Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"?

    Mensagem por Rafinhablo0 Sex 12 Jul 2013, 16:19

    Star fox e Crash
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"? - Página 4 Empty Re: Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"?

    Mensagem por @bolacha1337 Sex 12 Jul 2013, 16:41

    Banjo-Kazooie
    Ghouls'N Ghosts
    Crash
    Pokémon Stadium
    Onimusha
    entre outras
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"? - Página 4 Empty Re: Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"?

    Mensagem por rcosfa Dom 14 Jul 2013, 00:47

    Um jogo que eu jogava muito quando era pequeno era metal slug X, mas parece que a franquia está estagnada desde XX, para o PSP, deveria voltar.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"? - Página 4 Empty Re: Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"?

    Mensagem por feichaw Seg 15 Jul 2013, 00:05

    Breath Of Fire.

    A franquia está completando 20 anos e a Capcom nem lembra que ela existe Sad 
    nexard
    nexard
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 370

    Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"? - Página 4 Empty Re: Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"?

    Mensagem por nexard Seg 15 Jul 2013, 00:25

    F-Zero, Star Fox (o 3d não conta), Mother e alguns jogos que existiam no NES (Ice Climbers, Excite Bike, etc...), se reviveram Kid Icarus porque não outros clássicos
    FLmilk
    FLmilk
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 184

    Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"? - Página 4 Empty Re: Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"?

    Mensagem por FLmilk Seg 15 Jul 2013, 01:16

    Mother, com certeza. Apesar do Itoi já ter declarado que não sente mais vontade de fazer um Mother, seria a melhor coisa que a Nintendo poderia fazer. Quem já jogou sabe o quanto a série é linda e poderia ser mais linda ainda no 3DS. Mas eu também quero com todo meu coração um Metroid novo, pro Wii U.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"? - Página 4 Empty Re: Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"?

    Mensagem por Robert Prado Seg 15 Jul 2013, 10:31

    Healingsong escreveu:Fatal Frame ficaria muito bom com o GamePad, e pode não ser velha, mas ela não recebe muita atenção por parte da Nintendo. O do 3DS acho que não conta de tanto que falaram mal e se não me engano era spin
    Eu até hoje não entendo por que venderam a franquia para a Nintendo. Até hoje a plataforma em que a franquia mais teve lucro foi o Playstation 2 quando era multi-plataforma. Até no primeiro Xbox vendia bem.
    Queria que ela desce uma renascida, mas não só no WiiU, oque é impossível.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"? - Página 4 Empty Re: Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"?

    Mensagem por lpslucasps Seg 15 Jul 2013, 14:20

    Robert Prado escreveu:Eu até hoje não entendo por que venderam a franquia para a Nintendo.
    Porque a Nintendo ofereceu dinheiro o suficiente para comprar. Para o vendedor, a perspectiva de vendas para o futuro dono é irrelevante, uma vez que o interessado fale a linguagem universal do dinheiro.
    FireRed7586
    FireRed7586
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 124

    Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"? - Página 4 Empty Re: Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"?

    Mensagem por FireRed7586 Seg 15 Jul 2013, 14:41

    nexard escreveu:F-Zero, Star Fox (o 3d não conta), Mother e alguns jogos que existiam no NES (Ice Climbers, Excite Bike, etc...), se reviveram Kid Icarus porque não outros clássicos

    É verdade, poderiam reviver outros classícos também, mas eles vão reviver só as franquias que eles acham que vai dar audiencia pois eles também querem ganhar dinheiro.^^
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"? - Página 4 Empty Re: Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"?

    Mensagem por AlexOk Seg 15 Jul 2013, 16:40

    Twin Bee.
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"? - Página 4 Empty Re: Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"?

    Mensagem por Jessien Seg 15 Jul 2013, 23:41

    FLmilk escreveu:Mother, com certeza. Apesar do Itoi já ter declarado que não sente mais vontade de fazer um Mother, seria a melhor coisa que a Nintendo poderia fazer. Quem já jogou sabe o quanto a série é linda e poderia ser mais linda ainda no 3DS. Mas eu também quero com todo meu coração um Metroid novo, pro Wii U.

    pelo menos um remake....
    seria mt bom
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"? - Página 4 Empty Re: Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"?

    Mensagem por TheFate Seg 15 Jul 2013, 23:45

    Eu não gosto muito de RPGs mais antigos, no máximo Zelda, por isso que até hoje não joguei Mother, mas se saísse um remake de Mother ou uma continuação (melhor), em 3D assim como fizeram em Ocarina of Time (onde apesar dos elementos novos da nova geração da época, a série continuou a mesma), eu, com toda a certeza, compraria.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"? - Página 4 Empty Re: Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"?

    Mensagem por rcosfa Ter 16 Jul 2013, 11:30

    Jessien escreveu:
    FLmilk escreveu:Mother, com certeza. Apesar do Itoi já ter declarado que não sente mais vontade de fazer um Mother, seria a melhor coisa que a Nintendo poderia fazer. Quem já jogou sabe o quanto a série é linda e poderia ser mais linda ainda no 3DS. Mas eu também quero com todo meu coração um Metroid novo, pro Wii U.

    pelo menos um remake....
    seria mt bom
    Até hoje acho uma imensa frescura da nintendo não trazer mother pra cá. Eu nunca joguei mais do que os primeiros minutos de earthbound, mas pelo que eu posso ver há uma fanbase monstruosa no ocidente que a nintendo não aproveita, acha que o jogo tem problemas licenciais demais. Vai entender...
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"? - Página 4 Empty Re: Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"?

    Mensagem por justiceiro Ter 16 Jul 2013, 11:41

    Acho que o lançamento de earthbound no ocidente vai ser um termometro pra nintendo ver o quão interessados os fãs realmente estão.
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"? - Página 4 Empty Re: Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"?

    Mensagem por REDpkmn Ter 16 Jul 2013, 16:13

    Megaman U_U

    ( único comentário em relação a franquia até agora )

    Conteúdo patrocinado


    Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"? - Página 4 Empty Re: Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 05:59