eu não devia ter comprado o wii desbloqueado ;-;
tenho medo dele danar se eu conectar na internet pra baixar os jogos do club nintendo
tenho medo dele danar se eu conectar na internet pra baixar os jogos do club nintendo
Eu não devia ter comprado meu 3DS na Leitura ;-;eu não devia ter comprado o wii desbloqueado ;-;
NPower~~ escreveu:Faltava 100 moeda pra eu atingir gold,ma o meu 3DS é brasileiro
Tem,meu 3DS tem um Anatel bem feio escrito no fundo,tentei registrar,não deu ;-;Tem isso???
NPower~~ escreveu:Tem,meu 3DS tem um Anatel bem feio escrito no fundo,tentei registrar,não deu ;-;Tem isso???
to com 410 moedas pegando poeira, esperando algo bom aparecer...
NPower~~ escreveu:to com 410 moedas pegando poeira, esperando algo bom aparecer...
-n
danilo.poser escreveu:Mas então você tem club Nintendo só não pode cadastrar o código do 3ds nele, certo? de resto é normal, tipo cadastrar jogos e baixar jogos?
skybite escreveu:danilo.poser escreveu:Mas então você tem club Nintendo só não pode cadastrar o código do 3ds nele, certo? de resto é normal, tipo cadastrar jogos e baixar jogos?
só perdera 150 coins por registrar um 3ds
Vale e muito, não achei que esse jogo me divertiria tanto, além de ter belos puzzles e uma dificuldade elevada, recomendo . Tem um outro código do DK que não usei, a gente poderia negociar.PedroPVJ escreveu:Será que vale a pena pegar esse Donkey Kong?
Stragge escreveu:Alguém sabe me dizer se os jogos de Wii ( Baixados pelo Wii Shop Channel ) Podem baixar pelo eShop? Tenho um Wii U porém não tenho um Wii Remote e estou louco para pegar esse Starfox!
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya