Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Guto V.A
Allusian
HickTroll
Sakuraba
GreatMightyPoo
Dangerk
TheFate
Angel Kenede
Ulquiorra - Sama
danilo.poser
HenriqueCarvalho
SpecialAgentZ
prety peach
Mordoskul
kenairux
19 participantes

    Wii U sem jogos e sem qualidade gráfica!SQN SQN SQN

    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Wii U sem jogos e sem qualidade gráfica!SQN SQN SQN - Página 2 Empty Re: Wii U sem jogos e sem qualidade gráfica!SQN SQN SQN

    Mensagem por HickTroll Ter 11 Jun 2013, 18:09

    SpecialAgentZ escreveu:É que muita gente esperava que a Nintendo lançasse um novo console Laughing

    ND pra mostrar games, mostrou finalmente.
    Mostrou até de jogos que tava todo mundo arrancando os cabelos querendo ver algo mais como X, Xoxonetta 2, 101, Smash e MK.

    Mostrou vários thirdies, vários first, vários indie... e ainda vai mostrar mais.

    Nego não tem nem do que reclamar, na boa.

    Aeu8aeuhahe teve até uma menina no Youtube perguntando "O que é Nintendo Direct, é um novo console ou um plugin pro WiiU/3DS?"
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Wii U sem jogos e sem qualidade gráfica!SQN SQN SQN - Página 2 Empty Re: Wii U sem jogos e sem qualidade gráfica!SQN SQN SQN

    Mensagem por Wolflink Ter 11 Jun 2013, 18:12

    Ulquiorra - Sama escreveu:Esse Link.. ficou punk hein!


    MANO QUE ISSO VEIII ABSURDOO ABSURDOO. MELHOR DESIGNE DO LINK QUE EU JÁ VI NA MINHA VIDA *-*

    Ficou meio SS com TP *-*
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Wii U sem jogos e sem qualidade gráfica!SQN SQN SQN - Página 2 Empty Re: Wii U sem jogos e sem qualidade gráfica!SQN SQN SQN

    Mensagem por Allusian Ter 11 Jun 2013, 18:30

    Eu achei uma bost4, mas tenho que dizer uma coisa: esse Link da CG do SSB tá um gatenho em questão de design. Se o próximo título da série for com esse estilo, vai ser o jogo mais... esquece, vai ser O JOGO.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Wii U sem jogos e sem qualidade gráfica!SQN SQN SQN - Página 2 Empty Re: Wii U sem jogos e sem qualidade gráfica!SQN SQN SQN

    Mensagem por AlexOk Ter 11 Jun 2013, 18:34

    Mario Kart 8


    Mario Kart 8


    Mario Kart 8


    Mario Kart 8
    Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

    Wii U sem jogos e sem qualidade gráfica!SQN SQN SQN - Página 2 Empty Re: Wii U sem jogos e sem qualidade gráfica!SQN SQN SQN

    Mensagem por Guto V.A Ter 11 Jun 2013, 18:39

    Link virou EMO.
    Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

    Wii U sem jogos e sem qualidade gráfica!SQN SQN SQN - Página 2 Empty Re: Wii U sem jogos e sem qualidade gráfica!SQN SQN SQN

    Mensagem por Guto V.A Ter 11 Jun 2013, 18:43

    AlexOk escreveu:
    Mario Kart 8


    Mario Kart 8


    Mario Kart 8


    Mario Kart 8

    Cara eu fico impressionado pelo teu fanatismo por Mario Kart.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Wii U sem jogos e sem qualidade gráfica!SQN SQN SQN - Página 2 Empty Re: Wii U sem jogos e sem qualidade gráfica!SQN SQN SQN

    Mensagem por AlexOk Ter 11 Jun 2013, 19:27

    Guto V.A escreveu:
    AlexOk escreveu:
    Mario Kart 8


    Mario Kart 8


    Mario Kart 8


    Mario Kart 8

    Cara eu fico impressionado pelo teu fanatismo por Mario Kart.

    Mario kart é muito foda, jogo todas as versões, e quando lança uma nova fico muito no Hype, sempre foi assim .

    Bruno Costa
    Bruno Costa
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 206

    Wii U sem jogos e sem qualidade gráfica!SQN SQN SQN - Página 2 Empty Re: Wii U sem jogos e sem qualidade gráfica!SQN SQN SQN

    Mensagem por Bruno Costa Ter 11 Jun 2013, 20:34

    A maior mancada foi o lançamento de X somente para 2014, esse jogo está TOP demais, eu queria jogar agora. Com esse tempo dá para deixar eles melhorarem bastante o jogo e entregar o mesmo com um nível superior.
    Acho que agora terei que comprar o Xenoblade Chronicles, o problema é achar por um preço não abusivo.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Wii U sem jogos e sem qualidade gráfica!SQN SQN SQN - Página 2 Empty Re: Wii U sem jogos e sem qualidade gráfica!SQN SQN SQN

    Mensagem por Wolflink Ter 11 Jun 2013, 20:37

    AlexOk escreveu:
    Guto V.A escreveu:
    AlexOk escreveu:
    Mario Kart 8


    Mario Kart 8


    Mario Kart 8


    Mario Kart 8

    Cara eu fico impressionado pelo teu fanatismo por Mario Kart.

    Mario kart é muito foda, jogo todas as versões, e quando lança uma nova fico muito no Hype, sempre foi assim .


    Faça minha as suas palavras, mesma coisa eu digo quando se trata de Zelda.

    E esse Mario Kart esta do cariliooo FODAA
    Kaochi
    Kaochi
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 54

    Wii U sem jogos e sem qualidade gráfica!SQN SQN SQN - Página 2 Empty Re: Wii U sem jogos e sem qualidade gráfica!SQN SQN SQN

    Mensagem por Kaochi Ter 11 Jun 2013, 20:42

    E os Fanboys da nintendo estão todos pomposos com seus novos gaymes, sejam mais humildes...

    Conteúdo patrocinado


    Wii U sem jogos e sem qualidade gráfica!SQN SQN SQN - Página 2 Empty Re: Wii U sem jogos e sem qualidade gráfica!SQN SQN SQN

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 01:27