Nas minhas lembranças KI era legal, mas fui jogar esses dias e não gostei não, vamos ver agora, de resto nada me interessa.
+20
lukazz
EHHH
Pires
LiveinRiot
Archie
Armored
ERROR
Jamian
josue dark bros
gamersvidrados
VirtualBoy
pikachuboy'
Ulquiorra - Sama
HickTroll
djbereta
LOCATELLi
TheFate
Robert Prado
ToonLink
kenairux
24 participantes
Por US$ 500, Xbox One sai em novembro nos EUA(Além do anuncio de diversos jogos)
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
Achei que ia ter mais jogos, mas pelo menos eles viram as cagadas que fizeram e concertaram(algumas).
Nas minhas lembranças KI era legal, mas fui jogar esses dias e não gostei não, vamos ver agora, de resto nada me interessa.
mustacheman- Veterano Nv.22
500 is a lot, PS3 mordeu poeira no começo por um preço assim, e olha que naquela época nem tinha crise. Pior que é capaz de o PS4 custar por ai também.
josue dark bros- Veterano Nv.18
Ulquiorra - Sama- Veterano Nv.MÁX
Esses filmes todos estreiam quando???
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
Ulquiorra - Sama escreveu:Esses filmes todos estreiam quando???
xbox one bullying da geração ahuehuaheuaeh
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
Só Killing Instinct me agradou,Halo 5 Méh e Dead Rising 3 exclusivo de X1?Passo.
Esperava mais da Microsoft.
Esperava mais da Microsoft.
lukazz- Veterano Nv.MÁX
Se o PS4 custar 500 tambem, eu vou de Wii U até 2016, até la abaixa, kkkk
gamersvidrados- Veterano Nv.7
Cara, curti muito.Aquele jogo dos romanos me lembrou GoW ( não me chamem de maluco sonystas).Boa apresentação, meu hype saiu do negativo para um poco a cima do zero
josue dark bros- Veterano Nv.18
Clásicos XOne
Jamian- Veterano Nv.MÁX
E eu pensando que o pessoal tinha gostado, kkkkkkkk. Pelo visto, fui um dos únicos que gostou do novo Xbox! E o engraçado é que não sou tão fã do 360.
ERROR- Veterano Nv.MÁX
Alguns jogos são interessantes, pena que conseguiram estragar o console com aquela política de jogos usados e de ter que ficar 24 horas online.
E mesmo que eu for comprar vai demorar no mínimo uns 3 anos para ter um preço decente.
Qual é a aposta de vocês para o preço do XONE aqui no Brasil? Eu chuto 3 mil dinheiros.
E mesmo que eu for comprar vai demorar no mínimo uns 3 anos para ter um preço decente.
Qual é a aposta de vocês para o preço do XONE aqui no Brasil? Eu chuto 3 mil dinheiros.
Armored- Membro Nv.MÁX
Ahhhh, eu gostei, mas esperava mais. Fiquei esperando um Banjoo, mas não veio. Enfim, li em algum site pra tomar cuidado com essa conf, a MS mostrou jogo multiplataforma sem dizer que é multiplataforma. Nway, o Ryse se libertou do Kinect? Que maravilha! Foi o que eu mais curti.
- Spoiler:
- Microsoft vacilou com o Xone mesmo, até nintendista tá tomando a liberdade de zuar... :coolface:
Archie- Veterano Nv.35
Armored escreveu:Ahhhh, eu gostei, mas esperava mais. Fiquei esperando um Banjoo, mas não veio. Enfim, li em algum site pra tomar cuidado com essa conf, a MS mostrou jogo multiplataforma sem dizer que é multiplataforma. Nway, o Ryse se libertou do Kinect? Que maravilha! Foi o que eu mais curti.
- Spoiler:
Microsoft vacilou com o Xone mesmo, até nintendista tá tomando a liberdade de zuar... :coolface:
Pessoal, de boa: ESQUEÇAM Banjo. Isso não vai acontecer nunca enquanto a Rare for da Microsoft. Infelizmente
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
Sinceramente, alguém esperava algo diferente de 400-500 dólares? É o preço mesmo. O Kinect acoplado ao console fez com que o preço fosse elevado, entretanto, a longo prazo, valerá o preço.
Sobre o PS4, eu acredito, fortemente, em um preço de 400 dólares. A Sony deve estar com um grande medo de que o console sofra do problema que o PS3 sofreu no inicio de sua vida.
Pedir mais de 400 dólares em um console, mesmo que em lançamento, é pedir que tenha o mesmo desempenho do WiiU.
Sobre o PS4, eu acredito, fortemente, em um preço de 400 dólares. A Sony deve estar com um grande medo de que o console sofra do problema que o PS3 sofreu no inicio de sua vida.
Pedir mais de 400 dólares em um console, mesmo que em lançamento, é pedir que tenha o mesmo desempenho do WiiU.
Pires- Veterano Nv.5
oficial Xbox one no Brasil por R$2,2 mil
http://g1.globo.com/tecnologia/games/noticia/2013/06/xbox-one-chegara-ao-brasil-em-novembro-por-r-22-mil.html
http://g1.globo.com/tecnologia/games/noticia/2013/06/xbox-one-chegara-ao-brasil-em-novembro-por-r-22-mil.html
Conteúdo patrocinado
» Distribuidora NC Games faz mega promoção baixando o preço de diversos jogos do Xbox 360
» Xbox One será lançado no Brasil em 22 de novembro /CPU do Xbox One recebe upgrade de 1,6 GHz para 1,75 GHz
» [Dando passos para o Além] Sony põe à venda edifício em Tóquio e diversos escritórios nos Estados Unidos.
» Jogos da Xbox Live Arcade não funcionarão no Xbox One e Microsoft avisa: “Guarde seu Xbox 360”
» Compradores do Xbox One reportam diversos problemas com o aparelho
» Xbox One será lançado no Brasil em 22 de novembro /CPU do Xbox One recebe upgrade de 1,6 GHz para 1,75 GHz
» [Dando passos para o Além] Sony põe à venda edifício em Tóquio e diversos escritórios nos Estados Unidos.
» Jogos da Xbox Live Arcade não funcionarão no Xbox One e Microsoft avisa: “Guarde seu Xbox 360”
» Compradores do Xbox One reportam diversos problemas com o aparelho
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya