Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

[Gamepad] Funciona nos jogos do wii?

mendingo
    mendingo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 229
    Posts Posts : 257

[Gamepad] Funciona nos jogos do wii? Empty [Gamepad] Funciona nos jogos do wii?

Mensagem por mendingo Dom 09 Jun 2013, 18:56

cheers tenho três jogos do wii (dentre eles o PES 2010, mídia física) e gostaria de saber se o gamepad do wii u funciona nele, porque, ao entrar no wii pelo wii u ele pede para sincronizar com wiiremote e a tela do game pad apaga e só é possível jogar com o wiiremote e o Nunchuk.
    Já que o wii u tem retrocompatibilidade com o wii, como faço para jogar os jogos pelo gamepad? Question
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

[Gamepad] Funciona nos jogos do wii? Empty Re: [Gamepad] Funciona nos jogos do wii?

Mensagem por blordello Dom 09 Jun 2013, 18:57

Não dá. Você pode jogar apenas com o Wii Remote.
    mendingo
    mendingo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

[Gamepad] Funciona nos jogos do wii? Empty Re: [Gamepad] Funciona nos jogos do wii?

Mensagem por mendingo Dom 09 Jun 2013, 19:16

blordello escreveu:Não dá. Você pode jogar apenas com o Wii Remote.

vish, pelo jeito vou ter que comprar o Controle Wii Classic para jogar o PES, porque é sofrimento jogar com o wiiremote e o Nunchuk.

Outra dúvida, estão lançando alguns jogos do virtual console (Ice Climber) para o Wii U e esse jogo já tenho, será que vou ter que recomprar o jogo para jogar no wii u pelo gamepad?
    davigregorio
    davigregorio
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 78

Mensagem por davigregorio Sex 14 Jun 2013, 20:57

Vc terá que pagar uma taxa de "compatibilidade", para transferir para o wii u, um preço muito inferior do que o preço normal.
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

Mensagem por ASALECS Sex 14 Jun 2013, 21:04

Aproveitando o tópico relativo ao Wii..GamePad, etc. 
    Comprei um jogo de Wii - Super Mario Galaxy 2 do Wii e estou tentando rodar no Wii U, entro no menu do Wii tudo direitinho, porém quando insiro o  jogo ele dá como disco inválido. Comprei o jogo original, veio lacrado, etc. 
    É preciso conectar na internet para rodar esse jogo, precisa de alguma atualização, etc. O que fazer?
    davigregorio
    davigregorio
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Mensagem por davigregorio Sex 14 Jun 2013, 21:53

Vc observou se o disco é da mesma região do seu console? Porque vc pode ter um disco europeu e um console americano e não rodar por causa disso.
    mendingo
    mendingo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Mensagem por mendingo Sáb 15 Jun 2013, 12:04

davigregorio escreveu:Vc terá que pagar uma taxa de "compatibilidade", para transferir para o wii u, um preço muito inferior do que o preço normal.

Valeu
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Mensagem por ASALECS Dom 16 Jun 2013, 14:47

davigregorio escreveu:Vc observou se o disco é da mesma região do seu console? Porque vc pode ter um disco europeu e um console americano e não rodar por causa disso.

Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

Mensagem por Ulquiorra - Sama Dom 16 Jun 2013, 15:10

Alguns jogos de Wii não estão rodando no Wii U, a Nintendo não tem controle sobre isso, mas uma pergunta: e outros jogos? e mais: Esta indo no canal do Wii antes?

Como funciona essa taxa de transferência do jogos digitais?
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Mensagem por ASALECS Dom 16 Jun 2013, 15:15

Estouindo no canal do Wii Antes, mas não funciona mesmo assim. 
    Valeu.
    davigregorio
    davigregorio
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Mensagem por davigregorio Seg 17 Jun 2013, 17:55

Eu não sei como funciona essa transferência. Nunca mais tive videogame desde o nintendo 64, comprei o wii u agora e não tenho muita ideia como transferir. Lembro-me que a nintendo fez um tutorial de como transferir seus dados do wii para o wii u na época que lançou wii u. 

Cara, meus jogos do "wii" que comprei pegam normalmente no wii u( mario galaxy 1 e 2, zelda , zelda twilight princess, donkey kong, mario kart, xenoblade, flingsmash). Cara, pode ser que o disco que vc comprou pode ter vindo com problema, tentar ver se está na garantia ou então tem  pessoas que estão passando o mesmo problema que você.
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Mensagem por ASALECS Ter 18 Jun 2013, 19:01

davigregorio escreveu:Eu não sei como funciona essa transferência. Nunca mais tive videogame desde o nintendo 64, comprei o wii u agora e não tenho muita ideia como transferir. Lembro-me que a nintendo fez um tutorial de como transferir seus dados do wii para o wii u na época que lançou wii u. 

Cara, meus jogos do "wii" que comprei pegam normalmente no wii u( mario galaxy 1 e 2, zelda , zelda twilight princess, donkey kong, mario kart, xenoblade, flingsmash). Cara, pode ser que o disco que vc comprou pode ter vindo com problema, tentar ver se está na garantia ou então tem  pessoas que estão passando o mesmo problema que você.

_____

Então amigo, testei outro jogo e também não funcionou.
    Você fez alguma coisa diferente para rodar o jogo? Basta entrar no Modo Wii, né? Estranho que o jogo está funcionando no Wii do meu colega.
    davigregorio
    davigregorio
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Mensagem por davigregorio Ter 18 Jun 2013, 19:44

ASALECS escreveu:
    _____

Então amigo, testei outro jogo e também não funcionou.
    Você fez alguma coisa diferente para rodar o jogo? Basta entrar no Modo Wii, né? Estranho que o jogo está funcionando no Wii do meu colega.

Não fiz nada demais, apenas coloco no modo 'wii", boto o CD e espero carregar e seleciono o jogo. Fiz isso desde que que comprei o wiiu sem nenhum problema ou procedimento a mais. 

Pode ser que seu console tenha vindo com problema, ver isso direito testando outros jogos. Se for mesmo, tenta trocar pela garantia.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 03:24