Para variar né.
+13
thomazmarcio
DIEGOELRIC2005
x0exe
Rafinhablo0
garyoak
Yagosbl
Robert Prado
GreatMightyPoo
Caleb John
LiveinRiot
JonathanAlis
TheFate
AlexOk
17 participantes
Novo jogo da Bethesda, Wolfenstein, não chegará ao Wii U
x0exe- Veterano Nv.MÁX
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
novidade,mais 1 que não vai sair pro Wii U
thomazmarcio- Veterano Nv.23
Não sei como dá para virar este quadro ainda este ano....não tem jogos tão relevantes para vender milhões de consoles...
Convidado- Convidado
Dã... um jogo de uma franquia já desgastada não vai ser lançado para o WiiU? :shock:Minha vida não será a mesma!
Tanto faz, esse é mais um de tantos que nem vale mais contar quantos não vão sair para o WiiU. É mais fácil contar os que serão lançados
Tanto faz, esse é mais um de tantos que nem vale mais contar quantos não vão sair para o WiiU. É mais fácil contar os que serão lançados
hermano.augusto- Membro Nv.20
Esse jogo tbm não parece ser grande coisa, mais um XUTER no mercado, tem jogo muito melhor que num está listado para o WiiU, queria mesmo que viesse Destiny da Bungie, ali sim é um jogo foda.
hermano.augusto- Membro Nv.20
Já tô ligando o foda-se para o que não vai ser lançado para o WiiU, tds já sabem que vai ser um Nintendo player, melhor pensar no que virá de bom para ele, em termo de jogos plataformer o WiiU está dando uma surra de pica na concorrência.
Convidad- Convidado
Robert a própria EA disse que se wiiu começar a vender , ela apoia ele.
http://www.nintendoblast.com.br/2013/06/para-consertar-as-relacoes-entre-ea-e.html
http://www.nintendoblast.com.br/2013/06/para-consertar-as-relacoes-entre-ea-e.html
Cortex- Veterano Nv.MÁX
Wii U sério cara nem sei se vai vender bem depois do PS4 arrasa quarteirão,
EU MESMO n compraria um Wii U antes de um PS4
EU MESMO n compraria um Wii U antes de um PS4
Raizen- Membro Nv.31
Robert Prado escreveu:GreatMightyPoo escreveu:Nenhuma novidade. Tem algum jogo da Bethesda em uma plataforma da Nintendo?
Por que a Nintendo não se esforça pra trazer.
Wolfman- Veterano Nv.13
Teslink escreveu:Dã... um jogo de uma franquia já desgastada não vai ser lançado para o WiiU? :shock:Minha vida não será a mesma!
Série desgastada? Tem noção que o último jogo saiu faz quase 5 anos atrás, e antes disso só em 2003?
Toda vez que um jogo não sai pra Wii U ficam de "mas eu não queria mesmo" ou "o jogo é isso ou aquilo". Depois não sabem porque não sai nada mesmo. Ao invés de ficar de birra, cobrem da Nintendo.
Wolfenstein é simplesmente o pai dos FPS e ter jogo do tipo no Wii U seria MUITO bom. Infelizmente o console perdeu mais um. Por essa e outras vou deixar pra pegar só depois do PS4 mesmo.
» “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win!
» [Nintendo Blast Awards] Resultados: Jogo do ano nos consoles, Jogo do ano nos portáteis, melhor jogo social e o game mais aguardado do ano!
» Activision revela Skylanders Trap Team; jogo chegará ao Wii, Wii U e 3DS em outubro
» Stealth Inc 2 e anunciado como exclusivo de Wii U; Jogo chegara ainda em 2014
» Izle, jogo criado por estúdio de veteranos da Ubisoft, chegará ao Nintendo Wii U em 2016
» [Nintendo Blast Awards] Resultados: Jogo do ano nos consoles, Jogo do ano nos portáteis, melhor jogo social e o game mais aguardado do ano!
» Activision revela Skylanders Trap Team; jogo chegará ao Wii, Wii U e 3DS em outubro
» Stealth Inc 2 e anunciado como exclusivo de Wii U; Jogo chegara ainda em 2014
» Izle, jogo criado por estúdio de veteranos da Ubisoft, chegará ao Nintendo Wii U em 2016
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya