Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
Pylm69
Giygas
PCM Yasser Arafat
Deejay!
Maverick Hunter
Liam Kurosaki
juvebrit80
x0xmateusx0x
Siryudrg
rahfahh
enzo nintendo
x0exe
Healingsong
Victor S@nji
Crono
Caleb John
lukazz
gamersvidrados
Mau2ricio
lucker
pOkiz
Guilmons
andrebrezende
JonathanAlis
Robert Prado
kenairux
Lucasmon
Ulukai
Allusian
KSPS
justiceiro
Shonen
Reidosmash
pikachuboy'
Yagosbl
garyoak
DIEGOELRIC2005
41 participantes

    Wii U chegará ao Brasil no final do ano; Nintendo trará jogos em português

    garyoak
    garyoak
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 90

    Wii U chegará ao Brasil no final do ano; Nintendo trará jogos em português - Página 4 Empty Re: Wii U chegará ao Brasil no final do ano; Nintendo trará jogos em português

    Mensagem por garyoak Qua 12 Jun 2013, 22:52

    juvebrit80 escreveu:Não, mas eu quis dizer em relação a data que ele irá chegar ao Brasil. 

    Não que hoje ele já está a 1 ano e meio no mercado. Não, isso não. 

    De quando ele foi lançado, até o fim do ano. Foi isso que eu quis dizer. Mais ou menos 1 ano e meio ( sim, esses 5 meses que você citou aí entram na margem de erro Razz )

    Cara, nem assim vc está certo

    Em novembro vai fazer um ano do lançamento do wii u. Assim, se ele for lançado no final do ano mesmo aqui no Brasil, será com o atraso de 1 ano, não 1 ano e meio.
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Wii U chegará ao Brasil no final do ano; Nintendo trará jogos em português - Página 4 Empty Re: Wii U chegará ao Brasil no final do ano; Nintendo trará jogos em português

    Mensagem por juvebrit80 Qua 12 Jun 2013, 22:58

    garyoak escreveu:
    juvebrit80 escreveu:Não, mas eu quis dizer em relação a data que ele irá chegar ao Brasil. 

    Não que hoje ele já está a 1 ano e meio no mercado. Não, isso não. 

    De quando ele foi lançado, até o fim do ano. Foi isso que eu quis dizer. Mais ou menos 1 ano e meio ( sim, esses 5 meses que você citou aí entram na margem de erro Razz )





    Cara, nem assim vc está certo

    Em novembro vai fazer um ano do lançamento do wii u. Assim, se ele for lançado no final do ano mesmo aqui no Brasil, será com o atraso de 1 ano, não 1 ano e meio.



    Sim amigão, olha lá em cima o que eu escrevi. "esses 5 meses que você citou aí entram na margem de erro Razz"

    Entendeu a piada?
    garyoak
    garyoak
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 90

    Wii U chegará ao Brasil no final do ano; Nintendo trará jogos em português - Página 4 Empty Re: Wii U chegará ao Brasil no final do ano; Nintendo trará jogos em português

    Mensagem por garyoak Qua 12 Jun 2013, 23:02

    juvebrit80 escreveu:
    garyoak escreveu:
    juvebrit80 escreveu:Não, mas eu quis dizer em relação a data que ele irá chegar ao Brasil. 

    Não que hoje ele já está a 1 ano e meio no mercado. Não, isso não. 

    De quando ele foi lançado, até o fim do ano. Foi isso que eu quis dizer. Mais ou menos 1 ano e meio ( sim, esses 5 meses que você citou aí entram na margem de erro Razz )







    Cara, nem assim vc está certo

    Em novembro vai fazer um ano do lançamento do wii u. Assim, se ele for lançado no final do ano mesmo aqui no Brasil, será com o atraso de 1 ano, não 1 ano e meio.





    Sim amigão, olha lá em cima o que eu escrevi. "esses 5 meses que você citou aí entram na margem de erro Razz"

    Entendeu a piada?

    Agora entendi, embora eu não tenha rido da "piada" :s
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Wii U chegará ao Brasil no final do ano; Nintendo trará jogos em português - Página 4 Empty Re: Wii U chegará ao Brasil no final do ano; Nintendo trará jogos em português

    Mensagem por juvebrit80 Qua 12 Jun 2013, 23:06

    Dá próxima vez irei me esforçar um pouco mais, prometo Sad
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Wii U chegará ao Brasil no final do ano; Nintendo trará jogos em português - Página 4 Empty Re: Wii U chegará ao Brasil no final do ano; Nintendo trará jogos em português

    Mensagem por Liam Kurosaki Qua 12 Jun 2013, 23:11

    Olha, nem ligo muito pra esse negócio de português e talz, ainda mais depois de muitos jogos da época do SNES traduzidos em inglês nórdico hauhauaha
    Em tempo, meu 3DS veio dos States e já vinha com opção português...
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Wii U chegará ao Brasil no final do ano; Nintendo trará jogos em português - Página 4 Empty Re: Wii U chegará ao Brasil no final do ano; Nintendo trará jogos em português

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qui 13 Jun 2013, 01:12

    x0xmateusx0x escreveu:
    andrebrezende escreveu:
    justiceiro escreveu:Pode parecer estranho, mas mesmo a nintendo sendo mais velha, ela é menor que sony e microsoft. Por isso que a representação dela na maioria dos países é um tanto fraca. A microsoft e a sony tem muito mais experiência no mercado brasileiro que a nintendo, lembram-se que antigamente era a gradiente que cuidava de tudo? Então, tipo, ela lançar uma fábrica no brasil é impossível, tem lugares muito mais vantajosos pra se criar fábricas no mundo.

    Mas quanto a atenção que é dada ao brasil ela realmetne é culpada. Chile e uruguai receberam o console um dia depois do japão, por quase o mesmo preço da europa, como é que aqui num tem nada pronto ainda? Escrevam o que eu to dizendo, o wiiu vai chegar aqui mais cara que o ps4 e x1.





    não acho que seja a nintendo a culpada por isso.
    por que ela iria preferir lançar no chile e no uruguai do que no brasil, que tem um mercado muito mais forte?
    a culpa é do governo e da burocracia brasileira.
    chile tem uma economia bastante livre e aberta, uruguai nem tanto, mas mais do que no brasil, por isso chegou nesses paises mais rapido.



    A culpa é tanto do governo brasileiro quanto da Nintendo. Porque? O Governo Brasileiro tem mta burocracia e impostos dificultando a instalação de uma empresa não tão grande como a Nintendo, mas a culpa tbm eh da Nintendo, pois apesar do governo, se a Nintendo se instalar aqui os preços dos hardwares e softwares da Nintendo cairão e ela ganhará mais fama por aqui causando mais vendas de consoles. E com certeza o Wii U será mais barato q o X1 ou PS4, geralmente quanto mais potencia o console tem, mais caro ele é.
    Ponto interessante cara,mas eu tbm acho que Wii U e bem capaz de chegar mais caro aqui no nosso brasil,sil sil sil
    Maverick Hunter
    Maverick Hunter
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 50

    Wii U chegará ao Brasil no final do ano; Nintendo trará jogos em português - Página 4 Empty Re: Wii U chegará ao Brasil no final do ano; Nintendo trará jogos em português

    Mensagem por Maverick Hunter Qui 13 Jun 2013, 01:21

    Supimpa não é giria de portugal. de onde vcs tiraram isso? >.<
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Wii U chegará ao Brasil no final do ano; Nintendo trará jogos em português - Página 4 Empty Re: Wii U chegará ao Brasil no final do ano; Nintendo trará jogos em português

    Mensagem por Deejay! Qui 13 Jun 2013, 01:40

    Yagosbl escreveu:"por apenas R$ 2.999,99"


    ... faça já seu consórcio Wii U.   UAHEUAHEUHAUEHAUH'
    PCM Yasser Arafat
    PCM Yasser Arafat
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 130

    Wii U chegará ao Brasil no final do ano; Nintendo trará jogos em português - Página 4 Empty Re: Wii U chegará ao Brasil no final do ano; Nintendo trará jogos em português

    Mensagem por PCM Yasser Arafat Qui 13 Jun 2013, 09:41

    Boa sorte pra quem se aventura em comprar console nacional... to fora!!
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Wii U chegará ao Brasil no final do ano; Nintendo trará jogos em português - Página 4 Empty Re: Wii U chegará ao Brasil no final do ano; Nintendo trará jogos em português

    Mensagem por Jamian Qui 13 Jun 2013, 10:12

    Eu gostaria sim da tradução dos jogos da Nintendo, mas somente nas legendas. E gostaria que mantivessem alguns termos clássicos em inglês na série Zelda.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Wii U chegará ao Brasil no final do ano; Nintendo trará jogos em português - Página 4 Empty Re: Wii U chegará ao Brasil no final do ano; Nintendo trará jogos em português

    Mensagem por Giygas Qui 13 Jun 2013, 10:34

    Sony e Microsoft vão lançar o One / PS4 quase que ao mesmo tempo aqui no Brasil como lá fora, e a Nintendo me leva UM ANO pra lançar o Wii U por aqui e ainda com um preço absurdo.
    Pylm69
    Pylm69
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 39

    Wii U chegará ao Brasil no final do ano; Nintendo trará jogos em português - Página 4 Empty Re: Wii U chegará ao Brasil no final do ano; Nintendo trará jogos em português

    Mensagem por Pylm69 Qui 13 Jun 2013, 14:14

    A  Sony quer trazer o PS4 pra cá na faixa dos 1.000 R$ e quem disse isso foi o CEO da companhia, sony ta quebrando as pernas da Nintendo e M$ (principalmente) de todos os modos possíveis Shocked
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Wii U chegará ao Brasil no final do ano; Nintendo trará jogos em português - Página 4 Empty Re: Wii U chegará ao Brasil no final do ano; Nintendo trará jogos em português

    Mensagem por Robert Prado Qui 13 Jun 2013, 14:16

    O Site Comprafácil, colocou o WiiU a venda, pela bagatela de 2200 reais por 1799,00.

    Oque acham?
    http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/Produto.jsf?VP=59%2C289%2C17796%2C17853%2C181726&VPP=GAMES+NINTENDO+WII+CONSOLES+NINTENDO+WII+NINTENDO+WII+U+PRETO+32GB+JOGO+NINTENDO+LAND
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Wii U chegará ao Brasil no final do ano; Nintendo trará jogos em português - Página 4 Empty Re: Wii U chegará ao Brasil no final do ano; Nintendo trará jogos em português

    Mensagem por Ulukai Qui 13 Jun 2013, 14:27

    Pylm69 escreveu:A  Sony quer trazer o PS4 pra cá na faixa dos 1.000 R$ e quem disse isso foi o CEO da companhia, sony ta quebrando as pernas da Nintendo e M$ (principalmente) de todos os modos possíveis Shocked

    PS3 nacional que começou a vender esse ano saindo por R$1100,00 e querem trazer PS4 pelos 399$?
    Impossível.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Wii U chegará ao Brasil no final do ano; Nintendo trará jogos em português - Página 4 Empty Re: Wii U chegará ao Brasil no final do ano; Nintendo trará jogos em português

    Mensagem por danilo.poser Qui 13 Jun 2013, 14:29

    Eu achei o preço muito bom, visto que os importados em lojas desconhecidas tá na faixa de R$1.500. Só não compro porque estou planejando ir para os EUA.

    Conteúdo patrocinado


    Wii U chegará ao Brasil no final do ano; Nintendo trará jogos em português - Página 4 Empty Re: Wii U chegará ao Brasil no final do ano; Nintendo trará jogos em português

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 07:41