Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
LOCATELLi
Lucasmon
MurifoX
TheFate
Balanakuya
baka.san
Sum41
Thayllan
TaitouYuu
silverreis
Robert Prado
justiceiro
Solid Cliff
mustacheman
JoJo
pikachuboy'
lpslucasps
EduFanaia
ERROR
SpecialAgentZ
24 participantes

    Sony ensina como emprestar jogos usados no Playstation

    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Sony ensina como emprestar jogos usados no Playstation - Página 2 Empty Re: Sony ensina como emprestar jogos usados no Playstation

    Mensagem por HickTroll Ter 11 Jun 2013, 07:16

    Aeayeagyeaygegyae fodeu MS.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Sony ensina como emprestar jogos usados no Playstation - Página 2 Empty Re: Sony ensina como emprestar jogos usados no Playstation

    Mensagem por Sum41 Ter 11 Jun 2013, 08:28

    É melior parah!
    ---

    E agora M$ de volta as pranchetas?
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

    Sony ensina como emprestar jogos usados no Playstation - Página 2 Empty Re: Sony ensina como emprestar jogos usados no Playstation

    Mensagem por baka.san Ter 11 Jun 2013, 08:34

    ashuasuhhaus


    ai cara... essa sony ta muito zuera...
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Sony ensina como emprestar jogos usados no Playstation - Página 2 Empty Re: Sony ensina como emprestar jogos usados no Playstation

    Mensagem por Balanakuya Ter 11 Jun 2013, 09:26

    Sony ensina como emprestar jogos usados no Playstation - Página 2 11897_460855077323273_1813073294_n
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Sony ensina como emprestar jogos usados no Playstation - Página 2 Empty Re: Sony ensina como emprestar jogos usados no Playstation

    Mensagem por TheFate Ter 11 Jun 2013, 09:46

    Eu ri demais auehauehauehauehauehaueuaoehaue

    A Microsoft criou seu próprio buraco e se enterrou esse ano Laughing

    O pior é que eu (e muito mais gente, garanto) tinha certeza de que o "X720" ia ser o console definitivo, mas não.
    MurifoX
    MurifoX
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 169

    Sony ensina como emprestar jogos usados no Playstation - Página 2 Empty Re: Sony ensina como emprestar jogos usados no Playstation

    Mensagem por MurifoX Ter 11 Jun 2013, 09:49

    A zoeira cara... ela não tem fim!

    Microsowned!
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Sony ensina como emprestar jogos usados no Playstation - Página 2 Empty Re: Sony ensina como emprestar jogos usados no Playstation

    Mensagem por Lucasmon Ter 11 Jun 2013, 09:53

    Bravo

    Clap

    PS4 e Wii U Rulez
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Sony ensina como emprestar jogos usados no Playstation - Página 2 Empty Re: Sony ensina como emprestar jogos usados no Playstation

    Mensagem por LOCATELLi Ter 11 Jun 2013, 09:54

    Sony realmente destruiu com o preço! O console venderá que nem água! Provavelmente eu opte pelo PS4 se a MS não se coçar!
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Sony ensina como emprestar jogos usados no Playstation - Página 2 Empty Re: Sony ensina como emprestar jogos usados no Playstation

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Ter 11 Jun 2013, 10:01

    A Zoeira never ends....
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Sony ensina como emprestar jogos usados no Playstation - Página 2 Empty Re: Sony ensina como emprestar jogos usados no Playstation

    Mensagem por x0exe Ter 11 Jun 2013, 13:28

    O vídeo... é oficial ainda O.O, esta parecendo as brigas da Sega e Nintendo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony ensina como emprestar jogos usados no Playstation - Página 2 Empty Re: Sony ensina como emprestar jogos usados no Playstation

    Mensagem por Convidado Ter 11 Jun 2013, 15:26

    eu gosto de ver a sony zuando a concorrencia assim, realça o pokerface dela quando vai imitar (caso faça sucesso), ou ninguém se lembra como ela também gostou de menosprezar o wiimote e depois o que aconteceu...

    -------------------------------------------------------
    antes de me apedrejarem, eu não estou defendendo o bloqueio de jogos usados, mas se isso não atrapalhar as vendas do XboxOne, as thirdies vão querer que a sony pra faça o mesmo (e nem precisam falar nada, ela gosta de "seguir tendencias" mesmo).

    E não vamos nos esquecer do modo online pago, olha como a sony esta agora...
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Sony ensina como emprestar jogos usados no Playstation - Página 2 Empty Re: Sony ensina como emprestar jogos usados no Playstation

    Mensagem por EHHH Ter 11 Jun 2013, 15:29

    Eu ri do vídeo, só achei desnecessário. Razz

    Hunk escreveu:eu gosto de ver a sony zuando a concorrencia assim, realça o pokerface dela quando vai imitar (caso faça sucesso), ou ninguém se lembra como ela também gostou de menosprezar o wiimote e depois o que aconteceu...

    -------------------------------------------------------
    antes de me apedrejarem, eu não estou defendendo o bloqueio de jogos usados, mas se isso não atrapalhar as vendas do XboxOne, as thirdies vão querer que a sony pra faça o mesmo (e nem precisam falar nada, ela gosta de "seguir tendencias" mesmo).

    E não vamos nos esquecer do modo online pago, olha como a sony esta agora...
    Você é simplesmente o segundo melhor usuário do Blast. Adoro os seus posts, cara. Laughing Laughing TOMA ESSE KARMA AÊ.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony ensina como emprestar jogos usados no Playstation - Página 2 Empty Re: Sony ensina como emprestar jogos usados no Playstation

    Mensagem por Convidado Ter 11 Jun 2013, 15:33

    EHHH escreveu:
    Você é simplesmente o segundo melhor usuário do Blast. Adoro os seus posts, cara. Laughing Laughing TOMA ESSE KARMA AÊ.

    Não chego a isso tudo, mas valeu XD (a não ser que seja sarcasmo seu, aí você é mau)
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Sony ensina como emprestar jogos usados no Playstation - Página 2 Empty Re: Sony ensina como emprestar jogos usados no Playstation

    Mensagem por HickTroll Ter 11 Jun 2013, 15:39

    Hunk escreveu:eu gosto de ver a sony zuando a concorrencia assim, realça o pokerface dela quando vai imitar (caso faça sucesso), ou ninguém se lembra como ela também gostou de menosprezar o wiimote e depois o que aconteceu...

    -------------------------------------------------------
    antes de me apedrejarem, eu não estou defendendo o bloqueio de jogos usados, mas se isso não atrapalhar as vendas do XboxOne, as thirdies vão querer que a sony pra faça o mesmo (e nem precisam falar nada, ela gosta de "seguir tendencias" mesmo).

    E não vamos nos esquecer do modo online pago, olha como a sony esta agora...

    É eu lembro, na época eu era um bebezão e rolava de rir, incrivelmente odiava a nintendo também falava que era de criança ai eu conheci o DS aeuhauheuhae...

    É como eu disse em outro tópico, esse online pago não vai prejudicar quase ninguém já que todo mundo quer ter os descontos da PSN(igual o ter que se conectar pra jogar da MS), mas é uma questão de princípios, você já paga a internet, já comprou o console, comprou o jogo e ainda tem que pagar pra jogar com seus amigos virtuais?? É o cúmulo...

    Você realmente é um dos melhores usuários daqui, o mais importante de tudo é que mesmo não estando 100% de tudo(impossibru), você sempre é bem educado quando alguém fala m***...

    Conteúdo patrocinado


    Sony ensina como emprestar jogos usados no Playstation - Página 2 Empty Re: Sony ensina como emprestar jogos usados no Playstation

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 23:59