Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
LOCATELLi
Abomineve Homem das Naves
SpecialAgentZ
Qdiz
justiceiro
Omnimon
pikachuboy'
Yakusa
Sakuraba
Felipe JJ
x0exe
gumetal
Wolflink
skybite
Hidrox
blordello
Tiburcio
Fujoxas
Jamian
Caleb John
pOkiz
Supersth1
Robert Prado
Snow-X
TheFate
Nandu~
Diamond
Argos
Linkzx
Master Red
lpslucasps
kenairux
gamersvidrados
37 participantes

    [E3]Evento da Microsoft termino

    gumetal
    gumetal
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 77

    [E3]Evento da Microsoft termino - Página 13 Empty Re: [E3]Evento da Microsoft termino

    Mensagem por gumetal Seg 10 Jun 2013, 15:22

    Só assisti por causa de Halo mesmo.
    Ainda aposto no WiiU.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [E3]Evento da Microsoft termino - Página 13 Empty Re: [E3]Evento da Microsoft termino

    Mensagem por x0exe Seg 10 Jun 2013, 15:22

    Wolflink escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Para os haters que não assistiram: NÃO foi falado nada de TV!

    Então você não assistiu a apresentação o_O
    Kkkkkkk, pelo jeito, não.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [E3]Evento da Microsoft termino - Página 13 Empty Re: [E3]Evento da Microsoft termino

    Mensagem por LOCATELLi Seg 10 Jun 2013, 15:23

    Wolflink escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Para os haters que não assistiram: NÃO foi falado nada de TV!

    Então você não assistiu a apresentação o_O

    Não foi mostrado nada sobre tv! Parem de achar pano pra manga!
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    [E3]Evento da Microsoft termino - Página 13 Empty Re: [E3]Evento da Microsoft termino

    Mensagem por lpslucasps Seg 10 Jun 2013, 15:25

    LOCATELLi escreveu:
    Wolflink escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Para os haters que não assistiram: NÃO foi falado nada de TV!

    Então você não assistiu a apresentação o_O

    Não foi mostrado nada sobre tv! Parem de achar pano pra manga!
    Na apresentação de Quantum Break, falaram que "o modo como você joga o jogo influencia a série de TV, e assistindo a série você descobre coisas sobre o jogo".
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    [E3]Evento da Microsoft termino - Página 13 Empty Re: [E3]Evento da Microsoft termino

    Mensagem por SpecialAgentZ Seg 10 Jun 2013, 15:25

    Luiz escreveu:Como a tendência é o preço dobrar aqui no Brasil (Com importação), seguindo o Wii U que custa 900/1600 o Xbox One pode não sair menor que 1800 reais, lembrando que pode não sair, algo muito provável.

    Tá sendo modesto ainda...

    Wii U custa trezentinho lá fora, puxando pra cá por contrabando era para ser 650 e estourando 700. Mas nego geralmente quer lucrar 100% em cima.

    E Wii U só tá o preço que tá por aqui porque nego num ta comprando e ai os caras são forçados a baixar o preço.

    Xone vai vir por belos 2599
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [E3]Evento da Microsoft termino - Página 13 Empty Re: [E3]Evento da Microsoft termino

    Mensagem por Felipe JJ Seg 10 Jun 2013, 15:28

    Omnimon escreveu:
    Spoiler:

    Se este é seu argumento para desmerecer o XboxOne que ele custara 499 dolares e bom começar a se preparar para o PS4 que n deve ser menos de 450 dolares até uns 550 dolares Sony sempre foi careira.

    Sony tem sua chance de me convencer se demonstrar Action Rpgs de qualidade e n fizer piadinhas com suas rivais ela vem acompanhar meu Wii U nesta bela 8º geração. To dando uma chance em Sony bom aproveitar se n o XboxOne ganha ( daqui a alguns anos pois detesto jogos de tiro e só vi isso n vi um mero RPG uu).

    PS. Meus sonhos de um Fable 4 foram destroidos Ç_ç.

    Veja bem, esse não é meu único argumento, como eu disse, não gostei de 90% dos jogos também. Mas vamos no ater ao preço: o PS4 deve estar nessa faixa mesmo, porém ele não vem com um acessório terrível, chamado Kinect, que invade sua privacidade, e não passa de uma gimmick boba, e além disso, sabemos que ele tem hardware superior ao Xone. Ou seja, mesmo que o preço seja igual, seria mais justificável, levando em conta o hardware.

    Já a Microsoft resolveu encarecer o produto com funções que pra mim são inúteis, além de obrigar a comprar o console junto com um Kinect. Portanto, estou fora. Essa é a apenas a minha opinião.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [E3]Evento da Microsoft termino - Página 13 Empty Re: [E3]Evento da Microsoft termino

    Mensagem por Sakuraba Seg 10 Jun 2013, 15:28

    DarkRoxas escreveu:Tiro o chapéu para a M$. Que apresentação, hein?

    Uma coisa que me fez curtir o X1 foi que ele vai estar recheado de jogos sandbox. Sério, chegou uma hora em que eu já estava esperando The Elder Scrolls VI aparecer ali -n E como eu ADORO sandboes, o X1 já começou a crescer em mim.

    Além disso, ela mostrou umas IPs novas interessantes também. A que eu mais gostei foi o Project Spark.

    Enfim, acho que agora todos que zoavam o X1 podem ficar quietos c: Se bem que o preço foi surpreendente em todos os sentidos [E3]Evento da Microsoft termino - Página 13 3005212426 Sério, fico com medo até do preço do PS4 depois dessa Psylol

    É, a apresentação foi muito bem feita. Teve alguns exclusivos bem legais lá. Mas os únicos que realmente me despertaram a atenção são o Project Spark, que pelo que entendi sairá para PC também, e Killer Instinct. Só espero que esse último não acabe como outra franquia da empresa.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [E3]Evento da Microsoft termino - Página 13 Empty Re: [E3]Evento da Microsoft termino

    Mensagem por Convidado Seg 10 Jun 2013, 15:29

    lpslucasps escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    Wolflink escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Para os haters que não assistiram: NÃO foi falado nada de TV!

    Então você não assistiu a apresentação o_O

    Não foi mostrado nada sobre tv! Parem de achar pano pra manga!
    Na apresentação de Quantum Break, falaram que "o modo como você joga o jogo influencia a série de TV, e assistindo a série você descobre coisas sobre o jogo".

    só faltou sports e call of duty [E3]Evento da Microsoft termino - Página 13 3005212426
    ps. eu não vi tudo, mostarram algo sobre o ghosts?
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [E3]Evento da Microsoft termino - Página 13 Empty Re: [E3]Evento da Microsoft termino

    Mensagem por Yakusa Seg 10 Jun 2013, 15:30

    Me desculpem mas vocês estão criando coisas pra botar defeito na M$. Cara, passado é passado, se ela errou, é passado. Ela pode ter focado anteriormente nas questões de TV, mas como tinha dito que ela ainda poderia fazer uma boa apresentação, aconteceu. E não foi boa, foi ótima pelo que vi e li.

    Até concordo na questão de ser caro e tal, mas na parte exclusivamente do CONSOLE EM SI está ótimo. Puts, vocês estão pior que minha mãe quando não reconhece que estou certo em algum assunto "dela". Ô doido.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [E3]Evento da Microsoft termino - Página 13 Empty Re: [E3]Evento da Microsoft termino

    Mensagem por LOCATELLi Seg 10 Jun 2013, 15:31

    lpslucasps escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    Wolflink escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Para os haters que não assistiram: NÃO foi falado nada de TV!

    Então você não assistiu a apresentação o_O

    Não foi mostrado nada sobre tv! Parem de achar pano pra manga!
    Na apresentação de Quantum Break, falaram que "o modo como você joga o jogo influencia a série de TV, e assistindo a série você descobre coisas sobre o jogo".

    Exatamente! Foi somente isso, coisa de 10 segundos! É incrível como tem gente que não se aguenta e precisa dar uma de hater! Não to falando de vc, mas tem uns que se superam!
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [E3]Evento da Microsoft termino - Página 13 Empty Re: [E3]Evento da Microsoft termino

    Mensagem por pikachuboy' Seg 10 Jun 2013, 15:31

    Não percam hoje 22:00 (horario de brasilia)

    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [E3]Evento da Microsoft termino - Página 13 Empty Re: [E3]Evento da Microsoft termino

    Mensagem por Omnimon Seg 10 Jun 2013, 15:32

    Spoiler:

    Sendo que o PS4 n inovo em nada além de um botao para gravar videos, se o mesmo for mais que 499 só por cobrar as peças de um PC mediano da atualidade perdera muito publico para um PC de alto poder grafico. Seria suicidio por parti da Sony mas nunca entendi a politica de venda deles mesmo vai la se saber. Hoje as 22horas agenti descobre.

    @pikachu

    Pensei que nunca diria isso mas n perderei uu pode ser que o grill ao menos me traga alguns Actions RPGs além de só FPS e mais FPS.

    PS.Microsoft tu fez feio filha só mostrando FPS em 80% da conferencia cade o Fable miseraver.


    Última edição por Omnimon em Seg 10 Jun 2013, 15:34, editado 1 vez(es)
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [E3]Evento da Microsoft termino - Página 13 Empty Re: [E3]Evento da Microsoft termino

    Mensagem por justiceiro Seg 10 Jun 2013, 15:33

    Achei a conferência muito boa, e o preço, não é nada impressionante, basicametne o mesmo preço do 360 no lançamento. E também, a microsoft é a que provavelmente vai trazer o console mais barato pra nós brasileiros, pois foi ela que trouxe o console pro brasil primeiro, fabricando o mesmo aqui. Enquanto isso, a sony começou a produzir o play3 só agora.

    Gostei do foco nos jogos, maioria de recursos do px4, como compartilhamento e stream agora estão na MS, assim como a grande vantagem de jogos de graça na PSN plus.

    Quem sabe eu até pegue um 360 pra jogar alguns esclusivos. Que venha a conferência da EA(ou não) as 17:00.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [E3]Evento da Microsoft termino - Página 13 Empty Re: [E3]Evento da Microsoft termino

    Mensagem por Qdiz Seg 10 Jun 2013, 15:34

    QUERO IBAGENS DE JOGOS DO M$
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [E3]Evento da Microsoft termino - Página 13 Empty Re: [E3]Evento da Microsoft termino

    Mensagem por LOCATELLi Seg 10 Jun 2013, 15:34

    SpecialAgentZ escreveu:
    Luiz escreveu:Como a tendência é o preço dobrar aqui no Brasil (Com importação), seguindo o Wii U que custa 900/1600 o Xbox One pode não sair menor que 1800 reais, lembrando que pode não sair, algo muito provável.

    Tá sendo modesto ainda...

    Wii U custa trezentinho lá fora, puxando pra cá por contrabando era para ser 650 e estourando 700. Mas nego geralmente quer lucrar 100% em cima.

    E Wii U só tá o preço que tá por aqui porque nego num ta comprando e ai os caras são forçados a baixar o preço.

    Xone vai vir por belos 2599

    Não amigo! Não é somente o lucro das empresas que encarece o produto! Temos ICMS, PIS, CONFINS, e mais uma caralhada de impostos sem serventia para nos tirar dinheiro, e é claro que o vendedor brasileiro ama passar por cima de seus clientes e enfiar 300% de lucro em cima do preço de custo! Por isso, X1 e PS4 não serão menos que R$3000,00 aqui no Brasil! Tenho o meu console garantido pelo PY!

    Conteúdo patrocinado


    [E3]Evento da Microsoft termino - Página 13 Empty Re: [E3]Evento da Microsoft termino

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 01:45