Ainda bem que vou comprar os dois hehehe
*sortudo extremo*
*sortudo extremo*
crfleo escreveu:Confirmada a nova promo do Club Nintendo:
Ganhe $30 na Eshop Registrando Fire Emblem: Awakening e Shin Megami Tensei IV até 31 de Agosto
Vale tanto pra mídia física quanto digital
Mas tem que registrar AMBOS, quem já registrou o Fire Emblem é só registrar o SMT IV quando for lançado e responder os questionários pra ganhar $30 na Eshop
http://club2.nintendo.com/30/
Obs.: Lembrando que se for comprar a mídia digital tem que ser pela Eshop Americana ou Canadense, e com sua conta do Club Nintendo vinculado antes.
Cada vez que recebo mensagem dizendo que tem novas respostas no tópico eu acho que é alguém dizendo que saíram os prêmios elite...Angel Kenede escreveu:E mais uma semana sem nada dos prêmios para os membros Gold/Platinum...
Estou nessa situação também. XDLi escreveu:Cada vez que recebo mensagem dizendo que tem novas respostas no tópico eu acho que é alguém dizendo que saíram os prêmios elite...Angel Kenede escreveu:E mais uma semana sem nada dos prêmios para os membros Gold/Platinum...
thomazmarcio escreveu:Jessien escreveu:thomazmarcio escreveu:Eu já era Gold...esta no máximo lá...só que fui entrar hj no Clubnintendo e está dizendo que falta x points para ser gold, isso é normal?
Se for um prêmio que precisa de endereço, vcs ou alguém tem algum conhecido para enviar? Tipo, depois pagamos frete, etc>>>?
sim é normal
você junta pontos do dia 1 julho até 30 junho do ano seguinte
aí o contador é zerado e deve-se juntar pontos novamente :3
senão alguém conseguiria os premios de gold em um ano e depois era só ganhar jogos todo ano
Aw sim...ufaaa...agora é só esperar os prêmios do Gold...
Mas lá não zerou...está com 160 coins sendo que não coloquei nada desde Março...isto é normal?
Então a partir do dia 1º de Julho posso inserir novos pins normalmente que só vale para outro ano?
V_Myamoto escreveu:Já estou ficando impaciente com essa demora
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya