provavelmente terá outro mario mais pra frente caso esse nao faça sucesso , mas oque vc tem de pensar é o seguinte , só da pra realmente saber se ficou foda quando lançar , igual zelda wind waker , a negada chorou esperneou , falaram que tinha estragado o link e no final , oque aconteceu ? ficou foda , confesso que mario 3d LAND nao foi laaa o melhor mario ja feito mas provavelmente esse virá melhorando mt coisaMatheus nintendista escreveu:Esse jogo...poderia ter sido melhor, eu espero que esse não seja o Mario 3D definitivo para o Wii U. Eu num achei tão bom quanto o Super Mario Galaxy.
+16
Victor S@nji
GreatMightyPoo
mmgalo
alanduarte
Yakusa
Siryudrg
Armored
leolang
KoopaBruno
Wolflink
feichaw
Jamian
RiderBlack
Tiburcio
TheFate
Master Red
20 participantes
(Opnião) Mario 3D World
alanduarte- Membro Nv.3
- Mensagem nº16
Re: (Opnião) Mario 3D World
GreatMightyPoo- Veterano Nv.3
- Mensagem nº18
É cara, realmente... esse jogo era pra ser pro 3DS, e não para o Wii U.
Victor S@nji- Veterano Nv.24
- Mensagem nº19
Bem que eu achei que parecia um remake de 3D Land,mas inova bastante. Com Toad e Peach como novos jogáveis e aquele item escroto que vai deixar a jogo BEM mais fácil (botava fé na volta da peninha ) mas o que vocês esperavam? É um Mario 3D,é claro que terá uns igualos com o de 3DS
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Essa foi a minha única decepção da Nintendo Direct. Eu realmente esperava algo pouco inovador, mas isso também já foi demais.
Como disseram, parece um Mario 3D Land com gráficos bons e multiplayer, não tem absolutamente nada de novo.
Well, de qualquer forma, ainda deve ser um bom jogo, e venderá horrores.
Como disseram, parece um Mario 3D Land com gráficos bons e multiplayer, não tem absolutamente nada de novo.
Well, de qualquer forma, ainda deve ser um bom jogo, e venderá horrores.
crfleo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Não teve o mesmo impacto que o Galaxy mas parece ser legal, quando vi no começo achei que era um mario 3d land 2, mas que pelo que parece a história vai ser diferente, ja que a Peach se tornou personagem jogável, então ela não vai ser raptada.
Espero que não seja tão linear como o 3D Land e como aparentou no trailer, eu nunca imaginaria um power up de Gato, o.O
Mas não acredito que esse ainda seja o Mario 3D 'definitivo' do Wii U, ainda virá um outro Mario grandioso, assim espero
Espero que não seja tão linear como o 3D Land e como aparentou no trailer, eu nunca imaginaria um power up de Gato, o.O
Mas não acredito que esse ainda seja o Mario 3D 'definitivo' do Wii U, ainda virá um outro Mario grandioso, assim espero
fernandomfrs- Veterano Nv.16
- Mensagem nº22
Eu esperava algo epico tipo o galaxy 1, historias graficos senciaonais mais o que vi foi um 3d land bonitinho, que cá entre nós é o pior mario 3d... Um galaxy 3 teria mais impacto.
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Inovar na série mario é perigoso prefiro que deixem como estava(galaxy 1, 2), não considero Galaxy inovador, só mudaram os lugares de Reino dos cogumelos pro espaço, não é necessário querer inovar todo jogo, com essa ideia de inovação que nasceu Super Mario Sunshine...
Não achei ruim, me parece me divertido de jogar no multiplayer, mas Galaxy é foda demais então acho difícil sair alguma coisa melhor que ele...(só um Galaxy com mundo aberto, hue).
Mas vejam pelo lado bom, é melhor que o Sunshine!!
Não achei ruim, me parece me divertido de jogar no multiplayer, mas Galaxy é foda demais então acho difícil sair alguma coisa melhor que ele...(só um Galaxy com mundo aberto, hue).
Mas vejam pelo lado bom, é melhor que o Sunshine!!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya