+14
Brunow
Felipe JJ
lukazz
Solid Cliff
Pires
DIEGOELRIC2005
KSPS
Ulquiorra - Sama
Bruno Costa
Wind Ice
Lucas_Pira_BR
Ulukai
Raizen
Mordoskul
18 participantes
[RUMOR] X, da Monolith, está sendo localizado junto ao desenvolvimento
Mordoskul- Veterano Nv.35
Um usuário do NeoGaf disse que ouviu alguém da Nintendo Europa revelar que a tradução do projeto X, para Wii U, está sendo feita ao mesmo tempo que o desenvolvimento. Isso não é garantia de nada, mas pode indicar que quando o game for lançado, não teremos que esperar uma eternidade para que ele venha ao Ocidente.
Solid Cliff- Veterano Nv.10
Por quê o pessoal não tá dando muita atenção pra esse jogo? Parece muito bom!
Convidad- Convidado
@Solid Cliff: Acho que é seguro dizer que Smash e Mario Kart roubaram todas as atenções na E3 da Nintendo. Btw, realmente, esse jogo merece mais atenção. Imo, pelo traillers, parece que será um dos jogos mais bonitos do começo de vida do Wii U.
Ulquiorra - Sama- Veterano Nv.MÁX
Ah va, que depois da novela ( Pandora's Tower + Last Story + Xenoblade Chronicles ) eles não iram localizar um jogo que provavelmente será system seller.
Raizen- Membro Nv.31
Acredito que ele terá mais atenção quando estiver mais próximo da data de lançamento.
Ulukai- Special Blast
Tomara que não façam o que fizeram com o Wii, atrasando trocentos jogos em localização (e muitos nunca sairam de lá)
Lucas_Pira_BR- Iniciante Nv.4
De longe o vídeo que mais me empolgou da ND
Sakuraba- Veterano Nv.19
@Mazza: Os gráficos do jogo estão a nível de FFXV, ou pelo menos os dois trailers estão muito proximos. Agora, tudo dependerá de como os outros aspectos do jogo se desenvolverão. Mas pegando base em Xenoblade Chronicles, acredito que a luta entre FFXV, X e KHIII para melhor RPG do ano de 2014 será bem acirrada.
Wind Ice- Boy with Earphones
A Nintendo disse que irá trazer jogos traduzidos (o que ainda tenho dúvidas), e se tem algum que gostaria que trouxessem para o Brasil é este. Vamos ver né. Pelo menos para o Ocidente deve ser ao mesmo instante.
Convidad- Convidado
@Sakuraba: Imo, o FFXV tem uns efeitos de luz e sombra mais ''vistosos'' enquanto os do Wii U são um pouco ''sem vida''(até disse o mesmo sobre o novo Smash no Tópico de Assuntos Diversos), mas, tirando isso, também penso o mesmo.
Well, sobre JRPGs, realmente vai ser difícil. Mesmo que Xenoblade seja uma série novata, para uma certa quantidade de pessoas que tiveram a oportunidade de jogar, ela conseguiu peitar as franquias mais veteranas/veneradas do gênero.
Como KH e FF não são os meus tipos de game, ponho todas as minhas fichas em X, que, aliás, conseguiu me atrair bem mais que certos jogos da Nintendo em sua apresentação da E3.
Well, sobre JRPGs, realmente vai ser difícil. Mesmo que Xenoblade seja uma série novata, para uma certa quantidade de pessoas que tiveram a oportunidade de jogar, ela conseguiu peitar as franquias mais veteranas/veneradas do gênero.
Como KH e FF não são os meus tipos de game, ponho todas as minhas fichas em X, que, aliás, conseguiu me atrair bem mais que certos jogos da Nintendo em sua apresentação da E3.
Sakuraba- Veterano Nv.19
@Mazza: Como jogador de RPG desde pequeno, posso dizer que, somente pelo que, pois ainda não tive a oportunidade de jogar Xenoblade, o jogo supera muito RPG's que saíram a algum tempo.
Agora sendo KH e FF franquias muito boas, e de renome, pode ser que apaguem um pouco o Project X, pelo fatores que muito jogadores, principalmente os de FF -os de KH nem tanto- dizem.
Mas posso dizer que os 3 vão ser incríveis. FF provavelmente vai ter personagens mais bem trabalhados, conhecendo o histórico do Nomura, mas nada que o torno melhor ou pior. Ao menos ao meu ver.
Agora sendo KH e FF franquias muito boas, e de renome, pode ser que apaguem um pouco o Project X, pelo fatores que muito jogadores, principalmente os de FF -os de KH nem tanto- dizem.
Mas posso dizer que os 3 vão ser incríveis. FF provavelmente vai ter personagens mais bem trabalhados, conhecendo o histórico do Nomura, mas nada que o torno melhor ou pior. Ao menos ao meu ver.
Bruno Costa- Membro Nv.18
Quando a Nintendo anunciou esse jogo na Nintendo Direct do começo do ano, ela já disse que o jogo seria lançado mundialmente, portanto, mais do que normal que o desenvolvimento esteja sendo acompanhado pelas traduções...
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
Trailer na Direct americana, música em inglês.
Tudo é evidencia de que sairá em todo o mundo!
Aliás, que música!!!
Me emocionei tanto quanto me emocionava com a música principal de Kingdom Hearts.
Que seja tão épico quanto eu to imaginando!
Tudo é evidencia de que sairá em todo o mundo!
Aliás, que música!!!
Me emocionei tanto quanto me emocionava com a música principal de Kingdom Hearts.
Que seja tão épico quanto eu to imaginando!
Ulquiorra - Sama- Veterano Nv.MÁX
@Sakuraba
Mas os fãns de FF estão meio divididos, além de o jogo ser exclusivo Next-gen, num PS3 ia vender bastante...
Mas os fãns de FF estão meio divididos, além de o jogo ser exclusivo Next-gen, num PS3 ia vender bastante...
KSPS- K♥S>>PS
Uai, achei que já sabia disto...
Porque mostraram este jogo nos 3 NDs.
Porque mostraram este jogo nos 3 NDs.
Conteúdo patrocinado
» Hyrule Historia será lançado no Ocidente
» Rumor: Kit de desenvolvimento do NX está desanimando desenvolvedores
» Rumor: Sonic Dimensions está sendo desenvolvido para o Wii U
» [Rumor] Metroid Prime 4 está sendo desenvolvido para WiiU e 3DS
» Rumor: Novo jogo do Yoshi está em desenvolvimento para o Nintendo 3DS
» Rumor: Kit de desenvolvimento do NX está desanimando desenvolvedores
» Rumor: Sonic Dimensions está sendo desenvolvido para o Wii U
» [Rumor] Metroid Prime 4 está sendo desenvolvido para WiiU e 3DS
» Rumor: Novo jogo do Yoshi está em desenvolvimento para o Nintendo 3DS
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya