Acaba compensando mais você fazer outra conta e ser gold nas duas do que platinum só em uma, ano passado eu fui platinum mas não tinha pensando nisso e nem sabia como funcionava os prêmios elite direito, mas dessa vez to pensando em fazer isso, por que ai tendo duas contas Gold poderia pegar 2 jogos sem gastar nenhuma moedaDuco escreveu:Exato, fui platinum na ultima e fiquei chupando dedo.¢² F£rn@nd0 escreveu:Sinto muito, mas pra brasileiro, apenas o Gold vale, já que o Platinum recebe presentes de surpresas, e não entregam no Brasil. Pro brasileiro, a elite Platinum é inútil.Mastxadows escreveu:Cadastrei meu 3DS e virei Platinum,tomara que tenha alguma muito soda no ano que vem pra que é elite.
Na verdade até hoje não resgatei nada no Nintendo Club e a muito tempo que não registro mais jogo nenhum ou respondo algum survey, p*** perda de tempo onde ficamos enchendo a Nintendo com informações valiosas sobre nossas preferências e ela vem com recompensas fraquíssimas.
Mas os brindes desse ano foram realmente uma decepção, além da longa espera pra sair. Mas acredito que os americanos nem devem ter ligado muito por causa dos brindes fisicos, um deles era um CD com trilha sonora do Majora's Mask, se eu pudesse pegar os brindes físicos de graça só ficaria juntando as moedas e dificilmente pegaria algo digital
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya