Só assisti por causa de Halo mesmo.
Ainda aposto no WiiU.
Ainda aposto no WiiU.
Kkkkkkk, pelo jeito, não.Wolflink escreveu:LOCATELLi escreveu:Para os haters que não assistiram: NÃO foi falado nada de TV!
Então você não assistiu a apresentação o_O
Wolflink escreveu:LOCATELLi escreveu:Para os haters que não assistiram: NÃO foi falado nada de TV!
Na apresentação de Quantum Break, falaram que "o modo como você joga o jogo influencia a série de TV, e assistindo a série você descobre coisas sobre o jogo".LOCATELLi escreveu:Wolflink escreveu:LOCATELLi escreveu:Para os haters que não assistiram: NÃO foi falado nada de TV!
Não foi mostrado nada sobre tv! Parem de achar pano pra manga!
Luiz escreveu:Como a tendência é o preço dobrar aqui no Brasil (Com importação), seguindo o Wii U que custa 900/1600 o Xbox One pode não sair menor que 1800 reais, lembrando que pode não sair, algo muito provável.
Omnimon escreveu:
- Spoiler:
Felipe JJ escreveu:Pera aí, eles querem mesmo cobrar 500 dólares em um console em pleno 2013? Honestamente, acredito que será um grande fail, ao menos no começo.
De todos os exclusivos, o único que gostei de verdade foi Forza 5. O resto era shooter, ou coisa genérica que tem interação com tablet e kinect.
Essa conferência só veio pra confirmar de vez minhas opções pra next gen. Agora aguardo as conferências da Nintendo e da Sony.
Se este é seu argumento para desmerecer o XboxOne que ele custara 499 dolares e bom começar a se preparar para o PS4 que n deve ser menos de 450 dolares até uns 550 dolares Sony sempre foi careira.
Sony tem sua chance de me convencer se demonstrar Action Rpgs de qualidade e n fizer piadinhas com suas rivais ela vem acompanhar meu Wii U nesta bela 8º geração. To dando uma chance em Sony bom aproveitar se n o XboxOne ganha ( daqui a alguns anos pois detesto jogos de tiro e só vi isso n vi um mero RPG uu).
PS. Meus sonhos de um Fable 4 foram destroidos Ç_ç.
DarkRoxas escreveu:Tiro o chapéu para a M$. Que apresentação, hein?
Uma coisa que me fez curtir o X1 foi que ele vai estar recheado de jogos sandbox. Sério, chegou uma hora em que eu já estava esperando The Elder Scrolls VI aparecer ali -n E como eu ADORO sandboes, o X1 já começou a crescer em mim.
Além disso, ela mostrou umas IPs novas interessantes também. A que eu mais gostei foi o Project Spark.
Enfim, acho que agora todos que zoavam o X1 podem ficar quietos c: Se bem que o preço foi surpreendente em todos os sentidos Sério, fico com medo até do preço do PS4 depois dessa
lpslucasps escreveu:Na apresentação de Quantum Break, falaram que "o modo como você joga o jogo influencia a série de TV, e assistindo a série você descobre coisas sobre o jogo".LOCATELLi escreveu:Wolflink escreveu:LOCATELLi escreveu:Para os haters que não assistiram: NÃO foi falado nada de TV!
lpslucasps escreveu:Na apresentação de Quantum Break, falaram que "o modo como você joga o jogo influencia a série de TV, e assistindo a série você descobre coisas sobre o jogo".LOCATELLi escreveu:Wolflink escreveu:LOCATELLi escreveu:Para os haters que não assistiram: NÃO foi falado nada de TV!
Felipe JJ escreveu:Omnimon escreveu:
- Spoiler:
Felipe JJ escreveu:Pera aí, eles querem mesmo cobrar 500 dólares em um console em pleno 2013? Honestamente, acredito que será um grande fail, ao menos no começo.
De todos os exclusivos, o único que gostei de verdade foi Forza 5. O resto era shooter, ou coisa genérica que tem interação com tablet e kinect.
Essa conferência só veio pra confirmar de vez minhas opções pra next gen. Agora aguardo as conferências da Nintendo e da Sony.
Se este é seu argumento para desmerecer o XboxOne que ele custara 499 dolares e bom começar a se preparar para o PS4 que n deve ser menos de 450 dolares até uns 550 dolares Sony sempre foi careira.
Sony tem sua chance de me convencer se demonstrar Action Rpgs de qualidade e n fizer piadinhas com suas rivais ela vem acompanhar meu Wii U nesta bela 8º geração. To dando uma chance em Sony bom aproveitar se n o XboxOne ganha ( daqui a alguns anos pois detesto jogos de tiro e só vi isso n vi um mero RPG uu).
PS. Meus sonhos de um Fable 4 foram destroidos Ç_ç.
Veja bem, esse não é meu único argumento, como eu disse, não gostei de 90% dos jogos também. Mas vamos no ater ao preço: o PS4 deve estar nessa faixa mesmo, porém ele não vem com um acessório terrível, chamado Kinect, que invade sua privacidade, e não passa de uma gimmick boba, e além disso, sabemos que ele tem hardware superior ao Xone. Ou seja, mesmo que o preço seja igual, seria mais justificável, levando em conta o hardware.
Já a Microsoft resolveu encarecer o produto com funções que pra mim são inúteis, além de obrigar a comprar o console junto com um Kinect. Portanto, estou fora. Essa é a apenas a minha opinião.
SpecialAgentZ escreveu:Luiz escreveu:Como a tendência é o preço dobrar aqui no Brasil (Com importação), seguindo o Wii U que custa 900/1600 o Xbox One pode não sair menor que 1800 reais, lembrando que pode não sair, algo muito provável.
Tá sendo modesto ainda...
Wii U custa trezentinho lá fora, puxando pra cá por contrabando era para ser 650 e estourando 700. Mas nego geralmente quer lucrar 100% em cima.
E Wii U só tá o preço que tá por aqui porque nego num ta comprando e ai os caras são forçados a baixar o preço.
Xone vai vir por belos 2599
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya