esse ai só vai viver de exclusivos
+18
Lucasmon
mmgalo
danilo.poser
Cortex
hermano.augusto
Duco
destruidor
ludmam
josue dark bros
Allusian
fernandomfrs
lucas fernando
Healingsong
¿Pedro?
VirtualBoy
Caleb John
Omnimon
Super Mario Fan
22 participantes
[Old, mas ótima notícia] Poder do Wii U pode ser maior do que achamos
josue dark bros- Veterano Nv.18
De fato o Wi-U foi feito só para Nintendista
Cortex- Veterano Nv.MÁX
A Mesma coisa do PS3...josue dark bros escreveu:Do que adiante ter tanto poder se só a Nintendo
sabe usar
o resto das empresas tem preguiça de explorar o poder do Wii-U e só fica portando jogos pra ele
a sim nunca vai melhorar nada pra o Wii-U
logo estará no fundo do posso se continuar a sim
Voce acha q as thirds sabem usar o poder do PS3... é só Naughty Dog e Santa Monica da vida que sabe. que trabalham pra própria sony, infelizmente dizem as thirds que programar jogos no PS3 é bem complicado.
danilo.poser- Veterano Nv.33
josue dark bros escreveu:De fato o Wi-U foi feito só para Nintendista
Falou o Patcher 2, esse manja muito!
Watch Dogs, Call of Duty, Assassin's Creed, Splinter Cell, Batman, Need for Speed, Fifa 13, Sonic, etc. mandam lembranças para você!
destruidor- Membro Nv.11
danilo.poser escreveu:josue dark bros escreveu:De fato o Wi-U foi feito só para Nintendista
Watch Dogs, Call of Duty, Assassin's Creed, Splinter Cell, Batman, Need for Speed, Fifa 13, Sonic, etc. mandam lembranças para você!
santa ignorância batman é mais antes viver só com os exclusivos da nintendo do que viver de jogos genéricos quem só trazem sangue e violência exagerada:lol:
Convidado- Convidado
não adianta ser poderoso e ninguém se interessar para desenvolver jogos....
melhor ser fraco como o Wii e ter muitos jogos bons.
melhor ser fraco como o Wii e ter muitos jogos bons.
destruidor- Membro Nv.11
o wiiiu é um bom console o único problema dele e a falta de jogos mais eu tenho certeza que a nintendo vai fazer ele se recuperar assim como foi com 3ds vamos torce pra ele.
danilo.poser- Veterano Nv.33
Com certeza! Jogos da Nintendo são jogos de video game com desafio o tempo todo, diferente desse monte de genéricos que é só correr e assistir o filminho em HD. Agora, esse cara aí falou m***, tá cheio de thirdy no Wii U e mais chegando. Só falta ele falar agora que o Wii U não tem os thirdies que a geração passada tem...destruidor escreveu:danilo.poser escreveu:josue dark bros escreveu:De fato o Wi-U foi feito só para Nintendista
santa ignorância batman é mais antes viver só com os exclusivos da nintendo do que viver de jogos genéricos quem só trazem sangue e violência exagerada:lol:
mmgalo- Membro Nv.29
Nunca havia jogado a franquia Pikmim.
Baixe Domingo, porém só ontem à noite consegui jogar, estou abismado com o jogo, maravilhoso, jogo tão simples, mas que traz uma sensação de divertimento enorme.
E para o senhores dos gráficos, os gráficos de Pikmim 3 deixam qualquer um de queixo caído.
Baixe Domingo, porém só ontem à noite consegui jogar, estou abismado com o jogo, maravilhoso, jogo tão simples, mas que traz uma sensação de divertimento enorme.
E para o senhores dos gráficos, os gráficos de Pikmim 3 deixam qualquer um de queixo caído.
Duco- Veterano Nv.33
danilo.poser escreveu:Com certeza! Jogos da Nintendo são jogos de video game com desafio o tempo todo, diferente desse monte de genéricos que é só correr e assistir o filminho em HD. Agora, esse cara aí falou m***, tá cheio de thirdy no Wii U e mais chegando. Só falta ele falar agora que o Wii U não tem os thirdies que a geração passada tem...destruidor escreveu:danilo.poser escreveu:josue dark bros escreveu:De fato o Wi-U foi feito só para Nintendista
Cheio de third? Aham..
Tem algumas, e só a Ubisoft fazendo um serviço que presta até o momento. Até a Activision com o Black Ops 2 tocou o foda-se no WiiU e não lançou DLC's e até os patchs saem atrasados ou nem saem.
EA já pulou fora do barco, no futuro alguma coisa ainda deve aparecer.
Warner já avisou que o Batman vem capado no WiiU. Se pelo menos o jogo for mais barato até vai justificar, mas duvido.
A 505 Games lançou o Sniper Elite em um dos ports mais porcos que já vi na vida.
E não apenas isso, a Ubisoft já disse que a partir do ano que vem pode não produzir mais jogos pro WiiU. E só um fanboy vai dizer que é garantido que o WiiU vai vender absurdos assim que os jogos forem lançados.
Compra um WiiU hoje que tem preferência absoluta pelos jogos da Nintendo ou já tem uma plataforma para os outros jogos (meu caso). Por enquanto não existe nenhum sinal de que o WiiU vai receber apoio massivo das thirds, pelo contrário, sinais indicam que o pouco que tem pode ser perdido.
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
Hum... Só acho que os analistas deste fórum estão muito precipitados em dizer que o Wii U não fará sucesso tão cedo. Nunca vi analisarem o futuro de um console em menos de um ano de lançamento.
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
Lucasmon escreveu:Hum... Só acho que os analistas deste fórum estão muito precipitados em dizer que o Wii U não fará sucesso tão cedo. Nunca vi analisarem o futuro de um console em menos de um ano de lançamento.
HÁ! XIZONE LIXO, NEM VAI VENDER, MICROLIXO, BAN, VIDEOGAME QUE NÃO FAZ JOGOS, H4X
PSVITA? QUEM É ESSE? VAI VENDER ALGUMA COISA PERTO DO SUPREMO 3DS DA NINTENU? ACHO QUE NÃO, EM FERA
2 dentre 2 milhões de exemplos.
Slaughterworm- Membro Nv.10
"Só a Nintendo tira proveito e as thirds tem preguiça"
A Nintendo não tem escolha. Ou espreme tudo que dá, pra fazer ótimos jogos pra suas plataformas, ou tá definitivamente fora do mercado. Ela não produz pra fora, pode e deve se especializar nas próprias plataformas.
Quanto as thirds, acho que elas estão interessadas em produzir jogos, não perder tempo otimizando sistema de consoles individualmente.
Acho que era disso que o Michael Ancel falou há pouco tempo, em resposta a Beyond the Good and Evil 2, quando disse que chega um momento em que quer se dedicar mais ao jogo e não ao aproveitamento do sistema.
O WiiU até deve ser bom e poderoso, mas espremendo muito, ele ainda não chegará ao nível dos concorrentes, tal qual o o Wii. A Nintendo devia estar esperando enfrentar uma concorrência de 4GB, não 8GB. Senão não teria feito tanta propaganda do poder do WiiU e apoio de thirds.
Tá na hora de mudar o foco, WiiU não é sobre poder e equiparação com a concorrência. O foco é só o controle. Mas nem os Nintendistas estão satisfeitos com ele (precisando o tempo todo realçar poder do console e afalsa esperança de reforços de thirds).
A Nintendo não tem escolha. Ou espreme tudo que dá, pra fazer ótimos jogos pra suas plataformas, ou tá definitivamente fora do mercado. Ela não produz pra fora, pode e deve se especializar nas próprias plataformas.
Quanto as thirds, acho que elas estão interessadas em produzir jogos, não perder tempo otimizando sistema de consoles individualmente.
Acho que era disso que o Michael Ancel falou há pouco tempo, em resposta a Beyond the Good and Evil 2, quando disse que chega um momento em que quer se dedicar mais ao jogo e não ao aproveitamento do sistema.
O WiiU até deve ser bom e poderoso, mas espremendo muito, ele ainda não chegará ao nível dos concorrentes, tal qual o o Wii. A Nintendo devia estar esperando enfrentar uma concorrência de 4GB, não 8GB. Senão não teria feito tanta propaganda do poder do WiiU e apoio de thirds.
Tá na hora de mudar o foco, WiiU não é sobre poder e equiparação com a concorrência. O foco é só o controle. Mas nem os Nintendistas estão satisfeitos com ele (precisando o tempo todo realçar poder do console e a
Última edição por Slaughterworm em Ter 06 Ago 2013, 16:55, editado 1 vez(es)
Jamian- Veterano Nv.MÁX
Ainda assim, graficamente falando, vai ficar atrás do PS4/XOne! Mesmo assim, eu já estou completamente satisfeito com o que o Wii U é capaz de fazer (Zelda da E3, estou falando de você)!
pOkiz- Veterano Nv.35
Só o novo Xeno já vai compensar a compra do console.
josue dark bros- Veterano Nv.18
Calma ai cidadãos quando disse que o Wii-U vai viver só de exclusivos eu não disse com maldade
os exclusivos da Nintendo são ótimos não são genéricos como maioria dos outros jogos
o problema é que pra mim só vai servir para os exclusivos, pois ta certo como falaram ai vai ter Watch Dogs, Call of Duty, Assassin's Creed, Splinter Cell, Batman, Need for Speed, Fifa 13,
...etc
mas do que adianta, esses jogos saem com qualidade inferior aos que vão sair para as outras plataformas podiam caprichar mais
mas mesmo a sim daqui a 9 dias vou ter o
Wii-U só por causa dos exclusivos o resto deixo para meus outros consoles
Wii-U me parece um ótimo console não estou criticando, o que me incomoda e a má qualidade de alguns jogos podia ser melhor
os exclusivos da Nintendo são ótimos não são genéricos como maioria dos outros jogos
o problema é que pra mim só vai servir para os exclusivos, pois ta certo como falaram ai vai ter Watch Dogs, Call of Duty, Assassin's Creed, Splinter Cell, Batman, Need for Speed, Fifa 13,
...etc
mas do que adianta, esses jogos saem com qualidade inferior aos que vão sair para as outras plataformas podiam caprichar mais
mas mesmo a sim daqui a 9 dias vou ter o
Wii-U só por causa dos exclusivos o resto deixo para meus outros consoles
Wii-U me parece um ótimo console não estou criticando, o que me incomoda e a má qualidade de alguns jogos podia ser melhor
Conteúdo patrocinado
» ÓTIMA NOTÍCIA: Governo brasileiro demonstra interesse no mercado de games!
» [NOTÍCIA] AONUMA DIZ QUE PRÓXIMO ZELDA PODE SER MULTIPLAYER
» [NOTÍCIA] Parque da Nintendo na Universal abrirá antes de 2020 e será maior que o de Harry Potter.
» A série Super Smash Bros. pode retornar ao EVO 2013, maior campeonato de jogos de luta do mundo.
» Desenvolvedor comenta: X1 e PS4 são idênticos, mas poder da nuvem pode dar vantagem ao X1
» [NOTÍCIA] AONUMA DIZ QUE PRÓXIMO ZELDA PODE SER MULTIPLAYER
» [NOTÍCIA] Parque da Nintendo na Universal abrirá antes de 2020 e será maior que o de Harry Potter.
» A série Super Smash Bros. pode retornar ao EVO 2013, maior campeonato de jogos de luta do mundo.
» Desenvolvedor comenta: X1 e PS4 são idênticos, mas poder da nuvem pode dar vantagem ao X1
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya