Alguém ai diz formas realmente inovadores do gamepad, pq só trocar item e ver mapa é muito pouco, o wii u parece até um "terceiro DS" @_@
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A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado.
Pylm69- Membro Nv.1
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- Mensagem nº46
Re: A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado.
Lan 4015- Veterano Nv.5
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- Mensagem nº47
Re: A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado.
Não vou mentir,concordo PARCIALMENTE,mas o gamepad ajuda e melhor a jogabilidade pacas,porém é uma "dificuldade" á mais.
justiceiro- Veterano Nv.MÁX
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- Mensagem nº48
Re: A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado.
Assim como ouedan e trauma center me convenceu de vez que a segunda tela pode realmente funcionar, estou no aguardo de jogos que façam mais usod do gamepad. Onde está o multiplayer assimétrico relevante?
Blue Smoke- Iniciante Nv.3
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- Mensagem nº49
Re: A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado.
Eu curto quando a utilização do gamepad é algo mais dinâmico... Não sei muito bem explicar.
Digamos assim, usar como óculos de visão noturna é algo que expande a experiência de gameplay, mas usar pra digitar botõezinhos e empurrar bueiros pro lado é como tentar enfiar pelo menos uma utilidade no gamepad, o que não é lá muito legal.
Digamos assim, usar como óculos de visão noturna é algo que expande a experiência de gameplay, mas usar pra digitar botõezinhos e empurrar bueiros pro lado é como tentar enfiar pelo menos uma utilidade no gamepad, o que não é lá muito legal.
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
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- Mensagem nº50
Re: A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado.
Seria uma boa estratégia comercial? Sim, poderia vender muito mais barato, assim venderia muito mais, além de atrair o povo que nao curtiu o gamepad.
Descaracterizaria o wii U? Sim, completamente, se o principal diferencial dele foi isso, retirar mesmo deixando opcional vai contra toda a ideia do wii U.
Por grana, eu recomendaria tiraria.
Mas pro principios, o gamepad TEM que ficar.
Descaracterizaria o wii U? Sim, completamente, se o principal diferencial dele foi isso, retirar mesmo deixando opcional vai contra toda a ideia do wii U.
Por grana, eu recomendaria tiraria.
Mas pro principios, o gamepad TEM que ficar.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº51
Re: A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado.
Concordo, mas é melhor a Nintendo não fazer isso, pois é a inovação do console, mas a Nintendo não está sabendo usar. Ela cria coisas novas em seus consoles, mas não sabe aproveitar bem a invenção.
Por Exemplo:
Wii - Ela inventou controles por movimento, mas foram poucos os jogos que souberam aproveitar bem o recurso, como por exemplo, o Zelda Skyward Sword. A maioria das desenvolvedoras não souberam utilizar os controles por movimento e os resultados formam jogos de baixa qualidade com jogabilidade péssima.
3DS - A Nintendo fez esse negócio de console com gráficos 3D e todos acharam esse recurso algo bem legal e interessante, mas hoje ninguém liga mais para isso e esse recurso é algo opcional, até eu nem ligo para esse recurso e jogo os jogos com o 3D desligado.
A única inovação que deu certo mesmo foi a tela de toque do Nintendo DS, porque as desenvolvedoras souberam utilizar o recurso e era algo que ninguém imaginava ver um dia, e também era um recurso primário nos jogos, por isso as pessoas compraram o console por causa desse recurso.
Por Exemplo:
Wii - Ela inventou controles por movimento, mas foram poucos os jogos que souberam aproveitar bem o recurso, como por exemplo, o Zelda Skyward Sword. A maioria das desenvolvedoras não souberam utilizar os controles por movimento e os resultados formam jogos de baixa qualidade com jogabilidade péssima.
3DS - A Nintendo fez esse negócio de console com gráficos 3D e todos acharam esse recurso algo bem legal e interessante, mas hoje ninguém liga mais para isso e esse recurso é algo opcional, até eu nem ligo para esse recurso e jogo os jogos com o 3D desligado.
A única inovação que deu certo mesmo foi a tela de toque do Nintendo DS, porque as desenvolvedoras souberam utilizar o recurso e era algo que ninguém imaginava ver um dia, e também era um recurso primário nos jogos, por isso as pessoas compraram o console por causa desse recurso.
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
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- Mensagem nº52
Re: A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado.
qual jogo de nintendo ds a tela touch foi bem utilizado?
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
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- Mensagem nº53
Re: A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado.
nao joguei muitos, mas dos que eu joguei: elite beat agents, os 2 zeldas, dragon ball origins...
x0exe- Veterano Nv.MÁX
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- Mensagem nº54
Re: A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado.
Kirby Mass Atack, Mario vs Donkey Kong (Série Minis), The Sims Animals (Mais que essencial, o jogo só existe por esta possibilidade), são os que eu conheço e joguei pessoalmente, mas sei que não são os únicos.DIEGOELRIC2005 escreveu:qual jogo de nintendo ds a tela touch foi bem utilizado?
-----------------------------------
Concordo com o que ele diz parcialmente, o Game Pad realmente não esta sendo bem usado pelas empresas, Nintendo Land da um bom exemplo de como o Game Pad pode ser utilizado nos jogos, mas acho que em muitos ele é realmente desnecessário não que seja algo ruim para ele ficar somente como menu rápido sem interrupção do jogo.
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
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- Mensagem nº55
Re: A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado.
Eu não concordo, o Gamepad está lá para ser usado e inventar novas maneiras de utilizar os videogames. A grande questão é que a utilização não está sendo além de mapinhas e inventários, o que, de certa forma, irrita as pessoas, porque o que era para ser a maior atração vira algo secundário.
Então, eu acho que o pessoal está se equivocando: atualmente, o gamepad está esquecido, no entanto, futuramente, ele deve tornar-se algo fundamental.
Então, eu acho que o pessoal está se equivocando: atualmente, o gamepad está esquecido, no entanto, futuramente, ele deve tornar-se algo fundamental.
ari789- Veterano Nv.MÁX
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- Mensagem nº56
Re: A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado.
Não acho que a Nintendo deveria deixar o GamePad de lado
Ta é por causa do GamePad que o Wii U Custa caro e ainda por cima ele faz com que o Wii U nunca use o Hardware completo nos jogos
Porem o GamePad é o diferencial do Wii U , Ele [ Se usado bem ] faz uma jogabilidade única e diferencial que você jamais poderar ter a mesma experiência em outro console
Veja o ZombiU por exemplo :
Você nunca terá uma experiências dessa em um PS4 ou XONE , Sem o GamePad séria um motivo a menos para adquirir o Wii U ja que esse é diferencial do Console
A Nintendo sempre procura INOVAR na Jogabilidade sempre consegue , o problema é que são poucos os jogos que utilizam bem essa função , mais agora vocês estão se precipitando
Vejamos os primeiros jogos do Wii não bastava de chacoalhar o controle e com o tempo foram evoluindo [ Motion Plus Wii Sport Resort ] , Provavelmente com o Wii U Sera o mesmo
Agora os jogos anunciados
Mario World 3D :
Mario nunca utilizou de uma forma grandiosa o Wii Remote , O Galaxy bastava mecher para um lado ou para o outro e chacoalhar nada mais que isso , O Mesmo vale para NSMBWii .
Super Smash Bros U :
O Brawl do Wii não utilizou em NADA o Wii Remote nem mesmo ficar mexendo , tanto que até com o Controle do Game Cube o jogo é compatível e fico me perguntando por que eles colocariam algum diferencial no Wii U se os outros não colocaram ?
Mario Kart 8 :
Mario Kart não ha muito o que fazer , Mecher o GamePad/Wii Remote como um volante ja é uma experiência bem legal , Mais oque ha mais para fazer nisso em um jogo como este ? , nada além de algumas funções na tela touch como o Mapa .-. .
Etc.... o Zelda Wind Waker provavelmente terá algum diferencial
Agora esperem so para ver o Zelda e o Metroid para ver se não irá utilizar bem o GamePad, no começo é assim mesmo u.u .
Ta é por causa do GamePad que o Wii U Custa caro e ainda por cima ele faz com que o Wii U nunca use o Hardware completo nos jogos
Porem o GamePad é o diferencial do Wii U , Ele [ Se usado bem ] faz uma jogabilidade única e diferencial que você jamais poderar ter a mesma experiência em outro console
Veja o ZombiU por exemplo :
Você nunca terá uma experiências dessa em um PS4 ou XONE , Sem o GamePad séria um motivo a menos para adquirir o Wii U ja que esse é diferencial do Console
A Nintendo sempre procura INOVAR na Jogabilidade sempre consegue , o problema é que são poucos os jogos que utilizam bem essa função , mais agora vocês estão se precipitando
Vejamos os primeiros jogos do Wii não bastava de chacoalhar o controle e com o tempo foram evoluindo [ Motion Plus Wii Sport Resort ] , Provavelmente com o Wii U Sera o mesmo
Agora os jogos anunciados
Mario World 3D :
Mario nunca utilizou de uma forma grandiosa o Wii Remote , O Galaxy bastava mecher para um lado ou para o outro e chacoalhar nada mais que isso , O Mesmo vale para NSMBWii .
Super Smash Bros U :
O Brawl do Wii não utilizou em NADA o Wii Remote nem mesmo ficar mexendo , tanto que até com o Controle do Game Cube o jogo é compatível e fico me perguntando por que eles colocariam algum diferencial no Wii U se os outros não colocaram ?
Mario Kart 8 :
Mario Kart não ha muito o que fazer , Mecher o GamePad/Wii Remote como um volante ja é uma experiência bem legal , Mais oque ha mais para fazer nisso em um jogo como este ? , nada além de algumas funções na tela touch como o Mapa .-. .
Etc.... o Zelda Wind Waker provavelmente terá algum diferencial
Agora esperem so para ver o Zelda e o Metroid para ver se não irá utilizar bem o GamePad, no começo é assim mesmo u.u .
Sakuraba- Veterano Nv.19
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- Mensagem nº57
Re: A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado.
Primeiramente, eu só quero ver eles dando uma boa idéia do uso do Gamepad.
Além de que, Zelda Wind Waker usa a tela do Gamepad como interface do próprio Wind Waker, assim acaba ficando mais fácil controlar os ventos.
Mario 3D World usa o gamepad como câmera. Uma das mais dinâmicas que eu já vi.
Pikmin 3 tem carios tipos de jogabilidade, e a que usa o gamepad como mapa e o Wii Remote Plus + Nunchunk como comandos é a melhor que eu já vi. Um jogo de exploração com mapa interativo e ao vivo é algo muito bom.
Zombi U e Wonderful 101 são jogos que só poderiam existir no Wii U.
Agora, Metroid, novo Zelda, Fatal Frame, entre outros. Esses vão mostrar para que o Gamepad serve.
Além de que, Zelda Wind Waker usa a tela do Gamepad como interface do próprio Wind Waker, assim acaba ficando mais fácil controlar os ventos.
Mario 3D World usa o gamepad como câmera. Uma das mais dinâmicas que eu já vi.
Pikmin 3 tem carios tipos de jogabilidade, e a que usa o gamepad como mapa e o Wii Remote Plus + Nunchunk como comandos é a melhor que eu já vi. Um jogo de exploração com mapa interativo e ao vivo é algo muito bom.
Zombi U e Wonderful 101 são jogos que só poderiam existir no Wii U.
Agora, Metroid, novo Zelda, Fatal Frame, entre outros. Esses vão mostrar para que o Gamepad serve.
Ω Vitor- Veterano Nv.MÁX
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- Mensagem nº58
Re: A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado.
Eu não concordo, o Game Pad foi feito para se diferenciar dos demais consoles, é como tirar a alma do console, seria a mesma coisa se o Chaves não usa-se o gorro verde dele.
Enfim, acho que o Game Pad não está sendo deixado de lado, só acho que a Nintendo não está totalmente focada em fazer uma função específica para cada jogo, logo logo, O Game Pad terá uma função que se encaixará perfeitamente em cada jogo
Enfim, acho que o Game Pad não está sendo deixado de lado, só acho que a Nintendo não está totalmente focada em fazer uma função específica para cada jogo, logo logo, O Game Pad terá uma função que se encaixará perfeitamente em cada jogo
lukazz- Veterano Nv.MÁX
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- Mensagem nº59
Re: A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado.
O Gamepad é o diferencial dele, só precisam saber usa-lo, mas confesso que nao é algo essencial na jogatina.. é apenas um auxilio... a nao ser que usem de forma inteligente e me surpreendam.
Ulquiorra - Sama- Veterano Nv.MÁX
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- Mensagem nº60
Re: A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado.
Que pressa a do povo, o console não tem 1 ano e o povo já quer coisas fenomenais, nenhum console mostrou seu poder tão cedo.
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Re: A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado.
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