Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+179
Shaya
Nevermeltice
vinnybass
Bruh
Medieval123
Kaled Kalil
vinicius3
lêandroscs
ypks
Shenu
gugowisi
rodrigoleao
KDarwin
FunnK
Rasta
xmac
Kylle
Citrus
Pocket Monster
ToonLink
bymarreco
lucasplatinum
Mokona
Shiny
brasrayan
¢² F£rn@nd0
liposz1
Ulukai
Fmrbass
alex.s.t
Ryuuma
O.Doador
Sanksuel
Yuri92
marcio.kaled
Alejandro_
Asfery
RockMan Zero
Wolflink
King
TheNerdBR
MaxRodrigues
Herbizarre
alantherok
Alessandra Pinheiro
raphael.almeidamartins
Forneray
Urashima
Gerus Blade
Lucas.mcs
Stragge
Suicune
Italo Bandeira
RicardoGuedes
bruno.martins.18659
Visionnaire
Não Sou O Lauro
V_Myamoto
Gui Fx
Sitisvil
Nujaka Knight
Hayate
¿Pedro?
vits
KSPS
Guilherme Bezerra
thikomorais
delctrl
Dragonite
Marx FL
metal_ricardo
Junior012
Geu
J.Biermann
~ Fight
Yago Aloisio
AlienZ
Hidrox
Miguirim
Rendz
ShadowZ
lordefael
blordello
Pedrock
GuiMagic
betampa
Ω Vitor
Septentrion
emilson.quaresmaperotti
Kenny²
Guinomonster
PauloHfront
ghutoz
Mastxadows
vaati
Mat Lee
Doughx
Xicrets
Shy_Guy
BibiWave
Dedé Dias
henriquetl
Dark Signer
Rod-Spidey
aoshisnap
twelington
thomazmarcio
Liam Kurosaki
Logan9999
@bolacha1337
NPower
Ed Kira
Zica_tva
djbereta
Duco
Fabrício N. Devechi
Giygas
EHHH
Rodolfo93
Jamian
romerpitz
Kaillo
BeeGames - pradas
A Boy Blue
Snow-X
Vinicius Augusto
GirlGrazi
Zerok
rafael.altenhofer
tadeuluz10
SparkTFS
lukazz
Railton
eduardoBigN
leorixx
Samato
EduardoCoelho
zagtsu2
Supersth1
rasec
jonatking
Super Mario Fan
Wesley
Monagma
ExtremeZelda
PedroPVJ
Jessien
Rogério Bueno
diegoedson.santos
Bira
Omnimon
Joyzao
Earth121221
pdr29
Pires
Diamond
MarcoJunior
Wiilington
Hadan
crfleo
Li
Slaughterworm
Killer Bread
The Minish
Hirohyto
Angel Kenede
danilo.poser
Yusuke_Urameshi
Nandu~
skybite
Jefferson Santos
rahfahh
Lucas Pinheiro
Brunow
Chazzy
AlexOk
ari789
feichaw
Wind Ice
183 participantes

|Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN

crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

|Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Página 26 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN

Mensagem por crfleo Seg 02 Dez 2013, 14:10

Duco escreveu:
    ¢² F£rn@nd0 escreveu:
    Mastxadows escreveu:Cadastrei meu 3DS e virei Platinum,tomara que tenha alguma muito soda no ano que vem pra que é elite.
    Sinto muito, mas pra brasileiro, apenas o Gold vale, já que o Platinum recebe presentes de surpresas, e não entregam no Brasil. Pro brasileiro, a elite Platinum é inútil.
    Exato, fui platinum na ultima e fiquei chupando dedo.

Na verdade até hoje não resgatei nada no Nintendo Club e a muito tempo que não registro mais jogo nenhum ou respondo algum survey, p*** perda de tempo onde ficamos enchendo a Nintendo com informações valiosas sobre nossas preferências e ela vem com recompensas fraquíssimas.
    Acaba compensando mais você fazer outra conta e ser gold nas duas do que platinum só em uma, ano passado eu fui platinum mas não tinha pensando nisso e nem sabia como funcionava os prêmios elite direito, mas dessa vez to pensando em fazer isso, por que ai tendo duas contas Gold poderia pegar 2 jogos sem gastar nenhuma moeda

Mas os brindes desse ano foram realmente uma decepção, além da longa espera pra sair. Mas acredito que os americanos nem devem ter ligado muito por causa dos brindes fisicos, um deles era um CD com trilha sonora do Majora's Mask, se eu pudesse pegar os brindes físicos de graça só ficaria juntando as moedas e dificilmente pegaria algo digital
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

|Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Página 26 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN

Mensagem por Duco Seg 02 Dez 2013, 14:21

crfleo escreveu:
    Duco escreveu:
    ¢² F£rn@nd0 escreveu:
    Mastxadows escreveu:Cadastrei meu 3DS e virei Platinum,tomara que tenha alguma muito soda no ano que vem pra que é elite.
    Sinto muito, mas pra brasileiro, apenas o Gold vale, já que o Platinum recebe presentes de surpresas, e não entregam no Brasil. Pro brasileiro, a elite Platinum é inútil.

Na verdade até hoje não resgatei nada no Nintendo Club e a muito tempo que não registro mais jogo nenhum ou respondo algum survey, p*** perda de tempo onde ficamos enchendo a Nintendo com informações valiosas sobre nossas preferências e ela vem com recompensas fraquíssimas.
    Acaba compensando mais você fazer outra conta e ser gold nas duas do que platinum só em uma, ano passado eu fui platinum mas não tinha pensando nisso e nem sabia como funcionava os prêmios elite direito, mas dessa vez to pensando em fazer isso, por que ai tendo duas contas Gold poderia pegar 2 jogos sem gastar nenhuma moeda

Mas os brindes desse ano foram realmente uma decepção, além da longa espera pra sair. Mas acredito que os americanos nem devem ter ligado muito por causa dos brindes fisicos, um deles era um CD com trilha sonora do Majora's Mask, se eu pudesse pegar os brindes físicos de graça só ficaria juntando as moedas e dificilmente pegaria algo digital
    Exato, o brinde fisico foi bacana, valeria a pena pra isso pelo menos.

Mas acumular pontos para as recompensas digitais é uma perda de tempo mesmo :/
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows Seg 02 Dez 2013, 14:51

Duco escreveu:
    ¢² F£rn@nd0 escreveu:

Eu já sabia que brindes físicos não são entregues no brasil e talz(além de mesmo que eu escolhesse o brinde iria  pro meu endereço falso nos EUA).
    Mas eu achei que gold tinha opções em jogos digitais e platinum teria outras opções melhores.
    Que bosta.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Mastxadows Seg 09 Dez 2013, 00:09

Double post maroto pra colocar o tópico na primeira página pra eu ter minha pergunta respondida.
    O clubnintendo vai mudar os jogos de brinde esse mês?
    Porquê o Metroid e Dillon's são só até 08/12 e hoje já é 09/12 e ainda tá eles.
    Eu sei que acabou de mudar o dia,mas é que fiquei em dúvida,esse mês vai aparecer outros jogos pra trocar por coins ou vai ficar sem nada?
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

Mensagem por Xicrets Seg 09 Dez 2013, 00:18

provavelmente aparecerão outros, amanhã(hoje) vai ter manutenção então só esperar
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede Seg 09 Dez 2013, 00:19

Mastxadows escreveu:Double post maroto pra colocar o tópico na primeira página pra eu ter minha pergunta respondida.
    O clubnintendo vai mudar os jogos de brinde esse mês?
    Porquê o Metroid e Dillon's são só até 08/12 e hoje já é 09/12 e ainda tá eles.
    Eu sei que acabou de mudar o dia,mas é que fiquei em dúvida,esse mês vai aparecer outros jogos pra trocar por coins ou vai ficar sem nada?
    Eles costumam atualizar sempre lá pelas 14:00hrs do dia seguinte ao "até dia tal".
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

Mensagem por thomazmarcio Seg 09 Dez 2013, 00:20

geralmente aparece um dia depois no período da tarde, mas já que irão fazer manutenção amanhã provavelmente será apenas na terça...
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Mastxadows Seg 09 Dez 2013, 00:20

Xicrets escreveu:provavelmente aparecerão outros, amanhã(hoje) vai ter manutenção então só esperar
    Obrigado,é que eu já tinha pego o Metroid e o Dillon's e achei que talvez os brindes fossem só de vez em quando.
    Muito obrigado.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Mastxadows Ter 10 Dez 2013, 08:15

Mas que m***,os prêmios ainda são os mesmos e vão só até dia 9 do 12...tipo,ontem.
    Aff.
    Mandei um e-mail pro suporte da nintendo.
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29

Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

Mensagem por Li Ter 10 Dez 2013, 09:24

Mastxadows escreveu:Mas que m***,os prêmios ainda são os mesmos e vão só até dia 9 do 12...tipo,ontem.
    Aff.
    Como já falaram, geralmente os prêmios trocam à tarde.
    Só ter paciência. Smile
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Mastxadows Ter 10 Dez 2013, 09:27

Li escreveu:
    Mastxadows escreveu:Mas que m***,os prêmios ainda são os mesmos e vão só até dia 9 do 12...tipo,ontem.
    Aff.
    Como já falaram, geralmente os prêmios trocam à tarde.
    Só ter paciência. Smile

Obrigado,mas não vai fazer diferença,porque não consigo atualizar essa desgraça de console.
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Ter 10 Dez 2013, 11:41

Eu não sei se é impressão minha, ou é o club mesmo.

Lá no dia 7 de dezembro, antes, olhei na data, e disse que até no 8 de dezembro, muda prêmios. (7 de dezembro)

Dia seguinte, corri pro novos prêmios, e por motivo estranho, mudou sua data de mudança, e diz que vai até 9 de dezembro. (8 de dezembro)

Dia seguinte, ta mesma coisa, os prêmios, nem muda e nem a data de mudança não mudou. (9 de dezembro)

Hoje, novamente, fui la ver e nada até agora. Não mudou os prêmios e passa a data de mudança. (10 de dezembro)

Impressão minha, ou foi isso mesmo que aconteceu?
    Coloquei as datas no final, que são os dias que ocorreu, pra facilitar sua compreensão.
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29

Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

Mensagem por Li Ter 10 Dez 2013, 11:48

¢² F£rn@nd0 escreveu:Eu não sei se é impressão minha, ou é o club mesmo.

Lá no dia 7 de dezembro, antes, olhei na data, e disse que até no 8 de dezembro, muda prêmios. (7 de dezembro)

Dia seguinte, corri pro novos prêmios, e por motivo estranho, mudou sua data de mudança, e diz que vai até 9 de dezembro. (8 de dezembro)

Dia seguinte, ta mesma coisa, os prêmios, nem muda e nem a data de mudança não mudou. (9 de dezembro)

Hoje, novamente, fui la ver e nada até agora. Não mudou os prêmios e passa a data de mudança. (10 de dezembro)

Impressão minha, ou foi isso mesmo que aconteceu?
    Coloquei as datas no final, que são os dias que ocorreu, pra facilitar sua compreensão.
    Acho (chute meu) que mudaram a data de troca dos prêmios por causa da atualização de ontem/hoje.
    Não é a primeira vez que vejo os jogos mudarem na terça em vez da segunda.

EDIT: Gostaria que a Nintendo fosse boazinha e colocasse jogos decentes como presente de Natal. Mas não aguardo nada, pra não quebrar a cara.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

Mensagem por crfleo Ter 10 Dez 2013, 12:49

Se duvidar pode ser que adiem mais um dia, Eshop ainda tá em manutenção :S

http://www.nintendo.com/consumer/network/en_na/network_status.jsp
    Doughx
    Doughx
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 72

Mensagem por Doughx Ter 10 Dez 2013, 16:23

Trocaram os jogos. 

3DS
    Mario's Picross
    Starship Defense

WiiU
    Super Mario Bros 2
    Ballon Fight

Deveria ter pego o Metroid.  Sad

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 02:26