Achei a conferencia muito boa!!
+33
LOCATELLi
Abomineve Homem das Naves
SpecialAgentZ
Qdiz
justiceiro
Omnimon
pikachuboy'
Yakusa
Sakuraba
Felipe JJ
x0exe
gumetal
Wolflink
skybite
Hidrox
blordello
Tiburcio
Fujoxas
Jamian
Caleb John
pOkiz
Supersth1
Robert Prado
Snow-X
TheFate
Nandu~
Diamond
Argos
Linkzx
Master Red
lpslucasps
kenairux
gamersvidrados
37 participantes
[E3]Evento da Microsoft termino
Convidado- Convidado
- Mensagem nº167
Re: [E3]Evento da Microsoft termino
boa apresentação! só achei o console muito caro, muito caro mesmo :/ alguns must buy apareceram, mas alguns dispensáveis tembém (sim minecraft, eu estou falando de você.) apresentação boa. poderia ter sido melhor, e poderiam ter feito um preço mais amigável para o console.
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº168
Tiro o chapéu para a M$. Que apresentação, hein?
Uma coisa que me fez curtir o X1 foi que ele vai estar recheado de jogos sandbox. Sério, chegou uma hora em que eu já estava esperando The Elder Scrolls VI aparecer ali -n E como eu ADORO sandboes, o X1 já começou a crescer em mim.
Além disso, ela mostrou umas IPs novas interessantes também. A que eu mais gostei foi o Project Spark.
Enfim, acho que agora todos que zoavam o X1 podem ficar quietos c: Se bem que o preço foi surpreendente em todos os sentidos Sério, fico com medo até do preço do PS4 depois dessa
Uma coisa que me fez curtir o X1 foi que ele vai estar recheado de jogos sandbox. Sério, chegou uma hora em que eu já estava esperando The Elder Scrolls VI aparecer ali -n E como eu ADORO sandboes, o X1 já começou a crescer em mim.
Além disso, ela mostrou umas IPs novas interessantes também. A que eu mais gostei foi o Project Spark.
Enfim, acho que agora todos que zoavam o X1 podem ficar quietos c: Se bem que o preço foi surpreendente em todos os sentidos Sério, fico com medo até do preço do PS4 depois dessa
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº169
Para os haters que não assistiram: NÃO foi falado nada de TV!
Tiburcio- Veterano Nv.19
- Mensagem nº170
499 doletas é de brincanagem, vai vir por mais de 2000 reais pra cá. Hahueahuehaue
Jogos muito bem produzidos, mas não vi muita diferença de um 360 e nem algo tão maravilhoso assim.
Xbox One já não estava na minha lista mesmo, então vai continuar fora dela.
Jogos muito bem produzidos, mas não vi muita diferença de um 360 e nem algo tão maravilhoso assim.
Xbox One já não estava na minha lista mesmo, então vai continuar fora dela.
blordello- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº171
Microsoft, go home. Vou pegar PS4 e Wii U, só o killer instict não me fará comprar o console, já que foi o único jogo que achei interessante nessa conferência.
Hidrox- Veterano Nv.6
- Mensagem nº172
Conferência muito boa, só acho que faltou falar um pouco mais sobre TV.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº173
Pera aí, eles querem mesmo cobrar 500 dólares em um console em pleno 2013? Honestamente, acredito que será um grande fail, ao menos no começo.
De todos os exclusivos, o único que gostei de verdade foi Forza 5. O resto era shooter, ou coisa genérica que tem interação com tablet e kinect.
Essa conferência só veio pra confirmar de vez minhas opções pra next gen. Agora aguardo as conferências da Nintendo e da Sony.
De todos os exclusivos, o único que gostei de verdade foi Forza 5. O resto era shooter, ou coisa genérica que tem interação com tablet e kinect.
Essa conferência só veio pra confirmar de vez minhas opções pra next gen. Agora aguardo as conferências da Nintendo e da Sony.
Pires- Veterano Nv.5
- Mensagem nº174
Por mais que tenha sido uma boa apresentação, não apaga os problemas do Xbox apontado na conferência de lançamento e o preço que é muito alto.
Microsoft perdeu a oportunidade de anunciar Banjo-Kazooie. Ponto positivo é que eles tiraram o anúncio de Kinect Sports Rivals da conferência, foi anunciado um pouco antes de começar.
Aposto no PS4 em U$449
Microsoft perdeu a oportunidade de anunciar Banjo-Kazooie. Ponto positivo é que eles tiraram o anúncio de Kinect Sports Rivals da conferência, foi anunciado um pouco antes de começar.
Aposto no PS4 em U$449
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº175
Pires escreveu:Por mais que tenha sido uma boa apresentação, não apaga os problemas do Xbox apontado na conferência de lançamento e o preço que é muito alto.
Aposto no PS4 em U$449
Também aposto em 449.
kenairux- Veterano Nv.25
- Mensagem nº176
O Xbox One é:TV,TV,SPORTS,COD,TV AND GAMES GAMESGAMESGAMESGAMESGAMESGAMESGAMES
GAMESGAMESGAMESGAMESGAMESGAMESGAMES,EXCLUSIVE GAMES,GAMES,GAMES,GAMES,GAMES!
GAMESGAMESGAMESGAMESGAMESGAMESGAMES,EXCLUSIVE GAMES,GAMES,GAMES,GAMES,GAMES!
Última edição por kenairux em Seg 10 Jun 2013, 15:19, editado 1 vez(es)
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº177
issoi e revoltante, o negocio custa 499, e vem pro brasil os impostos triplicam o preço deleLuiz escreveu:Como a tendência é o preço dobrar aqui no Brasil (Com importação), seguindo o Wii U que custa 900/1600 o Xbox One pode não sair menor que 1800 reais, lembrando que pode não sair, algo muito provável.
lpslucasps- Blast Plus
- Mensagem nº178
Falaram sim, na apresentação de Quantum Breaker. =PLOCATELLi escreveu:Para os haters que não assistiram: NÃO foi falado nada de TV!
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº179
- Spoiler:
- Felipe JJ escreveu:Pera aí, eles querem mesmo cobrar 500 dólares em um console em pleno 2013? Honestamente, acredito que será um grande fail, ao menos no começo.
Se este é seu argumento para desmerecer o XboxOne que ele custara 499 dolares e bom começar a se preparar para o PS4 que n deve ser menos de 450 dolares até uns 550 dolares Sony sempre foi careira.
Sony tem sua chance de me convencer se demonstrar Action Rpgs de qualidade e n fizer piadinhas com suas rivais ela vem acompanhar meu Wii U nesta bela 8º geração. To dando uma chance em Sony bom aproveitar se n o XboxOne ganha ( daqui a alguns anos pois detesto jogos de tiro e só vi isso n vi um mero RPG uu).
PS. Meus sonhos de um Fable 4 foram destruidos Ç_ç.
Última edição por Omnimon em Seg 10 Jun 2013, 15:23, editado 1 vez(es)
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº180
LOCATELLi escreveu:Para os haters que não assistiram: NÃO foi falado nada de TV!
Então você não assistiu a apresentação o_O
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya