Eae Galera, é o seguinte, eu tenho Console do Nintendo 3DS desde de Novembro de 2011, ele está em estado mt bom, com seus ralados nas pontas, mas eu n sou um cara psicótico com o cuidado do mesmo eu cuido mt bem.
Esses meses anteriores eu n estava tocando no meu console, por estar mt ocupado no cursinho e no trampo, mas eu jogo de vez em quando
...
Bom eu reparei que a borracha do Circle Pad tinha rasgado no meio, eu n percebi, e eu sei q ngm tinha mexido nele, pq eu estava jogando e n tinha reparado, depois de um tempo eu reparei
Estava jogando Castlevania Mirror of Fate... :/
Hoje joguei Mario Kart 7, mesmo com o Circle Pad rasgado no meio, mas quando eu vi que ele tinha rasgado, eu vi que o elático/borracha tinha ficado dura a ponto de ver claramente q estava "vencido" o elástico
Queria saber se vcs sabem se já como ter que comprar uma nova borracha do Circle Pad?
Desculpe Enrolar mt pra nada
MAS A QUESTÃO É ?
POR QUÊ?
por quê houve isso, e mais... O Circle Pad em si está funcionando perfeitamente. pq o elástico/borracha apodreceu O_o ?
Se alguém souber onde eu possa trocar
pref: Sta. Efigênia.
Agradeço
Esses meses anteriores eu n estava tocando no meu console, por estar mt ocupado no cursinho e no trampo, mas eu jogo de vez em quando
...
Bom eu reparei que a borracha do Circle Pad tinha rasgado no meio, eu n percebi, e eu sei q ngm tinha mexido nele, pq eu estava jogando e n tinha reparado, depois de um tempo eu reparei
Estava jogando Castlevania Mirror of Fate... :/
Hoje joguei Mario Kart 7, mesmo com o Circle Pad rasgado no meio, mas quando eu vi que ele tinha rasgado, eu vi que o elático/borracha tinha ficado dura a ponto de ver claramente q estava "vencido" o elástico
Queria saber se vcs sabem se já como ter que comprar uma nova borracha do Circle Pad?
Desculpe Enrolar mt pra nada
MAS A QUESTÃO É ?
POR QUÊ?
por quê houve isso, e mais... O Circle Pad em si está funcionando perfeitamente. pq o elástico/borracha apodreceu O_o ?
Se alguém souber onde eu possa trocar
pref: Sta. Efigênia.
Agradeço
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya