+74
Athos
Jessien
RicardoGuedes
Nyails
thi-bone
Mau2ricio
Wesley
diegoedson.santos
x0exe
mustacheman
HickTroll
Sakuraba
ReeMolga
matheusc304
NPower
Schweppes
REDpkmn
x0xmateusx0x
resh
lucjapa
Ggio
Lucasmon
Shiny
Yagosbl
Yago Aloisio
Weber
danilo1112
Angel Kenede
Qdiz
darkgui
Íkarus
Furry Heterophobia
alanscampos
Thayllan
Fujoxas
vaati
KSPS
Blaz
skybite
Marcio1000
Siryudrg
Margu Apcam
DahliaMurder
JonathanAlis
DarkFlame
YamiEx
Murilooo
pdr29
pumpking
seraphyroth
Herbizarre
MatheusLinsP
MrC
¿Pedro?
justyn.leandro
Alejandro_
Gusfenix
lordzeno
Ed Kira
The Minish
Kleber Romeu
Leonardo Karbage
Chazzy
Abomineve Homem das Naves
ERROR
Nandu~
Yakusa
baka.san
Guinomonster
Pires
Linkzx
tiolu
blordello
Scraffty
78 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
diegoedson.santos- Veterano Nv.13
- Mensagem nº436
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Stlanter é foda e merece uma evolução
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº437
No rumor daquele cara que acertou varias coisas ele já havia dito que mawile ganharia uma evolução do tipo steel/fairy, com duas bocas formando chiquinhas, ele havia dio também que o segundo ginásio seria tipo fada o que coincide com partes desse novo rumor
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº438
@edit Tópico errado LOL.
Última edição por HickTroll em Ter 18 Jun 2013, 13:47, editado 1 vez(es)
diegoedson.santos- Veterano Nv.13
- Mensagem nº439
Show hein... cada vez mais rumores estão se confirmando
danilo1112- Membro Nv.16
- Mensagem nº440
Ele falou que teriam dois times vilões, Team Acid e Team Base.
Quem quiser dar uma olhada nesses rumores :http://www.leveleando.com/2013/05/14/nueva-ronda-de-filtraciones-de-pokemon-x-pokemon-y/
Acho que é falso, já que fala sobre jigglypuff ser só Fairy em vez de Normal/Fairy.
Quem quiser dar uma olhada nesses rumores :http://www.leveleando.com/2013/05/14/nueva-ronda-de-filtraciones-de-pokemon-x-pokemon-y/
Acho que é falso, já que fala sobre jigglypuff ser só Fairy em vez de Normal/Fairy.
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº441
Everything is Fairy is this Shit now!
Snubbull is Fairy, Glaile is Fairy, Togekiss is Fairy, Mawaile is Fairy, Absol is Fairy, even ASH is Fairy!!
Even my Dick is Fairy Now!
Snubbull is Fairy, Glaile is Fairy, Togekiss is Fairy, Mawaile is Fairy, Absol is Fairy, even ASH is Fairy!!
Even my Dick is Fairy Now!
seraphyroth- Membro Nv.25
- Mensagem nº442
yo!!
Bom sou novato aqui no fórum, então pode ser que eu fale alguma m@#$%, ou que a escrita não fique tão boa, mas vamos lá:
bom quanto ao novo Pokemon, estou bem empolgado. O jogo promete bastante coisa, não apenas o jogador ficar caçando pokemon e ficar treinando igual a um burro, para conseguir o time perfeito e afins.
Eu particularmente não gosto de dizer que esse jogo seria o melhor jogo da série(antes que atirem pedras), mas sim o jogo que mais vai trazer mudanças para o mesmo.
Atualizando pokemon antigos, alterando outros a muito esquecidos(Mewtow, por exemplo), adicionando um novo tipo(Fairy), novas mecânicas de batalha(Sky Battle, Horde Battle), uma nova e já esperada forma de interação com os monstrinhos(pokemon amie, algo bem parecido com nintendogs!!).
eu particularmente gosto muito dos jogos(principais) da franquia. Mas eu diria que a sexta geração será algo que realmente vai levar a série para um patamar totalmente diferente.
Bom quanto ao tipo Fairy, achei o tipo muito bom, e algo necessário a umas duas gerações. E quanto ao Sylveon, acho que ele será umas das eevevolution mais forte(eu acho apenas).
a qualidade gráfica está muito boa, isso claro se comparar as imagens atuais e as liberadas no inicio do ano!!
Bom sou novato aqui no fórum, então pode ser que eu fale alguma m@#$%, ou que a escrita não fique tão boa, mas vamos lá:
bom quanto ao novo Pokemon, estou bem empolgado. O jogo promete bastante coisa, não apenas o jogador ficar caçando pokemon e ficar treinando igual a um burro, para conseguir o time perfeito e afins.
Eu particularmente não gosto de dizer que esse jogo seria o melhor jogo da série(antes que atirem pedras), mas sim o jogo que mais vai trazer mudanças para o mesmo.
Atualizando pokemon antigos, alterando outros a muito esquecidos(Mewtow, por exemplo), adicionando um novo tipo(Fairy), novas mecânicas de batalha(Sky Battle, Horde Battle), uma nova e já esperada forma de interação com os monstrinhos(pokemon amie, algo bem parecido com nintendogs!!).
eu particularmente gosto muito dos jogos(principais) da franquia. Mas eu diria que a sexta geração será algo que realmente vai levar a série para um patamar totalmente diferente.
Bom quanto ao tipo Fairy, achei o tipo muito bom, e algo necessário a umas duas gerações. E quanto ao Sylveon, acho que ele será umas das eevevolution mais forte(eu acho apenas).
a qualidade gráfica está muito boa, isso claro se comparar as imagens atuais e as liberadas no inicio do ano!!
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº443
HAHAHA minha janela de quote bugo tb .
Seja bem vindo SeraPhyroth....Trocadilho ?Hahaha de qualquer forma concordo com grande parte do que vc disse com excessão de treinar obsessivamente e falar que o Mewtwo é esquecido......De resto acredito que esses 2 jogos e futurante mais 1 ou 2 quem sabe rsrs vaõ sim marcar uma renovação na serie não só pelos graficos e mecanicas ,mais com a forma como a gente trata o jogo em si.
Seja bem vindo SeraPhyroth....Trocadilho ?Hahaha de qualquer forma concordo com grande parte do que vc disse com excessão de treinar obsessivamente e falar que o Mewtwo é esquecido......De resto acredito que esses 2 jogos e futurante mais 1 ou 2 quem sabe rsrs vaõ sim marcar uma renovação na serie não só pelos graficos e mecanicas ,mais com a forma como a gente trata o jogo em si.
Íkarus- Veterano Nv.23
- Mensagem nº444
Segundo rumores, serão mais de 107 pokés novos, com pelo menos 9 lendários confirmados nas versões X e Y (e outros liberados através de DLC's). Somando mais de 750 pokés ao todo, será que um dia chegaremos aos 1000 monstrinhos?
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº445
@Ikarus: Pokémons por DLC não! Por favor, que isso não ocorra (ao menos que seja evento de lendário hue). Em relação ao chegar em 1000 monstrinhos, eu não duvido. Pokémon deve continuar em crescimento nos próximos 8 anos, tempo de atingir essa marca... Imagina a zona que vai ser hue
Íkarus- Veterano Nv.23
- Mensagem nº446
@Lucasmon se já é difícil escolher uma party agora imagina quando atingirmos essa marca. Só depois que eevee tiver todas as evos-types que deve acabar pokémon, o que deve levar pelo menos umas 8 gerações ainda, rs.
Tbm espero que não tenha pokes "compráveis" se quiserem distribuir depois de lançarem os jogos, que seja de graça através de eventos mesmo
Tbm espero que não tenha pokes "compráveis" se quiserem distribuir depois de lançarem os jogos, que seja de graça através de eventos mesmo
Ggio- Membro Nv.7
- Mensagem nº447
Acho que os lendarios de eventos virem por DLCs, ou melhor, atualizações nos jogos, já que se não estiverem no cartão do jogo é improvável que aconteça igual as outras gerações, nem falaram que o poke existiria e aguem já destrinchou os dados do jogo e o libera na internet.
Era mais interessante quando eles eram mais surpresa, a ponto de se tornarem lendas como o mew na primeira geração
Não vejo problema em DLCs no futuro de roupas ou até um novo modo de jogo como uma "batalha da fronteira" ou "liga dos campeões" lançada junto com a terceira versão dos games (Ja quem compra as lançadas inicialmente sempre fica com menos conteudo)
Era mais interessante quando eles eram mais surpresa, a ponto de se tornarem lendas como o mew na primeira geração
Não vejo problema em DLCs no futuro de roupas ou até um novo modo de jogo como uma "batalha da fronteira" ou "liga dos campeões" lançada junto com a terceira versão dos games (Ja quem compra as lançadas inicialmente sempre fica com menos conteudo)
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº448
@Ggio
Cara... DLC em Pokemon = Decadência.
Pokemon NÃO Deve ter DLC de nenhuma maneira, Nada de Pokemon Por DLC, Nada de Mapa Por DLC, Nada de Eventos Especiais por DLC.
Pokemon é um Jogo COMPLETO. E deve ser como Tal.
Pokemon NÃO Deve ter DLC de nenhuma maneira, Nada de Pokemon Por DLC, Nada de Mapa Por DLC, Nada de Eventos Especiais por DLC.
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº449
ima nove evolucao do eevee alem do sylveon, parece legitimo:
2 geracao: +2 eevolutions
4 geracao: +2 eevolutions
6 geracao: +2 eevolutions
2 geracao: +2 eevolutions
4 geracao: +2 eevolutions
6 geracao: +2 eevolutions
Blaz- Veterano Nv.9
- Mensagem nº450
Dream Radar e seus pokémons exclusivos mandam um oi...H.B.Pyro escreveu:@Ggio
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya