Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Caleb John
rahfahh
Jamian
lpslucasps
Felipe JJ
Fujoxas
SpecialAgentZ
LiveinRiot
HickTroll
lukazz
kenairux
pikachuboy'
KSPS
JonathanAlis
Robert Prado
Supersth1
20 participantes

    Sony tentará lançar PS4 à 399 dolares no Brasil

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Sony tentará lançar PS4 à 399 dolares no Brasil Empty Sony tentará lançar PS4 à 399 dolares no Brasil

    Mensagem por KSPS Qua 12 Jun 2013, 16:54

    http://veja.abril.com.br/noticia/vida-digital/e3-2013-meta-da-sony-e-oferecer-playstation-4-a-399-dolares-no-brasil-diz-executivo

    "Nossa meta é oferecer o PlayStation 4 no Brasil pelo equivalente a 399 dólares, definido para os Estados Unidos", afirma Jack Tretton, CEO da Sony Computer Entertainment of America (SCEA). O executivo reconhece que será um desafio lidar com a alta carga tributária brasileira. A reportagem de VEJA encontrou o executivo logo após um evento da E3 voltado às operações da Sony na América Latina, onde mais de 1 milhão de aparelhos PlayStation 3 foram vendidos (por aqui, o console foi lançado em 2010). Na conversa a seguir, Tretton detalha recursos do PlayStation 4 e afirma que não teme a popularidade dos smartphones e tablets — rivais dos consoles. 


    Minha primeira pergunta é sobre o preço do PlayStation 4. Como a Sony definiu o valor do console nos Estados Unidos e quando teremos o preço do aparelho no Brasil?Sempre escutamos o consumidor e a comunidade de desenvolvedores. Nosso objetivo é oferecer um console a um preço acessível. Esse foi um grande desafio com o PlayStation 3 e estou muito confiante de que o preço de 399 dólares é um valor amigável. O preço no Brasil varia muito em razão dos impostos, mas faremos o mesmo que foi feito com o PS3. Nossa meta é oferecer no Brasil o PlayStation 4 pelo equivalente a 399 dólares.

















    Falta só a Nintendo agora
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Sony tentará lançar PS4 à 399 dolares no Brasil Empty Re: Sony tentará lançar PS4 à 399 dolares no Brasil

    Mensagem por Supersth1 Qua 12 Jun 2013, 17:06

    Ingênua,Ingênua.
    A Dilma NUNCA vai deixar isso acontecer.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Sony tentará lançar PS4 à 399 dolares no Brasil Empty Re: Sony tentará lançar PS4 à 399 dolares no Brasil

    Mensagem por Robert Prado Qua 12 Jun 2013, 17:08

    Eu chuto que sai por uns 1800,00 no Brasil
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Sony tentará lançar PS4 à 399 dolares no Brasil Empty Re: Sony tentará lançar PS4 à 399 dolares no Brasil

    Mensagem por lukazz Qua 12 Jun 2013, 17:09

    A Sony vai ter que insistir pra k7 pra conseguir e ainda assim, vai ser dificil... vamos torcer, adoraria comprar um ps4 por menos de 1k, imagina a alegria? *____________*
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Sony tentará lançar PS4 à 399 dolares no Brasil Empty Re: Sony tentará lançar PS4 à 399 dolares no Brasil

    Mensagem por JonathanAlis Qua 12 Jun 2013, 17:09

    o equivalente aos 250$ do ps3 fabricado no brasil foi 1100 R$, que está na mesma proporçao do do xbox one por aqui.

    Fazendo a regra de 3, seria 1760 R$ pelo ps4.
    Not bad at all.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Sony tentará lançar PS4 à 399 dolares no Brasil Empty Re: Sony tentará lançar PS4 à 399 dolares no Brasil

    Mensagem por KSPS Qua 12 Jun 2013, 17:11

    Seria maravilhoso se lançasse barato assim.

    Uma conta preguiçosa e sem fontes:
    3DS la fora : 160 dolares
    3DS aqui: 600 reais
    razão = 3.75

    PS4 = 399 dolares
    PS4 aqui = 1496 reais

    Wii U = 349/299 dolares
    Wii U aqui = 1308/1121 reais

    =/
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Sony tentará lançar PS4 à 399 dolares no Brasil Empty Re: Sony tentará lançar PS4 à 399 dolares no Brasil

    Mensagem por pikachuboy' Qua 12 Jun 2013, 17:14

    sony te amo,adoro esse seu apoio pelo brasil,mas acho que um ps4 aqui por 798,00 impossivel.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Sony tentará lançar PS4 à 399 dolares no Brasil Empty Re: Sony tentará lançar PS4 à 399 dolares no Brasil

    Mensagem por kenairux Qua 12 Jun 2013, 17:17

    Se o PS4 vier para ca por 800~1000 ou 1200 reais ,eu acho que me torno Sonysta.Very Happy
    Serio, se vier por esse preço,vai ser muito tenso mesmo.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Sony tentará lançar PS4 à 399 dolares no Brasil Empty Re: Sony tentará lançar PS4 à 399 dolares no Brasil

    Mensagem por lukazz Qua 12 Jun 2013, 17:24

    Extremamente improvavel que venha por menos de 1k por aqui, mas por uns 1500 é possível, não é barato, mas melhor que 2,2k né Laughing
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Sony tentará lançar PS4 à 399 dolares no Brasil Empty Re: Sony tentará lançar PS4 à 399 dolares no Brasil

    Mensagem por HickTroll Qua 12 Jun 2013, 17:26

    Nem o PS3 fabricado no Brasil é esse preço, imagina esse lançamento...
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Sony tentará lançar PS4 à 399 dolares no Brasil Empty Re: Sony tentará lançar PS4 à 399 dolares no Brasil

    Mensagem por LiveinRiot Qua 12 Jun 2013, 17:29

    Se produzir aqui, poderemos, sim, ter um PS4 por 1000-1400 reais.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony tentará lançar PS4 à 399 dolares no Brasil Empty Re: Sony tentará lançar PS4 à 399 dolares no Brasil

    Mensagem por Convidado Qua 12 Jun 2013, 17:31

    já vi esse filme:

    missaum impusivíu

    impossível, vir sem imposto pra cá. sério impossível. se sair por menos de 2k, tá bom agora não pode ser 1999,99 
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Sony tentará lançar PS4 à 399 dolares no Brasil Empty Re: Sony tentará lançar PS4 à 399 dolares no Brasil

    Mensagem por SpecialAgentZ Qua 12 Jun 2013, 18:08

    LiveinRiot escreveu:Se produzir aqui, poderemos, sim, ter um PS4 por 1000-1400 reais.

    O problema é que nada é produzido aqui, nem mesmo quando dizem que é.

    O que eles chamam de produzir nada mais é do que atender os requisitos do processo produtivo básico, que é manufatura de embalagem e papelada. Tudo para ter um beneficio fiscal, que geralmente não é repassado ao consumidor.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Sony tentará lançar PS4 à 399 dolares no Brasil Empty Re: Sony tentará lançar PS4 à 399 dolares no Brasil

    Mensagem por Fujoxas Qua 12 Jun 2013, 18:11

    Eu acho isso impossibru, mas whatever.

    Se é para chutar um preço, então eu acho que o PS4 custará no máximo uns 2500 reais. Se bem que lá fora ele é mais barato do que o X1, então há uma chance dele vir para o Brasil mais barato do que o concorrente.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Sony tentará lançar PS4 à 399 dolares no Brasil Empty Re: Sony tentará lançar PS4 à 399 dolares no Brasil

    Mensagem por Felipe JJ Qua 12 Jun 2013, 18:16

    Só de ouvir isso já fico emocionado, dá esperança que em 4 ou 5 anos tenhamos preços justos, mesmo sabendo que o PS4 não custará isso no lançamento por aqui.

    Pelo menos minhas esperanças dele vir por menos de R$2000 aumentaram bastante. Engraçado que há uns meses quando eu falei que queria por 2k, teve gente que riu e falou que seria muito mais. Bom, parece que a Sony não vai cobrar nenhum preço abusivo de agora em diante.

    Conteúdo patrocinado


    Sony tentará lançar PS4 à 399 dolares no Brasil Empty Re: Sony tentará lançar PS4 à 399 dolares no Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 06:10