@Sakuraba: Leve em conta que TP saiu para dois consoles em 2006, e SS saiu somente para um em 2011. Obviamente venderá mais.
Mas TP para GameCube vendeu muito pouco.
Mas TP para GameCube vendeu muito pouco.
Sakuraba escreveu:rafaeloli200 escreveu:Sakuraba escreveu:feichaw escreveu:Ggio escreveu:agora uma pergunta: se repararmos os Zeldas de todos os consoles de mesa 3D até agora é possivel perceber que sempre existe um mais leve e outro mais sombrio
Nintendo 64: ocarina of time e Majoras mask (sombrio)
Gamecube: Wind Walker e Twilight princes (sombrio)
Wii: Twilight princes (não sei se conta mas sombrio) e skyward sword
WiiU: Wind Walker e (...)
Se for seguir a logica vista é possível que o próximo seja mais um no estilo mais sombrio?
Boa percepção, Ggio.
Quem sabe. O que eu sei é que o próximo Zelda eu comprarei no primeiro dia
Outra coisa interessante de notar, é que os jogos que mais fizeram sucesso em seus respectivos consoles foram os mais leves. Ao verem o Developer Direct do Aonuma, ele tinha três "Key Games" que eram exatamente:
Ocarina of Time
Wind Waker
Skyward Sword.
Por mais que eu ame Twilight Princess, é facil notar que os melhores Zeldas são aqueles mais leves. (Mesmo OoT tendendo ao realista.)
Na verdade o Twilight Princess vendeu mais que o Skyward Sword :
SS : 3.66 milhões
TP : 6.79 milhões
Aqui a fonte :
fonte
Leve em conta que TP saiu para dois consoles em 2006, e SS saiu somente para um em 2011. Obviamente venderá mais.
rafaeloli200 escreveu:Sakuraba escreveu:rafaeloli200 escreveu:Sakuraba escreveu:feichaw escreveu:Ggio escreveu:agora uma pergunta: se repararmos os Zeldas de todos os consoles de mesa 3D até agora é possivel perceber que sempre existe um mais leve e outro mais sombrio
Nintendo 64: ocarina of time e Majoras mask (sombrio)
Gamecube: Wind Walker e Twilight princes (sombrio)
Wii: Twilight princes (não sei se conta mas sombrio) e skyward sword
WiiU: Wind Walker e (...)
Se for seguir a logica vista é possível que o próximo seja mais um no estilo mais sombrio?
Boa percepção, Ggio.
Quem sabe. O que eu sei é que o próximo Zelda eu comprarei no primeiro dia
Outra coisa interessante de notar, é que os jogos que mais fizeram sucesso em seus respectivos consoles foram os mais leves. Ao verem o Developer Direct do Aonuma, ele tinha três "Key Games" que eram exatamente:
Ocarina of Time
Wind Waker
Skyward Sword.
Por mais que eu ame Twilight Princess, é facil notar que os melhores Zeldas são aqueles mais leves. (Mesmo OoT tendendo ao realista.)
Na verdade o Twilight Princess vendeu mais que o Skyward Sword :
SS : 3.66 milhões
TP : 6.79 milhões
Aqui a fonte :
fonte
Leve em conta que TP saiu para dois consoles em 2006, e SS saiu somente para um em 2011. Obviamente venderá mais.
Mas os numeros só se referem a versão do jogo do wii e já que o wii esta no final de sua vida dúvido que ss passe tp.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya