Pronto, agora sou oficialmente, gold, meu premio ta garantido *-*.
E sobre o kirby ele é bem divertido, quem não pegou ainda pode pegar sem medo :v .
E sobre o kirby ele é bem divertido, quem não pegou ainda pode pegar sem medo :v .
TheNerdBR escreveu:Eu tenho o PIN Code de New Super Mario Bros. Wii desde 2010 e o de Mario Kart Wii desde 2011. Será que ainda funcionam? -q
Valeu¢² F£rn@nd0 escreveu:TheNerdBR escreveu:Eu tenho o PIN Code de New Super Mario Bros. Wii desde 2010 e o de Mario Kart Wii desde 2011. Será que ainda funcionam? -q
Tenho 3 códigos, datadas desde 2009, 2010, e 2013. Todos os 3, são do Wii.
Inesperado, mas funcionou comigo, quando conheci Club Nintendo, e quando cadastrei meus códigos, na época.
Confirmo que códigos velhos funcionam, não se importando da antiguidade. Mesmo que os panfletos velhos contém o nome antecessor do Club Nintendo, batizado de "MyNintendo".
Vey... sério que tem essa promoção? e eu já registrei o meu 3DS :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :xUlukai escreveu:Estou segurando o meu do 3DS para quando tiver alguma promoção de cadastrar e ganhar um novo jogo.
Tomara que venha algo logo.
Com certeza funciona, eu tenho uns códigos de 2007 que só registrei faz pouco tempo e todos funcionaram.TheNerdBR escreveu:Eu tenho o PIN Code de New Super Mario Bros. Wii desde 2010 e o de Mario Kart Wii desde 2011. Será que ainda funcionam? -q
Italo Bandeira escreveu:Vey... sério que tem essa promoção? e eu já registrei o meu 3DS :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :xUlukai escreveu:Estou segurando o meu do 3DS para quando tiver alguma promoção de cadastrar e ganhar um novo jogo.
Tomara que venha algo logo.
Tomara que os prêmios Gold e PLatinum desse ano tenham jogos bons..
The Minish escreveu:Pronto, agora sou oficialmente, gold, meu premio ta garantido *-*.
Asfery escreveu:Uma dúvida sobre essa imagem:
As moedas acumuladas devem ser gastas até 30 de junho?
Espero que venha algo legal neste mês.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya