Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Victor S@nji
GreatMightyPoo
mmgalo
alanduarte
Yakusa
Siryudrg
Armored
leolang
KoopaBruno
Wolflink
feichaw
Jamian
RiderBlack
Tiburcio
TheFate
Master Red
20 participantes

    (Opnião) Mario 3D World

    alanduarte
    alanduarte
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 56

    (Opnião) Mario 3D World - Página 2 Empty Re: (Opnião) Mario 3D World

    Mensagem por alanduarte Ter 11 Jun 2013, 13:47

    Matheus nintendista escreveu:Esse jogo...poderia ter sido melhor, eu espero que esse não seja o Mario 3D definitivo para o Wii U. Eu num achei tão bom quanto o Super Mario Galaxy.
    provavelmente terá outro mario mais pra frente caso esse nao faça sucesso , mas oque vc tem de pensar é o seguinte , só da pra realmente saber se ficou foda quando lançar , igual zelda wind waker , a negada chorou esperneou , falaram que tinha estragado o link e no final , oque aconteceu ? ficou foda , confesso que mario 3d LAND nao foi laaa o melhor mario ja feito mas provavelmente esse virá melhorando mt coisa
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    (Opnião) Mario 3D World - Página 2 Empty Re: (Opnião) Mario 3D World

    Mensagem por mmgalo Ter 11 Jun 2013, 13:47

    Eu gostei.
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    (Opnião) Mario 3D World - Página 2 Empty Re: (Opnião) Mario 3D World

    Mensagem por GreatMightyPoo Ter 11 Jun 2013, 13:50

    É cara, realmente... esse jogo era pra ser pro 3DS, e não para o Wii U.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    (Opnião) Mario 3D World - Página 2 Empty Re: (Opnião) Mario 3D World

    Mensagem por Victor S@nji Ter 11 Jun 2013, 14:10

    Bem que eu achei que parecia um remake de 3D Land,mas inova bastante. Com Toad e Peach como novos jogáveis e aquele item escroto que vai deixar a jogo BEM mais fácil (botava fé na volta da peninha Crying or Very sad ) mas o que vocês esperavam? É um Mario 3D,é claro que terá uns igualos com o de 3DS
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    (Opnião) Mario 3D World - Página 2 Empty Re: (Opnião) Mario 3D World

    Mensagem por Felipe JJ Ter 11 Jun 2013, 14:54

    Essa foi a minha única decepção da Nintendo Direct. Eu realmente esperava algo pouco inovador, mas isso também já foi demais.

    Como disseram, parece um Mario 3D Land com gráficos bons e multiplayer, não tem absolutamente nada de novo.

    Well, de qualquer forma, ainda deve ser um bom jogo, e venderá horrores.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    (Opnião) Mario 3D World - Página 2 Empty Re: (Opnião) Mario 3D World

    Mensagem por crfleo Ter 11 Jun 2013, 15:33

    Não teve o mesmo impacto que o Galaxy mas parece ser legal, quando vi no começo achei que era um mario 3d land 2, mas que pelo que parece a história vai ser diferente, ja que a Peach se tornou personagem jogável, então ela não vai ser raptada.

    Espero que não seja tão linear como o 3D Land e como aparentou no trailer, eu nunca imaginaria um power up de Gato, o.O

    Mas não acredito que esse ainda seja o Mario 3D 'definitivo' do Wii U, ainda virá um outro Mario grandioso, assim espero
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    (Opnião) Mario 3D World - Página 2 Empty Re: (Opnião) Mario 3D World

    Mensagem por fernandomfrs Ter 11 Jun 2013, 15:52

    Eu esperava algo epico tipo o galaxy 1, historias graficos senciaonais mais o que vi foi um 3d land bonitinho, que cá entre nós é o pior mario 3d... Um galaxy 3 teria mais impacto.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    (Opnião) Mario 3D World - Página 2 Empty Re: (Opnião) Mario 3D World

    Mensagem por HickTroll Ter 11 Jun 2013, 15:57

    Inovar na série mario é perigoso prefiro que deixem como estava(galaxy 1, 2), não considero Galaxy inovador, só mudaram os lugares de Reino dos cogumelos pro espaço, não é necessário querer inovar todo jogo, com essa ideia de inovação que nasceu Super Mario Sunshine...

    Não achei ruim, me parece me divertido de jogar no multiplayer, mas Galaxy é foda demais então acho difícil sair alguma coisa melhor que ele...(só um Galaxy com mundo aberto, hue).

    Mas vejam pelo lado bom, é melhor que o Sunshine!!

    Conteúdo patrocinado


    (Opnião) Mario 3D World - Página 2 Empty Re: (Opnião) Mario 3D World

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 22:32