Se eu pegar o 1080 pra Wii U, eu posso jogar normalmente com o Wii Remote? Ou tenho que usar o Classic Controller?
Joguei muito esse jogo quando era piazão... adorava...
Joguei muito esse jogo quando era piazão... adorava...
Mas o jogo é para o Wii U e, não, para o Wii.J.Biermann escreveu:Acredito que sim, pelo que eu vi você vai ter que entrar no modo Wii do console (não tenho WiiU, não sei como funciona), então é muito provável que seja pelo Wiimote
Hadan escreveu:Mas o jogo é para o Wii U e, não, para o Wii.J.Biermann escreveu:Acredito que sim, pelo que eu vi você vai ter que entrar no modo Wii do console (não tenho WiiU, não sei como funciona), então é muito provável que seja pelo Wiimote
https://club.nintendo.com/rewards-details/a/44506.doJ.Biermann escreveu:Hadan escreveu:Mas o jogo é para o Wii U e, não, para o Wii.J.Biermann escreveu:Acredito que sim, pelo que eu vi você vai ter que entrar no modo Wii do console (não tenho WiiU, não sei como funciona), então é muito provável que seja pelo Wiimote
Devo ter visto errado lá então, porque li só Wii.
Os dois jogos são pro Wii U. A não ser que ele tenha adquirido na eShop do Wii, daí é o modo que você indicou.Pedrock escreveu:Cara... ele perguntou de 1080º Snowboarding, que é pro Wii, ou seja, pegando o jogo no Modo vWii do WiiU
Então, sim, você tem que usar o Classic Controller...
Wii -> https://club.nintendo.com/rewards-details/a/32502.do
Hadan escreveu:Os dois jogos são pro Wii U. A não ser que ele tenha adquirido na eShop do Wii, daí é o modo que você indicou.Pedrock escreveu:Cara... ele perguntou de 1080º Snowboarding, que é pro Wii, ou seja, pegando o jogo no Modo vWii do WiiU
A eShop do Wii U não tá funcionando? Da mesma forma que você resgata outros prêmios no Wii U. Quanto aos controles, acredito que pode utilizar tanto o gamepad quanto o joystick normal.thomazmarcio escreveu:Hadan escreveu:Os dois jogos são pro Wii U. A não ser que ele tenha adquirido na eShop do Wii, daí é o modo que você indicou.Pedrock escreveu:Cara... ele perguntou de 1080º Snowboarding, que é pro Wii, ou seja, pegando o jogo no Modo vWii do WiiU
Mas o 1080° não pega só pelo modo Wii? se pegar pelo do WiiU como faço?
Correto. Sorry pelo equívoco.Pedrock escreveu:1080° SNOWBOARDING can be downloaded from the Virtual Console™ section of the Wii Shop Channel on the Wii™ console for 1000 Wii Points™''
Go to the Wii Menu on your Wii U to play this game.
Pra quem tá com dúvida, é só entrar no modo Wii do WiiU, e baixar por lá, tanto que no Virtual Console do WiiU ainda não possuem jogos de N64.
niddo87 escreveu:Faltam 10 moedas para eu me tornar Platinum! Será a primeira vez! Qual a diferença entre Platinum e Gold, para quem mora fora dos EUA/Canada? Tipo, tem jogos digitais que só saem como prêmio pra quem é Platinum?
Faltavam 15 moedas, daí comprei o Retro City Rampage (eu tinha no Vita, mas não zerei) pra tentar zerar. Por incrível que pareça, ele só valeu 5 moedas!!! Nem 10 foram!!! Que jegue...
E mais uma coisa (tio do Jackie Chan no desenho), alguém sabe quais serão os prêmios desse mês?
Na realidade nem gastei tanto dinheiro assim... Dei sorte de pegar uns jogos com PIN sem serem usados, em algumas trocas e o DSi XL que peguei (em uma troca também), veio com PIN intacto! Mas é uma pena saber que não tem muita diferença entre Platinum e Gold. A Nintendo precisa dar uma revisada geral nesse sistema de recompensas, já que o sistema de contas é um lixo.vits escreveu:niddo87 escreveu:Faltam 10 moedas para eu me tornar Platinum! Será a primeira vez! Qual a diferença entre Platinum e Gold, para quem mora fora dos EUA/Canada? Tipo, tem jogos digitais que só saem como prêmio pra quem é Platinum?
Faltavam 15 moedas, daí comprei o Retro City Rampage (eu tinha no Vita, mas não zerei) pra tentar zerar. Por incrível que pareça, ele só valeu 5 moedas!!! Nem 10 foram!!! Que jegue...
E mais uma coisa (tio do Jackie Chan no desenho), alguém sabe quais serão os prêmios desse mês?
A diferença é quanto dinheiro você gastou para conseguir esse título, não existe nenhuma outra, para aqueles que não moram no EUA/Canadá os prêmios são os mesmos. Tanto que não se recomenda passar do Gold.
Sorry bro.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya