enviado a alguns minutos.
+74
Rafamax
Wesley
Rafinhablo0
Andy
Crono
Pedrosway
p_loc
EHHH
VitorGamer
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Qdiz
gaviaode12
mateusp.desouza
lucas.custodio.391
KoopaBruno
João Victor JR
Nyails
Murilooo
Brunow
Healingsong
leorixx
Wano_Ryuuma
Herbizarre
Kayaba
Scraffty
Sakuraba
x0xmateusx0x
Veemon
JonathanAlis
Dimitri
¿Pedro?
Monagma
Ggio
rrobson
Lan 4015
Furry Heterophobia
HickTroll
Guto V.A
leolang
¢² F£rn@nd0
andrebrezende
ari789
Lucasmon
kenairux
prety peach
Marcola Rider
Caleb John
frederico.p.antunes
EduFanaia
Alejandro_
blordello
Schweppes
Maverick Hunter
Siryudrg
Fujoxas
gumetal
Gabriek
justiceiro
R.O.B.
Reidosmash
thi-bone
Thayllan
Solid Cliff
LiveinRiot
Raizen
Nujaka Knight
Athos
Supersth1
x0exe
Wolflink
ERROR
Felipe Fabricio
feichaw
_Angelo_
78 participantes
[Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)
Votação
Qual é o próximo personagem que você quer que seja anunciado no novo Smash Bros.?
- [ 7 ]
- [6%]
- [ 13 ]
- [11%]
- [ 19 ]
- [17%]
- [ 4 ]
- [4%]
- [ 12 ]
- [11%]
- [ 21 ]
- [18%]
- [ 38 ]
- [33%]
Total de votos: 114
Votação encerrada
Votação encerrada
lucas.custodio.391- Veterano Nv.8
- Mensagem nº31
SSB Developer Direct:Novo video!
Video novo galera!Mostrando todos os detalhes dos smashs de 3ds e WiiU:
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
Os graficos do 3DS deram um otimo charme ao jogo, Bowser ficou BEM melhor que o anterior, e sem falar nos golpes que mudaram.lucas.custodio.391 escreveu:Video novo galera!Mostrando todos os detalhes dos smashs de 3ds e WiiU:
Wii Fit Trainer será meu novo personagem favorito, queimando calorias Bitches!
Solid Cliff- Veterano Nv.10
lucas.custodio.391 escreveu:Video novo galera!Mostrando todos os detalhes dos smashs de 3ds e WiiU:
Vlw!
Bem legal, dá pra ver que teremos que ser estratégicos se quisermos ganhar uma luta. ;D
Crono- Veterano Nv.3
Me acostumei com a wii fit trainer, na verdade comecei a gostar kkkk dá um ótimo humor ao jogo, é isso hora de queimar as calorias!
Thayllan- Veterano Nv.16
Assisti um vídeo onde um cara fala algo interessante: esse Link pode já ser o Link do novo Zelda para Wii U, então já dá pra saber mais ou menos como será o novo jogo.
"Colorido como Skyward Sword, porém mais realista como Twilight Princess".
"Colorido como Skyward Sword, porém mais realista como Twilight Princess".
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
Kra nesse video quase chorei com a musica do gerudo valley ,sera que vai ser exclusiva do 3ds ?Já que pelo que ele disse as fazes do 3ds vão ser mais de jogos portateis.
Schweppes- Citrus
WII FIT TRAINER DIVA PERFEITA
NÃO TEM COMO NÃO RIR COM ESSA MULHER
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
RIR? Não tem como Não Chutar Bundas com essa Mulher!Schweppes escreveu:WII FIT TRAINER DIVA PERFEITA
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
Hummm, ja sei o porq do pikachu não estar queimando calorias com os outros, Pois ele ja fico magro ao decorrer dos anos
Antes
dpois
Pikachu Aprova Wii Fit
Antes
dpois
Pikachu Aprova Wii Fit
frederico.p.antunes- Veterano Nv.35
coloca as imagens oficiais para os personagens e fases
frederico.p.antunes- Veterano Nv.35
Oque eu não gosto é o exagero no foco de um unico char, como foi o sonic no ultimo jogo, ser hyper apelao e o megaman dessa vez
Gabriek- Veterano Nv.MÁX
Será que o Sonic e/ou o Snake continuam nesse? O Sonic deve continuar, mas já o Snake...
Reidosmash- Veterano Nv.MÁX
Passei quase o dia todo estranhando o fato do Mega Man entrar pro time(do jogo), mas depois de pensar um pouco vi que fazia sentido, ainda mais que é o Megaman clássico da época do NES.
Sobre o trailer como um todo, gostei das 2 versões apesar da de 3DS mesmo com o estilo cell shading achei que ficou um pouco feinha, mas posso mudar minha opinião futuramente, achei que ficou faltando mostrarem qual a diferença entre as 2 versões, falar que mudam os campos de batalha e o estilo gráfico ainda ficou meio vago.
Percebi também que focaram mais nos personagens já conhecidos(por motivos óbvios), e em 3(dos possíveis vários) novatos pra dar aquela sensação de coisa nova(e que funcionou bem).
Enfim espero por mais novidades, quero ver se ainda existem chances do Reggie ou Iwata se juntarem ao Smash.
Sobre o trailer como um todo, gostei das 2 versões apesar da de 3DS mesmo com o estilo cell shading achei que ficou um pouco feinha, mas posso mudar minha opinião futuramente, achei que ficou faltando mostrarem qual a diferença entre as 2 versões, falar que mudam os campos de batalha e o estilo gráfico ainda ficou meio vago.
Percebi também que focaram mais nos personagens já conhecidos(por motivos óbvios), e em 3(dos possíveis vários) novatos pra dar aquela sensação de coisa nova(e que funcionou bem).
Enfim espero por mais novidades, quero ver se ainda existem chances do Reggie ou Iwata se juntarem ao Smash.
Última edição por Reidosmash em Ter 11 Jun 2013, 20:56, editado 1 vez(es)
Gabriek- Veterano Nv.MÁX
Taí pra quem acha que a treinadora não é top. Não é todo mundo que se esquiva de um ataque do Link tão facilmente.
O que achei estranho é que ela não tem nenhuma imagem para o 3DS, de acordo com o próprio site.
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
Gabriek escreveu:
Taí pra quem acha que a treinadora não é top. Não é todo mundo que se esquiva de um ataque do Link tão facilmente.
O que achei estranho é que ela não tem nenhuma imagem para o 3DS, de acordo com o próprio site.
Será exclusiva do Wii U. Faz sentido... Wii Fit U... Versões diferentes, uma para console de mesa e outra pra portátil. E como você disse, nenhuma imagem dela pro 3DS.
Achei a inclusão dessa personagem muito engraçada, gostei bastante. Espero que tenha a Bayonetta tb.
» [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS
» [Discussão - Super Smash Bros] "The Gematsu/Sal Romano Leak"
» Super Smash Bros. Melee e Super Smash Bros. for Wii U têm participação garantida no EVO 2015
» Sakurai diz que um anúncio para Super Smash Bros. for Wii U está a caminho; "O verdadeiro potencial de Smash Bros."
» Nova imagem de Super Smash Bros. (Wii U) revela estágio possivelmente baseado em Super Mario Galaxy
» [Discussão - Super Smash Bros] "The Gematsu/Sal Romano Leak"
» Super Smash Bros. Melee e Super Smash Bros. for Wii U têm participação garantida no EVO 2015
» Sakurai diz que um anúncio para Super Smash Bros. for Wii U está a caminho; "O verdadeiro potencial de Smash Bros."
» Nova imagem de Super Smash Bros. (Wii U) revela estágio possivelmente baseado em Super Mario Galaxy
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya