Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
marlin2379
kenairux
Jamian
rafaeloli200
cloudstrifer
Victor S@nji
77edu
Alejandro_
JonathanAlis
Siryudrg
TheFate
mudlife
lucker
Wind Ice
gamersvidrados
Athos
Archie
Kaochi
Ismatash
Fujoxas
EduFanaia
VirtualBoy
Nujaka Knight
Wolflink
hermano.augusto
29 participantes

    [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas...

    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas... Empty [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas...

    Mensagem por Ismatash Ter 11 Jun 2013, 19:57

    Foda-se, a Nintendo fez tudo certo! Mesmo revelando grandes títulos antes da E3, ainda conseguiu fazer um evento de qualidade! Diversos jogos vindo para Wii U e 3DS! Sinto muito se você é do tipo de pessoa que compra 10 jogos por mês, mas, pra mim que sou pobre, a quantidade de jogo já lançada para o Wii U + os títulos anunciados já são o suficiente pra bastante tempo, sem falar que diversos outros jogos ainda serão anunciados. Ah, é claro, sem contar com a eShop maravilinda.

    "Mimimimimimi, não tem apoio das empresas de terceira" Sim, você está certo, o apoio é bem pequeno. A festa no Wii U é particular, mas, com tantos jogos de qualidade, é uma festa particular que vai bombar com tudo!

    Ah, e tem outra. Mario Kart 8, Super Mario 3D World, Donkey Kong Country: Tropical Freeze e Wind Waker HD disponíveis para serem jogados logo após o anuncio, e sem necessidade de entrar na E3???? Acho que só a Nintendo mesmo.
    hermano.augusto
    hermano.augusto
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 220

    [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas... Empty Re: [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas...

    Mensagem por hermano.augusto Ter 11 Jun 2013, 20:04

    Mandaram muito bem mesmo, muito jogo de qualidade e mostrando gameplay, algo que a concorrência escondeu em boa parte dos titulos.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas... Empty Re: [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas...

    Mensagem por Wolflink Ter 11 Jun 2013, 20:07

    Só senti falta de uma coisinha ( Noticias de jogos com dois gamepads/Miiverse 3DS até agora nada)

    NINTENDO FOI PERFEITA NESSA E3 AMEI E ESTOU AMANDO VER OS GAMEPLAYS!


    Última edição por Wolflink em Ter 11 Jun 2013, 20:16, editado 1 vez(es)
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas... Empty Re: [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas...

    Mensagem por Nujaka Knight Ter 11 Jun 2013, 20:08

    Revendo e revendo todos para minha alegria!

    PS: tentar evitar spoilers...
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas... Empty Re: [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas...

    Mensagem por VirtualBoy Ter 11 Jun 2013, 20:09

    Gostei bastante dos jogos.SMASH BROSSSSSSS!!!!!!

    Só achei que foi curta,uns 30 minutos.
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas... Empty Re: [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas...

    Mensagem por EduFanaia Ter 11 Jun 2013, 20:10

    Mas nós esperávamos muito mais do que foi apresentado hoje.
    Não que a hype toda criada em volta do evento tenha sido em vão, é claro que o que foi mostrado deixou muita gente babando pelo Wii U, mas ficou um sentimento de quero mais. E por mais que a Nintendo tente estender isso, não vai ser o suficiente pra bater de frente com a Sony e com a Micro... ah, esquece.

    Sobre o apoio as Thirds, ouve sim um apoio ao Wii U mas vários jogos ficaram de fora. Jogos que podiam ser facilmente portados no console vão passar reto devido á falta de interesse delas em publicá-los. A EA... nem me fale! Como pode uma empresa responsável pela produção de grandes jogos com Alice Madness, Brutal Legend e Mirror Edge ser tão medíocre e imbecil a ponte de sequer citar a Nintendo em sua conferencia por causa de tretas internas entre as duas? Eu estou na torcida pelo tetra como pior empresa dos Estados Unidos

    Enfim, ainda tem mais alguns dias de E3, pode ser que algo novo apareça
    bjs e até ;*
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas... Empty Re: [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas...

    Mensagem por Fujoxas Ter 11 Jun 2013, 20:11

    Graças a Deus eu não fui o único que tinha gostado da performance da Nintendo na E3 *o*

    A única coisa com que eu me decepcionei um pouco foi com o "Mario 3D", mas isso não muda o fato de que o jogo será bem legal -q
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas... Empty Re: [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas...

    Mensagem por Ismatash Ter 11 Jun 2013, 20:17

    EduFanaia escreveu:Mas nós esperávamos muito mais do que foi apresentado hoje.
    E ela poderia ter feito muito mais, ela poderia ter escondido o Zelda de 3DS, o anúncio do Zelda do Wii U, o remake do Zelda Wind Num-sei-qué, o anúncio e os trailer de Pokémon X/Y, o anúncio do Yoshi de 3DS e do Wii U, o anúncio do Mario Kart 8 e do mario 3D, para mostra-los todos nesta E3! Mas, por necessidades, teve de soltar os anúncios um pouco antes. Ou seja, a E3 poderia ter sido 10 vezes mais incrível, porém, de qualquer forma, iriamos receber os mesmos títulos que vamos receber. O povo tem que pensar mais no objetivo da E3, e não na E3 em si.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas... Empty Re: [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas...

    Mensagem por Athos Ter 11 Jun 2013, 20:19

    Nintendo fez a conferencia antes da E3, anunciou nada de novo...

    Não gostei

    Amém
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas... Empty Re: [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas...

    Mensagem por Convidad Ter 11 Jun 2013, 20:22

    Meu Wii U estava pegando pó, agora a coisa vai mudar de figura, muito contente com a lista de jogos a serem lançados;
    Kaochi
    Kaochi
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 54

    [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas... Empty Re: [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas...

    Mensagem por Kaochi Ter 11 Jun 2013, 20:23

    VIVA A NINTENDO! MORTE AOS PORTADORES DE PS3 E O SEUS GRILLS FORGEMAMS!
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas... Empty Re: [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas...

    Mensagem por Archie Ter 11 Jun 2013, 20:24

    Agora parando pra analizar melhor eu realmente exagerei um pouco. A conferencia foi muito boa sim. Acho que é pq eu esperava mais. Criei muita expectativa. A unica coisa que eu não curti muito foi o novo Mario 3D (Queria um jogo do Mario nos moldes de 64, Sunshine e Galaxy) e o projeto da Retro ser um jogo do DK. Cadê Metroid? E esse apoio quase nulo das thirds tmb me preocupa muito.

    Enfim, esse ND não chegou nem aos pés da conferencia da Sony, mas foi melhor que as outras conferencias.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas... Empty Re: [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas...

    Mensagem por Athos Ter 11 Jun 2013, 20:27

    SONY humilhou a Nintendo

    Amém

    palavra do papa é divina
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas... Empty Re: [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas...

    Mensagem por gamersvidrados Ter 11 Jun 2013, 20:32

    Alec343 escreveu:SONY humilhou a Nintendo

    Amém

    palavra do papa é divina

    papa maluco... (brincadeira)

    ---------------------------------------------------------

    A da Nintendo foi boa, mas tinham que surpreender, sei lá IP nova, nem que fosse um trailer de 1 minuto, mas gostei.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas... Empty Re: [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas...

    Mensagem por Wind Ice Ter 11 Jun 2013, 20:33

    Foi uma boa conferência. Mas ficou faltando algo. O meu medo real é relativo ao apoio das Thirds. Bom temos a parceria com a SEGA, mas eu realmente espero que o desempenho dos jogos first party impulsionem as vendas do Wii U e chamem Thirds para o console...

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas... Empty Re: [Wii U na E3 2013] Sinto muito, mas...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 05:03