Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+46
rrobson
Healingsong
ASALECS
ZoruaLink
Vinicius Augusto
Schweppes
Warra
Alejandro_
Lucasmon
TaitouYuu
Jamian
Ggio
TheFate
pvfreak
@bolacha1337
Nayru
mendingo
AlexOk
Solid Cliff
Qdiz
Cortex
Ismatash
sandro.an
Sakuraba
cakito123
Deejay!
thomazmarcio
SpecialAgentZ
rafaeloli200
Gu 07
LiveinRiot
lucas.custodio.391
Priscilla05
BrunoBrx
juvebrit80
Kaillo
pikachuboy'
Robert Prado
Fujoxas
blordello
danilo.poser
Supersth1
Caleb John
baka.san
Nandu~
LOCATELLi
50 participantes

[Votação] Qual console você comprará?

Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

[Votação] Qual console você comprará?  - Página 4 Empty Re: [Votação] Qual console você comprará?

Mensagem por Alejandro_ Dom 16 Jun 2013, 12:13

Lucasmon escreveu: Minha opinião de hoje com certeza é o Wii U, e provavelmente será a de amanhã também.

Apesar de muitos jogos de outras empresas não estarem indo para Wii U, eu realmente fiquei atraído pelo novo Smash e Mario Kart. Sem contar que X e Bayonetta 2 são títulos que eu gostei muito também, e que com certeza vou adquiri-los logo de cara.... E ainda temos o novo DK com a volta de Dixie Kong, uma das minhas personagens favoritas... Então fica complicado eu não pegar o Wii U, até porque muitos amigos meus vão adquiri-lo também...

Mas se sobrasse uma grana, com certeza pegaria o PS4 também, já que gostei muito dele também... Pena que não sou rico u.u

tbm não sou rico não da pra comprae o 3DS vou perder o X e Y cryy mas quem sabe o proximo portatil da nintendo tenha retrocontrabilidade Very Happy
    Warra
    Warra
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 115

[Votação] Qual console você comprará?  - Página 4 Empty Re: [Votação] Qual console você comprará?

Mensagem por Warra Dom 16 Jun 2013, 12:33

Console atual: 3DS, Wii, Xbox 360 e PS3 
    Console futuro: PS4
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Dom 16 Jun 2013, 12:37

Will e 3ds pra jogar Mário!
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

Mensagem por Vinicius Augusto Dom 16 Jun 2013, 12:50

Atual : Wii
    Futuro :Ps4 e Wii U
    Qual vão me dar: Ps1
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

Mensagem por ZoruaLink Dom 16 Jun 2013, 14:00

Atuais:3DS,WiiU e PS3

Futuro:PS4
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom 16 Jun 2013, 14:35

WiiU: nenhum multiplataforma vale mais que The Legend of Zelda!
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

Mensagem por ASALECS Dom 16 Jun 2013, 15:18

Console atual: Wii U
    Console Futuro: PS4
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

Mensagem por Healingsong Dom 16 Jun 2013, 15:22

PS4 e Wii U, e um dia se a Sony investir mais um pouco um PSVita. Quero jogar Tearaway e LBP parecem muito legais!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom 16 Jun 2013, 18:39

Atual: Wii e DS
    Futuro: Wii U e 3DS
    Espero pegar o 3DS até agosto e o Wii U em janeiro vemnimim -qs
    rrobson
    rrobson
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 35
    Posts Posts : 624

Mensagem por rrobson Dom 16 Jun 2013, 19:25

Atual: Wii e 3DS
    Futuro: PS4 e Wii U (quando tiver bastante jogos)
    VitorGamer
    VitorGamer
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 63
    Posts Posts : 320

Mensagem por VitorGamer Dom 16 Jun 2013, 19:31

Console atual: Xbox 360
    Console futuro: Wii U
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

Mensagem por Klown Dom 16 Jun 2013, 19:43

Atual: nenhum (tem um Wii em casa, mas não fui eu que comprei e não sou eu que jogo, então nem conto); pretendo comprar um PS3.

Futuro: provavelmente nenhum também, mas se fosse pra escolher um eu ficava com o Wii U - por enquanto - e talvez com o PS4, só o tempo nos dirá quando ele tiver jogos o bastante.
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

Mensagem por GreatMightyPoo Dom 16 Jun 2013, 19:45

Atual: 3DS, PS3 (tinha um Wii e vendi, não porque eu desgostei dele, só que eu precisava da grana)

Comprarei: PS4. Eu não tenho motivos pra querer um Xbox.

Mas também pretendo ter um Wii U para jogar os exclusivos da Nintendo, hehehe. Eu também cogitaria comprar um PS Vita, se ele tivesse uma biblioteca decente. Mas parece que a Sony esqueceu dele (pra falar a verdade, também esqueci, tive que editar meu post pra escrever sobre ele)
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink Dom 16 Jun 2013, 21:30

Atual : 3DS e PS3

Futuro : WII U ( PS4 logo em seguida )
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 17 Jun 2013, 21:38

Console Atual: PS3 / Wii U / Xbox 360 / Vita

Final de 2013: Xbox One e PS4 heheh

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 03:25