Alguém ai diz formas realmente inovadores do gamepad, pq só trocar item e ver mapa é muito pouco, o wii u parece até um "terceiro DS" @_@
+46
Giygas
Goukeban
bruno.martins.18659
GreatMightyPoo
Blue Smoke
lukazz
Ω Vitor
Sakuraba
ari789
Fabbrini20
x0exe
JonathanAlis
justiceiro
Lan 4015
Pylm69
Super Mario Fan
Angel Kenede
OpacoLione
Healingsong
Solid Cliff
arthorácio
Ismatash
Minel
alanduarte
Nujaka Knight
Vinicius Augusto
HenriqueCarvalho
LinkSSJQuatro
juvebrit80
Tiburcio
TheFate
hermano.augusto
Chazzy
SpecialAgentZ
Charles Carmichael
VirtualBoy
Wolflink
LiveinRiot
Dangerk
Raizen
Caleb John
guilunardi
Supersth1
Ulukai
Ggio
feichaw
50 participantes
A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado.
Pylm69- Membro Nv.1
- Mensagem nº46
Re: A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado.
Lan 4015- Veterano Nv.5
- Mensagem nº47
Re: A revista TIME sugeriu, em um artigo pós-E3, que a Nintendo devia deixar o Gamepad de lado.
Não vou mentir,concordo PARCIALMENTE,mas o gamepad ajuda e melhor a jogabilidade pacas,porém é uma "dificuldade" á mais.
justiceiro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº48
Assim como ouedan e trauma center me convenceu de vez que a segunda tela pode realmente funcionar, estou no aguardo de jogos que façam mais usod do gamepad. Onde está o multiplayer assimétrico relevante?
Blue Smoke- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº49
Eu curto quando a utilização do gamepad é algo mais dinâmico... Não sei muito bem explicar.
Digamos assim, usar como óculos de visão noturna é algo que expande a experiência de gameplay, mas usar pra digitar botõezinhos e empurrar bueiros pro lado é como tentar enfiar pelo menos uma utilidade no gamepad, o que não é lá muito legal.
Digamos assim, usar como óculos de visão noturna é algo que expande a experiência de gameplay, mas usar pra digitar botõezinhos e empurrar bueiros pro lado é como tentar enfiar pelo menos uma utilidade no gamepad, o que não é lá muito legal.
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº50
Seria uma boa estratégia comercial? Sim, poderia vender muito mais barato, assim venderia muito mais, além de atrair o povo que nao curtiu o gamepad.
Descaracterizaria o wii U? Sim, completamente, se o principal diferencial dele foi isso, retirar mesmo deixando opcional vai contra toda a ideia do wii U.
Por grana, eu recomendaria tiraria.
Mas pro principios, o gamepad TEM que ficar.
Descaracterizaria o wii U? Sim, completamente, se o principal diferencial dele foi isso, retirar mesmo deixando opcional vai contra toda a ideia do wii U.
Por grana, eu recomendaria tiraria.
Mas pro principios, o gamepad TEM que ficar.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº51
Concordo, mas é melhor a Nintendo não fazer isso, pois é a inovação do console, mas a Nintendo não está sabendo usar. Ela cria coisas novas em seus consoles, mas não sabe aproveitar bem a invenção.
Por Exemplo:
Wii - Ela inventou controles por movimento, mas foram poucos os jogos que souberam aproveitar bem o recurso, como por exemplo, o Zelda Skyward Sword. A maioria das desenvolvedoras não souberam utilizar os controles por movimento e os resultados formam jogos de baixa qualidade com jogabilidade péssima.
3DS - A Nintendo fez esse negócio de console com gráficos 3D e todos acharam esse recurso algo bem legal e interessante, mas hoje ninguém liga mais para isso e esse recurso é algo opcional, até eu nem ligo para esse recurso e jogo os jogos com o 3D desligado.
A única inovação que deu certo mesmo foi a tela de toque do Nintendo DS, porque as desenvolvedoras souberam utilizar o recurso e era algo que ninguém imaginava ver um dia, e também era um recurso primário nos jogos, por isso as pessoas compraram o console por causa desse recurso.
Por Exemplo:
Wii - Ela inventou controles por movimento, mas foram poucos os jogos que souberam aproveitar bem o recurso, como por exemplo, o Zelda Skyward Sword. A maioria das desenvolvedoras não souberam utilizar os controles por movimento e os resultados formam jogos de baixa qualidade com jogabilidade péssima.
3DS - A Nintendo fez esse negócio de console com gráficos 3D e todos acharam esse recurso algo bem legal e interessante, mas hoje ninguém liga mais para isso e esse recurso é algo opcional, até eu nem ligo para esse recurso e jogo os jogos com o 3D desligado.
A única inovação que deu certo mesmo foi a tela de toque do Nintendo DS, porque as desenvolvedoras souberam utilizar o recurso e era algo que ninguém imaginava ver um dia, e também era um recurso primário nos jogos, por isso as pessoas compraram o console por causa desse recurso.
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
- Mensagem nº52
qual jogo de nintendo ds a tela touch foi bem utilizado?
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº53
nao joguei muitos, mas dos que eu joguei: elite beat agents, os 2 zeldas, dragon ball origins...
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº54
Kirby Mass Atack, Mario vs Donkey Kong (Série Minis), The Sims Animals (Mais que essencial, o jogo só existe por esta possibilidade), são os que eu conheço e joguei pessoalmente, mas sei que não são os únicos.DIEGOELRIC2005 escreveu:qual jogo de nintendo ds a tela touch foi bem utilizado?
-----------------------------------
Concordo com o que ele diz parcialmente, o Game Pad realmente não esta sendo bem usado pelas empresas, Nintendo Land da um bom exemplo de como o Game Pad pode ser utilizado nos jogos, mas acho que em muitos ele é realmente desnecessário não que seja algo ruim para ele ficar somente como menu rápido sem interrupção do jogo.
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº55
Eu não concordo, o Gamepad está lá para ser usado e inventar novas maneiras de utilizar os videogames. A grande questão é que a utilização não está sendo além de mapinhas e inventários, o que, de certa forma, irrita as pessoas, porque o que era para ser a maior atração vira algo secundário.
Então, eu acho que o pessoal está se equivocando: atualmente, o gamepad está esquecido, no entanto, futuramente, ele deve tornar-se algo fundamental.
Então, eu acho que o pessoal está se equivocando: atualmente, o gamepad está esquecido, no entanto, futuramente, ele deve tornar-se algo fundamental.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº56
Não acho que a Nintendo deveria deixar o GamePad de lado
Ta é por causa do GamePad que o Wii U Custa caro e ainda por cima ele faz com que o Wii U nunca use o Hardware completo nos jogos
Porem o GamePad é o diferencial do Wii U , Ele [ Se usado bem ] faz uma jogabilidade única e diferencial que você jamais poderar ter a mesma experiência em outro console
Veja o ZombiU por exemplo :
Você nunca terá uma experiências dessa em um PS4 ou XONE , Sem o GamePad séria um motivo a menos para adquirir o Wii U ja que esse é diferencial do Console
A Nintendo sempre procura INOVAR na Jogabilidade sempre consegue , o problema é que são poucos os jogos que utilizam bem essa função , mais agora vocês estão se precipitando
Vejamos os primeiros jogos do Wii não bastava de chacoalhar o controle e com o tempo foram evoluindo [ Motion Plus Wii Sport Resort ] , Provavelmente com o Wii U Sera o mesmo
Agora os jogos anunciados
Mario World 3D :
Mario nunca utilizou de uma forma grandiosa o Wii Remote , O Galaxy bastava mecher para um lado ou para o outro e chacoalhar nada mais que isso , O Mesmo vale para NSMBWii .
Super Smash Bros U :
O Brawl do Wii não utilizou em NADA o Wii Remote nem mesmo ficar mexendo , tanto que até com o Controle do Game Cube o jogo é compatível e fico me perguntando por que eles colocariam algum diferencial no Wii U se os outros não colocaram ?
Mario Kart 8 :
Mario Kart não ha muito o que fazer , Mecher o GamePad/Wii Remote como um volante ja é uma experiência bem legal , Mais oque ha mais para fazer nisso em um jogo como este ? , nada além de algumas funções na tela touch como o Mapa .-. .
Etc.... o Zelda Wind Waker provavelmente terá algum diferencial
Agora esperem so para ver o Zelda e o Metroid para ver se não irá utilizar bem o GamePad, no começo é assim mesmo u.u .
Ta é por causa do GamePad que o Wii U Custa caro e ainda por cima ele faz com que o Wii U nunca use o Hardware completo nos jogos
Porem o GamePad é o diferencial do Wii U , Ele [ Se usado bem ] faz uma jogabilidade única e diferencial que você jamais poderar ter a mesma experiência em outro console
Veja o ZombiU por exemplo :
Você nunca terá uma experiências dessa em um PS4 ou XONE , Sem o GamePad séria um motivo a menos para adquirir o Wii U ja que esse é diferencial do Console
A Nintendo sempre procura INOVAR na Jogabilidade sempre consegue , o problema é que são poucos os jogos que utilizam bem essa função , mais agora vocês estão se precipitando
Vejamos os primeiros jogos do Wii não bastava de chacoalhar o controle e com o tempo foram evoluindo [ Motion Plus Wii Sport Resort ] , Provavelmente com o Wii U Sera o mesmo
Agora os jogos anunciados
Mario World 3D :
Mario nunca utilizou de uma forma grandiosa o Wii Remote , O Galaxy bastava mecher para um lado ou para o outro e chacoalhar nada mais que isso , O Mesmo vale para NSMBWii .
Super Smash Bros U :
O Brawl do Wii não utilizou em NADA o Wii Remote nem mesmo ficar mexendo , tanto que até com o Controle do Game Cube o jogo é compatível e fico me perguntando por que eles colocariam algum diferencial no Wii U se os outros não colocaram ?
Mario Kart 8 :
Mario Kart não ha muito o que fazer , Mecher o GamePad/Wii Remote como um volante ja é uma experiência bem legal , Mais oque ha mais para fazer nisso em um jogo como este ? , nada além de algumas funções na tela touch como o Mapa .-. .
Etc.... o Zelda Wind Waker provavelmente terá algum diferencial
Agora esperem so para ver o Zelda e o Metroid para ver se não irá utilizar bem o GamePad, no começo é assim mesmo u.u .
Sakuraba- Veterano Nv.19
- Mensagem nº57
Primeiramente, eu só quero ver eles dando uma boa idéia do uso do Gamepad.
Além de que, Zelda Wind Waker usa a tela do Gamepad como interface do próprio Wind Waker, assim acaba ficando mais fácil controlar os ventos.
Mario 3D World usa o gamepad como câmera. Uma das mais dinâmicas que eu já vi.
Pikmin 3 tem carios tipos de jogabilidade, e a que usa o gamepad como mapa e o Wii Remote Plus + Nunchunk como comandos é a melhor que eu já vi. Um jogo de exploração com mapa interativo e ao vivo é algo muito bom.
Zombi U e Wonderful 101 são jogos que só poderiam existir no Wii U.
Agora, Metroid, novo Zelda, Fatal Frame, entre outros. Esses vão mostrar para que o Gamepad serve.
Além de que, Zelda Wind Waker usa a tela do Gamepad como interface do próprio Wind Waker, assim acaba ficando mais fácil controlar os ventos.
Mario 3D World usa o gamepad como câmera. Uma das mais dinâmicas que eu já vi.
Pikmin 3 tem carios tipos de jogabilidade, e a que usa o gamepad como mapa e o Wii Remote Plus + Nunchunk como comandos é a melhor que eu já vi. Um jogo de exploração com mapa interativo e ao vivo é algo muito bom.
Zombi U e Wonderful 101 são jogos que só poderiam existir no Wii U.
Agora, Metroid, novo Zelda, Fatal Frame, entre outros. Esses vão mostrar para que o Gamepad serve.
Ω Vitor- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº58
Eu não concordo, o Game Pad foi feito para se diferenciar dos demais consoles, é como tirar a alma do console, seria a mesma coisa se o Chaves não usa-se o gorro verde dele.
Enfim, acho que o Game Pad não está sendo deixado de lado, só acho que a Nintendo não está totalmente focada em fazer uma função específica para cada jogo, logo logo, O Game Pad terá uma função que se encaixará perfeitamente em cada jogo
Enfim, acho que o Game Pad não está sendo deixado de lado, só acho que a Nintendo não está totalmente focada em fazer uma função específica para cada jogo, logo logo, O Game Pad terá uma função que se encaixará perfeitamente em cada jogo
lukazz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº59
O Gamepad é o diferencial dele, só precisam saber usa-lo, mas confesso que nao é algo essencial na jogatina.. é apenas um auxilio... a nao ser que usem de forma inteligente e me surpreendam.
Ulquiorra - Sama- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº60
Que pressa a do povo, o console não tem 1 ano e o povo já quer coisas fenomenais, nenhum console mostrou seu poder tão cedo.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº61
» Nintendo 3DS 5º melhor eletrônico de 2011 segundo revista Time
» Oque acha que devia melhorar no Nintendo 3DS?
» Veja os jogos de Wii, Nintendo DS e Nintendo 3DS mais esperados pelos leitores da revista Nintendo Power
» Chefe de vendas e marketing da Nintendo vai deixar o cargo
» [Wii U] Console aparece no Top 10 da revista TIME de 2012
» Oque acha que devia melhorar no Nintendo 3DS?
» Veja os jogos de Wii, Nintendo DS e Nintendo 3DS mais esperados pelos leitores da revista Nintendo Power
» Chefe de vendas e marketing da Nintendo vai deixar o cargo
» [Wii U] Console aparece no Top 10 da revista TIME de 2012
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya