falto 80 p gold, to com medo de registrar bravely e ter uma promo louca ano que vem quando sair o bravely 2.J.Biermann escreveu:Só pra constar.
Eu já tinha o DKCR3D registrado no CN, mas essa versão download dá pra registrar também, 40 coins na conta, só faltam 195 pra Gold.
+179
Shaya
Nevermeltice
vinnybass
Bruh
Medieval123
Kaled Kalil
vinicius3
lêandroscs
ypks
Shenu
gugowisi
rodrigoleao
KDarwin
FunnK
Rasta
xmac
Kylle
Citrus
Pocket Monster
ToonLink
bymarreco
lucasplatinum
Mokona
Shiny
brasrayan
¢² F£rn@nd0
liposz1
Ulukai
Fmrbass
alex.s.t
Ryuuma
O.Doador
Sanksuel
Yuri92
marcio.kaled
Alejandro_
Asfery
RockMan Zero
Wolflink
King
TheNerdBR
MaxRodrigues
Herbizarre
alantherok
Alessandra Pinheiro
raphael.almeidamartins
Forneray
Urashima
Gerus Blade
Lucas.mcs
Stragge
Suicune
Italo Bandeira
RicardoGuedes
bruno.martins.18659
Visionnaire
Não Sou O Lauro
V_Myamoto
Gui Fx
Sitisvil
Nujaka Knight
Hayate
¿Pedro?
vits
KSPS
Guilherme Bezerra
thikomorais
delctrl
Dragonite
Marx FL
metal_ricardo
Junior012
Geu
J.Biermann
~ Fight
Yago Aloisio
AlienZ
Hidrox
Miguirim
Rendz
ShadowZ
lordefael
blordello
Pedrock
GuiMagic
betampa
Ω Vitor
Septentrion
emilson.quaresmaperotti
Kenny²
Guinomonster
PauloHfront
ghutoz
Mastxadows
vaati
Mat Lee
Doughx
Xicrets
Shy_Guy
BibiWave
Dedé Dias
henriquetl
Dark Signer
Rod-Spidey
aoshisnap
twelington
thomazmarcio
Liam Kurosaki
Logan9999
@bolacha1337
NPower
Ed Kira
Zica_tva
djbereta
Duco
Fabrício N. Devechi
Giygas
EHHH
Rodolfo93
Jamian
romerpitz
Kaillo
BeeGames - pradas
A Boy Blue
Snow-X
Vinicius Augusto
GirlGrazi
Zerok
rafael.altenhofer
tadeuluz10
SparkTFS
lukazz
Railton
eduardoBigN
leorixx
Samato
EduardoCoelho
zagtsu2
Supersth1
rasec
jonatking
Super Mario Fan
Wesley
Monagma
ExtremeZelda
PedroPVJ
Jessien
Rogério Bueno
diegoedson.santos
Bira
Omnimon
Joyzao
Earth121221
pdr29
Pires
Diamond
MarcoJunior
Wiilington
Hadan
crfleo
Li
Slaughterworm
Killer Bread
The Minish
Hirohyto
Angel Kenede
danilo.poser
Yusuke_Urameshi
Nandu~
skybite
Jefferson Santos
rahfahh
Lucas Pinheiro
Brunow
Chazzy
AlexOk
ari789
feichaw
Wind Ice
183 participantes
|Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº841
Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN
V_Myamoto- Veterano Nv.35
- Mensagem nº842
Hora de Registrar minhas crianças e virar Platinum novamente.
J.Biermann- Veterano Nv.27
- Mensagem nº843
skybite escreveu:falto 80 p gold, to com medo de registrar bravely e ter uma promo louca ano que vem quando sair o bravely 2.J.Biermann escreveu:Só pra constar.
Eu já tinha o DKCR3D registrado no CN, mas essa versão download dá pra registrar também, 40 coins na conta, só faltam 195 pra Gold.
To com o pin do meu xl guardado, se sair uma promo daquela compre o 3ds+1 jogo e ganhe outro e ganho mais um. hehe
- Mensagem nº844
V_Myamoto escreveu:
Hora de Registrar minhas crianças e virar Platinum novamente.
Já virei GOLD e só faltam 150 moedas (um 3DS) para virar Platinum. E ainda possuo o PIN do meu Wii U, Vai que essa mesma promoção sai pra nos também. (Registre um Wii U + um Jogo e ganhe outro).
Do jeito que estão dando jogos pro WiiU todo mês, eu não duvido nada. kk
PIKIMIN 3, Game & Wario e futuramente Bayonetta 1.
brasrayan- Membro Nv.4
- Mensagem nº845
J.Biermann escreveu:skybite escreveu:falto 80 p gold, to com medo de registrar bravely e ter uma promo louca ano que vem quando sair o bravely 2.J.Biermann escreveu:Só pra constar.
To com o pin do meu xl guardado, se sair uma promo daquela compre o 3ds+1 jogo e ganhe outro e ganho mais um. hehe
Menino esperto! To fazendo o mesmo xD
Tenho o do XL guardado, talvez saia com SSB ou PKMN, mas acho mais provável que aconteça com o WiiU(HW, SSB)
O.Doador- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº846
EIS AQUI O SEGUNDO PRÊMIO:
ESPERO QUE QUEM UTILIZAR, GOSTE E APROVEITE! ATÉ UMA PRÓXIMA VEZ, QUEM SABE... ABRAÇOS.
ESPERO QUE QUEM UTILIZAR, GOSTE E APROVEITE! ATÉ UMA PRÓXIMA VEZ, QUEM SABE... ABRAÇOS.
Logan9999- Membro Nv.28
- Mensagem nº847
bruno.martins.18659 escreveu:E o de 3DS, se for quer trocar comigo por Kid Icarus 8)Logan9999 escreveu:Logan9999 escreveu:Pow galera deu ruim aki, eu baixei o metroid mas já tenho ele. Pensei q fosse outro pq o meu é do virtual console do nes e a data dele tá 1987, e o da recompensa tá 1986 e é do famicon eu acho, sei lá.
Enfim, se alguém q for baixar o metroid puder me ajudar eu agradeço. É só baixar outro q eu troco pelo código do metroid, não gosto d jogos preto e branco como o mario e akele DK parece ser bananada, então tenho preferência pelo wario land.
Alguém me ajuda.
Vlw msm kra, mas eu já tenho o kid icarus.
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº848
O.Doador escreveu:EIS AQUI O SEGUNDO PRÊMIO:
Alguém conseguiu pegar?
aqui fala q deu erro, mas fala que é porque o download ainda não está disponível, e não porque ja foi usado...
- Mensagem nº849
Ryuuma escreveu:O.Doador escreveu:EIS AQUI O SEGUNDO PRÊMIO:
Alguém conseguiu pegar?
aqui fala q deu erro, mas fala que é porque o download ainda não está disponível, e não porque ja foi usado...
Eu peguei. 8)
Obrigado "O Doador." Mas ficaria mais feliz ainda se tivesse disponibilizado o NES REMIX no lugar do DK. Kkkkkk
bruno.martins.18659- Veterano Nv.35
- Mensagem nº850
Tem algum outro que lhe interessa no CNLogan9999 escreveu:bruno.martins.18659 escreveu:E o de 3DS, se for quer trocar comigo por Kid Icarus 8)Logan9999 escreveu:Logan9999 escreveu:Pow galera deu ruim aki, eu baixei o metroid mas já tenho ele. Pensei q fosse outro pq o meu é do virtual console do nes e a data dele tá 1987, e o da recompensa tá 1986 e é do famicon eu acho, sei lá.
Enfim, se alguém q for baixar o metroid puder me ajudar eu agradeço. É só baixar outro q eu troco pelo código do metroid, não gosto d jogos preto e branco como o mario e akele DK parece ser bananada, então tenho preferência pelo wario land.
Alguém me ajuda.
Logan9999- Membro Nv.28
- Mensagem nº851
bruno.martins.18659 escreveu:Tem algum outro que lhe interessa no CNLogan9999 escreveu:bruno.martins.18659 escreveu:E o de 3DS, se for quer trocar comigo por Kid Icarus 8)Logan9999 escreveu:Logan9999 escreveu:Pow galera deu ruim aki, eu baixei o metroid mas já tenho ele. Pensei q fosse outro pq o meu é do virtual console do nes e a data dele tá 1987, e o da recompensa tá 1986 e é do famicon eu acho, sei lá.
Alguém me ajuda.
Desse mês não, eu só tenho o 3ds. Mas o código tá guardado, de repente qnd virar a gente pode trocar.
Kylle- Iniciante Nv.2
- Mensagem nº852
Bom dia pessoal.
Sou novo nessa historia de Club Nintendo e fiquei com algumas duvidas. No site diz que eu posso resgatar os prêmios sem perder as moedas é assim mesmo que funciona? Estava lendo pra ver se achava algo mas não encontrei, desculpe se for repetitivo.
Abs.
Sou novo nessa historia de Club Nintendo e fiquei com algumas duvidas. No site diz que eu posso resgatar os prêmios sem perder as moedas é assim mesmo que funciona? Estava lendo pra ver se achava algo mas não encontrei, desculpe se for repetitivo.
Abs.
TheNerdBR- Veterano Nv.18
- Mensagem nº853
Sim, os prêmios de GOLD/PLATINUM são resgatados gratuitamente (tento em mente que você atingiu a meta de moedas para atingir o rank de GOLD/PLATINUM. Já os prêmios mensais (os que não requerem nenhum rank) gastam moedas.Kylle escreveu:Bom dia pessoal.
Abs.
Kylle- Iniciante Nv.2
- Mensagem nº854
TheNerdBR escreveu:Sim, os prêmios de GOLD/PLATINUM são resgatados gratuitamente (tento em mente que você atingiu a meta de moedas para atingir o rank de GOLD/PLATINUM. Já os prêmios mensais (os que não requerem nenhum rank) gastam moedas.Kylle escreveu:Bom dia pessoal.
Abs.
Obrigado pela resposta!
Achei estranho pois sou Gold la e não consegui pegar nenhum dos prêmios pra Gold, diz que não posso pegar pois não tenho status. Porem estou com mais de 380 moedas e com status gold.
brasrayan- Membro Nv.4
- Mensagem nº855
Kylle escreveu:TheNerdBR escreveu:Sim, os prêmios de GOLD/PLATINUM são resgatados gratuitamente (tento em mente que você atingiu a meta de moedas para atingir o rank de GOLD/PLATINUM. Já os prêmios mensais (os que não requerem nenhum rank) gastam moedas.Kylle escreveu:Bom dia pessoal.
Abs.
Obrigado pela resposta!
Achei estranho pois sou Gold la e não consegui pegar nenhum dos prêmios pra Gold, diz que não posso pegar pois não tenho status. Porem estou com mais de 380 moedas e com status gold.
Mas você devia ter conseguido o status de gold ANTES do dia 30/06, que é quando o ano da Nintendo Club acaba. Esse status gold, no caso, vai valer apenas pra quando divulgarem os prêmios do próximo ano, que no caso, acaba em Junho de 2015 (=
» |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!
» club nintendo baixar com moedas club nintendo
» [Nintendo] Nintendo dará réplica de Game & Watch no Club Nintendo
» Nintendo esta desativando contas de alguns usuários do Club Nintendo
» Nintendo revela Top 10 jogos WiiU/3DS segundo Club Nintendo em 2014
» club nintendo baixar com moedas club nintendo
» [Nintendo] Nintendo dará réplica de Game & Watch no Club Nintendo
» Nintendo esta desativando contas de alguns usuários do Club Nintendo
» Nintendo revela Top 10 jogos WiiU/3DS segundo Club Nintendo em 2014
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya