seja super mario galaxy 3 porfavor e um remake do primeiro pro 3ds adptado
+18
Ikki_Goku
Bruno Costa
GreatMightyPoo
Guinomonster
Liam Kurosaki
Reidosmash
enzo nintendo
NewPegasus
eduardoBigN
vaati
Pires
Felipe JJ
Rafinhablo0
pOkiz
Super Mario Fan
Healingsong
HickTroll
Lucasmon
22 participantes
Nintendo EAD Tokyo já tem outro projeto em vista depois de Super Mario 3D World; anúncio será feito em breve
enzo nintendo- Membro Nv.32
- Mensagem nº16
Re: Nintendo EAD Tokyo já tem outro projeto em vista depois de Super Mario 3D World; anúncio será feito em breve
Reidosmash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: Nintendo EAD Tokyo já tem outro projeto em vista depois de Super Mario 3D World; anúncio será feito em breve
Fico feliz com a notícia, mas não vou dar nenhum palpite. xD
Espero algo grande, pois o Mario 3D World não me impressionou tanto.
Espero algo grande, pois o Mario 3D World não me impressionou tanto.
Liam Kurosaki- Veterano Nv.25
- Mensagem nº18
Metroid? Starfox? Megaman? Bugs Bunny? Contra? NBA Jam? Earthworm Jim? Brain Age?
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
"Em Breve"
heh
heh
hehehehehehehehehehehehehehehe
heh
heh
heh...
;-;
heh
heh
hehehehehehehehehehehehehehehe
heh
heh
heh...
;-;
GreatMightyPoo- Veterano Nv.3
- Mensagem nº20
O que eu acho:
A equipe não conseguiu levar esse projeto pra frente o suficiente pra ter algo pra mostrar na E3, e aí fizeram um port do Super Mario 3D Land 2 (que era pra ser pro 3DS) pro Wii U e chamaram de Super Mario 3D World.
A equipe não conseguiu levar esse projeto pra frente o suficiente pra ter algo pra mostrar na E3, e aí fizeram um port do Super Mario 3D Land 2 (que era pra ser pro 3DS) pro Wii U e chamaram de Super Mario 3D World.
Última edição por GreatMightyPoo em Ter 18 Jun 2013, 21:26, editado 1 vez(es)
Bruno Costa- Membro Nv.18
- Mensagem nº21
Poderia ser uma nova IP, se possível um RPG. Mas provavelmente será algo relacionado ao Mario...
Ikki_Goku- Membro Nv.17
- Mensagem nº22
Confio no EAD Tokyo, inclusive no 3D World, ansioso aqui.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Não sou fã de gráficos mas... já viu os gráficos dele em HD? É impossível eles terem feito aquilo em muito pouco tempo, tudo foi extremamente refeito, efeitos de luz e cenários, tudo foi bem feito e provavelmente esta em produção desde a produção do New Super Mario Bros. UGreatMightyPoo escreveu:O que eu acho:
Flpgneves- Veterano Nv.10
- Mensagem nº24
Legal, só não quero mais Mario.
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
Luiz escreveu:Não sou fã de gráficos mas... já viu os gráficos dele em HD? É impossível eles terem feito aquilo em muito pouco tempo, tudo foi extremamente refeito, efeitos de luz e cenários, tudo foi bem feito e provavelmente esta em produção desde a produção do New Super Mario Bros. UGreatMightyPoo escreveu:O que eu acho:
O visual não está ruim! O que chama a atenção é a falta daquela grandiosidade que vimos na série Galaxy: trilha sonora orquestrada, gráficos que exploraram muito o potencial do console, e jogabilidade inovadora! Até um detalhe "bobinho" como a conclusão de uma fase faz toda a diferença. Em 3D World temos exatamente o mesmo movimento que em 3D Land, que ficou massa para o 3DS; em Galaxy aparece uma animação que realmente é uma recompensa por você ter passado pela fase! Eu acho que, se fosse para reciclar, melhor seria se fizessem isso com Galaxy, que é MUITO, mas MUITO melhor que o 3D Land!
Não estou dizendo que achei o jogo ruim, mas sim que ele parece deixar a desejar por ser da série principal, e ainda mais por o Wii U ser o sucessor do Wii, que teve Galaxy em sua biblioteca.
Esse jogo daí ficaria muito melhor no 3DS!
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
O bom é que um jogo desse tipo sai rápido, e tbm fica barato de produzir.
Se pensarmos que ele tbm vende horrores, a decisao como empresa foi acertada.
Se demorass 3 anos pra sair um jogo desse, ai sim seria motivo pra reclamaçao. Que façam logo um jogo single player do mario, que seja tao epico quanto o galaxy. Esse sim pode demorar mais.
Se pensarmos que ele tbm vende horrores, a decisao como empresa foi acertada.
Se demorass 3 anos pra sair um jogo desse, ai sim seria motivo pra reclamaçao. Que façam logo um jogo single player do mario, que seja tao epico quanto o galaxy. Esse sim pode demorar mais.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº27
» Gameplay Super Mario World feito por min.
» Froag Suit possívelmente foi vista no novo trailer de Super Mario 3D World
» Next Level Games conta as origens de Super Mario Strikers, primeiro projeto deles em parceria com a Nintendo
» Nintendo explica ausência de modo multiplayer online em Super Mario 3D World (Wii U)
» Nintendo pode revisitar "The Adventures of Captain Toad" de Super Mario 3D World
» Froag Suit possívelmente foi vista no novo trailer de Super Mario 3D World
» Next Level Games conta as origens de Super Mario Strikers, primeiro projeto deles em parceria com a Nintendo
» Nintendo explica ausência de modo multiplayer online em Super Mario 3D World (Wii U)
» Nintendo pode revisitar "The Adventures of Captain Toad" de Super Mario 3D World
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya