Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
ERROR
josue dark bros
Wolflink
EduFanaia
Veemon
x0exe
¢² F£rn@nd0
Caleb John
VirtualBoy
LiveinRiot
JonathanAlis
lukazz
Robert Prado
Omnimon
Solid Cliff
pikachuboy'
20 participantes

    XONE SAI POR 2199 REAIS NO BRASIL

    Veemon
    Veemon
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 106

    XONE SAI  POR 2199 REAIS NO BRASIL - Página 2 Empty Re: XONE SAI POR 2199 REAIS NO BRASIL

    Mensagem por Veemon Seg 10 Jun 2013, 21:42

    Luiz escreveu:
    Veemon escreveu:Eu pensava que seria muito mais caro.
    É o preço do PS3 quando lançou.
    Eu acho que não amiguinho Wink
    Lembro muito bem que era o preço de uma moto boa
    Um pouco mais de 7000 Reais.

    É eu realmente me confundi, o preço era bem absurdo mesmo, dava para comprar um carro de segunda mão até. Tive amigos vendendo o carro ( chevete gol, etc ) para comprar um.
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    XONE SAI  POR 2199 REAIS NO BRASIL - Página 2 Empty Re: XONE SAI POR 2199 REAIS NO BRASIL

    Mensagem por EduFanaia Seg 10 Jun 2013, 21:42

    Caleb John escreveu:Vish, isso é dantesto :x Eu vou ter que vender minha cama pra comprar um Xbone, imagina o Ps4 agora....

    XONE SAI  POR 2199 REAIS NO BRASIL - Página 2 GoldenBed_JadoStellStyle
    Essa é sua cama?

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    XONE SAI  POR 2199 REAIS NO BRASIL - Página 2 Empty Re: XONE SAI POR 2199 REAIS NO BRASIL

    Mensagem por Wolflink Seg 10 Jun 2013, 21:50

    lukazz escreveu:2k é caro, mas pelo menos foi confirmado no Brasil, e voce Wii U? cade voce meu filho? xD

    Por esse preço, deixa ele vindo dos USA mesmo por hora.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    XONE SAI  POR 2199 REAIS NO BRASIL - Página 2 Empty Re: XONE SAI POR 2199 REAIS NO BRASIL

    Mensagem por josue dark bros Seg 10 Jun 2013, 21:50

    2199 ta bem caro ¬¬
    lembro quando saiu o PS3 por qui, tinha algumas lojas que vendia ele por 10 mil ashuashuashuas meu irmão pagou 5 mil no shopping
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    XONE SAI  POR 2199 REAIS NO BRASIL - Página 2 Empty Re: XONE SAI POR 2199 REAIS NO BRASIL

    Mensagem por ERROR Seg 10 Jun 2013, 21:55

    A revista super interessante fez um artigo muito bom falando porque tudo aqui é tão caro, vale a pena dar uma lida clicando aqui.
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    XONE SAI  POR 2199 REAIS NO BRASIL - Página 2 Empty Re: XONE SAI POR 2199 REAIS NO BRASIL

    Mensagem por Fenirax Seg 10 Jun 2013, 22:03

    Bem, admito que está mais barato do que achei, mas continua caro, só não estou desapontado porque ja sabia, Brasil apenas sendo o Brasil, ainda aguardo o Wii U...
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    XONE SAI  POR 2199 REAIS NO BRASIL - Página 2 Empty Re: XONE SAI POR 2199 REAIS NO BRASIL

    Mensagem por HickTroll Seg 10 Jun 2013, 22:13

    Até que ta barato, hue.
    x0xmateusx0x
    x0xmateusx0x
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 224

    XONE SAI  POR 2199 REAIS NO BRASIL - Página 2 Empty Re: XONE SAI POR 2199 REAIS NO BRASIL

    Mensagem por x0xmateusx0x Seg 10 Jun 2013, 22:31

    Se o preço do XBOX One é esse o do PS4 deve ser entre 2700~3500. E Wii U q eh bom n vem.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    XONE SAI  POR 2199 REAIS NO BRASIL - Página 2 Empty Re: XONE SAI POR 2199 REAIS NO BRASIL

    Mensagem por kenairux Ter 11 Jun 2013, 08:03

    Bom,até que para o Brasil o preço esta razoavel,bom.Eu pensei que seria mais.Levemos em consideração que um PC com potencia ``equivalente´´,custa entre 2500~3000 reais ou ate mais,alem do Xone vir tbm com o Kinect.Se o PS4 chegar aqui por 1800~2000,eu ficarei feliz. Smile
    O problema é o preço dos jogos. Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    XONE SAI  POR 2199 REAIS NO BRASIL - Página 2 Empty Re: XONE SAI POR 2199 REAIS NO BRASIL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 11:20