Também quero saber da tal revelação. Falaram mais algo depois daquele tweet lá? Deram datas?
+74
Athos
Jessien
RicardoGuedes
Nyails
thi-bone
Mau2ricio
Wesley
diegoedson.santos
x0exe
mustacheman
HickTroll
Sakuraba
ReeMolga
matheusc304
NPower
Schweppes
REDpkmn
x0xmateusx0x
resh
lucjapa
Ggio
Lucasmon
Shiny
Yagosbl
Yago Aloisio
Weber
danilo1112
Angel Kenede
Qdiz
darkgui
Íkarus
Furry Heterophobia
alanscampos
Thayllan
Fujoxas
vaati
KSPS
Blaz
skybite
Marcio1000
Siryudrg
Margu Apcam
DahliaMurder
JonathanAlis
DarkFlame
YamiEx
Murilooo
pdr29
pumpking
seraphyroth
Herbizarre
MatheusLinsP
MrC
¿Pedro?
justyn.leandro
Alejandro_
Gusfenix
lordzeno
Ed Kira
The Minish
Kleber Romeu
Leonardo Karbage
Chazzy
Abomineve Homem das Naves
ERROR
Nandu~
Yakusa
baka.san
Guinomonster
Pires
Linkzx
tiolu
blordello
Scraffty
78 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº632
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Eu acho que não Thayllan, estava procurando isso justamente agora. Espero que seja hoje, afinal demorará mais uns 15 dias pra vazar algo na CoroCoro, e estou muito ansioso por mais novidades xD
Alguém sabe de algo?
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº633
quem sabe no smash?
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº634
Yagosbl escreveu:quem sabe no smash?
PUFF, naum me faça rir
HUE HUEHUEHUE
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº635
Fico pensando quanto tempo vai ter esse game... Tipo, de História...
mustacheman- Veterano Nv.22
- Mensagem nº636
Nãaaoooo ;-;
EU tinha feito toda uma especulação sobre as musicas de X/Y com base em todos os trailers, eu tinha analisado a historia dos sons nos jogos e aplicado isso ao que já vimos em X/Y e tinha chegado a uma conclusão bem satisfatória ;-;
Mais ai bugou o fórum e deletou tudo!
Era um post bem grande, e well, não estou afim de fazer ele todo de novo (sem tempo na verdade) mas eis o resultado.
-Musicas de som limpo, natural e pouco agudo. Isso para mim vai ser a chave do jogo.
-Som limpo e natural é tudo o que tivemos até agora em XY, pokemon sempre foi uma série que abusou dos amplificadores e sons sintéticos (estou te encarando, unova), mas até agora, nenhuma musica de Pokemon XY usou esses recursos, pelo contrario, tem uma sonoridade focada em sons limpos e naturais.
-Alias, a guitarra que escutamos na batalha tem uma sonoridade muito diferente das que já tivemos até agora. Ela não é muito amplificada, e tem um som até abafado, similar ao violão, dando um efeito, de, como eu já disse varias vezes, um som limpo e natural.
-Also, sons agudos parecem não existir, mesmo no poke amie por exemplo. A guitarra da luta também era bem longe de ser aguda. Acho que instrumentos agudos como flautas e trompetes não serão tão usados como nas ultimas gerações.
-Em geral eu aposto em violinos e instrumentos de metal de som grave em quase todas as faixas, violões, sanfonas (influencia regional francesa vai existir, eu aposto) e outros instrumentos de som limpo vão estar bem presentes.
EU tinha feito toda uma especulação sobre as musicas de X/Y com base em todos os trailers, eu tinha analisado a historia dos sons nos jogos e aplicado isso ao que já vimos em X/Y e tinha chegado a uma conclusão bem satisfatória ;-;
Era um post bem grande, e well, não estou afim de fazer ele todo de novo (sem tempo na verdade) mas eis o resultado.
-Musicas de som limpo, natural e pouco agudo. Isso para mim vai ser a chave do jogo.
-Som limpo e natural é tudo o que tivemos até agora em XY, pokemon sempre foi uma série que abusou dos amplificadores e sons sintéticos (estou te encarando, unova), mas até agora, nenhuma musica de Pokemon XY usou esses recursos, pelo contrario, tem uma sonoridade focada em sons limpos e naturais.
-Alias, a guitarra que escutamos na batalha tem uma sonoridade muito diferente das que já tivemos até agora. Ela não é muito amplificada, e tem um som até abafado, similar ao violão, dando um efeito, de, como eu já disse varias vezes, um som limpo e natural.
-Also, sons agudos parecem não existir, mesmo no poke amie por exemplo. A guitarra da luta também era bem longe de ser aguda. Acho que instrumentos agudos como flautas e trompetes não serão tão usados como nas ultimas gerações.
-Em geral eu aposto em violinos e instrumentos de metal de som grave em quase todas as faixas, violões, sanfonas (influencia regional francesa vai existir, eu aposto) e outros instrumentos de som limpo vão estar bem presentes.
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº637
mustacheman escreveu:Nãaaoooo ;-;
Eu realmente AMO Unova! Mas não consigo jogar muito tempo ouvindo o som do jogo! Me irrita muito!
danilo1112- Membro Nv.16
- Mensagem nº638
Vocês tão zuando?? depois de Johto, Unova é que tem melhor música. Pra mim fica assim :
Johto>Unova>Sinnoh>Hoenn>Kanto.
Johto>Unova>Sinnoh>Hoenn>Kanto.
REDpkmn- Veterano Nv.23
- Mensagem nº639
ReeMolga escreveu:mustacheman escreveu:Nãaaoooo ;-;
Eu realmente AMO Unova! Mas não consigo jogar muito tempo ouvindo o som do jogo! Me irrita muito!
E eu que não aguento escutar a música de Nimbasa City? ._.
Fico bastante tempo lá, re-batalhando com os trainers nos estádios.
------------------
Os temas de batalhas, de rotas e o resto da trilha sonora será revelada com o tempo como as novidades e informações em forma de vídeo, ou só escutaremos as música quando jogarmos o jogo?
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº640
Se bem que eu problema não é só com Unova. Até em SS eu tenho problema com as musicas.
Mas pra deixar claro, não é não gostar das musicas. Mas sim ouvi-las repetidamente! Eu acho que as melhores são de Unova também!
Mas pra deixar claro, não é não gostar das musicas. Mas sim ouvi-las repetidamente! Eu acho que as melhores são de Unova também!
REDpkmn- Veterano Nv.23
- Mensagem nº641
Também gosto bastante da trilha sonora de D/P/PT <3
And I Love Cynthia too!
And I Love Cynthia too!
- Spoiler:
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº642
o Masuda ja falo o raio da novidade, to cansado e espera ;-;
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº643
Alguém aqui viu aquela imagem da Eshop que mostra a interface de batalha?
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº644
ShinyBidoof escreveu:Alguém aqui viu aquela imagem da Eshop que mostra a interface de batalha?
Yup, até postaram imagens =P
REDpkmn- Veterano Nv.23
- Mensagem nº645
ShinyBidoof escreveu:Alguém aqui viu aquela imagem da Eshop que mostra a interface de batalha?
Já, e achei bem bonita.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya