Mais um rumor confirmado, ash pega um dunsparce, alguem aí tem aqueles rumores ue fala do dunsparce?
+74
Athos
Jessien
RicardoGuedes
Nyails
thi-bone
Mau2ricio
Wesley
diegoedson.santos
x0exe
mustacheman
HickTroll
Sakuraba
ReeMolga
matheusc304
NPower
Schweppes
REDpkmn
x0xmateusx0x
resh
lucjapa
Ggio
Lucasmon
Shiny
Yagosbl
Yago Aloisio
Weber
danilo1112
Angel Kenede
Qdiz
darkgui
Íkarus
Furry Heterophobia
alanscampos
Thayllan
Fujoxas
vaati
KSPS
Blaz
skybite
Marcio1000
Siryudrg
Margu Apcam
DahliaMurder
JonathanAlis
DarkFlame
YamiEx
Murilooo
pdr29
pumpking
seraphyroth
Herbizarre
MatheusLinsP
MrC
¿Pedro?
justyn.leandro
Alejandro_
Gusfenix
lordzeno
Ed Kira
The Minish
Kleber Romeu
Leonardo Karbage
Chazzy
Abomineve Homem das Naves
ERROR
Nandu~
Yakusa
baka.san
Guinomonster
Pires
Linkzx
tiolu
blordello
Scraffty
78 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
Convidad- Convidado
- Mensagem nº467
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Acabei de ler esse rumor:
Novos rumores de Pokémon X & Y, vindos do 4chan.
► Novo Pokémon, "Elvany", é Flying/Fairy e será revelado em breve.
► O "Tame Park" possibilita você depositar 3 pokémons por um dia, e usar PokéTokéns para aumentar seus EV's.
► Dunsparce, Mawile, Stantler e Sableye ganharão novas evoluções.
► Dois meninos, "Tofune" e "Mika" desafiarão o jogador ao decorrer do jogo, um com um cabelo logo e o outro com espinhos e uma camiseta listrada, parecem ser conectados ao enredo.
► A suposta evolução de Pancham, que foi citada em outros rumores é real. Pangoro realmente existe, ele tem um penteado estilo punk, e uma pele com um tom verde-luva. Uma nova habilidade que Pangoro possuirá irá permitir que o seu titular a roube itens durante a batalha, a abilidade é chamada de "Vandal Heart"
► Skrelp evolui para Weedra, seu tipo não é alterado (Poison/Water), e aprende os movimentos "Belch" e "Signal Beam".
► Clauncher evolui duas vezes, em um tipo Water/Electric, com um novo ataque, chamado "Blister Blast". É um golpe do tipo Water que causa um dano super efetivo á Flying (?), Fire, Rock e Ground.
► "Kale" é o segundo Gym Leader, com um cabelo loiro e um estilo andrógino. Usa Pokémons tipo Fairy, e o já mencionado, "Elvany".
Novos rumores de Pokémon X & Y, vindos do 4chan.
► Novo Pokémon, "Elvany", é Flying/Fairy e será revelado em breve.
► O "Tame Park" possibilita você depositar 3 pokémons por um dia, e usar PokéTokéns para aumentar seus EV's.
► Dunsparce, Mawile, Stantler e Sableye ganharão novas evoluções.
► Dois meninos, "Tofune" e "Mika" desafiarão o jogador ao decorrer do jogo, um com um cabelo logo e o outro com espinhos e uma camiseta listrada, parecem ser conectados ao enredo.
► A suposta evolução de Pancham, que foi citada em outros rumores é real. Pangoro realmente existe, ele tem um penteado estilo punk, e uma pele com um tom verde-luva. Uma nova habilidade que Pangoro possuirá irá permitir que o seu titular a roube itens durante a batalha, a abilidade é chamada de "Vandal Heart"
► Skrelp evolui para Weedra, seu tipo não é alterado (Poison/Water), e aprende os movimentos "Belch" e "Signal Beam".
► Clauncher evolui duas vezes, em um tipo Water/Electric, com um novo ataque, chamado "Blister Blast". É um golpe do tipo Water que causa um dano super efetivo á Flying (?), Fire, Rock e Ground.
► "Kale" é o segundo Gym Leader, com um cabelo loiro e um estilo andrógino. Usa Pokémons tipo Fairy, e o já mencionado, "Elvany".
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº468
Ja colocaram esse rumor aqui
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº469
Ash vai ter um Dunsparce? O.O
Sabem... Isso me lembra da Aipom que ele pegou na Battle Frontier. Acho que muitos ficaram surpresos com isso e acharam que ela seria inútil. Mas na quarta geração, Aipom ganhou uma evo...
Este pode ser o caso de Dunsparce. Talvez assim eu comece a gostar mais do Poké... Ou o odeie mais, como no caso de Nosepass e Probopass ;w;
Sabem... Isso me lembra da Aipom que ele pegou na Battle Frontier. Acho que muitos ficaram surpresos com isso e acharam que ela seria inútil. Mas na quarta geração, Aipom ganhou uma evo...
Este pode ser o caso de Dunsparce. Talvez assim eu comece a gostar mais do Poké... Ou o odeie mais, como no caso de Nosepass e Probopass ;w;
Convidad- Convidado
- Mensagem nº470
Eu não tinha visto e,e mals aeYagosbl escreveu:Ja colocaram esse rumor aqui
MatheusLinsP- Veterano Nv.28
- Mensagem nº471
Como você ousa odiar ele? Ele é tão fofinho ;-;DarkRoxas escreveu:Ash vai ter um Dunsparce? O.O
Tomara que o Dunsparce vire um negócio maneiro, não uma minhoca gigante e estranha :<
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº472
O Ash pode ter sim um Dunsparce, desde que este ganhe uma evolução foda e o senhor Ketchum o evolua...
REDpkmn- Veterano Nv.23
- Mensagem nº473
Eu com certeza capturaria um Dunsparce se ele evoluísse para isso:
Mas como não poderão fazer igual, alguma coisa que seja parecida com isso.
Na minha opinião daria uma ótima evolução para Dunsparce, já que ele é uma 'cobra', faria mais sentido, se parece bem com ele, e sem falar que ele deixaria de ser meio inútil e alguns trainers passariam a capturar Dunsparces.
P.S: Se parece com o caso do Magicarp, um bichinho quase inútil, sem muita técnica de batalha, meio fraquinho, mas depois evolui para um Pokémon bem grande e forte!
Mas como não poderão fazer igual, alguma coisa que seja parecida com isso.
Na minha opinião daria uma ótima evolução para Dunsparce, já que ele é uma 'cobra', faria mais sentido, se parece bem com ele, e sem falar que ele deixaria de ser meio inútil e alguns trainers passariam a capturar Dunsparces.
P.S: Se parece com o caso do Magicarp, um bichinho quase inútil, sem muita técnica de batalha, meio fraquinho, mas depois evolui para um Pokémon bem grande e forte!
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº474
Até que enfim Ash pega um poke com sua personalidade se acontecer msm é certeza do DunDun ganhar uma evo nessa gen.Yagosbl escreveu:Mais um rumor confirmado, ash pega um dunsparce, alguem aí tem aqueles rumores ue fala do dunsparce?
Como vc não pode gostar de um poke tão UBER e carismatico como o DunDun Kra com eviolite ele vai virar mais um monstro junto com o Gremlin se eles ganharem evo msm.DarkRoxas escreveu:
Convidad- Convidado
- Mensagem nº475
Eu acho que o Dunsparce vai ser tipo fairy.
MatheusLinsP- Veterano Nv.28
- Mensagem nº476
Dunsparce de Eviolite vai ser o inferno. Vai abusar dothi-bone escreveu:Como vc não pode gostar de um poke tão UBER e carismatico como o DunDun Kra com eviolite ele vai virar mais um monstro junto com o Gremlin se eles ganharem evo msm.DarkRoxas escreveu:
Última edição por MatheusLinsP em Qui 20 Jun 2013, 11:01, editado 1 vez(es)
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº477
Engraçado que eu e um amigo estávamos falando nesse instante sobre possibilidades de tipos para uma evo do Dunsparce. Daí ele me veio com Fairy/Dragon, que seria um tipo muito bom by the way. Ele só iria temer ele mesmo -QQQDaniloDlaker escreveu:Eu acho que o Dunsparce vai ser tipo fairy.
Ah gente, eu acho Dunsparce feio e estranho, só isso ;w; Eu prefiro Pokés como Mawile <333 -q
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº478
Queria que Skarmory ganhasse uma evolução super-fodástica que deixasse ele mais foda ainda, e poderoso huehuehue ~le viajando
Íkarus- Veterano Nv.23
- Mensagem nº479
sempre achei dunsparce mais parecido com um inseto do que uma cobra, principalmente por aquelas minúsculas asinhas, talvez ele vire msm um normal/flying, ou quem sabe fairy, se até msm um balão ou um rato/coelho vira fada, pq não uma cobra/inseto né...
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº480
Podia ter esse pokemon
aheuaheuahe, Pocket monster hunter xD
aheuaheuahe, Pocket monster hunter xD
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya