Esse jogo e X me motivariam a comprar um Wii U.
+12
robertnunes3
E.R
guilherme93
djbereta
Mordoskul
Ulukai
A Boy Blue
Ulquiorra - Sama
@bolacha1337
gamersvidrados
ToonLink
JonathanAlis
16 participantes
[Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U)
djbereta- Veterano Nv.3
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
Notícia sobre o game! Clique em spoiler para ler
-----
A notícia foi retirada daqui.
-----
-----
- David Wise está de volta para a trilha sonora de Donkey Kong Country: Tropical Freeze:
Maior responsável pelas belíssimas composições da espetacular trilogia de games Donkey Kong Country lançada originalmente para o Super Nintendo na década de 90, o compositor David Wise é um nome bastante cultuado na indústria. Em Donkey Kong Country Returns (Wii), ele foi substituído pelo compositor Kenji Yamamoto (o mesmo deMetroid Prime) que também fez um trabalho primoroso na trilha sonora do game. Mas, para aqueles que ansiavam pelo retorno de Wise à trilha sonora dos games de plataforma estrelados pelos Kongs, uma excelente notícia: ele vai compor músicas para Donkey Kong Country: Tropical Freeze. Em entrevista ao site Siliconera, Kensuke Tanabe, produtor da nova aventura dos Kongs para Wii U, disse como aconteceu essa volta; leia a seguir.
Eu trabalhei com David há muitos, muitos anos atrás, e mantive contato com ele desde então. Ele é meu amigo. Então, conforme nos aproximamos deste projeto em particular, ele estava disponível.
Então eu peguei o telefone e disse, "Hey, David! Você tem algum tempo? Gostaria de nos ajudar com Tropical Freeze? E ele topou na hora. Foi uma coincidência ele estar disponível na época... ele não estava antes [para Donkey Kong Country Returns] e não podíamos estar mais felizes.
Tanabe ainda afirmou que todas as músicas de Donkey Kong Country: Tropical Freeze serão originais, mas que os fãs vão perceber que são de David Wise. Pronto, agora você tem um motivo a mais, e muito especial, para ficar mais ansioso(a) pela chegada do mês de novembro, que é quando Donkey Kong Country: Tropical Freeze chega ao Wii U. E nós também!
A notícia foi retirada daqui.
-----
Vocês acham que eu devo continuar postando as notícias por aqui, ou criar uma seção na página principal para as novidades?
guilherme93- Membro Nv.13
Sou suspeito a falar pois sou fã de DK, mas espero muito desse jogo, e espero que façam um port pro 3DS
E.R- Veterano Nv.7
Adorei o tópico !
A previsão do jogo é para novembro ?
A previsão do jogo é para novembro ?
E.R- Veterano Nv.7
Vocês acham que eu devo continuar postando as notícias por aqui, ou criar uma seção na página principal para as novidades?
Continue postando neste tópico, fica mais organizado para ler.
robertnunes3- Veterano Nv.3
Espero que não tenha port para o 3DS e sim um jogo novo para o mesmo, espero muito de Tropical Freeze, o Returns ficou ótimo ressucitaram DK nele no 3DS ficou melhor ainda, esperava um world map no estilo do DK 3..
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
Mais uma notícia gente! Quem quiser conferir, clique no spoiler abaixo.
---
- Item de ajuda Green Balloon estará de volta em Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U):
- Tendo estreado em Donkey Kong Country Returns 3D(3DS), o item Green Balloon (Balão Verde) foi criado para auxiliar os jogadores menos experientes ou casuais que escolhessem o Easy Mode. Assim como os outros itens de ajuda do jogo - Crash Guard e DK Barrel, por exemplo - o balão verde pode ser adquirido em cada Cranky Kong's Shopdo jogo. Parece que a Nintendo e a Retro realmente gostaram da funcionalidade deste item, já que ele estará de volta em Donkey Kong Country: Tropical Freeze, novo game de plataforma dos Kongs a ser lançado em novembro deste ano para Wii U. Leiam a seguir o que Kensuke Tanabe, produtor do game, disse em entrevista ao site USGamer sobre o assunto.
Uma das coisas que fizemos é, pegamos algo da versão de Donkey Kong Country Returns para 3DS, que é o balão verde. Nós trouxemos ele de volta. Basicamente ele permite ao jogador recuperar-se de quedas que normalmente significariam a perda de uma vida. O balão verde levanta eles, e pode ser colocado onde eles quiserem, permitindo que avancem a partir daí. A decisão de usar isso ou não é do jogador, claro. Basicamente, estamos providenciando um sistema onde os jogadores possam usá-lo se quiserem. Eles podem adquirir este item dentro do jogo e usá-lo, mas não são obrigados a fazer isso. É apenas dar às pessoas a chance de entrar no jogo de maneira mais facilitada e acessível. Você tem o desafio normal de Donkey Kong para os jogadores veteranos que realmente gostam disso, e temos algum auxílio disponível para pessoas que talvez não estejam acostumadas com a série que vai permitir que elas tenham a mesma experiência dos outros jogadores.
Uma das marcas registradas dos games da série Donkey Kong Country sem dúvida é a sua alta dificuldade, algo que sempre afastou jogadores mais casuais. Essa barreira foi de certa forma eliminada em Donkey Kong Country Returns 3D com a adição do Easy Mode, com mais vidas para os Kongs e itens de ajuda vendidos na loja do Cranky. Tudo indica que este é o caminho a ser seguido pela série daqui em diante, permitindo que jogadores menos habilidosos também se divirtam com seus games.
----
Notícia retirada do Reino do Cogumelo.
arthorácio- Membro Nv.1
vou comprar o wii u por causa do dk tropical freeze ^^
E.R- Veterano Nv.7
O green baloon ajuda muito na jogatina ! Ótima notícia !
Mat Lee- Alface
Esse DK tem uma responsabilidade 2x maior que o Returns. Motivo? Já não é mais novidade o retorno (óbvio) e todo mundo esperava um jogo à la Metroid ou ele mesmo. Até eu que sou fã de DK (ele está na mesma posição que o Mario para mim) fiquei meio para lá.
O jogo não está ruim... Só acho que o que mostraram ainda não foi motivo de continuação.
Sobre o gráfico... Nos vídeos de gameplay está bem melhor. Pois os trailers da E3 da Nintendo vieram todos cagados. Nunca com a qualidade original da jogatina...
Vejam só as imagens do Bayonetta 2 e o vídeo... Ou então gameplay vs trailer...
De qualquer forma... Esperava mais da Retro. Mas quem sabe ela ainda me surpreenda com mais vídeos deste jogo?
O jogo não está ruim... Só acho que o que mostraram ainda não foi motivo de continuação.
Sobre o gráfico... Nos vídeos de gameplay está bem melhor. Pois os trailers da E3 da Nintendo vieram todos cagados. Nunca com a qualidade original da jogatina...
Vejam só as imagens do Bayonetta 2 e o vídeo... Ou então gameplay vs trailer...
De qualquer forma... Esperava mais da Retro. Mas quem sabe ela ainda me surpreenda com mais vídeos deste jogo?
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
E a jogabilidade?
suporta pro controler, gamepad tbm?
suporta pro controler, gamepad tbm?
E.R- Veterano Nv.7
E.R- Veterano Nv.7
E.R- Veterano Nv.7
A capa do jogo e a data de lançamento : 6 de dezembro de 2013.
mmgalo- Membro Nv.29
Mais grana para a Nintendo saindo do meu bolso.
Mais uma mídia que tem que ser física.
Mais uma mídia que tem que ser física.
» [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]
» Saiba o que acontece quando Donkey Kong fica parado por muito tempo em Donkey Kong Country: Tropical Freeze
» Veja trailer de Donkey Kong Country: Tropical Freeze
» Revelado o tamanho da versão digital de Donkey Kong Country: Tropical Freeze
» Novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são divulgadas
» Saiba o que acontece quando Donkey Kong fica parado por muito tempo em Donkey Kong Country: Tropical Freeze
» Veja trailer de Donkey Kong Country: Tropical Freeze
» Revelado o tamanho da versão digital de Donkey Kong Country: Tropical Freeze
» Novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são divulgadas
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya